#

A arte de foder bucetas

1408 palavras | 3 |4.94
Por

Foder uma buceta é uma arte. E não é pra qualquer um. Desfrutar desta iguaria é a melhor coisa do universo

Já publiquei aqui sobre a arte de chupar bucetas e minha mulher sobre a arte de chupar pirocas (que foi alem e publucou explicando com maestria “a arte de dar o cu” – orificio este capaz de dar prazeres maravilhosos a quem dá e q quem recebe) que acreditamos seja o ápice das preliminares para uma boa foda…
(Aqui, dispenso as virgens, as menininhas mal comidas ou mulheres cheias de pudor: Sexo é pra ser feito sem pudor e sem frescura). Sou muito seletivo quando se trata de sexo: já cheguei a dar preferencia a mulheres não tão atraentes porque fodiam divinamente e dispensei mulheres de extrema beleza que nem sabiam se masturbar sozinhas, pois eu gosto de foder em sua plenitude e neste quesito pra mim é sexo que importa.
Aprendi quase tudo o que sei de buceta com uma tia mais velha que tirou meu cabaço. Eu tinha 15 anos, ela 35. Me ensinou que toda buceta, alem da beleza do lado de fora, existe o lado de dentro. Não devemos esquecer dele. A mulher que sabe gozar pela buceta e não apenas pelo grelo se masturbando, seja só ou acompanhada é sem dúvida superior às outras. Ja comi mulher que adorava ser chupada até gozar mas nem me deixava tocar no grelo na hora de meter, queria gozar pela buceta.
A beleza da parte de fora me atrai. Eu particularmente adoro uma buceta peluda. Não sei se criei um estereotipo pela primeira buceta que vi na vida (a da tia, que era bem peluda) ou o visual me atrai, vivi minha adolescencia nos anos 70/80 e as mulheres tinham as bucetas peludas neste periodo. Os pelos deixam com ar de maturidade, tem odor de fêmea… reservam um ar de misterio, ficam escondidas e isso me excita. Porém, buceta é sempre buceta. As totalmente depiladas ou aparadinhas recebem de mim o mesmo tratamento.
Minha tia a tantos anos atras tinha uma cabeça à frente de seu tempo. Dizia que era cliche que é o homem que tem a obrigação de deixar a mulher excitada, molhada.
Assim como o homem tem a obrigação de lhe oferecer um pau duro, a mulher tem obrigação de se oferecer molhada, afinal ela tambem quer foder e ser fodida. Mas sempre se pode molhar ainda mais, seja fazendo ela gozar antes com uma chupada ou uma deliciosa siririca ou simplesmente eu a deixo “quase” chegando lá. EU ME RECUSO A PENETRAR NUMA BUCETA QUE NÃO ESTEJA MOLHADA DO JEITO QUE EU QUERO. Precisa alem disso estar quente, inchada, com o grelo inchado, duro, saliente…
Sendo assim, eu quase sempre inicio desta maneira: não importa a posição escolhida: eu dou o meu pau duro na mão da minha parceira, pra ela sentir o quanto eu a desejo e que ela faça o que quiser com meu pau. Algumas pincelam e enfiam, outras enfiam de uma vez, algumas encaixam a cabecinha do pau e pedem que eu empurre pra dentro… Elas colocam no lugar certo, do jeito certo…
Adoro ver uma mulher batendo siririca enquanto a penetro, o visual é lindo num papai e mamãe ou frango assado, mas fico realmente doido vendo uma mulher arreganhando os labios da buceta enquanto a penetro, principalmente na hora de gozar:
Ver uma buceta piscando, se contraindo com o seu pau dentro é maravilhoso, verdadeiro troféu.
Assim como as mulheres gostam de me ver gozando, amo ve las gozando também, não tanto da parte emocional, mas fisica. O mecanismo da buceta na hora da gozada proporciona sensações indescritiveis. Também amo avisar que vou gozar e pedir pra minha parceira arreganhar a buceta. Lambuzar tudo ali com minha porra é delicioso. Se ainda tenho ereção continuo penetrando. Se não tiver, nesse momento minha porra vira o melhor creme de massagem do mundo, apenas para a buceta. Uso pra masturbar, alisar os pelos e lubrificar até o cuzinho para a proxima fodida.
Quando eu sei que vou gozar forte ou gozar bastante, coloco apenas a cabeça do pau na entrada da buceta e gozo. Sinto ferver depois enfio de uma unica vez. Fiz muitas mulheres gozarem de novo só fazendo isso.
Às vezes gosto de judiar. Ficar pincelando o pau debaixo pra cima deitada ou de quatro vira uma tortura maravilhosa. Precisa pedir, implorar pra eu botar pra dentro. Conheço o momento: é botar pra dentro e o gozo vem na hora.
Outra maneira que gosto de torturar é meter de conchinha: me encaixo e fico só cutucando e quando sinto o ogasmo chegar enfio tudo. Se for minha vez de gozar enfio até o fundo.
Por falar em enfiar até o fundo, meu pau que não é pequeno, beira os 18 cm, é capaz de fazer maravilhas tocando o útero de algumas mulheres. Não são todas que gostam, mas as que gostam são felizes.
Tinha uma mulher ruiva, pequena que por certo tempo foi minha amante.
Fodia ela de todo jeito. Sabia de todas as maneira que ela gozava, mas uma era especial: ela era pequena, tinha a buceta apertadinha e rasa, de modo que eu tocava seu útero bem facil.
Eu simplesmente enfiava o pau e quando encostava no utero eu dava alguas forçadas e ela gozava forte até quase desmaiar.
Se estou com uma mulher que tem orgasmos multiplos, fodo com vontade se eu estiver na minha segunda ou terceira gozada naquele dia. Eu preciso demorar pra leva la a ter o maximo que puder. Uma delas certa vez conseguiu contar até 21 orgasmos, depois foi pra estratosfera.
Sou contra o uso de vibrador. Uma mão, uma lingua feminina, ou até o pau de outro macho são bem vindos. Eu e minha esposa somos super abertos ao sexo. Ela já me ajudou comer varias mulheres, já trepei com 3 mulheres ao mesmo tempo e jà comi minha mulher com ajuda de amigos. Valorizamos sempre o nosso prazer.
Sobre minha posição preferida: de quatro. Aqui acredito que dou o meu melhor. Assim como também acredito que somos bichos, temos nosso lado animal, afinal todo quadrúpede faz sexo de quatro.
Eu tenho um corpo natural de constituição forte. Sou alto e corpulento, tenho as costas largas e não tenho gordura.
Isso faz com que eu tenha facilidade pra me ajustar em diversos pontos fodendo de quatro.
Se eu ficar levemente acima, consigo pressionar com força aquela parte corrugada na entrada da buceta. Se é aquilo ali que chamam de ponto G não sei ao certo mas cutucar ali com força, fazer muita fricção apenas com a parte de baixo da cabeça do pau (onde tem aquele nózinho) a gozada e o esguicho são garantidos. Muitas mulheres que meteram comigo se mijaram. Algumas de proposito. Mas sei a diferença do mijo e da ejaculação feminina.
Ja pedi pra muitas mulheres que cavalgaram meu pau mijarem na minha barriga quando saiam de cima. Algumas tomavam a iniciativa depois vinha se esfregar em mim toda mijada.
É possivel também friccionar o pau pela parte posterior da buceta, às vezes dar uma tiradinha e forçar o perineo, fingindo que vai colocar no cu… Este sustinho deixa a buceta apertada e quente.
E pra finalizar: raramente eu gozo fora quando fodo de quatro. Só se for pra castigar (já judiei de muita mulher que tava quase gozando e tire o pau pra fora pra gozar.
Foder de quatro e olhar pra uma bunda, um cuzinho se oferecendo e até piscando na hora das contrações da gozada só aumentam meu tesão e meu lado animal…
De quatro quando estou quase pra gozar eu me movimento o mais rapido que posso, até chegar no ponto máximo. Quando a porra está pra sair dou a ultima estocada com forçs, enfio tudo que posso e gozo parado, só sentindo a porra sair. Fico ali até o pau amolecer.
Nesta hora, um carinho no pau, uma massagem nas bolas ou uma chupada são bem vindas.
Eu tinha uma amante que adorava me limpar com lencinho umedecido. Depois enchia meu pau de beijo, ela chupava, ele ficava duro e começavamos tudo de novo.
Tem outras peculiaridades que incluo em meus contos, pois varia de situação e de mulher pra mulher.
Foder uma buceta é uma arte. E não é pra qualquer um.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,94 de 143 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MR.MOJO RISING (ORIGINAL) ID:8eezaxwt0c

    ESCLARECIMENTO:
    Pra finalizar, deem me credito ou não: Eu, Mr Mojo Rising ORIGINAL jamais respondi a comentarios de quem quer que seja. Todas as respostas nao sao minhas. Jamais daria ou pediria e mail ou telefone de ninguem. Meu circulo de relaçôes é fechado e nao me envolvo com pessoas de perfis virtuais. Tambem fiz teste em um dos contos se passando por anonima, mas pelo visto alem do meu teste existem DUAS ANONIMAS AQUI e o Mojo Rising que lhes responde não sou eu, ressalto mais uma vez que NUNCA respondi a qualquer um deles.
    Isto muito me entristece, pois vejo aqui comentarios sem noçao, depreciações e descrença dos leitores.
    Não mais escreverei. Tenho outros contos aqui sob outro pseudonimo mas tambem nao escreverei mais. Tenho tido melhores experiencias em mais dois sites e tambem no facebook.
    Percebe se que este aqui é mau administrado e sem coerencia alguma de seu administrador.
    Sem mais,
    Mojo Rising (ORIGINAL)

  • Responder Anônima. ID:w73mmzrd

    SURPREENDENTE!!! Você me surpreendeu sabia? Você demorou um pouco a voltar a escrever novamente.Mas,agora que voltou a escrever de novo,vc acabou me surpreendendo.Adorei!!! Gostei muito de ler,de conhecer através dos seus contos mais uma das suas artes “A arte de foder bucetas”, gostei muito mesmo.Do jeito que vc conta a sua arte de foder bucetas,parece ser muito gostoso,prazeroso e delicioso.Se vc faz assim do jeitinho que vc conta,eu acho que qualquer mulher vai adorar,amar ser fodida por você de todas as formas.E sentir com vc o que talvez a maioria delas nunca tenha sentido com nenhum outro.Perfeito como sempre!!! Você está de parabéns,mais uma vez.E obrigada por vc ter atendido o meu pedido e ter escrevido como vc fode bucetas.Você matou a minha curiosidade! Obrigada mais uma vez pela “A arte de foder bucetas”.

    • Mr. Mojo Rising ID:830xxfufid

      Anonima, não sei por que achei que queria me conhecer…