# #

os meninos da rua 7… parte 9

2829 palavras | 5 |4.33
Por

olá leitores, obrigado por estarem gostando, deixem seus comentarios abaixo para eu ver o que acham dos contos.

Como eu estava dizendo no ultimo conto.
Eu estava ansioso para o dia seguinte, fui dormir mas mal consegui pegar no sono, mas com dificuldades adormeci, acordei bem cedo no outro dia e fiquei aguardando a rose chegar com o Matheus e o Henrique e também o André, já era umas 10 horas e nada deles, mas para minha decepção quem veio foi o André acompanhado de seu pai, o Antônio, ele estava trazendo cervejas.
Antônio= olá Gabriel, eu vim aqui para nois assistir o jogo e tomar umas latinhas, lá na minha casa esta complicado hoje, a Maria está lá com as amigas dela.
Neste domingo era o dia em que o brasil iria fazer um amistoso com a argentina, seria um jogo clássico apesar de ser só um amistoso, fazer o que né, o jeito era convida-lo para entrar.
Eu= claro Antônio entra ai.
Eles entraram e se sentaram na sala e eu liguei a televisão, ainda faltava uns minutinhos para o jogo começar.
Eu= me da ai essas cervejas Antônio, eu vou colocar elas na geladeira.
Enquanto eu fui na cozinha já tratei de ligar para a rose, que eu avisaria ela a hora que era pra ela trazer o Henrique, mas o Matheus, podia vim se ele quisesse, por que o Antônio estava na minha casa hoje, o Matheus, já é grandinho, mas o Henrique é meio complicado, vai que ele dá uma bola fora, então é melhor deixar ele lá com ela, ããããã que ódio, mas não tinha jeito, eu tinha que esperar ele ir embora.
Antônio= e ai Gabriel, o André, me contou que você esta namorando a rose.
Eu= há Antônio, a gente estamos dando uns pegas sim.
Antônio= eu sabia que cedo ou mais tarde você ficaria com ela, aquela mulher e doida por você, eu até estava achando que você era viado por demorar tanto pra ficar com ela.
Eu= que que isso seu Antônio!
Antônio= relaxa Gabriel, eu só estava brincando com você kkkk.
Mal sabia o Antônio do meu caso amoroso com as molecadas kkk.
O André caiu na rizada e piscou para mim, eu disfarcei.
Até que enfim o jogo começou, pouco tempo depois o Matheus chegou e sentou na sala com a gente, foi só festa quando o brasil fez o primeiro gol, me levantei e fui buscar umas latinha pra mim e pro Antônio, para os meninos eu trouxe refrigerante, e assim continuamos a assistir o jogo e bebendo, eu estava bebendo, mas devagar, não queria ficar bêbado.
Em determinado momento o André se levantou e foi junto ao seu pai e se sentou na perna dele, eu fiquei surpreso, pois o André já tinha 13 anos, era bem grandinho e ainda sentava no colo do pai, e ele ficou lá, o Antônio o abraçou apoiando sua mão em seu pintinho, não pegou só deixou lá sua mão, não tinha nada erótico nisso, era coisa de pai e filho mesmo, mas vocês sabem como é a cabeça nossa né, só pensa besteira, notei que o André começou a ficar de pinto duro, eu estava vendo eles ali, ele rapidamente já saiu dali e foi se sentar no sofá se encolhendo todo, e eu para sacanealo disse:
Eu= o André, vai lá na geladeira buscar umas latinhas para nóis.
André= eu não vou não, vai você Matheus.
Matheus= de jeito nenhum, ele mandou você.
Antônio= vai logo André, obedece os mais velhos.
Não tinha jeito, o André tinha que se levantar com o pinto duro, e como eu sabia que ele não usava cueca iria ficar bem visível seu pintinho durinho em seu calção.
Então ele se levantou todo tímido mostrando sua barraca para nois.
Antônio= que isso filho, você esta de pinto duro, aqui só tem homem.
Nossa, ele ficou morrendo de vergonha kkkk.
Eu= relaxa Antônio, ele é jovem, nessa idade eles não tem controle sobre o próprio corpo, disse eu dando rizadas.
O André olhou puto para mim kkk, o Matheus só ria..
Antônio= é, deve ser por isso mesmo e vai logo André, e lava as mãos, vai saber se você pegou nesse pinto ai, disse ele dando uns tapinhas na bunda do filho para ele ir.
Pouco tempo depois o André voltou trazendo as latinhas, seu pintinho já estava molinho, devido a vergonha que ele passou, ele as entregou a nois e se sentou no sofá e continuamos a assistir ao jogo.
Parecia que não ia acabar nunca aquele jogo, e o pior que depois que acabou o jogo, o Antônio, ficou lá enrolando, pelo menos o brasil ganhou de 3 a 0 foi só festa e gritaria kkk, já estava tarde, nois já tinha comido uns aperitivos que eu fiz, e até que foi mais ou menos umas 2 horas da tarde ele se levantou para ir embora.
Antônio= vem André, vamos embora.
André= há não pai, eu quero ficar.
Antônio= não senhor, vamos embora, o Gabriel já deve estar de saco cheio com vocês torrando as paciência dele.
Eu= que nada Antônio, deixa o menino ficar, o Matheus vai ficar, mas tarde ele vai embora.
O Antônio ficou pensativo e disse:
Antônio= está bem, mas não vai muito tarde não hem, se não chegar até as 7 horas da tarde eu mesmo venho aqui te buscar com o cinto na mão.
Ufffaaa … fiquei aliviado, não queria que o André perdesse o momento de eu tirar o que sobrou das preguinhas do Henrique, mal o Antônio se foi e eu já liguei para a rose trazer o Henrique, e pouco tempo depois ela chegou trazendo ele.
Rose= até que enfim hem, esse pestinha não me dava sossego, toma é seu, disse ela me entregando ele e indo embora.
O Henrique já foi entrando para dentro de casa e os meninos que já tinham tirado suas roupas sem eu ver, já foram agarrando ele, tirando sua roupinha também deixando ele peladinho, eu já tranquei a casa e mais que depressa já tirei minhas roupas também, não queria perder nem só mais um minuto.
Já fui me enfiando no meio deles e abocanhei o pintinho do Henrique junto com o Matheus enquanto o André beijava sua boquinha, e que delicia, eu e o Matheus chupava o pintinho do Henrique que sumia em nossas bocas que ao mesmo tempo que chupavamos nóis se beijávamos e o André se deliciava com a boquinha do Henrique que só gemia, então trocamos, eu passei a beijar a boquinha do Henrique e o André e o Matheus passou a chupar o pintinho do Henrique, tinha momentos que eu parava para ver os dois chupando seu pintinho e se beijando ao mesmo tempo, não podia perder a chance de chupar os pintos deles também, então eu abocanhei o pinto do André e o Henrique abocanhou o pinto do Matheus, que gostoso chupar aquelas piroquinhas deliciosas, eu babava tudo naquele pintinho, chupava os ovos depois voltava a chupar o pinto, quando vi que ele e o André ia gozar parei, queria que eles gozassem no cu do Henrique, antes de eu comer ele, foi difícil fazer o Henrique largar o pinto do Matheus.
Eu= vai henrique já chega, larga o pinto do Matheus, disse eu já tirando sua boquinha do pinto dele.
O Henrique começou a chorar e dizer:
Henrique= há não, eu quero chupar, quero tomar porra.
Eu= calma Henrique, ele vai te dar porra no cuzinho.
Henrique= não, dessa brincadeira de transar não quero mais, por que dói.
Eu= logo você se acostuma Henrique, disse já o pegando no colo e levando para o quarto.
Deitei o na cama de barriguinha para cima e disse:
Eu= vai Matheus, hoje é você primeiro.
André= de jeito nenhum, eu vou ser o primeiro, se você não deixar, eu não deixo mais você comer meu cu.
Matheus= vai, deixa ele ir primeiro, não sei o que ele viu nesse mulekinho, deve estar apaixonado por ele.
O André ficou vermelho kkk quando o Matheus disse isso.
André= eu não estou apaixonado não, eu sou homem e homem não se apaixona por outro.
Eu= quem disse que não, se apaixona sim.
Matheus= e você Gabriel, está apaixonado por nóis?
Nessa hora quem ficou vermelho fui eu, mas respondi.
Eu= eu amo vocês, vocês são meus hominhos.
Todos nóis demos rizadas, menos o Henrique que se debatia na cama para não ser enrabado.
Passei lubrificante no cuzinho do Henrique e no pinto do André, e ele já foi assumindo a posição, o Henrique começou a chorar e se debater muito então o Matheus teve que segurar os braços dele e eu as perninhas deixando elas bem abertinhas, então o André foi apontando seu pinto no cuzinho dele e fazendo pressão e seu pinto abrindo caminho no cuzinho do Henrique..
Henrique= para, para, que está doendo.
Eu= agora não tem jeito Henrique, ele vai meter até o talo, aguenta ai que tem o Matheus e depois eu ainda.
Henrique= não , não quero, por favor.
Nem liguei para o que ele falava e deixei o André meter a vontade, e o André continuava a empurrar seu pinto no cu dele até entrar tudinho, ele metia e metia com vontade.
O Henrique já não chorava mais, dava para ver que ele estava gostando, tanto que eu e o Matheus nem fazíamos força para segurar ele mais.
Eu= está doendo Henrique?
Henrique= não está mais.
Eu= está gostoso Henrique?
Henrique= agora está.
Eu= depois é a vez do Matheus comer você.
Henrique= más vai doer.
Eu= não vai não.
Henrique= está bem, ele pode me comer.
E o André mandava ver no cuzinho do Henrique, ele bombava e bombava forte, estava até suado.
André= que cuzinho gostoso, está vindo, vou gozar, não aguento mais, esta chegando.
Então o andré atolou fundo seu pinto no cuzinho do Henrique e gozou e já caiu para o lado exausto, desta vez o cuzinho do Henrique não sangrou, estava intacto, mas bem abertinho.
Eu= vai Matheus, não deixa o cuzinho dele se fechar não, já mete seu pinto nele sem dó.
E o Matheus, não perdeu tempo, ele já se posicionou e meteu sem dó de uma vez só, o Henrique deu grito, mas a medida que o Matheus metia ele parecia estar gostando, e o Matheus metia e metia muito, até que gozou também no cuzinho dele e se manteve ali engatado por alguns minutos.
Eu= gostou Henrique do Matheus te comer?
Henrique= gostei.
Eu= doeu?
Henrique= só quando ele colocou.
Eu= agora é minha vez.
Henrique= mas o seu é mais grandão, vai doer.
Eu= só da primeira vez, depois não dói mais.
Henrique= não, não quero.
Ele falou isso e já saiu se desengatando do pinto do Matheus e correndo para a sala, mas o andré e o Matheus foi atraz dele e o trouxe a força para o quarto de-novo e o deitou na cama e segurou os braços e as pernas dele, ele chorava de medo.
Eu= calma Henrique, eu te garanto que vai doer só desta vez, na próxima não dói mais.
Henrique= não, não quero, me solta, deixa eu sair.
Eu= de jeito nenhum Henrique, eu vou te comer, você querendo ou não.
Já fui para a sala rapidinho e liguei o radio alto, pois ali eu vi que o Henrique ia chorar alto na minha vara.
Quando voltei ao quarto e que visão mais linda, o Matheus segurando os bracinhos dele e o andré segurando as perninhas dele deixando o totalmente arreganhado para mim fazer o que quiser com aquele anjinho.
Então eu já fui me ajeitando ali e colocando suas perninhas por cima da minhas minhas deixando seu cuzinho totalmente exposto para mim, passei o lubrificante no meu pinto e no seu cuzinho, lambuzei bastante, e fui apontando meu pinto naquele buraquinho, que gostoso quando a cabeça do meu pinto tocou aquele buraquinho apertadinho, fui fazendo pressão de leve, não entrava, era muito pequeno para meu pinto, não tinha jeito, eu tinha que forçar para entrar, então eu fui fazendo pressão mais forte, a cabeça do meu pau foi alargando aquele cuzinho minúsculo, nessa hora o Henrique começou a chorar muito.
Henrique= para, está doendo muito, tira tira por favor, dizia ele aos prantos.
Não dava para desistir naquele momento, o que restou daquela preguinhas já eram, e fui continuando, ignorando o sofrimento dele.
Fui empurrando meu pau naquele cuzinho apertadíssimo, eu empurrava um pouco e parava, seus choros não cessavam, e eu empurrava mais, fui atolando meu pinto tudinho em seu cuzinho fazendo entrar centimetro por centimetro, senti meu pinto molhado, mais continuei, meu pau estava atolado naquele cuzinho até o talo, comecei a fazer o vai e vem, eu metia devagar, tirava quase tudo meu pinto e colocava de-novo, eu metia gostoso, parecia que aquele cuzinho ia mastigar meu pinto, o Henrique quase não conseguia chorar mais, ele estava quase desmaiando.
Matheus= Gabriel, voce está machucando ele.
André= é melhor parar Gabriel.
Eu= agora não da mais para parar meninos, mas relaxem, ele vai aguentar.
E eu continuava a meter gostoso nele, nessa altura nem estava mais pensando nas consequências, eu metia e metia muito, o tesão era demais, senti que estava para gozar, intensifiquei as metidas, segurei firme ele trazendo mais pra mim e atolei o máximo meu pinto naquele cuzinho e gozei muito, foi a melhor gozada da minha vida, nunca saiu tanta porra do meu pau, quando sai de cima dele ali eu vi que tinha bastante sangue nos lençóis, nessa hora me bateu o remórcio, mas fazer o que, o tesão falou mais alto, não pude me segurar.
O Henrique chorava, mas seu choro estava baixo, ele tinha perdido um pouco das forças.
Eu= prontinho Henrique, já acabou.
Henrique= eu não gosto mais de você não tio, você é um homem mau.
Eu= calma Henrique, daqui a pouco já para de doer, prometo que que eu o Matheus e o André só vamos te comer daqui a uma semana agora.
André= é Henrique, da próxima vez não dói mais não.
Matheus= verdade Henrique, você vai gostar da próxima vez.
Nossa, eu fiquei com muita dó do Henrique depois que comi ele, mas foi preciso ele passar por isso, mas já estava feito, da próxima vez será mais fácil, ele não vai sentir tanta dor e vai começar a gostar, pois a virgindade do cu ele já perdeu.
Eu= vem gente, vamos tomar um banho.
O Henrique foi de pernas abertas e mancando para o banheiro, então todos nóis tomamos aquele banho bem gostoso, passei uma pomadinha no cu do Henrique, o André foi para a casa dele, e eu fiquei lá com o Matheus e o Henrique assistindo televisão, o Henrique ficou deitado de barriga para baixo, pois não aguentava se sentar, pouco tempo depois a rose chegou.
Eu= oi rose.
Ela já mandou na lata.
Rose= e ai Gabriel, você comeu o Henrique?
Eu= sim rose, num pude resistir.
Rose= mas você não machucou ele não né?
Eu= não, ele esta bem, só o cuzinho que perdeu as preguinhas, mas daqui a uma semana ele está bem de-novo.
Nisso eu chamei eles, a rose abriu as bandinhas da bunda do Henrique conferindo como ficou o cuzinho dele e disse:
Rose= é, esta bastante vermelho, mas logo sara.
Percebi que a rose estava um pouco chateada com tudo isso, mas fazer o que, foi ela que aceitou tudo isso também, e apesar de eu não gostar de mulher, não sei porque mas me bateu aquele tesão, acho que foi por causa do Henrique, já fui arrastando ela para dentro do meu quarto que já estava arrumado e limpinho, dei um trato gostoso naquela mulher, a deixei totalmente esgotada, quando ela foi se levantar para ir embora eu pedi para ela dormir comigo, como eu disse, não vou falar das seções de sexo com a rose porque esse é um conto gay, mas minha historia com a rose o Matheus e o Henrique, temos muitas coisas a se contar ainda…. continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Sem colocar mulher no meio do conto, se for para ler conto de mulher vou para outro site
    Vc poderia ter colocado o pai de Andre na putaria, na proxima oportunidade pode fazer ele comer Meteus e depois Andre

    • tesão gay ID:3ij0y0lim9d

      a mulher vai participar sim, porem não vou detalhar o sexo entre ela e o gabriel.

  • Responder tesão gay ID:3ij0y0lim9d

    gostaria de pedir ao dono do site, que se estiver vendo esse comentario, mude o codinome deste conto pra, tesão gay, ao invés de luisinho ft, cometi um erro e gostaria que fosse concertado.

  • Responder ..... ID:16d45lz0hr9

    Apesar do conto ser bom estupro pra mim é muito brochante. Ao invés de fazer o menino gostar da “brincadeira” de botar na bundinha dele foi a força e não teve prazer nenhum pra ele. Podia ter feito ele sentir seu primeiro orgasmo infantil logo no começo e ele já iria ficar viciado na sensação mas, não só quiseram se aproveitar o gurizinho. E praqueles que vão criticar meu comentário, sim… eu sei que é um conto e o escritor faz dele o que quiser e escrever com bem quiser, só estou dizendo que não gosto de sexo forçado/estupro onde só um lado sente prazer e o outro é somente usado pra aliviar o tesão ou ser um depósito de porra se preferirem.

    • tesão gay ID:3ij0y0lim9d

      e como voce acha que uma criança de 8 anos vai aguentar um pinto de um adulto pela primeira vez, dando rizadas? …a primeira vez por ser tão novo é dificil, mais depois começa a gostar.