# # # #

VeraCruz: A Terra do Nunca (Parte 2)

1065 palavras | 3 |4.76
Por

Num lugar com campos gramados bonitos, paisagem estonteante, garotos correm nus e descobrem a libertinagem.

Reunião dos mais velhos.

Jorge, Elay, Matheus e Ane. Esses eram os 4 mais velhos no comando. Jorge tem 18 anos, fez aniversário em Agosto, não é tão inteligente mas é o nosso vigilante da fazenda. Tem uma cicatriz que começa na sombrancelha e termina na bochecha passando pelo olho esquerdo, toda vez que perguntavamos como eleeleconseguiu a cicatriz ele respondia algo diferente:
-foi no arrame infarpado / presente do pai dele / Lutandl com lobos. Enfim acabamos desistindo de saber o que se passava com aquele rapaz de olhos verdes escuros.
Em seguida vem Elay tem 17 anos, é o talentoso, suas habilidades são mais para area da arte, sabe costurar, pintar, dançar e recentemente vem aprendendo a tocar o violão do falecido Padre Bernais. Tem um semblante androgeno, seu cabelo loiro ondulado caindo no rosto, terminando na altura do pescoço.
Matheus tem 17 anos, mesma idade do Jorge, porém um mês mais novo. Todos o respeitam, pode não ser o mais velho dos quatro, mas é o que comanda. Ele e o Jorge estão recentemente encarregados de usar a carroça para ir a cidade mais próxima levando algumas coisas da fazenda para vender e conseguir dinheiro para manter a fazenda.

Matheus: as pessoas estão começando a desconfiar. O que vai acontecer quando souberem que o Padre morreu?

Jorge: vão nos separar novamente, a igreja vem pegar as terras do Padre e nos seremos despejados ao vento com sem bosta de cavalo (e chuta a cadeira).

Elay: CALMA PORRA, não queremos preocupar os menores. Nossa situação vai apertar uma hora. E você ficando irritado não vai ajudar em nada.

Jorge: vai a merda Elay.
Elay: vá você!

Ane: aí, antes dos dois machões comecarem a se beijar, vamos manter a calma, nós conseguimos manter esse lugar, vai demorar até descobrirem o porquê do Padre não dar as caras na cidade. Sempre que perguntarem vocês darão uma desculpa diferente. E vamos rezar a Deus pra que funcione.

A bebê começa a chorar. Ane foi e pegou ela no colo, e começou a balançar dizendo: pronto, pronto, calma , shiii.

E havia a Mariane, de 15 anos, chamada carinhosamente por nós de Ane, não deixe a idade te enganar, ela era muito boa nas coisas, Mariane sabia caçar, cozinhar, pescar, usar instrumentos cortaveis. Ane era a única mulher do acampamento, quero dizer, havia a bebê, o Padre havia trago ela da cidade, morreu no mesmo dia em que a trouxe, não contou a ninguém o nome dela nem de onde ela veio, ele chegou cansado, já aparentava estar mal, então não o encomodamos. Sem nome, Ane pegou a bebê, olhou em seus olhos, suspendeu-a para cima e deu-lhe o nome de Beatriz.

Ane: MICHEL! Grita ela.

Eu venho até a Ane com minha cara emburrada, e respondo: Meu nome é Mike!

Ane: Tá garoto, toma, leva a bebê para pegar um pouco de sol matinal.

Mike: o que vocês estão fazendo?

Elay: conversa de adultos xo xo.

Ane: leva logo ela e toma conta.

Eu levei a Beatriz comingo, o David veio nos seguindo atrás, com suas galochas grandes e barulhentas, mas parou e sentou no chão para observar um formigueiro.

Encontrei o gêmeos Max e Dominic tirando água do poço.

Max coloca o balde cheio dágua no chão e diz: você virou pai? Hehe.

Mike: sim! Comi sua mãe aquela puta, veja sua irmãzinha.

Dominic: Para com isso, você sempre nos puxa orelha quando dizemos essas besteiras mas não é você o religioso? Padre disse que é feio falar essas coisas.

Mike: eu odeio adimitir mas você tem razão.

Eu coloquei a bebê que estava enrolada em um pano no chão, na grama, juntei as mãos, fechei os olhos e comecei a orar pelos meus pecados.

Max chegou perto e disse: eu nunca vi um bebê de perto, veja o umbigo dele.

Dominic: não é ele sua anta, é ela. (Ele tirou o pano que cubria a parte intima da Beatriz) veja, é ela pois não tem pipi.

Max: não é possivel, tem certeza que só não cresceu (ele coloca a mão e abre e vê mais de perto). Nossa ela não tem mesmo.

Dominic: eu disse.

Eu abri o olhos e vi eles colocando o dedo na bebê e eu briguei: mas o que pensam qu estão fazendo seus idiotas, tirem suas mãos porcas da bebê.

Max e Dominic são muito inocentes ainda, tem a mesma idade do David (8anos). Eles pegaram os baldes de água e sairam dali quando eu briguei com eles.

Vendo a Beatriz descoberta assim, vejo que a parte dela é tão pequena, olhando bem de perto, eu lembrei que a Ane tem uma igual, eu só não sei o nome, mas… eu me pergunto, como um pinto cabe aí dentro? Lembrei de ver a Ane fazendo fornicação com o Matheus na cachoeira, foi a primeira vez que vi os seios da Ane, a pele branca dela e os bicos do peito rosados, pareciam a cor da poupa da goiba, será que tem o mesmo gosto, pensando nem como ela gemia enquanto Matheus chupava o bico dos seios dela, e colocava seu pinto nas partes baixas dela, meu pinto está ficando ereto. E a Beatriz aqui, aberta para mim. Os gemidos da Ane, será que Beatri geme do mesmo jeito?

GRITOS muitos gritos e choro, era a PORRA DO DAVID que estava sendo atacado pelas formigas por estar sentado perto do lar delas. Eu peguei uma vasilha que tinha água perto do poço e fui socorrer esse idiota: sai daí saí daí.

Depois de acudi-lo, eu voltei e peguei a Beatriz, enrolei ela no pano de novo e voltamos. Você já pegou sol demais, até onde o sol não deveria pegar, (e nem eu, Deus me perdoa) e o outro já pegou também as mordidas dele. Vamos voltar pra casa.

Eu vi Jorge e Matheus saindo na carroça, Elay acompanhando eles até a porteira para abrir.
David sentou na varanda chorando, eu fui levar a bebê pra dentro, cheguei na porta do quarto entreaberta, vi Mariane nua colocando a mão nas partes intimas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 17 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragão vermelho ID:1wm310qm

    Este conto é quase infantil a não ser pelo pouco sexo nele inserido .

    • Hiro²⁴ ID:2je539oq

      Ele é contado pela perspectiva da criança e do narrador onisciente.

  • Responder Muhamehd ID:on95r14k0b

    Meio fraco ein… hahaha mas ainda está bom