# #

Socorrendo a vizinha novinha

607 palavras | 10 |4.22
Por

Minha vizinha fez bobagem e acabei tendo que ajudar.

As vezes a vida prega uma peça na gente que nunca imaginamos.
Tenho 32 anos, sou engenheiro, moro sozinho em cidade litorânea e muito procurada de SC.
Moro em um apartamento que tem um amplo terraço, o prédio com poucos apartamentos e penas 3 APs com residentes físicos, os demais apenas utilização de temporada, um dos residentes mora no apartamento do lado a pouco mais de 3 anos, um casal com uma filha com idade por volta dos 13 anos, Dani, que é parte dessa história, por eu ter intermediado a aquisição deles e por ter poucos moradores fixos acabei tendo um laço de amizade com a família, sempre fazendo churrascos ou festas juntos, sempre via a menina brincando com meu filho que tem 8 anos e nunca tive qualquer interesse sexual na menina.
O casal trabalha em uma multinacional na região e a rotina da menina era ir pra escola de manhã e ficar de tarde com uma funcionária, aí veio a pandemia e tudo mudou na rotina, ela passou a ficar em casa o dia todo sozinha e eu a trabalhar de cada remotamente, tudo transcorria normalmente, sempre ouvia ela brincando e correndo com o cachorro labrador dela, até que um eu estava no terraço trabalhando quando comecei ouvir pedidos de socorro.
Corri peguei uma escada e meu celular para caso tivesse acionar a polícia e pulei o muro que divide nosso terraço, quando me deparo com uma cena que jamais imaginaria, a Dani deitada no chão apenas de camiseta e com a parte da cintura pra baixo nua, chorando muito e o cachorro com a bunda encostada nela encaixado, minha primeira ação foi pedir pra ela ficar calminha pra não doer mais, peguei meu celular e tirei uma foto pra evitar qualquer problema posterior, desci até ela e comecei a avaliar a situação, nesse momento o cachorro estava lambendo as bolas, pude observar que o pau estava atolado no cuzinho dela que sangrava muito, fiquei conversando com ela e tentando acalma-la, não demorou muito e a bola saiu ela soltou um grito de dor, peguei ela no meu colo e levei para o meu apartamento, coloquei ela deitada na minha cama, coloquei a banheira pra encher, dei um remédio pra dor e fui avalia o estrago, o cuzinho dela estava todo arreganhado, sangrando e inchado, coloquei ela na banheira e pedi pra ela esperar que iria rapidinho na farmácia que fica a poucos metros do prédio.
por sorte a farmácia estava vazia, comprei uma pomada pra hemorroida com anti-inflamatório e voltei voando, tirei ela da banheira, sequei e coloquei deitada na minha cama pelada, nesse momento não tive como não notar os atributos físicos dela, magrinha, peitinhos pequenos redondinhos e uma bundinha arrebitadinha, peguei a pomada encaixei na entradinha do rabinho dela, estava tão arregaçado que a ponta do tubo entrava de boa, dei uma boa dosada da pomada, fechei o tubo e peguei e enfiei o dedo no cuzinho pra esparramar, ela se queixava de dor, tirei o dedo, me sentei na cama e coloquei a cabeça dela no meu colo, ficamos ali um bom tempo, ela cochilou, depois acordou, perguntei se estava doendo ainda ela disse que tinha melhorado.
me pediu pra não contar nada pra ninguém, falei que seria nosso segredo mas que ela teria de vir no outro dia pra continuar aplicando o remédio no cuzinho.
No outro dia ela aparece de vestidinho, mas esses detalhes ficam para um próximo conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 74 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rebelk ID:8kr5gw4xia

    Pode contar, adorei o conto que delicia

  • Responder Rocco ID:1uxaei6q

    Os contos quase todo mundo trabalha em uma multinacional…
    Falta criatividade heinnn

  • Responder RICK ID:bemljxsnm3

    Antes de escrever sugiro fazer uma leitura daquilo que escrevestes antes de publicar. O conto ou história fica mais atraente e assim podemos ¨viajar ¨junto com tuas narrativas. Não esqueças que trazer fatos mais próximos da realidade também ajudam….

    • K ID:81rd29sk0b

      Conto mas sem graça da porra

  • Responder Observador ID:fuos3erd3

    O cara mora sozinho, mas sempre via a menina brincando com o filho dele de 8 anos? Ficou faltando alguma coisa aí. Meio imcompreensível.

    • K ID:81rd29sk0b

      Caralhp vc mora sozinho como a menina brinca com seu filho de 8 anos kkk inventa uma melhor

  • Responder Was ID:81rg0l0d9i

    Não demore com a continuação

  • Responder Alexx ID:gsuantk0i

    Mulheres meninas mães que queiram bater um bom papo sobre o assunto desabafar suas histórias podem me procurar no telegrama
    @Pixany

    • Cara. ID:gsudr88rb

      Chama no telegram

      @cara3901

  • Responder Giuliano ID:g3jaxtiv2

    Muito novinha mano, não é problema pegar uma menina mto novinha não? Abaixo de 15 da b.o não da?