# # #

um final de ano inesquecivel

442 palavras | 0 |4.89
Por

O casarão da nossa família era todo ostentação naquela época um sobrado imponente todo de madeira pintado de azul . se destacava numa das principais ruas da cidade que crescia vertiginosamente .
Meu pai empreendedor imobiliário fazia fortuna com seus negócios de vento em popa.
Ele sempre reunia a mais fina casta social em nossa casa que era concorrida pelos banquetes oferecidos e em troca ele sempre era beneficiado levando vantagens em seus negócios .
Minha mãe sua fiel escudeira recepcionava seus convidados com todo seu encanto e mesura.
Eu era ainda um garoto mas muito precoce percebia um certo movimento que ocorria no sótão da nossa residência único local que era proibido para mim.
La era onde mamãe rezava segundo meu pai para o bem de nossos convidados, eu tinha curiosidade em saber como seria esta reza pois muitas vezes eu despertava do meu sono com os gritos e gemidos chorosos de minha mãe e em seguida seus risos suas gargalhadas e o barulho incessante de batidas na parede.
Quanta ingenuidade da minha parte naqueles tempos.
Mas então era um final de ano e houve muita comemoração na passagem do ano novo com muita bebida e comida farta ate que todos nossos convidados foram embora ficando somente seis ou sete senhores que continuavam bebendo e fumando seus charutos no salão nobre da nossa casa.
Beberam tanto que ate se esqueceram de mim que notei uma grande algazarra enquanto cheiravam um frasco que passava de mão em mão até hoje não sei precisar o que era aquele entorpecente, éter talvez um uma droga muito mais pesada o que sei e que minha mãe era quem era mais era incentivada para consumir aquele frasco .
Então eu vi ela se despir e ficar completamente nua e creio nunca mais em toda minha vida eu vi uma mulher nua com mais encantos do que ela com seus seios bojudos de aureolas rosadas e bicos enormes pontudos seus cabelos amendados a pele branca alva como a neve as pernas roliças suas coxas grossas sua cintura fina os quadris largos insinuantes aqueles pentelhos acobreados que avolumados deixava um tênue trilho surgir no seu monte de vênus e subir ate acima do umbigo.
Ela caminhou altiva subindo as escadas seguindo para o sótão enquanto sete homens atabalhoados a seguiam se despindo afoitos para algo que pela primeira vez eu iria presenciar uma suruba naquele final do ano .

Isto foi a muitos anos atras mas hoje só ficaram as minhas lembranças de garoto. Feliz 2021…….veio zuza

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,89 de 9 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos