# # #

Lambendo o mamilo da minha irmãzinha

579 palavras | 5 |4.35
Por

Vou relatar algo que vivenciei com a minha irmãzinha. Era todos os dias de prazer. Não conseguíamos parar.Uma delícia, espero que gostem.

Bom.. Meu nome é Júnior,tenho 28 anos 1,80 de altura. Tenho uma meia irmã por parte de mãe alguns anos mais nova que eu. Ela é mestiça japonesa.
Ela é bem magrinha e não é tão alta.

Então ..Tudo começou quando eu tinha 15 anos e ela 8 anos. Meus pais sempre trabalharam muito.Vivemos no exterior até hoje. E a vida aqui é muito corrida, e solitária. Por isso eu tinha que cuidar da minha irmã por um pedido de tempo longo. E aí que a coisa começou a acontecer. Comecei a brincar com ela de vez em quando. Até que um dia eu chamei ela para tomar banho comigo. Estávamos só eu e ela em casa pela manhã,e meus pais só iriam voltar bem tarde.
Então ela foi primeiro.. tínhamos um ofurô em casa, então eu o enchi. Ela entrou para tomar banho primeiro que eu, eu fui logo em seguida. Fiquei pelado e entrei no banheiro. Me deparo com ela peladinha, toda lisinha, bundinha lisinha. O cabelo dela era curtinho, então deu pra ver os mamilinhos rosinhas dela. Sufoquei doido.. meu pai já teve reação, e ficou duro. Aí comecei a lavar o corpo junto com ela.. e passar a mao no corpo dela. Até que eu não aguentei beijei ela na boca,abraçando bem forte. E passando a mão na bundinha dela ao mesmo tempo. Ela começou a gostar e ficamos um tempo nos beijando.. até que eu virei ela de costa com tudo.. e comecei a lamber a bundinha dela e chupava também.
Perguntei a ela se ela tava gostando: ela tímida disse que estava. Eu perguntei se ela queria que eu parasse, e ela balançou a cabeça dizendo”Não”.
Então eu comecei a lamber e chupar que nem um animal. E ela se mexia também. Até que eu virei ela e deitei ela no chão do banheiro, com chuveiro ligado mesmo… e comecei a chupar e lamber a bucetinha dela. Ela ficou muito feliz. E arreganhava mais as pernas sem eu pedir. Depois disso saímos do banho.. e eu pelado, comecei a secar ela com a toalha.
Nisso na hora que eu comecei a secar a axila dela, parei e meus olhos travaram nos mamilos dela. Pequenos ainda, bem rosinha… eu mandei ela ficar com os braços para cima. Ela se assustou, e perguntou “Porque?” Eu disse que queria lamber os peitinhos dela. Ela falou: só um pouquinho.
Então eu comecei a lamber sem parar aqueles mamilos deliciosos. Uma hora eu lambia muito um lado.. depois o outro.. ela alisava meu cabelo enquanto eu fazia isso.

Depois disso.. viciei em chupar os mamilos dela.. aí comecei a chupar e lamber em vários momento quando eu tinha vontade. Era gostoso quando íamos assistir filme. Ela fica de saia, e eu tirava a blusinha dela, e eu ficava sem camisa.. ela de braços pra cima.. e eu ficava lambendo e chupando os mamilos dela o quanto eu queria.. e ela adorava. Era muito gostoso.
Bom pessoal.. eu quero uma família assim, putaria 24 horas. Putaria pedo em casa.. quem quiser trocar ideia .. telegram : @juniorhr22
Quero gente que gosta de peitos e mamilos.. e putaria em família. Pq pra mim, mulher nasceu pra servir o macho. E eu quero uma mulher para ser minha, e eu vou cuidar muito bem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 23 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Danizin ID:1dak46se8l

    Gozei pra caralhooo @Daniel_macedo32 br trocar ideia

  • Responder Tarado 999 ID:7btet7wmql

    Adoro

  • Responder Tarado 999 ID:7btet7wmql

    ador me contate [email protected]

  • Responder Junior ID:1wlykv9z

    Muito bom chupar os mamilo de novinha, realmente mulher é nasceu para ser objeto de prazer

    • JuniorHR ID:5te5ebj6id

      Sim mano!
      N tem coisa mais gostosa do que lamber e chupar os mamilinhos dessas novinhas q ainda n desenvolveram os peitos ainda.