# # # #

Um Certo Alguém – Capítulo 03 (conto com foto)

1596 palavras | 1 |3.56
Por

Começa mais um ano letivo, Daniel e Tiago passam á estudar juntos, entre brigas e provocações Tiago se encanta com o maduro (e gostoso) professor Luís

Durante praticamente todas as minhas férias fiquei pensando no Tiago, aquele rapaz realmente não saía da minha cabeça aliás eu já até achava engraçadas as palhaçadas que ele aprontava com as meninas naquele fim de semana que nunca mais saiu da minha cabeça…

Fevereiro de 1986. Começa o ano letivo na Escola Mateus Rosée. A escola é uma das mais conceituadas do ramo. Eu Daniel sou novato por aqui, bem na verdade eu só estou por aqui por insistência do meu pai que quer o melhor futuro pra mim, ao chegar na escola a angustia já toma conta do meu coração os tipos que eu temia esperar por aqui, muita gente esnobe, patricinhas fúteis e caras que se acham os gostosões.

Enquanto isso, o mauricinho Renan confronta os novatos Alan, Alex, Ricardo e Rafael, sob observação de Tiago, o aluno mais popular do colégio. Como os meninos são meus amigos eu lógico não vou deixar barato chego no tal Renan e o empurro

_”Qual é a sua cara? deixa os meus amigos em paz” – esbravejei

_”Olha só um nerd querendo bancar o valente pra cima de mim” Renan fala as gargalhadas

Enquanto eu brigo com Renan os meninos saem pra chamar o diretor, Tiago apenas observa do topo as escadarias imensas do colégio sentindo nesse instante uma forte atração, algo que jamais havia sentido antes, ele me observava nos mínimos detalhes. Renan me empurra no chão e pega meus óculos para me provocar, Tiago desce as escadarias correndo e pega meu óculos das mãos de Renan

_”Qual foi Ti não tô te entendendo…vai dizer que tu passou pro lado dos nerds hahaha”

_”Não é isso cara é que a aula já vai começar, aqueles moleques foram chamar o diretor, vai sobrar pra gente”

_”Sujou!!! Vamo cair fora!!!!” – Todos saem correndo e a multidão se desfaz, eu assisti toda essa cena sentado no chão onde havia sido empurrado.

_”Toma Teu Óculos” – Tiago me entrega e eu levanto e saio bufando de raiva pra sala de aula.

De repente toda a mágica que ficou no nosso último encontro havia ficado para trás, ao se envolver com essa turma de valentões Tiago me provou que não mudou nada, que continua o mesmo babaca que conheci nas minhas férias de verão, mas não posso negar que foi um choque reencontra-lo aqui e mais que isso, saber que nós agora seríamos colegas de classe, isso era de pirar a cabeça mesmo. Na sala Tiago e Renan agem com zombaria em relação aos novatos, que estão vindo transferidos de outro colégio, dizendo que a sala – quase que totalmente vazia – é dividida em alas ocupadas por famílias tradicionais na escola. Quando Rafael reage, ameaçando bater em Renan, Tiago interfere e acalma, em termos, os ânimos. Eu também interfiro, avisando que o professor Luís está chegando. Após a entrada do professor em sala, ele acaba atraindo imediatamente a atenção de Tiago e começa a aula.

Durante a aula eu, já calmo começo á perceber como o Tiago é gostosinho, braços musculosos, pele branquinha e levemente pintadinha, carinha fofa de bebê, uma boca carnuda ele agora tinha um pircing no nariz, e estava com um bigodinho fofo, coisa que nas férias ele não tinha ainda, acho que fiquei excitado na hora, uma das meninas que não sabia que eu já o conhecia diz pra eu tomar cuidado pois o Tiago costuma implicar com alunos novos

Na hora do intervalo, os meninos vão lanchar e um papo bacana acontece entre Ricardo e Tiago, o clima esquenta e não era pra menos Ricardo era um loirinho fortão com cara de macho e esportista, o assunto foi focando mais picante e em poucos minutos os dois já estavam sussurrando indecências no ouvido um do outro, Ricardo vai até o banheiro e Tiago segue logo atrás e ao ver que não havia mais ninguém além dos dois Tiago ataca sua mais nova presa na maior selvageria, tira sua camisa, os dois entram dentro de uma das cabines e da pegação rolou solta, Tiago baixa as calças de Ricardo e este diz:

-“Você vai chupar aqui agora?!”

-“Ah eu não vou chupar seu pau você que vai”

-“Como é que é??? perai cara eu sou macho”

-“E você não vai deixar de ser só porquê mamou outro homem meu amor, vai eu sei que você tá louco de vontade”

Tiago põe o pinto rosadinho e convidativo já muito molhado pra fora e fica batendo e esfregando na cara de Ricardo que fecha os olhos e fica dizendo

-“Não…para com isso, eu não quero…que nojo”

mas seus pedidos cheios de gemidos não convenciam ninguém, apesar das súplicas do Ricardo, Tiago insiste

-“Experimenta vai só um pouquinho se não gostar é só parar”

Ricardo começa então á mamar a rola do Tiago de levinho ainda com medo, olhando para ele, mas com o tempo ele entrou na brincadeira e já estava devorando a pica do colega de classe com vontade, babando muito e dando beijinhos na cabecinha

-“Isso piranha engole a minha pica, safadaaaa eu sabia que você gostava de pau, essa boquinha aí não engana ninguém”

Ricardo morria de medo que entrasse alguém naquele banheiro e assistisse toda aquela cena, mas o caralho do Tiago era tão gostoso que ele se prestava á isso, engolia suas bolas e lustrava seu cacete com a boca cheiro de vontade. Se surpreendeu com mais um pedido do Tiago

-“Agora eu vou querer no cuzinho…”

Ricardo olha pra ele com cara de assustado…

-“Deixa eu te experimentar deixa??? eu juro que não vai doer nada e depois eu deixo você me comer também”

Pensando na proposta de Tiago, Ricardo sobe na privada ficando com a bundinha bem arrebitada, Tiago vai até a pia e pega o pote de sabão líquido e lubrifica bem o cuzinho de Ricardo e á partir daí laceava o cuzinho do fortão como se ele fosse uma puta acostumada á levar rola no rabo todos os dias, o Rapaz gemia, gritava, além de estar sendo pego de jeito (como no fundo no fundo ele sempre sonhou) o sabonete líquido ardia literalmente pra caralho dentro de sue cu, Tiago puxava o cabelo dele pra trás e dava tapas na bunda do loirinho que sentia sua masculinidade toda ir embora e só pensava no momento em que pudesse “dar o troco” em Tiago. Toda vez que chegava alguém no banheiro eles faziam silêncio, como o Ricardo havia subido na privada, as pessoas só viam os pés do Tiago dentro da cabine como se fosse um menino qualquer que estivesse ali urinando…mas nessas horas em que entrava gente no banheiro aí mesmo era que o Tiago aproveitava para comer o rabo do Ricardo com mais tesão, força e velocidade enquanto Ricardo ficava naquela tortura tendo que enfiar a mão na boca para conter os gritos, sem tocar no pau Ricardo atingia o orgasmo, um gozo forte e intenso.

Tiago troca de posição e agora comia o Ricardão em frango assado ali naquela cabine de banheiro, masturbou o fiapo que Ricardinho chamava de pênis e o fez gozar de novo, Tiago goza sujando sua cara, peito e barriga com seu esperma e após se limparem e vestirem Ricardo pergunta quando vai poder experimentá-lo, Tiago responde:

-“Um Dia Talvez…quem sabe…SE eu me lembrar” – E sai do banheiro as gargalhadas.

Ricardo havia terminado de ser feito de trouxa com sucesso, sua raiva só não era maior que o tesão que sentia por ter cedido aos caprichos do seu colega de classe novinho.

De volta á sala de aula enquanto eu admirava Tiago, ele admirava o professor Luís, de fato o nosso professor é um homem muito sexy, maduro, cabelo grisalho, barba ralinha igualmente grisalha, sempre muito elegante mas cara de homem sério, ele usava uma roupa bem formal que não escondia seus belos músculos de um corpo definido, quando se virava para escrever no quadro ele evidenciava uma bunda linda e que bunda, de frente podíamos ver sua camisa social entreaberta pouco abaixo do pescoço evidenciando que o cara além de tudo era peludinho.

Mais tarde na aula de arte, Renan começa a falar de mim com Tiago, me chamando de pobre, revoltado, metido e violento. Renan afirma ainda que eu me acho bonito, e Tiago me defende dizendo que eu sou bonito, sim.

_”Ah não vai me dizer que tu acha aquele nerd gordinho bonito?”

_”Eu acho cara qual o problema?”

Ainda durante a aula de arte, eu e Tiago começamos a trocar olhares, Renan recebe uma advertência do coordenador pela confusão no pátio, e Renan me culpa pelo que está acontecendo. Renan diz que tudo em mim é falso; eu ouço e jogo tinta vermelha nele. Enquanto os outros alunos começam a rir e zombar de Renan, eu saio da sala com Tiago…

CONTINUA…

NA FOTO ABAIXO O PROFESSOR LUÍS

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,56 de 9 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Eu queria que vc desse logo o cu a Tiago, deixa ele tirar o seu cabaço