# #

Acho que sou corno

220 palavras | 2 |2.93

Só um desabafo, se alguém já passou pela mesma situação, comente aí rsrs

Namoro uma garota há 4 anos.
Ela tem 21 anos, branquinha, magrinha, seios pequenos e bunda média (redondinha e empinadinha), cabelo castanho claro liso, um pouco abaixo do ombro.
Nunca fui ciumento e sempre tive tesão em ver ela com outro ou em dividir ela.
Ano passado fui com ela no shopping e ela, por estar sem a bolsa, pediu para que eu guardasse o celular dela no meu bolso. Em determinado momento eu entrei num provador pra experimentar algumas roupas e lá me deparei com uma oportunidade de ouro pra espiar o telefone dela.
Vi que ela trocava muitas mensagens com 3 rapazes. Não achei nenhuma traição explícita, porém eles claramente davam em cima dela e ela demonstrava estar gostando. Isso me deixou louco de tesão e nem consegui ficar bravo, na verdade só aumentou minha paixão por ela.
Há alguns meses atrás recebi uma mensagem de um perfil Fake dizendo que ela estava de conversa com outro homem e sugerindo que eu estava sendo traído, falando pra eu “ficar esperto”.
Não respondi, simplesmente apaguei pois poderia ser apenas uma pessoa inventando e querendo fazer intriga, mas confesso que adorei ter recebido essa mensagem.
Enfim, se alguém já passou pela mesma situação ou tem alguma dica, comente aí rsrs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,93 de 14 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:2ql0o5042

    Isso é conto?

  • Responder Arlindo Sucumpica Segundo ID:g62jdjdzm

    Eu também já fiz um perfil apenas para avisar meu vizinho que a mulher dele tava dando pra uns mlks no terreno baudio aqui da rua. Era 7:30 da noite eu procurava o cachorro de minha netinha que havia sumido quando entrei no terreno aqui da quadra e no final dele numa noitinha escuto uns gemidinhos quando de relance vejo a milf ruiva tingida do meu amigo dando pra dóis mlks negros, que não reconheci pq tava escuro e como eles tbm eram pretinhos não reconheci mas tem alguns suspeitos pois aqui na periferia tem alguns neguinhos que frequentam o bar aqui da rua, a safada mamava um enquanto o outro metia por trás com a calça do trabalho dela arriada. Enfim eu avisei meu vizinho pela rede social Facebook ele segue com ela até hoje o cara é um boi mesmo boa noite