# # # #

Aliciada desde os 7 anos por 3 pessoas diferentes

648 palavras | 7 |4.19
Por

Relato real sobre Incesto, fui abusada por meu tio, cunhado e vizinho, aconteceu comigo

Olá, meu nome fictício é Mary, vou contar o que houve comigo aos 7 anos ou 8 não lembro bem a idade, so sei que eu era bem pequena, e lembro que eu mora em uma fazenda que meu pai cuidava! Meu tio um homem de 35 anos por aí eu suponho pois já era bem mas velho, foi nos visitar e passou a morar conosco, ele me abraçou e disse que eu já estava crescidinha e eu nunca tinha visto ele na verdade, mas enfim, conforme os dias iam passando eu passava mas tempo com ele, pois ele me levava pra andar de canoa, brincava comigo, pegava frutas pra mim. Uma bela tarde ele me chamou pra ir passear de canoa e pescar e minha mãe disse pra não demorar que ela ia fazer merenda pra gente… enfim fomos,… Estamos longe de casa e meu tio disse que queria mijar e ele queria ir pra beija, pra terra e assim fizemos, ele encostou a canoa e eu fiquei lá sentada, ele colocou o pau pra fora sem mistério e começou a fazer xixi, ele ficava me olhando e como eu era uma criança curiosa eu perguntei o que era aquilo na mão dele e ele falou, que era o pinto dele, você nunca viu ? Ele perguntou, e eu disse que não, ele começou a balançar e era bem grande, ele virou pra mim e ficou balançando pra eu ver, eu achei engraçado, e ele disse “você quer balançar pra mim “? E eu disse que sim, não via maldade, eu era uma criança, então desci da canoa e fui pegar no pau dele, eu balançava e ficava sorrindo, e começou a ficar duro e a sair um líquido eu perguntei o que era e ele disse que o pinto dele estava feliz por isso saia dele… Eu sorria… Quer meter na boca ? E eu disse “não tio, tem um cheiro estranho ” ele disse eu vou lavar e ele fez isso, e deitou ali na beira do rio que era só areia, e tinha uma árvores ao redor, ótimo esconderijo aliás.. ” agora tenta meter na boca, e eu toda brincalhona achando aquilo engraçado e meti na boca, fiquei lambendo, e balançando também, e continue fazendo um bom tempo e ele começou a gemer e eu perguntei se estava machucando e ele disse que estava muito bom e que eu poderia continuar brincando… E assim eu continuei e chupei a muito a cabeça da pica dele, estava muito duro que eu não conseguia mas balançar, estava totalmente ereto, e ele dizia ” continua metendo na boca filha, mete mete mete ….e começou a forçar a minha cabeça, eu fiquei com medo pq estava me machucando e eu disse que não queria mas fazer aquilo e eu comecei a lágrima e ele não parava de pressionar a minha cabeça na pica dele e começou a sair leite e melou toda a minha boca e minha cara, juntou com lágrimas, ficou uma lambança só…. Eu chorei e ele disse pra eu não chorar, fomos tomar banho e ele brincou comigo na água, me fez sorrir, e ele disse pra não contar nada pra mamãe se não ela ia brigar com ele e ele iria ter que ir embora, e eu não queria que ele fosse embora pq não havia crianças pra eu brincar… Então assim fiz… Ele brincou várias outras vezes comigo!
O texto ficou longo, não imaginei isso, mas vou contar em outro momento pra vocês

Quem quiser conversar por email, eu vendo fotos minhas e vídeos também por pix…

[email protected]

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 27 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nilramos ID:fuortamqj

    Comecei com uma nessa faixa de idade, mas no começo eu só a chupava e acariciava

    • Lanna ID:w71h6noq

      Hj em dia eu sinto vontade que façam isso comigo..eu imagino que ” já pensou se os peões da fazenda tivessem feito oq meu tio fez comigo “

  • Responder Taradinho ID:8d5f284xic

    E qual tua idade hoje, amor?

    • Lanna ID:w71h6noq

      Tenho 19

  • Responder Bob ID:1dai2s9b0d

    Logo logo vai ter rola grossa te arrombando putinha 🤤🤤🤤

    • Lanna ID:w71h6noq

      Com 19 ainda, já experimentei uma bem grossa

    • anonimo ID:7xbwhotghm

      sou de campinas?moro numa boa comeco da pandemia vi uma cena aqui em campinas de corta coracao,uma mae com duas criancas morando na rua,o traste do ex dela tinha tacado fogo na casa e n tinhak pra onde ir.essa mae tinha 2 meninas uma de 10 que hoje tem 13 e a de 6anos amae hoje tem 35anos.elas tava pedindo perto do shopping aqui em campinas algo p come,tavam sujas uma roupinhas feias. eu perguntei p mae porq ela tava na rua ela m conto .pra quem conhece sabe que falo desse bairro e onde mataram mc daleste. chamei elas levei p minha casa.mandei as 3 tomarem banho. hoje em troca de comida moradia estudo p as meninas meto a rola nelas e a mae hoje trabalha como minha secretaria.cuida da minha casa das minhaa coisas uma otma pessoa. as meninas hoje sao minhas putinhas. A mae enjoo d ve eu fode as duas.abracos