#

Dei o cu para meu filho virgem hoje, sábado. E filmei tudo

655 palavras | 4 |3.89
Por

Aqui meu filho perde a virgindade comendo o MEU CU. Não sei se foi certo ou uma grande loucura, mas acabei fazendo e tive de registar, sem ele saber, claro.
Sou Nissei, casada, tenho 52 anos e meu marido tem 58. Nosso filho tem apenas 19 anos. Somos um casal liberal e não temos frescuras com fetiches, pois participamos de encontros com casais e novos amigos. Mas foi chocante para mim bisbilhotar o whatsapp de meu filho e descobrir um papo dele com um amigo da faculdade. Ele confessava ser virgem, mas ter o sonho de fazer sexo anal. Até aí, tudo tranquilo. Porém, um pouco mais a frente da conversa ele confessou que tinha tesão em fazer anal COMIGO e sempre se masturbar pensando em minha bunda. E cheira minhas calcinhas usadas, sem eu saber. Fiquei impressionada, pois pensei que nada em relação a sexo seria novidade. Mas enganei-me redondamente.
Mostrei para meu marido e decidimos levar nosso plano para frente. Hoje, sábado dia 22 de Outubro, meu marido foi para nossa empresa e abri o jogo com meu filho. Ele ficou todo sem jeito, mas falei que adorei e que poderíamos tornar nosso amor muito maior e com mais cumplicidade. Na cozinha mesmo fico nua, na sua frente e o chamo para um abraço. Nos abraçamos e começo a tirar sua camisa e depois o short. Ajoelho, coloco o pau para fica e começo a chupar. e como era grande. eu jamais pensei que ia ficar desse tamanho. O pau cresce e ele começa a gemer, acariciando minha cabeça. Eu o chamo para este local na sala, pois sabia que a câmera escondida estava apontando para essa mesinha de centro. Falei que seria algo somente entre nós dois. Disse que queria dar o cu a ele.
Peço para ele pegar manteiga na cozinha, depois ele passa no meu cu e no pau. Começa a meter, mas mesmo com manteiga estava difícil, por causa da grossura, pois meu cuzinho é apertado demais. Mas eu tinha de realizar isso para ele. Vou aguentando e sentindo a dilatação do ânus ao máximo mesmo. Vejam no vídeo minha cara de dor, mas não se engane, o prazer que sentia era tão grande quanto.A cabeça desliza para dentro e ele vem devagar, introduzindo seu pau grosso, que pulsava dentro de meu reto.
Meu filho já não era mais virgem! Vi que ele não tinha experiência nenhuma. Começo a rebolar, depois vou indo para frente e para trás. Ele abre minha bunda para ver o pau entrando e saindo da bundinha da mamãe. Mando ele socar agora. ele coloca um dos pés na mesinha, me pega pela cintura com uma das mãos e começa o entra e sai cada vez mais rápido no meu cuzinho. Tava difícil aguentar, por causa da dor. Doía muito mesmo, mas aguentei com valentia o pau grosso entrando e saindo.
Ele estava gostando e isso me deixava feliz, mas estava doida para ele gozar logo. Meu cu estava destruído e arrombado. Ele falava que era mais gostoso do que pensava, que é quentinho dentro e eu falava que meu cu agora era dele. Até que finalmente ele começa a gemer diferente e sinto o esperma espirrando dentro de mim. Que delícia saber que era a primeira gozada dele dentro de uma mulher. Ele nem imagina que vocês estão vendo essas fotos e vídeos.
Abrimos nosso perfil com contos, fotos, vídeos e contatos no site de Selma Recife e amigas para isso, para dividirmos nossas experiências www.bit.ly/selmaprivacy E www.selmaclub.com e quem sabe você um dia não participa conosco. Entra lá e me chama.
Marina Satoki

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,89 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Magnum ID:88pzdgwn40

    Sou sansei. Se quiser conversar deixe o seu Telegram.

  • Responder Ingênuo ID:3v6ose2ufii

    Porra, tenho o maior tesão em fuder com uma nissei, e vc parece ser bem puta, ia arrombar vc todinha.

  • Responder Arlindo Sucumpica Segundo ID:g62jdjdzm

    Isso aí tem 19 anos minha filha? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá mais pançudo que eu que já tô na 3° idade minha nobre

  • Responder Moreno safado ID:h6r679m9b

    Queria ver o vídeo de vcs deve ser um tesão