#

Estou tendo um caso amoroso com um pivete de 14 anos

1044 palavras | 7 |4.57
Por

Por incrível que pareça eu uma moça de 25 anos estou tendo um caso amoroso com um pivete de 14 anos , estou sendo namorada e puta dele.

Conforme eu já disse em um dos contos anteriores eu resido em Campinas SP ,sou loira , 25 anos , solteira, gordinha/ cheinha ,1, 72 altura, sou uma loira bunduda de coxas grossas e seios avantajados.
Parece inacreditável mas é verdade eu estou tendo um caso amoroso com o César que é um pivete um menino de 14 anos e eu estou super entusiasmada , nossa ele é muito carinhoso comigo , não consigo esquecer dele , mas sei muito bem que é uma coisa perigosa até porque ele é menor , eu sempre arrumo um jeito de vê_lo de encontrar com ele só para transar com ele eu adoro dar pra ele , sinto o maior prazer quando ele está me comendo , acariciando meu corpo, meus seios , minha bunda , minhas coxas , não sei se esse caso meu com esse moleque é uma coisa momentânea ou se vai prolongar , só sei que eu estou adorando e cada dia me sinto mais apaixonada por ele , só que meu romance tem que ser às escondidas embora minha irmã que é mais nova que eu parece estar desconfiada ela tem feito umas perguntas pra mim a respeito do menino que tem me deixado embaraçada , ela já me viu com ele mais de uma vez e isso me precupa muito.
Agora vou relatar o que nós fizemos mais recente , vocês sabem muito bem que aquele moleque me comeu dentro do beco escuro por duas vezes , só que eu não posso ficar indo toda semana na casa da minha prima com pretesto para encontrar com ele naquele beco, minha família sobretudo minha irmã iria notar algo errado , isso eu falei para o pivete . Foi quando ele falou comigo “Juscélia não precisa se preocupar eu sei de um excelente lugar e ninguém vai nos ver lá” o lugar que ele me falou é onde tem algumas construções mais a cima alí no bairro que eu moro elas foram paralisadas já há mais de dois anos estão fechadas cercadas por tapumes , eu já havia passado algumas vezes por aquele lugar e combinei com o moleque que no sábado mais a tarde ele poderia vir e me esperar naquele lugar eu mandaria uma mensagem pra ele confirmando que eu iria para nos encontrarmos.
Quando foi no sábado fui ao encontro dele fiz o prometido mandei mensagens confirmando que estava indo ele respondeu dizendo que já estava a minha espera , ao chegar lá fomos para parte dos fundos daquelas construções o pivete arrancou um daqueles tapumes e nós entramos ele fechou novamente alí , entramos para dentro de uma daquelas construções lugar completamente em abandono não se vê ninguém por alí , eu com uma saia acima dos joelhos o moleque de início tocou _se no meu corpo passando as mãos por todas às partes dele comecei a me excitar com minha buceta se molhando com os bicos dos meus seios ficando mais durinhos e meus seios que são grandões aparentando maiores , agachei ele me abraçou nos beijamos eu rápida puxei pra baixo a bermuda dele e vi realmente pau do pivete até então não tinha visto claramente a rola dele até porque eu havia dado para ele naquele beco escuro ,mas agora pudi realmente ter certeza que o pau do moleque é bem maior a conferir com o porte físico dele , peguei no pau dele , o pivete esfregou o pau na minha cara e depois colocou ele na minha boca e mandou eu chupar foi o instante que queria eeu chupei deliciosamente o pinto dele que estava super durão. Mas ele enfiou a mão por debaixo da minha saia enfiou a mão por dentro da minha calcinha passando a mão na minha buceta que delícia eu sentia naquele momento , eu naquele momento tirei a calcinha , mostrei minha buceta pra ele “que coisa maravilhosa” ele disse , se encantou com o tamanho dela ele ainda não tinha visto perfeitamente minha pka , o garoto de 14 anos se entusiasmou chupou minha buceta gente que delícia que coisa extremamente deliciosa havia muito tempo que ninguém chupava ela , quanto mais ele chupava minha pka mais eu gemia , até que eu gozei com a boca dele na minha buceta , com ele sentindo o sabor do melzinho de minha buceta , então ele largou minha buceta e começou a chupar meus seios que estavam durinhos , durinhos com os bicos rosa. Eu já estava literalmente aberta pra ele me comer quando eu percebi ele já entre minhas coxas colocou o pau na minha pka ela muito molhada eu rebolei com uma mexida ele óbvio socou o pau dele deliciosamente foi penetrando com minha vagina abrindo sensivelmente para que o pinto do pivete penetrasse inteiramente nela , cada penetrada do pau na minha vagina mais eu gemia , não parei de rebolar todo aquele prazer atingiu meu ponto G aí então eu gozei , e naquele momento minha buceta ( vagina) por alguns minutos eu fiz com que ela se contraisse o pau do garoto senti logo as vibradas do pinto dele bem lá dentro e já senti ele gozando e mais uma vez eu estava sentindo a porra de um pivete dentro de mim, eu estava transando com ele ,e mais o pinto dele permanecia duro dentro da minha vagina , abracei ele mais forte beijando ele novamente rebolei e fui agraciada com mais um gozo dele , senti que eu havia saciado o pivete com meu corpo em especial com minha buceta .
Pois bem aí está prá vocês leitores (ras) mais um relato meu que aconteceu mais recente em breve terá mais publicações .
Continuo me perguntando e pergunto pra vocês também será que eu estou mesma apaixonada por este pivete? Ou será uma atração momentânea? Estou com dúvidas até porque eu venho de desilusões amorosas com um noivado fracassado e agora esse pivete negro me aparece do nada em minha vida eu que havia tomado uma decisão em ficar longe de homens por causa das desilusões amorosas e ficar só no meu trabalho, na minha família e na vida em particular.
Todos que lerem minha história Obrigada!
Beijos! Beijos !
Ass: Juscélia Fretas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nildo ID:1dzxi3gjud7c

    Oi juscelia muito bom seu relato se for possível gostaria muito de transar com você como faço para entrar em contato com você
    Se você puder passar seu ZAP ou e-mail

  • Responder noni ID:1eqous2427oo

    Engravida dele sua boba, e chama outros para te comer na frente dele… E quem sabe comer ele também!

  • Responder Sérgio ID:8d5eykdoi9

    Oie sou se campinas poderíamos nos conhecer e trocar histórias.
    [email protected]. meu e-mail

  • Responder Paloma ID:5h7lvkxz

    Muito ótimo seu conto amei ,se o caso com o moleque for momentâneo só o tempo dirá e você perceberá até porque parece que você ainda está sobre efeitos das desilusões amorosas que teve e o moleque está sendo seu refúgio e conforto para esquecê_las , o que na minha opinião é bom pra você , quanto a sua irmã eu acho que é bom ela saber mas se vc perceber que esse seu caso amoroso com o pivete irá adiante, irmãs se ajudam muito uma a outra, e mais dias menos dias ela vai ficar sabendo . Eu também tive desilusões amorosas com adultos sem muito bem como é e na época foi um moleque que fez eu superar a dor. Felicidades ! Juscélia!

  • Responder Nego v ID:4ademwn8b0a

    É…. no meu tempo de 14 anos era quase impossível… impossível não, extremamente raro uma mulher mais velha flertar com caras mais novos.
    Era 1 em 50 as probabilidades kkkkk. Adorei o conto,história muito bem contada. Em relação a sua dúvida eu acredito que seja algo momentâneo mas eu posso estar enganado também..

  • Responder DOM ORFHEU ID:gsug02em2

    vc so esta curtindo o prazer de ter um macho que quer ter vc como sua femea e encher de leite todo seu corpo, ja conheci femeas como vc desiludidas em relacionamentos fracassados que so precisavam ter um macho de verdade para sacia-las

    • Manoel ID:1d9e4qjszyw7

      Eu não tenho a sorte
      Fuder mulher mas velha que eu tenho 18 aninho sou dançarino e meto da quele modelo 😋🤤