# # #

Eu durmo pelada com meu filho – parte 2

588 palavras | 10 |4.29
Por

Meu filho resolveu se casar com a namorada dele, mas minha paixão por ele não acabou

Bem, como havia terminado no conto anterior, meu filho havia arrumado uma namorada mais velha mas ela descobriu nosso caso incestuoso, ela ficou enojada no começo mas perdoou meu filho, mas meu filho prometeu a ela que nós não transariamos nunca mais, então eu nem fui ao casamento para não despertar ciúmes nela, mas nessa noite em casa em bati umas dez siriricas pensando no meu filho. Então, como minhas três irmãs também sentiam tesão nele, decidi bolar um plano com elas. Quando meu filho terminou a lua-de-mel e foi para sua nova casa, eu os chamei para vim nos visitar, quando meu filho e sua esposa já grávida chegou na minha casa e viu que ela estava aberta mas vazia, exceto no quarto onde eram escutados uns gemidinhos, quando eles abriram a porta veio o susto, tava eu e minhas três irmãs peladas (uma ruiva, uma mulata e uma morena, éramos filhas de pais diferentes, daí a diversidade) fazendo uma suruba lesbica. Na hora eu disse pro meu filho e minha nora: Vêm pessoal, não aguentamos mais de fogo e resolvemos nos divertir sozinhas, mas queremos um pau dentro da gente, filho você acha que dá conta de nós quatro? Eu sei que você sente tesão por suas tias, você adorava ver elas peladinhas pela casa comigo desde criança.
Ele perguntou a esposa: Juliana, você concorda? – ela surpreendentemente disse que sim. Então nós fomos puxando ela pra cama e arrancamos a roupa dela rapidamente, eu começei a chupar a bucetinha dela enquanto minhas irmãs chupavam as outras partes, os mamilos delas, a boquinha, o cuzinho, quando cbupamos o cuzinho, pedimos pro meu filho Miguel (eu tinha esquecido de dizer o nome dele no conto anterior rs) fazer anal com a esposa dele, inexplicavelmente ela não sentiu dor alguna, o que significava que ela não era nova nesse meio, que ela não era tão santinha assim, mas relevamos isso e pedimos pra ele fazer anal com a gente, viramos de quatto e pedimos pra ele meter na gente, meu filho falou que preferia primeiro meter na xereca das tias, que ele não havia experimentado primeiro. Então ele teve alguns minutos com cada tia onde cada uma delas ensinou a ele os segredos que cada uma conhecia do sexo, depois de deflorar e chupar as tias, ai sim ele partiu para o anal com a gente, fizemos uma pequena roda em volta dele e ele aos poucos foi colocando e tirando bem devagar (não estavamos acostumadas com anal) , depois ele voltou a meter na esposa dele da maneira que as tias deles ensinaram. Depois ficamos tão cansadas que fomos todas dormir juntas peladas umas por cima das outras, meu filho e sua esposa foram dormir em outro quarto, mas ela estava satisfeitissima, tanto que repetimos e eu ensinei mais posições para eles e ela nos aceitou como um relacionamento aberto, assim como mru filho aceitou que meu primo (se não leram sobre ele ainda, releiam a primeira parte) ficasse com ela também num relacionamento aberto, e assim somos hoje, uma família moderna e feliz. E logo que meu neto nascer, quando ele crescer na pré-adolescência, vamos iniciá-los com as primas deke. Se vocês querem ver a iniciação de Gabriel (o nome do meu neto) deixem nos comentários.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 34 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anderson ID:1cmkx065fpkg

    Quero muito ler a continuação [email protected]

  • Responder Zeca ID:1ck6brvzvgn0

    Claro que as continuação é muito bem vinda.

    Tá uma delícia de se ler !

  • Responder Maria ID:g3ja3h6id

    Só em pensar numa situação dessas eu ja fico tezza bem tezza tenho 33.. .dormir nua não consigo.. mas sempre tomo banho até hoje

  • Responder Adriano ID:funxuw08k

    Boa tarde , nossa q delicia de família aceita conversar no email ([email protected]) ficarei no aguardo

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Delícia quero uma família safada assim. Continue

  • Responder Claudio Rodrigues ID:40vooleq6ii

    Que continue

  • Responder Lucio ID:41ihw6s820b

    Não precisa

    • Marcos 38 ID:1daiccf20a

      O tema é um tesão mas nem li
      Chamo no telegram @sierge99

  • Responder Gbcoficial telegram ID:1reqqw42

    Puta safada telegram Chicruz

  • Responder Anónimo ID:469cu2tw20a

    Continua