#

Cu de casada por aplicativo! Você também quer?

381 palavras | 1 |4.64
Por

Nesta foto estou numa estradinha de terra, oferecendo meu cu a um cliente, numa parada perigosa, mas muito excitante. Sou Ana, Motorista por aplicativo e casada com corno desempregado. A situação estava bem difícil, pois eu trabalhava dirigindo várias horas e a grana mal dava. Foi aí que tivemos uma grande ideia e está sendo um sucesso.
Somos participantes dos sites de Selma Recife e temos perfil lá, com nossos contatos (www.bit.ly/selmaprivacy E www.selmaclub.com) e resolvi oferecer um produto diferente, principalmente para os casados: Motorista + CU de casada! Eu mesma não imaginei que a aceitação ia ser desse jeito e hoje seleciono minhas corridas. E o que tem de machos casados que adoram essas aventuras vocês não imaginam. Qual meu público principal? Machos casados, geralmente pequenos e médios empresários. Pego eles em suas casas, sem desconfiança da esposinha, pois ele mostra a corrida no aplicativo. Mas todos querem mesmo é comer meu CU. Não dispensam um cu de casada, já que para a maioria as esposinhas não fazem anal.
E as paradas geralmente são rápidas e arriscadas. Pode ser num estacionamento de shopping, loja, no meio do mato mesmo como hoje. Peguei o passageiro em Aldeia e paramos aqui. Sempre deixo o macho filmar, com MEU CELULAR, para postar para todos baixarem e verem como sou puta. O corno adora ver. O macho bem vestido, sai do carro, me vê assim, nua e aberta, apenas abre o zíper da calça e começa a enfiar na minha bunda. Mesmo tendo a buceta à disposição, os caras só querem CU mesmo. Incrível isso. E o foda é que comem e querem desmoralizar memo, pois sempre pedem gozada dentro da boca, com o pau sujo de meu cu. Como topei fazer, sempre deixo, mesmo sentindo o cheiro horrível e as vezes o pau sujo. Eles adoram e tenho uma freguesia certa. E tem muitas loucuras aqui no site em www.bit.ly/selmacontos22 Hoje trabalhando apenas para quatro clientes, que estão me satisfazendo muito mais em tudo. e como está valendo a pena. queres uma corrida dessa também? Enta em contato pelo meu zap.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bons tempos ID:4aosjyc3zrd

    Poxa minha esposa nega o cu que da raiva, sou casado a 12 anos ela nunca liberou. Quem sabe um dias desses pego sua corrida.