# #

Minha esposa com 2 ajudantes de pedreiros. Nunca pensei que era vagabunda tão barata

471 palavras | 0 |5.00
Por

Olha minha linda e jovem esposa com dois ajudantes de pedreiros, em nossa casa de praia. Jamais na minha vida pensei que iria ver uma coisa dessas e logo na minha frente. Mas se optei por ser CORNO MANSO, tenho mais e de aceitar mesmo.
Ela é linda, tem 24 anos e eu tenho 30. Temos uma vida confortável, de família tradicional. Nossos amigos, familiares e clientes de nossas empresas jamais podem saber desse nosso lado da vida. é um mundo paralelo que vemos que existe em todo o Brasil, nos sites de Selma Recife e suas amigas www.bit.ly/selmaprivacy E www.selmaclub.com e resolvemos também ser liberais.
Mas eu estava pensando em troca de casais, pois queria foder outras casadinhas lindas. Mas ao ver os vídeos de Selma e amigas com machos de rua, entregadores, encanadores e outros, minha esposa também desejou isso. Linda, sempre perfumada, estava desejando foder com machos de rua, suados, com cheiro de homem impregnado.
Foi aí que ela seduziu numa obra ao lado de nossa casa de praia esses dois ajudantes de pedreiros, que já observavam ela quando passava com fio dental ou shortinho socado. coloquei câmera escondida na estante da sala, para ver tudo depois e deixar para vocês baixarem no site de Selma.
Ficaram nus e os machos queriam ir para a cama, mas ela sabia que a câmera escondida estava gravando o sofá e os convenceu a ficarem aí. Ela cai de boca no caralho enorme do que sentou-se, deixando a bundinha para trás, toda oferecida. E esses caras não tem essa de beijar e lamber. eles querem é METER A PICA! Somente isso! Dito e feito. Com ela nessa posição ele soca na sua buceta de uma vez, enquanto ela chupa o pau do amigo, metendo feito animal.
Depois ele tira, encosta no cu e começa a forçar. Ela tenta empurrá-lo, mas ele puxa com força e enfia o pau no cu dela, sem lubrificar. Ela geme alto e ele começa a foder forte. Se pediu machos selvagens, toma aí. Não adianta agora reclamar, pois eles querem é foder e gozar, somente. Não estão ali por paixão e amor.
O primeiro começa a gozar na boca e ela engasga para tomar todo o leite, que escorre pelo sofá. O outro ao ver, geme alto e avisa que está gozando dentro da bundinha delicada dela. Nunca pensei que minha refinada esposa fosse virar uma vagabunda tão barata. Ela só não tem muitas outras putas e cornos aqui mesmo no site, em www.bit.ly/selmacontos22 co fotos, para vocês verem. Quem sabe você não faz parte também lá dos sites. valem a pena;

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos