# #

Eu fazia scat com amigo, quando corno volta de repente para casa

648 palavras | 4 |4.00
Por

O que vou relatar aqui quase virou uma tragédia de verdade, com consequências que não sei o tamanho. O conto está ilustrado com fotos que peguei da internet, pois são fotos muito parecidas com o que aconteceu. Até porque ainda não publico fotos minhas, mas em breve o farei, pois já abri perfil no site de Selma Recife e foi lá onde conheci Daniel, amigo que participou dessa loucura que vou relatar.
Tenho 24 anos e sou casada com um empresário de 56 anos. Sempre fui louca por sexo e não tenho limites. E tem uma coisa que adoro que é o cheiro de meu ânus o cheiro de minha bunda suada e até de minha bosta. Isso me dá um enorme tesão, mas é difícil achar alguém que curta esse tipo de fetiche. Descobri isso sozinha, bem jovem, na primeira vez que cocei meu ânus e cheirei o dedo. Isso me deixou louca e descobri esse tesão que só aumenta com o tempo.
Um dia vi no site de Selma vários vídeos com um cara chamado Daniel, que fazia loucuras com as bundas de Selma e suas amigas, inclusive introduzindo alimentos e comendo e outras mais. Fiquei louca e entrei em contato com ele. Pensei atpe que era mentira o que ele postava, mas tudo tem fotos e vídeos. www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com
Contei para ele meu fetiche e marcamos aqui em casa, assim que meu marido saísse para a empresa. Meu marido nem sexo anal curte e tem nojo de bunda. Nem beijar ele beija meu rabo. E quando estou no banheiro ele nem entra sentindo nojo do cheiro que fica. E realmente fica forte demais mesmo.
Mas Daniel queria ver e sentir isso de perto. Ele veio ontem, sábado. e desde quarta eu fiquei sem ir ao banheiro. Meu marido saiu às 8 horas e Daniel estava na esquina. Passo um zap e ele sobe. Vamos para o banheiro, pois eu não aguentava mais a dor de barriga. Sento no vaso e o louco senta no chão, com o rosto entre minhas pernas. com peidos altos e gemidos, coloco a bosta grossa e dura para fora e ele cheira como se fosse a melhor coisa do mundo. O cara é louco mesmo. Depois da parte dura e grossa, uma massa mais pastosa e quente sai em grande quantidade, mais fedida ainda, mas ele cheira ainda com mais vontade. e é nessa hora que escutamos o corno abrir a porta e me chamar. CARALHO! Não esperávamos isso! Abri parte da porta e falei que estava com diarréia. ele chega perto e falo com ele sobre uma conta a ser paga, apenas abrindo a fresta. eu tremia de medo, com a bunda suja, pois ainda não tinha limpado. sinto Daniel abrir minha bunda e fico gelada, sem poder fazer nada, falando com meu marido. ele cheirava com o nariz bem perto e depois começou a lamber. Caralho. O cara tava limpando meu ânus e minha bunda com a língua, enquanto eu falava com meu marido, que nem imaginava o que acontecia dentro do banheiro, há poucos metros dele. Que nojo eu sentia, mas também muito tesão mesmo. O cara é maluco. Depois de limpar enfiava o dedo fundo e rodava, para cheirar e lamber.
Meu marido sai e me tranquilizo. O cheiro estava insuportável e Daniel queria lamber ainda mais meu rabo. Que cara louco, gente. Jamais pensei que existisse de verdade. Depois ele foi embora e agora quer fazer fetiche com alimentos, com faz com Selma e amigas. O que vocês acham? Tem mais relatos dele com fotos originais aqui no site contoseroticoscnn em www.bit.ly/selmacontos22
ESPERO QUE CURTAM ESSAS TÊS FOTOS ABAIXO

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dona Maricota ID:19p3wwt0j

    Ai que coisa nojenta e esquisita!

  • Responder Pedro ID:3ynziywmk09

    Já saí com pau cagado em várias situações, mas esse cara supera!
    Se quiser muita putaria e sexo
    [email protected]

  • Responder anonimo ID:bf9drkvv9i

    dlc batendo gostoso imaginando a cena imunda

    • ESPOSA SCAT ID:1dak091744

      Foi imunda mesmo, mas foi deliciosa demais.