# #

Comi meu primo

794 palavras | 5 |4.77
Por

Comi meu primo. Comi meu primo. Comi meu primo.

Olá o meu nome é Igor, tenho 23 anos e a história que contarei a vocês acontece quase todas as vezes que o meu primo Leonardo vem pousar em minha casa.
Faz mais ou menos um ano que meu primo começou a frequentar a minha casa frequentemente, pois os meus tios viajam muito e não gostam de deixar ele sozinho, então ele vem dormir aqui.
Leonardo tem 15 anos, 1,65 de altura, corpo definido, pele clara, cabelos ruivos, olhos castanhos, tem uma aparência muito bonita.
Depois de duas semanas posando em minha casa, eu e ele criamos uma certa intimidade, chegando até mesmo a ficar sem roupa na frente um do outro.
Como na minha casa não tem quarto de visita, Leonardo começou a dormir junto comigo em minha cama, porém a minha cama é de solteiro.
Devido a isso, acabávamos ficando bem próximos um do outro.
Depois de um tempo, eu comecei a reparar que Leonardo começou a relar a sua bunda em mim.
Eu já não estava mais conseguindo me conter, pois ele alimentava os meus desejos sexuais. Leonardo achava que eu acreditava que ele estava dormindo.
Meu pau começou a ficar duro, eu já não conseguia mais conter o meu tesão na boca dele. Então, de uma forma disfarçadamente, eu comecei a ficar de conchinha junto ao seu corpo.
Ele sentiu o meu pau duro na bunda dele, então Leonardo começou meio que a rebolar em minha rola. Eu comecei a fazer movimentos mais fortes em seu traseiro que por sinal era grande.
Depois de alguns minutos, eu sussurrei em seus ouvidos e pedi para ele chupar o meu pau. Ele não disse nada apenas me obedeceu.
Ele foi descendo devagarzinho por baixo das cobertas e abaixou a minha cueca. Então, comecei a sentir seus lábios macios como se fossem de veludo na cabeça do meu pênis.
Que boquinha deliciosa! Fiquei com muito tesão! Ele estava chupando muito bem, meu pau é meio grande, tem 17 cm, então ele meio que se engasgava – eu adorava escutar aquele barulho de engasgo.
Comecei a segurar a sua cabeça e, assim, comecei a meter em sua boca, fazendo de conta que era o seu ânus. Fiz isso até gozar na boca dele. Achei que Leonardo ia ficar com nojo, mas ele amou quando gozei na sua boca.
Depois disso, fomos dormir.
Esperamos o dia amanhecer. Durante o dia, mal olhamos na cara um do outro por conta da vergonha, mas lá no finzinho nós queríamos mesmo era se pegar de novo!
Eu não via a hora de anoitecer para poder deitar na minha cama junto com Leonardo e assim sentir o seu cheiro e poder acariciar os seus cabelos.
Eu não conseguia parar de pensar nele me chupando, fui umas duas vezes no banheiro durante o dia bater punheta para poder aliviar o meu tesão.
Enfim, anoiteceu. Então, fomos deitar na cama, assim que coloquei a cabeça no travesseiro ele me lascou um beijo, eu não hesitei e o agarrei também.
Ficamos um bom tempo nos beijando, então levantei e tranquei a porta do meu quarto e disse a ele que eu queria muito transar com ele, mas queria ser ativo.
Ele aceitou na hora e começamos a realizar o ato. Eu não tinha muita prática de comer um cu, mas sabia das preliminares que eu deveria fazer antes da penetração.
Depois das preliminares, comecei a introduzir o meu pênis em seu ânus. Ele gemeu um pouco, mas o cu de Leonardo aceitou bem o meu pau dentro dele.
Então, comecei o movimento de vai e vem, ele ficou louquinho enquanto eu metia em seu cu. Leonardo rebolava muito na minha rola, comi ele de várias posições diferentes.
Fiquei comendo ele mais ou menos por meia hora sem gozar, então de repente soltei um esguicho de porra dentro do ânus do Leonardo.
Depois disso, eu fiz uma coisa que eu tinha muita vontade que era de receber leitinho na boca. Então, chupei seu pau até gozar em minha goela.
Foi uma sensação muito boa e depois daqueles dias, não paramos mais de transar. Ele acabou me comendo e por sinal, foi maravilhoso.
Já faz um ano que estamos ficando, temos até ciúmes um do outro, já nos consideramos como se fossemos namorados.
Se isso continuar, sabemos que teremos um dia que assumir o nosso namoro para os nossos familiares, mas até lá vamos aproveitar o máximo possível, pois nós nos amamos e amar não é errado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Henrique ID:1ewudfuvmg7v

    Meu priminho tinha onze anos e eu dezessete qdo arregacei as preguinhas dele. Meu avô tinha um mercado, não era o maior da cidade, mas era o top do bairro onde morávamos. A família toda trabalhava lá, e como eu estudava a noite, eu saía mais cedo, passava na escola pra pegar o Dudu, e íamos pra minha casa. Qdo nossas mães chegavam, lá pelas 18h, eu ia pra escola e o Dudu ia pra casa dele. Eu pegava ele as 15h, íamos pra casa, geralmente eu já tomava banho, e ficávamos na sala assistindo tv, até dar a hr de me vestir. Ele gostava de deitar comigo no sofá, e de conchinha, e não tinha como não ficar de pau duro sentindo a bundinha dele roçando na minha rola. Ele sentia, as vezes virava o rosto, olhava pra mim sorrindo, eu sorria tbm e ele fazia questão de pressionar a bundinha na minha rola. Com o tempo, ele passou a tirar a roupa tbm, e ficar só de cueca. Um dia arrisquei tirar a rola, e botar entre suas coxas e ficar sarrando. O safadinho gostou, e acabou tirando a cueca pra facilitar as coisas. Gozei muitas vezes no reguinho dele, e o safado gostava disso. Um dia qdo chegamos que fui tomar banho, chamei ele pra ir comigo, ele nem pensou, já tirou a roupa e fomos pro banho. Nesse dia ele me chupou pela primeira vez, e eu gozei na boca dele. Ele cuspiu tudo, mas não reclamou, achou graça. Fomos pro sofá, mas não deitei, sentei, ele se deitou e ficou mexendo na minha rola. Logo começou a chupar novamente, e qdo senti que ia gozar falei pra cuspir no sofá, o safadinho engoliu tudo. Virou rotina, e uma rotina deliciosa. As coisas foram avançando, e enquanto ele me chupava, eu brincava com os dedos no anelzinho dele, e um dia ele forçou a bundinha, e pediu pra eu enfiar o dedo, mas só um pouquinho. Mandei ele esperar, fui no quarto da minha mãe, peguei um pote de creme, ela tinha vários, escolhi um hidratante e voltei pra sala. Melei o anelzinho dele, e qdo meti o dedo, ele gemeu, pedindo pra ir devagar pq estava doendo. Era bom demais gozar na boquinha daquele jeito.

  • Responder Saulo ID:6stvzosc43

    Parabéns que conto maravilhoso
    Continue

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Eu tenho um primo que ele é casado e eu ja fui casado e agente nunca deixamos de fuder começamos novinhos tivemos outras experiencia mais ate hoje agente tranza pelo menos uma vez por semana haja visto por sermos primos ninguem desconfia de nada, na maioria d s vezes ele é ativo mas rola dele ser passivo tambem

  • Responder Flávio augusto ID:yazgl9ql

    Faz um tempinho que eu e meu primo Gui transamos fazemos troca troca hoje um gozar no cuzinho do outro toda noite pois bois moramos juntos agora só eu e ele então passamos o dia todo pelado adoro mijar no rabinho dele meu primo tem 19 e sou 22 anos tirei o cabaço dele e ele o meu tem 3 anos que nós somos namorados tem 2 anos q transamos toda noite meu cu ainda arde na piroca vermelha e gostosa do Gui da o cu é uma das melhores coisa que um homem faz se todo homem tivesse um pra meter no seu cuzinho escondido com certeza seria muito mais feliz não existe tesão mais do que gozar com uma rola invadindo seu cu

    • Novo ID:6stvzotihi

      Nossa que delicia. Queria saber mais.