# #

Fui Passar as férias na casa de minha Tia de castigo

862 palavras | 4 |4.27

Ola pessoal vou cometar com vocês o que aconteceu comigo quando eu tinha uns 12 anos, minha mãe separada de meu pai trabalhava e um dia flagrou um coroa me bolinando, nossa me deu a maior bronca e brigou com o coroa, só que ela não sabia que o coroa já vem me fodendo a uns três meses, de castigo, como eu estava de ferias me mandou para a casa de uma tia no litoral, lá morava minha tia, irmã da minha mãe, e o meu tio, era uma chácara, não sei se minha mãe comentou com minha tia, alguma coisa, passado uns três dias meu tio me chamou para sairmos de barco pescar, só que pela conversa minha tia havia contado a ele o ocorrido, meu tio peguntou sobre o coroa, eu falei só que não disse nada sobre eu ter dado para o coroa, eu disse que ele era muito bacana, eu sentado no banco no meio do barco, meu tio no leme, e sem eu esperar ele tirou o pau para fora da bermuda , uma caçeta grossa, deve ter uns 19 cm, eu de shortinho, apertadinho, e eu tinha uma bunda bonita, redondinha, umas pernas lindas, cabelos meio compridos, corpo lisinho, o coroa dizia que eu era uma menininha, meu tio alisando a caçeta dura, grossa, na verdade eu cheio de vontade de pegar aquela rola , ele perguntou se a rola do coroa era maior que a dele, eu respondi que não, ele perguntou gostou achou bonita, eu respondi que sim, mais que era muito grossa, ele perguntou quer experimentar, eu meio sem jeito, disse e se minha tia souber, ele respondeu não vamos falar nada isso e entre nós.

No rio onde navegávamos tinha umas entradas meu tio entrou numa delas e logo a seguir entrou , ancorou o barco num pier ali existente descemos do barco, e entramos um pouco mato a dentro, ate um local onde havia uma árvore deitada sobre o chão , ali ele sentou no tronco tirou a bermuda ficou pelado e mandou eu chupar isso eu ainda não havia feito , mais comecei a lamber cabeça que mal deu para colocar a cabeça na boca era muito grossa, mandou eu chupar o saco dele, aquele cheiro de urina e suor no começo me deu nojo, mais depois começou a me dar tesão, ele tirou o meu shortinho fez eu deitar sobre o troco quasse que de quatro e começou a passar a linguá no meu cu, nossa que delicia me abri todinho, meu tio perguntou quer que eu ponha dentro, eu respondi que sim, ele passou um creme e foi tentando, nossa quando passou a cabeça, eu gritei, tira tira esta doendo ele tirou passou mais creme, e devagarinho tentou novamente , doeu pedi para ele tirar ele respondeu deixa assim vai passar, eu me mexia para ver se passava de doer, entrava mais eu sei que entrou tudo, ele no meu ouvido dizia que cu gostoso, sua putinha , sua tia não aguenta no cu, e começou um vai e vem forte, socava forte doía ate minha barriga, ate que gozou enchendo meu cuzinho de porra, e quanta porra, deixou lá dentro um tempinho e tirou , fomos ao rio que não era fundo , batia na cintura, entramos eu me lavei, ele me abraçou por trás doidinho, beijava minha orelha e sem eu esperar me deu um beijo na boca , outra coisa que eu nunca tinha feito , adorei ele chupava minha linguá, e perto do barco ele me beijando meio de lado foi procurando o meu cuzinho eu facilitando ele meteu novamente doeu muito a entrada eu beijando ele ele socou tudo la dentro e num vai e vem enlouquecido, novamente gozou dentro, se lavamos e fomos embora.

Quando foi a noite eu escutei os dois conversando só escutei ela dizer e mentira, eu adormeci, já meio tarde sinto meu tio deitando sobre mim, puxou meu shortinho me deixou pelado, eu disse não tio a tia pode acordar, ele disse fica frio, passou creme e foi colocando a entrada sem doía muito, mais depois ficou gostoso ele deitado sobre mim com aquela caçeta todinha lá dentro, de repente vejo minha tia entrando peladinha no quarto , eu quis sair fora dizia tio a tia, ele disse fica frio , nisso ele disse a minha tia olha só como ele aquenta tudo, e empurrou tudo, ela nossa tão novinho e já aguenta uma caçeta, ele começou a bombar , nisso ele falou para minha tia vai ali deixa ele chupar esta boceta , ela foi e colocou a boceta na minha boca eu passa a linguá , nossa ela uivava de tesão e gozamos os três.

Depois disso acabei fodendo com ela também, sem meu tio saber, foi uma delicia, mais o que e doce um dias acaba minha veio me buscar , mais voltei varias vezes para meter com os dois, e continuei metendo com o coroa também, mais depois eu conto o resto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 78 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafael ID:1ehvqu25nksn

    Eu tinha certeza que o sobrinho da minha mulher gostava da fruta, mas ficava na minha. Um dia estávamos na cama, e ela comentou que achava que ele estava “pegando” a filha da vizinha, e isso a preocupava, pq a garota tinha namorado. Eu ouvi atentamente, e disse a mim mesmo, em pensamento né, que ele devia era estar de olho no namorado isso sim, por isso não saía da casa da vizinha. E minha desconfiança se concretizou num dia que cheguei mais cedo do trabalho. Ele estava na sala, com o namorado da garota. Estavam tão compenetrados no que estavam fazendo que não perceberam qdo cheguei. Ouvi claramente o garoto gemer, dizendo que ele chupava melhor que a Ana Clara. Parei na porta e fiquei quietinho ouvindo tudo. O putinho fez o garoto gozar, e pelo jeito deixou que gozasse em sua boca, e concluí isso pelo que ouvi. O garoto disse a ele que foi a gozada mais gostosa que ganhou até então, e não imaginava que ele seria capaz de chupar até fim como chupou, e disse que a namorada não curtia. Enfim, fiz questão de fazer com que soubessem que eu estava chegando, e até enrolei pra entrar, e dar tempo a eles pra ajeitar as coisas. Entrei, cumprimentei ambos que estavam no sofá como se tudo estivesse normal. Fui pro meu quarto, e qdo voltei pra sala, o garoto já tinha ido embora. Olhei pra carinha de safado do sobrinho da minha mulher, e pensei. Como pode, tão novinho assim e já gosta de rola. Ele tinha 14a, mas aparentava um garoto de 12, era baixinho, porém troncudo. Acho que devido a natação e os outros esportes que praticava, vôlei e handebol. Sentei ao seu lado e perguntei se estava td bem, ele respondeu que sim. Passei a mão em sua franja, ajeitei e perguntei se atrapalhei alguma coisa por chegar mais cedo que o habitual. Ele me olhou assustado, o que já o denunciou e perguntei pq eu haveria de atrapalhar. Sorri e falei que talvez estivessem ele pensando em ir mais longe com o outro garoto, e fazer mais algumas coisas.

  • Responder Tony Bahia ID:g3iw160d3

    Adorei putinha! Eu queria ir num lugar assim.

  • Responder Anônimo ID:h5hn15n43

    Muito bom! Faz a continuidade!!!

  • Responder Anônimo ID:7xbyxfsd9i

    Muito bom, conta mais!