#

Adoro cheirar os fundos de calcinhas e biquínis das esposas de meus amigos

359 palavras | 5 |4.64
Por

Souviciado em cheirar os fundos das calcinhas e biquínis das esposas de meus amigos. E registro tudo, sem eles saberem.

Não tem nesse mundo quem goste mais de cheiro de bunda de mulheres casadas do que eu. Principalmente de esposas de meus amigos. Quem acompanha meus vídeos, fotos e contos sabe que tenho minha grande estratégia: Convido para casa de praia e ofereço um qurto que eu também tenho as chaves. E a partir daí vou vasculhar as calcinhas e biquínis usados. mas claro que escolho sempre as esposas mais deliciosas. nem sempre dá certo, pois algumas molham o biquíni no mar e isso tira o cheiro. Ou mesmo lavam ao chegar em casa. Mas nesse final de semana dei sorte.
Essa na foto é a Fábia, esposa de um amigo de trabalho, que passou o final de semana comigo. Vejam o biquíni dela, bem grande e de esposinha comportada mesmo. Ela usou ele das 8h até as 17 horas de ontem, domingo. Começou comportado, mas com o passar do tempo foi entrando discretamente nessa bunda de casada, linda. Fiz essa foto sem eles perceberem, para ilustrar o conto. A maior parte do tempo ele ficou assim, meio sem jeito, mas com uma parte dentro da bunda, quente e cada vez mais suada e com cheiro forte. Eu via e ficava imaginando o cheiro dessa bunda, pois cada mulher tem o seu.
Retornamos no final da tarde e foram para o quarto. Saíram e falaram que iam comprar uma pizza. Fiquei em casa e corri para o quarto deles. Tive sorte! Esse biquíni estava dentro de um saco de roupas usadas dela. O fundo ainda estava molhado de suór e o cheiro de bunda bem forte. Porra, meu pau ficou duro na hora, sentindo esse cheiro maravilhoso de bunda de casada. começo a me masturbar e até lambi o fundo, sentindo um saborzinho salgadinho e azedo.
Não tem como não sentir prazer com cheiro e rabo de mulheres como ela. Mas não tem mesmo. Gozo feito louco, esfregando o fundo do biquíni no nariz. E pelo cheiro que estava, eu seria capaz até de deixar ela cagar dentro de minha boca. Pode acreditar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 28 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mister Safado ID:h480xp5hl

    Realmente as calcinhas comportada são as melhores, tbém amo ver um bumbum engolindo a calcinha e depois sentir o cheiro delicioso de xota e bunda. Tbém amo quando minha companheira fica o dia todo com a calcinha comportada enfiada na bunda e a noite ela tira para trepar e enquanto ela cavalga na minha pica eu vou sentido o cheiro delicioso da xota e bunda!!!

  • Responder Anom ID:muj9tg209

    Devo concordar com o amigo de dos meus 13/14 que cheiro calcinhas biquínis de mulheres casadas solteiras e tem tbm as de sobrinhas afilhada nossa as da minha afilhada então são uma delícia sentir o cheiro de bunda e de buceta da um tesao maravilhoso e gozada na certa adotei um novo jeito de fuder com minha esposa sempre peço para ela usar um calcinha o dia todo e a noite me acabo fudendo ela com a calcinha suja no nariz e metendo pica da um tesao louco experimentem vcs tbm é delicioso fuder sentindo o cheiro de buceta na calcinha usada

    • Mtb ID:8kqykui20j

      Q delicia já fiz isso

  • Responder Anônima ID:w73mmzr9

    Hummm… e como essas calcinhas, esses biquínis são comportadas(os), imagina então quando elas(es) entram para dentro das nádegas das mulheres. É muito mais tecido para o cheiro ficar impregnado. É muito mais pano para você cheirar e se deliciar com o cheirinho que você tanto gosta. Essas calcinhas e esses biquínis comportados(as), nem se compara com aquelas(es) fio dental que é só um fiapo, uma tira. Parabéns pelo seu conto! Ficou Ótimo!! Eu fico imaginando, você se deliciando e se excitando com o cheiro dessas calcinhas, desses biquínis…

    • NH ID:y2t23wt6qcx

      Voce tem toda a razão. As calcinhas convencionais são as melhores. E devem ser necessariamente de algodão, que é um tecido que não altera e mantem os aromas por mais tempo.