#

Dei gostoso para um pivete num beco escuro

958 palavras | 11 |3.86
Por

Deixei um pivete desses de rua fazer comigo o que ele quis fazer num beco escuro sem saída.

Olá ! Juscélia é o meu verdadeiro nome ,sou de Campinas sp , tenho 25 anos , 1:72 altura, sou branca cabelos loiros , solteira, sou uma loira bunduda , coxas grossas ,sou uma loira cavalona com seios avantajados , mas vamos ao que interessa que é a minha história não será longa porém verdadeira.
Outro dia minha prima que mora no mesmo bairro que eu moro me enviou umas fotos de uns produtos de belezas que ela está vendendo ela trabalha com esses produtos , me interessei então quando eu cheguei do trabalho resolvi ir até casa dela para vê_los pessoalmente .
No momento que eu estava lá começou uma chuva intensa tive que esperar a chuva passar , e já se passavam dás 21:00 horas quando saí da casa da minha prima , ela me orientou a passar no beco que tem aqui no nosso bairro assim eu chegaria mais depressa aqui em minha casa e não precisaria dar volta na outra rua, porém esse beco a noite é bem escuro ,mas descidi passar pelo beco até porque eu já havia passado por alí outras vezes, porém só ao dia a noite nunca tinha passado.
Antes de eu entrar naquele beco vi um moleque um pivete desses de rua negro cabelo com um modelo esquisito de corte , como não se via ninguém por alí e aquele menino parecia inofensivo me atrevi em perguntar para ele se iria passar naquele beco , ele me disse que sim e que iria passar sim , foi quando eu disse pra ele que iria junto com ele pois eu estava com medo de ir sozinha e entrei junto com ele no beco realmente bastante escuro. Puxei uma conversa com ele perguntando para ele o nome e a idade ele falou que se chama César e tem 14 anos , ele naturalmente quis saber meu nome e minha idade eu falei pra ele . Naquela noite eu estava vestida com uma saia bem acima dos joelhos eu estava com uma blusinha curtinha por cima dela uma jaqueta jeans por que estava friozinho , eu estava usando uma sandália rasteirinha pelo fato de eu ser bem alta uso muito rasteirinhas .
O pivete parecia estar curioso com relação a mim , me perguntou se eu sou uma moça casada ou se eu tenho namorado , falei que não sou casada e já tive vários namorados atualmente não tenho e estou sem ninguém , entre uma conversa e outra o moleque negro incisivamente já foi me pedindo a buceta , argumentando que ele tinha uma vontade louca de meter nunhuma moça igual a mim , mais velha que ele , gente naquele momento fiquei super confusa , me lembrei dos muitos contos eróticos que já li neste site em que mulheres e moças transam com meninos , moleques , pré_adolescentes , confesso que quando leio aqueles contos fico com a buceta molhadinha e acabo me masturbando , batendo siririca , o pivetinho de quinta categoria , não parava de pedir a minha xereca ele não era bobo não , ele sabia que eu iria ceder por isso insistia sem parar me pedindo. Tudo bem garoto vou te dar a buceta sim , mas vou fazer isso com você só hoje , mais para dentro daquele beco ou no meio dele tem a entrada de outro beco porém esse é sem saída e mais escuro , o moleque me chamou para dentro daquele beco e me levou para trás de um amontoado de caixas de madeira dessas de supermercado lá ele baixou a bermuda agarrei no pau do pivete delícia o pau tava duro pronto para entrar na minha buceta fiquei mais excitada do que tava , me pus agachada e chupei o pau do moleque esquisito e como eu estava de saía só abri minhas pernas arredei a calcinha para o lado para ele me comer , o pivete pervertido veio para o meio das minhas coxas mas antes dele penetrar o pau na minha xereca ele chupou gostoso meus seios por vários minutos . Então eu apoiei minha costa sobre a parede daquele beco o pivete colocou o pau na minha buceta por alguns segundos ele ficou procurando com o pau a entradinha dela até que encontrou e foi aquela socada dele fazendo a pistola entrar para dentro da minha buceta , certo que toda mulher faria se estivesse em meu lugar rebolei seguidamente proporcionando ao pau do pivete a enterrar totalmente na minha buceta , ele socou , o moleque ficou metendo comigo um tempão , nossa eu nem estava acreditando no que eu tava fazendo com aquele pivete negro das ruas de Campinas , me lembrei mais ainda dos contos que eu leio neste site . Depois de muito tempo ele metendo em mim naquele beco escuro , senti o moleque gozando porque o pau dele pulsava vibrava dentro da minha buceta e também senti um líquido quente gostoso dentro dela , era a porra do moleque , senti algo incomum e gostoso tomando conta de todo o meu corpo e gozei praticamente junto com ele , puxa havia muito tempo que não sentia uma coisa tão gostosa como eu senti no momento que eu gozei.
Aquele pivete ficou comigo mais de uma hora metendo em mim naquele beco escuro atrás daquelas caixas de madeira , deixei ele fazer comigo o que ele quis fazer ,eu me entreguei inteiramente aquele pivete um menino , só espero que ele não me engravidou , mas foi bom demais jamais esquecerei aqueles instantes , quando saímos do beco ele me acompanhou até aqui em minha casa , eu agradeci a ele por tê_lo me acompanhado naquela noite , até no dia de hoje não o vi mais , mas já há dias que eu não passo naquele beco.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 35 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Henriq13 ID:mpauv5izyit

    Depos da uma olhada no meu conto ve se gost .. se gostar me chama no teleg… @floquinhuuus

  • Responder Paizão ID:41igtsphfib

    Mulher porca. Esse moleque deve ser fedido e com os dentes cheios de cáries…

    • Pamela <3 ID:y8hyzb0d

      Nossa, um clarividente aqui kkkkk

  • Responder Nego v ID:4ademwn8b0a

    Delícia de conto

  • Responder lina ID:40vohk9kt0a

    eu tenho vontade de transar na rua deve ser maior adrenalina, meu insta lina_dneve

    • Pamela <3 ID:y8hyzb0d

      É muuuito legal, eu amo o risco de ser vista com o meu casai de turno no meio dos arbustos, mas é provável que as crianças prefiram (não sempre) que você chupe e foda eles em motel pela comodidade.

  • Responder JSS Telegram ID:81rd29tt09

    Delicia de conto fiquei com a rola molhada de tesão, vc deve ser muito gostosa meu tipo, me chama no Telegram. Continua conta mais.

  • Responder Paloma ID:5h7lvkxz

    Simplesmente excitante esse conto amei.

  • Responder Madu ID:81rg0li6ib

    Que delícia de experiência você teve, se você realmente gostou, procura por ele de novo naquele beco. Ao invés de dar pra ele na rua, procura levá-lo pra sua casa, ou algum motel, muitos mais confortável transar numa cama, com tempo para aproveitar.

    • Pamela <3 ID:y8hyzb0d

      Melhor se pode levá-lo desde cedo, para fazer muitas coisas. Ainda melhor se o muleque não assistese a escola, mais tempo de foda 🤤 e se tivesse 11-12 aninhos, maravilha mds! Gosto dos muito meninos

  • Responder Gato Safado ID:3vi2jycg49j

    Moleque de sorte, fiquei de pau duro só de imaginar, meu telegram @tomvincentofc