#

A Menina da rua de casa pt2

1214 palavras | 6 |4.34
Por

Acordei no outro dia e novamente a mesma rotina: imprimir currículos, andar o dia todo entregando eles e por fim voltar pra casa desanimado.
Só que dessa x eu tinha um elemento diferente na minha rotina que era a minha vizinha Daniela que de manhã logo cedo me enviou bom dia e no meio da tarde me perguntou se eu estava ocupado e eu disse que estava na correria e na hora que cheguei em casa foi a minha vez de mandar um oi e perguntar o que ela estava fazendo e recebo a deliciosa notícia que ela estava saindo do banho e logo na sequência uma foto dela de lado em frente a um espelho se empinando e logo após outra mensagem dizendo que ela iria passar creme em seu corpo todo pra pele focar bem macia e cheirosa ja que ela nunca sabia quando alguém poderia tocar nela ou cheirar ela. Eu ja fiquei aceso e pedi mais fotos e ela me disse que era melhor fazer uma ligação, o que eu aceitei na hora.
Ela ligou e posicionou o celular num ângulo onde eu assistia ela inteira passando creme hidratante na pele e conforme ia passando o creme ela ia dizendo:

Tenho que hidratar bem meus pezinhos pra se alguém quiser beijar e cheirar eles. Agora as pernas por que eu adoro carinho nas pernas e adoro saber que meu cheiro deixa quem as cheira louco. Agora a bunda pra quando alguém agarrar nelas e apertar forte não deixar ela machucadinha e a mão de quem agarrar sentir ela bem macia. A barriga e os seios por que eu também amo carinho aqui e não só com as mãos, eu amo que mordam, lambam e beijem. Nos braços e nas mãos pra que quando eu tocar em alguém meu toque seja bem macio e gostoso e que a pessoa nunca se esqueça de como eu sei fazer carinho (nesse momento ela encarou o celular de uma forma muito pervertida e lambeu bem de leve o lábio inferior seguido por uma mordida que quase me fez gozar).

Nesse momento eu ja estava batendo uma gostosa assistindo aquele show particular que poucas pessoas ja desfrutaram um igual e ela não parou por ai. Ela se sentou no seu sofa que havia no quarto e se abriu e disse encarando o celular:

Agora eu vou deixar essa bucetinha bem molhadinha e tesuda pro meu cheiro de putinha aqui ficar bem gostoso! Por que buceta tem que ter cheiro de buceta! Você não acha seu pedófilo safado! Molestador de menores! Você não acha que a minha bucetinha tem que ter cheiro de bucetinha? Quer que eu va ai esfregar ela na sua cara? Ou você quer vir aqui me fuder em meu quarto com meus pais quase chegando em casa?

Com essas palavras eu não aguentei e respondi com todo tesão que estava sentindo:

Eu concordo com você sua novinha piranha! Buceta tem que ter cheiro de buceta e pra ficar melhor só se tiver cheiro de rola junto! Da minha rola! E se eu for ai eu num vou Só querer que esfregue essa bucetinha safada na minha cara não! Vou querer afundar minha rola nessa bucetinha de criança! Vou te mostrar o quanto eu sou tarado e te fuder inteira! E na hora de gozar eu vou gozar dentro dela ou desse cuzinho rosa e depois ficar assistindo você vazar meu leite! Você quer ficar escorrendo porra de macho! Não desses muleques da sua escola não! E porra grossa e quente de macho de verdade! Você quer sentir meu caralho rasgando sua bucetinha e seu cuzinho? Quer sua putinha!

Enquanto eu falava Daniela se arreganhou mais ainda e com uma mão por baixo começou a brincar com aquele cuzinho rosado que não parava de piscar e com a outra mão ela iniciou uma siririca frenética.
E seu gemido enchia a chamada de luxúria e tesão! Uma voz doce e manhosa parecendo aquelas atrizes de porno oriental. Fiquei louco quando ela começou a chamar meu nome e dizer que precisava gozar na minha rola e que ela era mesmo uma putinha e que nunca tinha achado um macho de verdade que tivesse coragem de fuder ela como ela sempre sonhou.

Nisso ela se virou de quatro e enquanto masturbava seu grelo começou a enfiar dois dedos em seu cuzinho e dizer:

É assim que eu quero ser fudida! Quero que enfie com força no meu rabo! Que arrombe meu cuzinho e me deixe sem conseguir andar! Por que eu sou uma vadia que se masturba o dia inteiro! Que fica no banheiro das meninas desejando minhas amigas! Eu sou uma piranha! Que quer ser fudida de verdade! Quero sentir uma rola adulta dentro de mim! Eu preciso ser fudida! Por favor me fode! Me fode! Me fo…hummmmmm

E comecou a ter espasmos e tirou os dedos de seu cuzinho e sua bucetinha começou a esguichar molhando todo o chão. Ela foi caindo de lado e suas pernas se fecharam e ela ficou naquela posição linda na qual a mulher só foca com o rabo pra fora da cama, só que ela estava em seu sofá e tendo espasmos que pareciam que não terminariam!

Nesse momento minha mãe fez barulho no portão e eu que estava quase gozando tive que encerrar minha punheta de forma rapido e quase que na mesma hora veio aquela dor chata que só os homens que passaram muito tesão conhecem. Subi ao meu quarto as pressas e me fechei esperando a barraca desarmar pra eu ir tomar um banho e pensar direito naquilo tudo (porra nenhuma por que eu ja tava mais que entregue a ideia de pelo menos dar uma foda com aquela novinha e realizar o sonho dela de ser fodida de verdade). Assim que consegui ir pro banho abri meu celular e vi que ela havia me enviado um audio perguntando o que tinha acontecido e eu expliquei e ela disse que era uma pena pois ela estava sozinha e queria mesmo realizar seu sonho!
Eu reforcei que iria fuder ela do jeito que ela queria e do jeito que eu amava fuder as mulheres. Com pegada e sem pena ou frescuras!
Ela disse que iria esperar pois até hoje todos os homens sumiam quando descobriam que o seu pai era um advogado especialista em casos de abuso infantil e pedofilia. Eu perguntei se era mentira aquilo e ela estava brincando cmg e ela disse que não e que provavelmente eu iria sumir tambem! E eu disse quero mais é que se foda Dani (foi a primeira vez que a chamei assim), você poderia ser filha do presidente dos EUA que eu iria até a casa Branca te encher de rola! E ela soltou uma baita risada de satisfação e disse que queria muito ver e sentir eu fazendo tudo isso.
Desligamos nossa chamada e eu entrei no banho com o pau semi duro e uma dor ignorante no saco…

Continua?!…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,34 de 35 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @babinovinha telegram ID:41ihvhgeqrc

    Queria ver a imagem tbm 😘😘

  • Responder Drakodaddy ID:5pbau2ty49i

    Da um jeito posta denovo a imagem. Que loucura essa mano.

  • Responder Ingrid ID:7btepa60m3

    Que porra de imagem é essa que não aparece ???

    • Ytr36 ID:6oei6pz49b

      O imgr deve ter derrubado por ser de menor

    • RicardoMansur ID:8efkdj720i

      Derrubaram a imagem!

  • Responder Felipe ID:7ogywlfs44

    KD o resto