# #

Minha mãe carente com meus primos

2495 palavras | 10 |3.75
Por

Olá meu nome é Thomas tenho 20 anos vou relatar o que aconteceu comigo e onde tudo começou
Thomas celt

Minha mãe me teve muito jovem e logo após se separou do meu pai , hoje em dia tem seus 40 anos muito bem conservados, é ptofesdor , ela é loira de pele branca sempre bronzeada, dona de um corpo maravilhoso, ela toda natural , mamilos fartos rosados, nunca fez nenhuma plástica, mas o que chama mais atenção nela é a bunda com suas calças e shorts apertados não tem 1 que não olhe para o rabaão dela, tanto é que o sonho dela é diminuir para as nadegas para chamar menos atencao na rua onde ela passa.

Pois bem por ser filho único e sem ter uma figura paterna , minha mae sempre me mimou muito, até meus 12 anos nós dormiamos juntos, ela sempre me dava banho providenciava minha comida , enfim sempre tive tudo na mão. Por esse tratamento que minha mãe me dava eu sempre era zuado pelos meus primos que moravam há 2 quadras de onde moro. Tinha o mateus que era o mais velho da turma , na época tinha seus 16 anos, um moreno magro do cabelo bem curto quase raspado, ele era tirado a fukeiro e sempre o mais ousado da turma e o lucas que tinha seus 13 anos, loiro, olhos azuis vibrante , magro , de cabelos lisos .

Nós éramos muitos amigos pelo fato de estudarmos na mesma escola , que inclusive era onde minha mae trabalhava (professora do ensino médio ), eu sempre sofri na escola por ser “filho da professora loira gostosa do rabão”, apesar de na época eu ser do ensino fundamental junto com o lucas , ainda não tinha pegado aula na mesmo sala dela, mas sempre ouvia esse tipo de comentário dos alunos mais velhos. Minha sorte sempre eram meus primos , principalmente o mateus que era o mais velho e encrenqueiro sempre que podia me defendia.

Certo dia eu chamarei todos lá para casa ( que não era de costume) , para jogarmos ps2, conversa vai conversa vem, o Matheus me pergunta quem são os meninos mais velhos que usavam da minha cara,

eu respondo : sei lá cara é uns 2 meninos brancos de aparelho

Eu nunca fui de arranjar briga e sabendo como Matheus era n queria que ele fosse tirar satisfação com ninguem.

Ele insiste no assunto e fala: pow cara deve ser foda ser zuado por ter a mãe bonita.

Eu respondo sem querer muito entra no assunto: é mano imagino quando ela começar me dá aula com meus amigos de classe vai ser um inferno.

E todos comecaram a rir de mim e o Lucas solta: não vejo a hora de tia começar da aula a gente

E o Matheus responde ( o único que era do ensino médio e pegava aula com minha mae) : você vai se amarrar a tia apagando o quadro de costas só falta matar do coração os cara la da sala, ela usa uns jeans bem apertado que marca tudo.

Nesse momento suspeito que eram acostumados comentar sobre minha mae abertamente que ate esquecem que eu estava lá, só continuei jogando e escutando eles conversarem

Matheus: o sandrinho la da sala fez um vídeo dela apagando o quadro com um vestidinho que ela usou bem curto um dia desses , da até pra ver um pouco da calcinha.
Eu fiquei imaginando que era mentira dele so pra me zuae também já que minha mãe não vai trabalhar de vestido , sempre usando roupas bem compostas e discretas.
Nisso o Matheus saca o celular , Lucas que estava jogando comigo deu um pulo e ja foi próximo ao celular.

Eu falei: para cara até vocês, você tem vídeo nenhum aí ( nesse momento comecei a ficar tenso )

O vídeo que Matheus coloca era de uma aula dia de Sábado para alunos de recuperação, era possível ver no vídeo que tinha 3 alunos e minha mãe explicado o assunto com vestido solto , mas a bunda dela é grande o vestido ficou pequeno nela beirando a parte de trás da coxa. No vídeo curto o sadrinho abaixa a câmera, ela se vira pra apagar o quadro e o vento que vinha do ventilador bate bem na hora de canto , como vestido já estava curto sobe bem um pouquinho 3 vezes sem ela notar e é possível ver a bundona dela e uma parte Rosa que estava afundado naquele rabo que se deduz ser a calcinha.

Eu parei de jogar pela reação do Lucas , ele soltou: sua mãe é muito boa, quem dera, falou isso pegando no pinto e deixando aparecer alguns pentelhos e o que parecia ser uma ereção. Eu fiquei puto pela situação e fui ver o tal do vídeo, mas Matheus ja pegou o celular e escondeu no piru e disse que não podia ver pq eu ia contar pra ela. Eu sem entender nada jurei pra ele que não contaria e queria ver se era tudo aquilo o vídeo que Lucas comentou, na minha cabeça até então sempre tinha visto minha mãe inclusive andando nua pela casa e nunca tive nenhum tipo de maldade. Eu insistir mais em ver o tal do vídeo mas sem sucesso e ele insistindo que tinha medo dela descobrir e realmente minha mae sempre foi bem fria com todos sobrinhos e meus amigos por parte de pai.

Eu tinha desistido da ideia fui qo banheiro mas quando voltei eu vi o lucas com o celular do matheus na mao e a outra dentro da bermuda. Nessa hora fiquei mais puto ainda e expulsei os dois la de casa ainda deu pra ouvir no corredor ele pedindo o celular novamente. Aquilo me deixou com uma sensação de ciúmes e ao mesmo tempo uma curiosidade misto com tesão, não podia acreditar que até meus melhores amigos e primos queriam fooder minha mãe.Tomado conta da situação eu comecei a mexer no meu pinto que era bem pequeno, nem sabia direito o que era masturbação ,comecei a bater uma imaginando a bunda da minha mãe o Lucas pegando na bunda dela, comecei a imaginar ela das vezes que ficou pelada na minha frente ,com seus peitos semi caídos rosadinhos, quando olho para o lado vejo o cesto de roupa suja , não penso duas vezes já procuro uma calcinha usada dela, eu encontro uma que estava em cima de cesto , levemente úmida , levo a calcinha na boca imaginado a buceta grande que já prescenciei algumas vezes, dou uma leve cheirada , sinto cheiro forte de buceta de mulher , bato mais forte e nesse dia pela primeira vez tinha gozado imaginando minha mãe fudendo.

Horas mais tarde minha mãe chega do trabalho e como é de costume me dá um selinho e vai preparar nossa janta, eu envergonhado da situação mal falo com ela e rapidamente ela nota e me pergunta: porque você tá assim filho? Respondo : nada mãe tô bem. Nisso ela nota que havia 3 copos sujos e pergunta: você trouxe mais alguém para cá pra casa.Respondo : os primos Matheus e Lucas só.Ela me dá um carão pq levei meus primos para minha casa e eu perguntou o porquê eu não posso chamar eles para jogar
Ela fala: porque você é muito pequeno ainda , o bebezao da mamãe e seus primos falam muita meras e xingqo na sua frente , não quero vc andando com eles.
Eu so acenei a cabeça.

Passado isso eu fiquei esperando a hora do banho , eu estava empolgado agora em vê -la nua , até então nunca tinha prestado muita atenção no corpo dela, mas nesse dia ela resolve se banhar sozinha e pede que eu vá me deitar por está muito cansada do trabalho. Eu fiquei bravo mas entendi a situação, meu pau estava duro novamente imaginado o tal vídeo que o Matheus mencionou mais cedo. Tenho a ideia de procurar calcinha no baú novamente dessa vez eu achei uma jogada no chão do banheiro, imaginei ser a que ela estava usando e acabou de tirar. Resolvo pegar e conferir e no mesmo instante noto que a calcinha estava bem mais molhada que a outra bem no lugar que fica a buceta, dou uma cheirada e sinto um cheiro mais forte de buceta, com o pau duro batento uma quase gozando, resolvo passar a língua no lugar molhado e noto que o molhado vem de uma gosminha transparente bem no lugar da xota, sem imaginar de se tratar do melzinho que sai dela quando ta com tesão, passo um pouco no pau e gozo pela 2 vez.Arrumo tudo e vou dormir.

No outro dia chego no Colégio não cumprimento o Matheus e o Lucas e passo reto.Foi assim durante 2 semanas, passava por eles e via eles rindo e empolgado com uma turma de 4 alunos da minha mae enquanto olhavam para o celular do matheus. Podia ser qualquer coisa mas na minha cabeça só vinha que era o tal do vídeo.

Enquanto isso em casa minha mãe não estava mais me tratando da mesma maneira, não estávamos mais dormindo juntos, ela parou de me dá banho, começou a trabalhar mais e chegar mais cansada ao passo que os dias passavam.

Passados 2 semanas Matheus resolve me procurar , ele bate lá em casa e já foi entrando, pergunta se minha mãe estava trabalhando eu aceno que sim.É

Ele fala: olha cara foi mal que eu e Lucas nós fizemos sabemos que foi errado mas sentimos sua falta.
Eu fico calado incomodado dele ter entrado sem nem me pedi.

Ele insiste: olha se eu te mostrar o vídeo você fica de boa com a gente e não fala nada, sua mãe não gosta de nois.
Eu respondo que sim com a cabeça

Nisso ele saca o celular e me mostra o tal vídeo que descrevi , eu olho aquela cena tomo o celular dele e noto que no final do vídeo o sadrinho fala : gostosa bem baixinho mas que o celular deu pra capitar e provavelmente ela ouvir. Eu repito aquele vídeo 5 vezes em seguida, tinha 2 semanas que não via minha mãe a vontade em casa. Nisso o Matheus me interrompe e fala : ta bom já viu demais tu tá até de pau duro. Eu até e então não tinha notado e vou as pressas no banheiro e peço pra ele esperar.

Eu entrei no banheiro com o pau durão e pego a primeira calcinha que vejo no cesto e começo a cheirar , percebo que está com cheiro fraco e tento achar outra, eu acho uma que ela estava de manhã e deixou no almoço antes de ir trabalha, estava muito molhadinha e com a gosminha com cheiro forte quando eu vou levar a boca o Matheus abre a porta e me ver com as calcinhas dela na mão e com meu pinto duro.

Mateus fala: olha que safado , ta vendo até vc acha sua mãe gostosa pq ela é de fato independe de vc ser filho você é homem.
Eu fico vermelho sem graça e me visto
Matheus fala: vem cá aqui para sala pra te mostrar uma coisa e deixa e pinto que nem cabelo tem.

Eu vou a sala com Matheus ele tira um dvd da mochila coloca no dvd e aperta o Play, ele fala : nesse filme pornô tem uma mulher loira do rabao que parece muito sua mãe quero que vc veja.Eu fiquei chocado com a cena, até então só tinha visto revista de mulhes peladas. No filme tinha uma loira parecia o corpão da minha mãe, principalmente a bunda, e um negão comendo o cu dela

Matheus pergunta se eu tava gostando e se achava ela parecido com minha mãe

Aceneei que sim

Ele responde:safadinho, vamos bater uma aqui pensando nela
Acenei com a cabeca, Matheus coloca seu pinto pra fora que estava mole mas nem se comprava com o meu . Eu tirei o meu pra fora e comecei a punhetar assistindo o filme, imaginando aquela atriz ser minha mãe.

Matheus pergunta ainda com a rola na mão : sua mãe já teve algum namorado negão? Que nem da minha cor pra ver se tenho chances

Eu respondo: ela nunca trouxe namorado pra cá depois do meu pai

Matheus: tive uma ideia vamos pegar aquelas calcinha da sua mãe pra gozarmos mais rápidos

Eu respondo que sim meio com vergonha

Vamos até o banheiro ele procura uma e acha uma Rosa parecendo com a do vídeo e falaja cheirando : quero essa . Eu pego a que estava molhada que tinha achado anteriormente , sentamos no sofá Matheus com seu pau preto Durão de uns 19cm começa a punhetar com a calcinha na cara dizendo que no cheiro estava maravilhoso eu pego a calcinha que havia escolhido e antes que eu faça qualquer coisa matheus toma ela da minha mão e pergunta pq estava molhada.

Eu peço pra ele me devolver ele me mandar calar a boca , nisso ele pega calcinha e da uma cheirada e nota a calcinha molhada com melzinho de buceta transparente e me pergunta foi de hoje de manhã depois da escola essa calcinha, digo acho que sim, nisso ele empolgado diz : sua mãe mais safada que pensava ,ela fica cheia de tesão enquanto dá aula , deve ser por causa quem tem uns a que a chama de gostosa, rabuda, É até tem uns que arriscam da umas encoxadas de Pau duro naquele rabo e ela nunca falou nada.

Eu fiquei muito excitado com aquela situação vendo meu primo desfrutando daquela calcinha e assitindo um filme porno imaginando minha mãe

Nisso Matheus sem me importar com minha presença começa a lamber a calcinha e punhetar com seupau enorme até começar a gemer e sair um jato de porra meelando o braço do sofá inteiro, ainda não satisfeito com a situação o resto de leite que ficou no pau dele ele passa nossos sofá sujando mais ainda. Eu sem entender direito aquilo fico puto com ele é mando ele limpar a melacao que ele fez. Ele da de ombros de fala: problema seu peça a safada limpar coma boca minha porra.

Eu fique muito puto agora tinha que limpar aquilo pra ela não perceber, eu mandei ele se arrombar e devolver a calcinha , ele me empurrou por ser muito maior e me guardou a calcinha na mochila e saiu pela porta.

Continuaaa

Thomalcelt
Tenho fotos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pdela ID:1dxxgv5ck77u

    [email protected] gostaria de ver a raba dela

  • Responder Pedro ID:3ynziywmk09

    Uma Mulher dessas quem não quer.
    [email protected]

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Na próxima vez chupa o pau dele e da seu cuzinho. Continue não demore a publicar

  • Responder Sara ID:5v8qyxs8k

    Humm, que delicia só de me imagnar sendo cobiçada por esses novinhos gostosos…rss kero logo essa continução, ok? [email protected]

  • Responder Sara ID:5v8qyxs8k

    Hummm, adorei! Que delicia imaginar meninos dessa idade se deliciando me querendo gostoso. Hummmm, que fiquei bem molhadinha só de imaginar… Quero logo essa continuação, Thomascelt , ta bom seu gostoso? rsss [email protected]

  • Responder Jo ID:8kqy5npxii

    Amei cas continuação

    • Pachecao ID:xlo5sk0b

      Convide sua gostosa mãezinha pra entrar nesta gostosa putaria

  • Responder Lex75 ID:5vaq00tfi9

    Menino safadinho… Quer foder a mãe. E porque não?

    • Alfredo ID:6nzrkvhmhwe

      Que conto merda, o que aconteceu dps? Deu o cu pros teus primos na infância seu viado? Não fode caralho, próxima vez deixa bem específico que tipo de conto é esse no título e nas tags pra eu não perder o meu tempo

  • Responder Thomascelt ID:8kqy5npxii

    Meu e-mail [email protected]