#

Gozei na boca da vovó religiosa extremista. E filmei.

416 palavras | 3 |3.80
Por

Esse mundo tá perdido mesmo! E agora é que não tenho mais dúvidas. Tenho 20 anos, universitário, boa pinta e comunicativo. como todo jovem, adoro sexo e sou aberto a todos os tipos de fetiches. Mesmo que não curta um ou outro eu entendo todos. Por isso mesmo diariamente vejo e baixo os vídeos nos sites de Selma Recife www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com pois são pessoas como eu e você que estão lá, nos surpreendendo.
Mas tem uma coisa que acho curiosa: Mulheres mais velhas. Mas bem mais velhas mesmo. e acho que esse pensamento me fez entrar num fetiche semana passada.
Uma vizinha nossa tem mais de 70 anos, casada com um velho de quase 90. Ela é do tipo extremamente religiosa. Tipo extremista mesmo, que se mostra até pelas roupas que usa, como podem ver nessas fotos e vídeos. Tinha de registrar, fingindo estar desligando o celular, enquanto ela atendia alguém ao celular, com esperma na boca.
Sempre bati papo com ela, quando ela veio me falar que me olha com outros olhos. Com olhos de mulher ou seja olhos de desejo. Perguntei como assim. ela se desculpou e falou que adoraria me ter como homem, nem que fosse somente para sexo oral. Falei que pensaria e isso me deixou encucado.
Ontem, novamente fui a sua casa. O corno assistia tv no quarto e mal pode levantar-se, pela idade e problemas de saúde. Falei que tinha pensado e gostaria de tentar. Ela deitou-se nesse sofá, coloquei o pau para fora e ela o levou para a boca. Gente ela chupa gostoso demais. Eu nunca pensei ter prazer com ela me chupando, vendo sua cara e suas roupas, mas de certa forma isso mexia comigo e me deu muito tesão. Uma senhora respeitada e de idade, mamando como uma puta em meu caralho duro.
Ela olhou e me pediu leite na boca. Porra que velhota safada meus amigos. Depois de um tempo, falei que ia gozar, ela abre a boca e esporro dentro de sua boca e língua. Quando ela estava engolindo, com cara de puta, o celular toca e ela atende, como se nada estivesse acontecendo. a pessoa do outro lado nem imagina essa cena. Aproveitei e registrei para esse meu relato. Falei que agora quero seu cu amanhã e ela falou que libera. Aguardem. Tem mais contos aqui no site contoseroticoscnn em www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlos Cézar ID:g3jaxspzm

    Adoro mulheres bem mais velha, gostaria de me relacionar com de 60, 70, 80 anos, meu telegram é @CarlosCAssis

  • Responder adorovelhas ID:njtzeq20j

    Gostei. Fode bem essa velha puta, que ela esta a precisar

  • Responder estupradorINOCENTE ID:w72k74zk

    Que velha puta ,merece ficar sem as pregas ,bate nela pra ela aprender a ser submissa.