# # # #

Uma priminha novinha e muito putinha – Parte 10

1835 palavras | 5 |4.58
Por

Laurinha de 10 aninhos e Kauany de 14, duas putinhas doidas por sexo

Depois de ter transado com uma novinha maravilhosa como a Laurinha, me senti realizado e descoberto um novo dom… Iniciar novinhas no mundo da putaria!
Só quem já comeu uma novinha branquinha como a Laurinha sabe do que estou falando, era maravilhoso foder aquela putinha, sua bucetinha rosinha sendo penetrada pelo meu pau era uma sensação única e que poucos tem coragem de fazer…
Depois da nossa incrível foda, tomamos banho e ficamos fumando um baseado, eu o Felipe e a Kauany (experimentou pela primeira vez esse dia), ficamos nós quatro deitados na cama fumando e nos atracando, hora beijava a Kauany, hora beijava a Laurinha, hora ambas se beijavam… As duas revezavam nossos paus com excelentes chupadas. Confesso que a chupada da Laurinha era quase tão boa quanto a da Kauany, mas minha priminha sabia fazer algo a mais no boquete, sabia proporcionar um prazer inigualável com aquela boquinha carnuda, chupava me olhando com aqueles olhos verdes e aquela carinha de puta dela.
Ela ficava de quatro para me chupar, deixando aquele rabinho bem empinado pra receber o pau do Felipe… Ela estava sendo fodida por dois, um na boca e o outro revezava entre buceta e cuzinho. Dava tapas no rostinho dela enquanto ela gemia com as bombadas.
Laurinha quis entrar na brincadeira e ficou revezando meu pau com a Kauany, ambas ficaram me chupando e eu ficava dando umas dedadas e chupadas na buceta e no cuzinho rosado da Laurinha.
Depois de um tempo assim tivemos uma ideia e as meninas toparam na hora, principalmente a Kauany… Dei a ideia de fazermos um DP. Para quem não sabe o DP (dupla penetração) consiste em dois caras foderem uma garota ao mesmo tempo, um no cuzinho e outro na buceta… Então me posicionei em baixo da Kauany (foderia primeiro sua bucetinha), Felipe encaixou seu pau na portinha do cuzinho dela… Depois que eu coloquei para dentro da bucetinha, o Felipe começou a enfiar devagar no cuzinho dela, ela gritava de dor e desejo dizendo que estava sendo rasgada, mas não queria parar… Quando o Felipe entrou totalmente dentro daquele cuzinho lindo dela, nós começamos a meter, no começo foi meio complicado, afinal era a primeira vez que todos fazíamos aquilo, mas depois que pegamos o jeito, foi só prazer, nossas bombadas eram intercaladas então a Kauany não tinha um segundo de paz, hora estava com meu pau atolado em sua bucetinha e hora estava com o pau do Felipe atolado em seu cuzinho… Ela gemia de prazer como uma puta, uma verdadeira cachorra que todos sabemos que ela é.
Ela gozou durante o DP e desabou sobre mim…
– Nossa esse foi o melhor orgasmo daminha vida!!!
Depois invertemos de posição, o Felipe foi por baixo dela, e já atolou seu pau naquela bucetinha, eu posicionei o meu no cuzinho dela e fui enfiando devagar… Enquanto isso a Laurinha só observava, sabia que seria a próxima, mas não estava preocupada, pelo contrário, sua carinha era de tesão e curiosidade.
Começamos a das as estocadas e a Kauany gemia como uma cadela no cio, dava tapas em sua bunda que já estava vermelhinha e com as marcas de nossas mãos (ela provavelmente teria de esconder isso dos pais), bombava forte naquele cuzinho enquanto o Felipe fodia com vontade a bucetinha dela… No fim gozamos juntos enchendo tanto a bucetinha, quanto aquele cuzinho gostoso dela com nossas porras. Ela caiu na cama estagnada, sem forças enquanto a porra escorria por sua buceta e seu cuzinho. Até que a Laurinha fez algo que nos surpreendeu, ela começou a lamber toda a porra que escorria de dentro da Kauany, enquanto a chupava… Ela bebeu tudinho, tudo que saiu da bucetinha e do cuzinho da Kauany. Não fazia ideia que a Laurinha era tão putinha a esse ponto e creio que nem mesmo seu irmão sabia, pois ele também se mostrou bem surpreso com a iniciativa da irmã em fazer aquilo.
A Laurinha estava doida para experimentar o DP também, mas estávamos acabados da nossa última gozada e precisávamos nos recuperar, mas enquanto isso fui chupando a bucetinha dela que estava ensopada para ela não ficar chateada… Comecei beijando seus pezinhos e fui subindo por suas perninhas grossas e troneadas do ballet. Fui subindo, cheguei na virilha, fui beijando e cada vez chegando mais próximo de sua bucetinha, queria provoca-la antes para deixa-la com mais vontade ainda. Subi para sua barriguinha e fui beijando, subindo até seus peitinhos e comecei a chupar aqueles carocinhos, ela gemia de prazer. Seu irmão havia capotado com a maconha e a Kauany a mesma coisa, então por aquele momento seriamos apenas eu e a Laurinha… Fui subindo até seu pescoço e comecei a beijar e chupar seu lindo pescocinho, sentindo seu cheirinho infantil. Subi para sua boquinha e começamos a nos beijar intensamente, enquanto meu dedo já adentrava sua intimidade sem nenhum pudor… Socava meu dedo fundo dentro dela e ela adorava, sentia sua bucetinha ficar mais e mais molhada de tesão e desejos, meu pau já voltava a dar sinais de vida novamente e ela botou a mãozinha nele e começou a me punhetar enquanto nos beijávamos.
Fui descendo beijando todo seu corpinho, sua mãozinha já não estava no meu pau, estava nos meus cabelos, me empurrando para sua bucetinha ensopada… Passei a língua, senti o gostinho do seu mel que era maravilhoso, fui invadindo sua bucetinha com minha língua e seus grandes lábios se abriam e me convidavam a violar novamente aquela bucetinha… Fui chupando e a cada lambida que fava em seu clitóris, sentia ela se arrepiar todinha, chupava seu clitóris enquanto meu dedo a penetrava, ela gemia de prazer e prendia minha cabeça com suas perninhas, pressionando sua bucetinha contra meu rosto, sabia que era chegado o momento em que devia me esforçar para faze-la gozar… Aumentei o ritmo das chupadas e dedadas, ela contraria mais e mais e travava minha cabeça entre suas pernas, seus tesão se aflorava por todo o seu lindo corpinho infantil, sabia que logo chegaria o momento e assim foi… Ela gozou de tal maneira que deu um grito quando chegou ao topo do seu tesão… Ela se tremeu inteira e se contorcia. Nunca tinha visto uma garotinha gozar tão intensamente quanto a Laurinha naquele dia, foi maravilhoso, ela gozou demais, consegui beber um pouco de seu gozo, mas grande parte acabai não conseguindo e ela ensopou toda cama. Foi fantástico!!
Fomos para a outra ponta da cama, eu coloquei uma toalha onde estava molhado para absorver, ela se ajoelhou no chão e começou um delicioso boquete… Ela era uma garota esperta, já sabia os pontos em que mais sentia tesão durante o oral e usava muito isso para me enlouquecer… Isso me surpreendeu pois havíamos transado apenas uma vez e ela conseguiu perceber isso, no inicio até pensei que ela poderia estar fazendo sem intenção, mas não era possível, pois ela fazia tudo certinho, com muita maestria, exatamente como eu mais amo… Ela sugava a cabeça do meu pau, enquanto passava a língua ao redor dela, bem suave, depois descia até as bolas e chupava, uma de cada vez enquanto me punhetava, depois subia passando a linguinha por todo meu pau, rodava a língua na cabeça e depois engolia meu pau o máximo que conseguia… Sentia que ela fazia com muito tesão e desejo, querendo me agradar de verdade e aquilo era fantástico. Laurinha era uma putinha de primeira e merecia todo o meu tesão que sentia por ela…
Logo estava a beira de um colapso e a avisei que gozaria e muito e que gostaria muito que ela bebesse tudinho, ela acenou com a cabeça, enquanto meu pau estava em sua doce boquinha e acelerou as chupadas, agora ela se concentrava única e exclusivamente na cabeça do meu pau, ela sabia que ali era o caminho para me fazer gozar, sugava com vontade, como se implorasse por porra… E então eu explodi tudinho naquela linda boquinha!! Escapou um pouco pelo canto da boca, mas logo ela tratou e botar de volta na boquinha, ela sugou tudinho, até a ultima gota de porra, me mostrou a boquinha cheia de leite e depois vazia, mostrando que putinha obediente ela é… Tomou todo o seu leitinho sem reclamar. Depois disso dormimos um pouco também, dormimos de conchinha, a Laurinha estava literalmente apaixonada por mim, pois a todo momento falava que me amava.
Eu acordei uma meia hora depois, todos ainda dormiam, mas precisava pedir algo para comermos e fui até o andar de cima, para pegar meu celular e minha carteira. Quando peguei meu celular para ligar no restaurante, vi algo pela janela que me deixou muito excitado… O meu condomínio as casas são uma de frente para outra, tanto que fodemos no quarto dos fundos para não correr riscos de ser pegos, mas os quartos da frente, dependendo dá até para ver dentro da casa do vizinho e foi o que aconteceu… Minha vizinha, Marcia, uma mulher de 34/35 anos, uma branquinha de cabelos pretos até a bunda, muito gostosa, uma baita bunda, peitos enormes (siliconados), uma buceta carnuda e um rosto de puta… Ela era divorciada, boatos de alguns colegas do condomínio que eram loucos para traçar aquela cachorra, era que seu ex marido a traiu com a empregada e ela descobriu, desde então não se relacionava mais e dedicava-se 100% ao trabalho e a academia… Já havia a visto varias vezes na piscina do condomínio e ela era uma delicia de verdade, todos os homens do condomínio ficavam babando, principalmente os casados. Mas o que mais me chamava a atenção era sua filhinha Julinha, uma garotinha de 12 aninhos que puxou a mãe, ela era alta e bem desenvolvida para a idade, fazia alguns exercícios em casa com sua mãe então seu corpo era bem desenvolvido… Tinha uma bundinha grande, suas coxas eram grossas e torneadas, e seus peitinhos pareciam ser deliciosos, redondinhos, durinhos e perfeitos, como duas bolinhas de tênis. Nesse dia na janela o que eu tinha visto era a Julinha que pelo visto havia acabado de sair do banho, estava se trocando bem em frente a janela, me escondi e fiquei ali espionando e me masturbando com aquela cena… Ela era uma delicia e sabia que teria de ficar mais intimo dela de algum jeito, pois teria de traçar aquela garotinha, tinha que de algum jeito, colocar o nome dela em minha listinha negra…
Mas isso é história para outro conto…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 19 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Liam ID:fuos3frhk

    👍👍👍👍

  • Responder Brian ID:ru3vms1zzfr

    Top

  • Responder Novinha assanhada ID:81ri9kxv9d

    Delicia de conto, queria ter um priminho assim

    • Carlos ID:gsv46s543

      Oi VC e de onde gatinha

  • Responder Taradoemprima ID:81ri9kxv9d

    Ótimo conto, como sempre