#

Metamorfo

2053 palavras | 2 |3.57
Por

Está entre nós desde que o tempo é tempo… podes ser tu…posso ser eu…

Rafael, tem um vicio, adora sexo com raparigas novas. Casado, pai de 2 filhos adolescentes, já teve sexo com muitas das amigas dos seus filhos. Faz promessas de amor a umas, a outras simplesmente as convida para foder, e assim vai traindo a sua bela mulher madura. Ela sabe de tudo, finge que não sabe, pois ela tem um amante, o melhor amigo de Rafael, Ivo. Estranho casal este, mas arranjaram este equilíbrio estranho e á sua maneira são felizes.
Um dia Rafael estava a chegar a sua casa, quando se cruza com uma bela rapariga, com 17 ou 18 anos pensou ele, nas escadas do seu prédio. Alta, morena, cabelos castanhos ondulados, vestida apenas com uma saia curta, que lhe revelava as belas pernas que tinha, uma t-shirt, que não deveria ter um soutien por debaixo, pois notava-se perfeitamente o contorno dos seios médios dela, e dos bicos dos mamilos que pareciam querer furar o tecido da t-shirt. Usava umas sandálias, e quando passou pelo Rafael, sorriu-lhe ligeiramente e seguido o seu caminho.
No dia seguinte, quase a mesma hora volta a cruzar-se com ela, e desta vez ela levava umas leggins de cor branca vestidas, que lhe realçava o contorno da sua cona, e do seu cu. O Rafael tem uma ereção instantânea, e a rapariga reparou no volume do caralho dele que levantava ligeiramente as calças largas que ele usava. Ela sorriu, quando passou por ele. Passou a ser o ponto alto dop dia do Rafael, aquela hora, encontrar-se com aquela deusa, olhar para ela… até que passadas umas duas semanas, ela lhe dirige a palavra:

– Boa tarde, desculpe, mas mora aqui neste prédio?
– Sim, moro, respondeu Rafael atrapalhado, pois pensava que ela lhe iria perguntar porque a olhava todos os dias.
– Será que em poderia ajudar???
– Se conseguir…
– Um homem tão forte como o sr com certeza poderá me ajudar… é que na minha casa, eu aluguei o apartamento 4D, precisaria de deslocar um móvel, pois uma tomada da luz está atra dele.… e eu não sou de cá, vim cá estudar… ajada-me? pediu ela com cara de pedinchona, fazendo umas covinhas na cara enquanto sorria. O Rafael não resistiu.
– Vamos lá então ver se consigo ajudá-la, menina…
– Vicky…bem é Vitória, mas prefiro Vicky.
– Sou o Rafael, e moro no 6E.
– Sim eu sei, já o vi passar com a sua esposa, bem bonita.
– Sim ela é linda não é…mas vamos lá resolver o seu problema para eu ir fazer o jantar…hoje calhou-me a mim, LOL.

Entraram no apartamento 4D, e na sala, onde estava o móvel, no sofá está umas cuecas vermelhas de renda… fingindo-se atrapalhada, Vicky correu para as esconder e disse:

– Desculpe Rafael, mas e que eu em casa ando sempre toda nua e esqueci-me de guardar as cuecas de ontem… desculpe.

Quando ela lhe disse que andava sempre toda nua em casa, o pau de Rafael começou a entesar.

– Ora Vicky, eu na minha casa gosto também de andar nu…apenas não o faço mais vezes por causa dos meus filhos.
– É bem bom andar nua em casa… sinto-me livre… aliás se eu pudesse andava sempre nua… apenas o posso fazer em casa ou na praia.
– Pois é pena… desculpe Vicky, mas esta saiu-me sem pensar.
– Ahahahah… Rafael, não precisa ficar corado… sei que me quer ver nua… aliás desde que em viu que me quer foder, ou estou enganada?
– Vicky… sou casado…eu…
– Não era casado quando fodeu a Rita, a rapariga que mora no prédio ao fim da rua?
– Sim…, mas como…
– Ora quem acha que em indicou esta casa? Foi ela, e um dia ela viu o Rafael e comentou que tinha tido sexo consigo. Ela adorou…e eu quero experimentar…

Dito isto, ela despe as leggins, despe a t-shirt, e fica toda nua a frente de Rafael… as mamas dela de tamanho médio, com os bicos negros, e entesados, a cona bem papuda, com um tufo de pelos, e o sorriso rasgado na cara dela, foi demais para o Rafael…que se despiu num ápice, e estava a mamar nas tetas de Vicky, lambendo-as, mordiscando os bicos delas, arrancando suspiros e gemidos á rapariga. Ela depois ajoelhou-se e começou a mamar no caralho do Rafael, chupando-o, lambendo as bolas…ela tem uma lingua normalmente comprida, e sabia usar ele muitíssimo bem, pois com o caralho do Rafael todo atolado na sua boca, ela lambia bem os colhões do Rafael… ele estava a ficar louco, queria foder a cona dela.
Agarrou nela pelos cabelos, levou ela até ao sofá, ele estava decidido a mostrar aquela fêmea, que quem manda era ele.
Ele abocanha a cona dela, enterra a lingua dentro dela, e a rapariga agarra-lhe nos cabelos, coloca as pernas dela a volta do pescoço de Rafael, não permitindo que ele se retirasse…estava a ser uma luta boa, excitante para ambos, ambos queriam dominar o parceiro, para ambos a cama é um local de prazer…e egoísmo. Ele agora afasta-lhe as pernas e enterra os seus 19cm grossos na cona da rapariga, que solta um grito, e sorri…arranha-lhe as costas, entrelaça as suas pernas a volta do Rafael e grita:

– FODE-MEEEEE…. FFFFOOODDDEEEEE—MEEEEE… AAAIIII EE TTTAAAAAOOOOO BOOOOMMMM
– MASSSAAAACCRRAAAA AAAA MIIINNHAAAAA CCCCOOOOOOONNNAAAAA…. MMMMAAAAIIISSSS FFFUNNNDDDOOOO…MMMMAAAISSSSS FFFFUNNNDDDOOOOO…MMMMAAAIIIIISSSSS…
– TTTOOOMMMAAAA SSUAAAAA PPUUTTTAAAA…TTTTOOOMMMAAAAAAA…QUUEEE CONNNAAA HUUMIDDAAAE QUEEENTEEEE… PPPUUTTAAAAA

Fodiam que nem doidos, do sofá passaram para o chão da sala, depois na mesa da sala, depois contra a parede do corredor, passaram para o quarto onde as roupas da cama estavam já no chão, e fodiam apenas em cima do lençol. Umas vezes era ele quem a montava outras era ela quem montava ele, os gritos e gemidos dela excitavam tanto o Rafael…ver a cara dela de satisfação… e a maneira como ela o encorajava a foder e a foder mais… ele esporrou-se não sei quantas vezes na cona e no cu da Vicky. Acabaram de foder…ele estava mais cansado do que o habitual…quase sem energia.
Mas ela ainda queria mais… amarrou-o a cama e montou o caralho dele com a cona e com o cu durante mais umas duas horas, até que ele tinha orgasmos e já nem esporra deitava. se ele estava sem energia, pior ficou… a muito custo vestiu-se, e foi para casa…, mas a Vicky estava fresca como se nem tivesse fodido, aliás parecia ter mais energia ainda.
Passaram a foder todos os dias, e sem que Rafael soubesse, ela seduziu Maria a sua esposa e tornaram-se amantes também. Um dia, enquanto fodia com a Maria na casa dela, convenceu ela a deitar fora um tapete velho que tinha enrolado perto do guarda fatos. Como era mesmo para ir deitar fora, ela deu-lho. Ela disse que o Rafael, chegava a casa tão cansado que nem forças tinha para o carregar, pelo que o tapete estava lá a já uns dias. Depois de se foderem as duas carregaram o tapete até a casa de Vicky, e foderam mais no quarto dela. Ela adorava foder com a Maria, mamar nas tetas grandes dela, lamber-lhe a cona, e foder a cona dela com o dildo que ele tinha, e depois beber os fluidos dos orgasmos dela. Apaixonou-se por ela.
O sexo com a Maria é divinal… ela parece conhecer todos os seus desejos…caprichos… os eus locais no corpo que mais a excitam… o toque dela arrepia-lhe a pele, os beijos dela deixam-na louca, o toque dela pelo seu corpo…a lingua dela a lamber a cona dela, o seu cu, a maneira como ela a masturba, dando-lhe tanto prazer, a maneira como ela lhe diz, amo-te, corando… e a resposta que ela lhe deu sincera… eu também te amo.
O Rafael desde que fodia com ela parecia ter envelhecido uns 10 anos, nem procurava mais a mulher, mas foder a cona da Vicky era divinal.
Ao fim de uns meses, e com Rafael já domado, pois quem decidia como eram as fodas era ela, o fim daquela relação acontece.
Quando ela estava a montar o caralho do Rafael, e com ele amarrado a cama, Vicky começa a dizer umas palavras estranhas… e o Rafael sente que a sua energia está a baixar rapidamente…sente o corpo a desfalecer menos o seu caralho… esse mantem-se firme.

– Vou-te sugar a tua energia toda, disse-lhe ela de repente.
– Que dizes?
– Vais morrer aqui hoje Rafael… bem não é bem assim.… porque vou ficar com a tua energia, e mudar para o teu corpo, Rafael.
– Estás louca??? Deixa-me ir….
– Não… á milénios que eu faço isto… sabes… atravessei a própria história do mundo, alimentando-me de corpos e transformando-me neles. Confesso que poucos me deram tanto prazer como tu, mas está na hora de assumir o teu lugar…e este corpinho se transformar em ti… o meu nome não me lembro, mas sei o que sou…um metamorfo.

E o corpo de Vicky começa a transformar-se em Rafael, a pouco e pouco e ele olha horrorizado para ela… ele quer sair dali, mas ela continua a montá-lo e o caralho dele teso… vê as mamas dela a diminuírem… o seu tronco a ficar com forma masculina… a sua cara a transformar-se na dele.… tem já pouquinha energia… as suas memórias também o abandonam… até que a sua cabeça tomba para o lado, está em pele e osso… cabelos brancos… e Rafael antes Vicky sai de cima dele… falta a transformação da cona em caralho… ele cai no chão…não sabe o porque mas sempre que muda de sexo são aquelas dores… mas ao fim de algum tempo tem um belo caralho no meio das pernas. Espera que anoiteça, enrola o corpo de Rafael num tapete, carrega-o as costas. Um vizinho cruza-se com ele, e cumprimenta-o.

– Boa noite, Rafael… à livrar-se de um velho tapete?
– Boa noite, José… sim a mulher já me estava a chatear cabeça a uns tempos… Rafael ficou contente pois as memórias estavam intactas, o que nem sempre acontece.

Levou o corpo até um terreno baldio, abriu um buraco, e queimou-o. Depois foi para a casa do Rafael, melhor a sua casa, e fez amor com a Maria como ela e o Rafael nunca tinham feito. O novo Rafael, e a Maria tornaram-se excelentes amantes, a Maria andava tão feliz com a mudança do marido, que procurava constantemente ela para foderem, quer fosse em casa quer fosse mesmo na rua em locais públicos. Viveram felizes durante anos, a Maria e o metamorfo. A Maria a maneira de como o Rafel a fodia fazia-lhe lembrar a Vicky, o toque dela, olhar dela, nunca lhe disse ao metamorfo Rafael isso. Sofreu muito quando a Vicky desapareceu sem deixar sequer um recado…im bilhete de despedida…simplesmente sumui da façe da terra. No entanto o sexo com o Rafael era tão bom… se ela soubesse do que se passou…
Até que ela faleceu. Ele sofreu bastante, pois além dela, só tinha amado um romano, Cassius, e uma princesa espanhola, Isabel. De resto claro que viveu com inúmeras pessoas, e gostava delas, mas amor, amor, só com essas três pessoas.
Depois do funeral de Maria, decidiu viajar, andou perdido pelo mundo uns anos, e até que conheceu Ivana, uma linda búlgara, que fazia filmes pornográficos…

– Boa tarde, sou o Rafael, e sou português, mudei-me a pouco para Sófia… sabe me dizer onde posso comer um bom jantar, bela dama?
– Venha comigo, eu também vou jantar fora.

Ao fim de uns meses, a nova Ivana estava a fazer filmes atrás de filmes, e conheçe a Silvia, a atriz porno italiana…

Somos assim os metamorfos, ainda só me conheço a mim, mas procuro desde á milénios uma parceira…ou parceiro… és tu????

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,57 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bacellar ID:8ef852vzr9

    Parabéns! Belo conto!

  • Responder Mestre2021 ID:1wlykvah

    Devia ter colocado conto ficticio assim não estranharia o conto