#

Seu antônio: porteiro que iniciou-me na vida de gay como passivo, 9ª parte

1215 palavras | 7 |4.00
Por

Após ser arrombado pelo seu Antônio em pleno bloco das piranhas, conheci o porteiro da noite

Após seu Antônio me-fraga no meio do Bloco das Piranhas chupando a pica de um deus negro fantasiado de zorro, com tudo que tem direita: chapeu, máscara, botas e capa que foi envolvida em meu corpo. Em seguida ele tirou meu fio dental da minha minuscula fantasia de “noivinha atrevida”, aguardando sob seu chapéu sobre sua cabeça.

Enquanto eu segurava e punhetava sua pica, ação que chamou a atenção de vários foliões, (como se estivéssemos combinado e não foi) fizeram um circulo em nosso derredor, zorro passou a expor sua pica preta, dura para fora do shortinho a vista de todos que participava do circulo; segurar os meus cabelos, colocando-me de joelhos e de quadro no meio do bloco, só com a minha sainha de menos de um palmo, transparente que deixava a minha bunda e o buraco do meu cu à vista, topizinho que cobrindo meus mamilos, veu preso a uma tiara florida e sandalha que prendia meus cabelos cheios, crespos e ondulados e par de sandalia Luiz XV.

Até que seu Antônio nos fragou, após pedir para particiapr com cara de poucos amigos, passou a chupando meu cu e socar forte e violetamente sua pica nas minhas entranhas; me deixando louco com uma as duas picas, (uma sendo socado em minha garganta, que fazia meu os olhos lacrimejar. outra no meu cu que ardia como se estisse sendo enfiado um ferro em braça) até que ambos despejaram seus lentes quentes, foi dolorido,mas, muito gostoso. Ao término recebemos uma salva de palmas, sendo ovacionados por todos que presenciaram a nossa relação.

Seu Antônio me levantou segurando-me pelos cabelos da posição que eu estava, mandou que vestisse finha calcinha, passando me puxar pelo braço até o seu Chevrolet Kadett. Quando eu passei a acariciar o volume da pica sobre a sua sunga cavada que ele usava e com a voz embargada pelo choro, perguntei: meu amor que raiva é essa, você não tem sua mulher, eu não posso ter outros homens?

Na mesma hora ele segurou forte meu maxilar com sua mão e dedos grandes e forte de macho de mais de 1.90 de altura, disse em um tom autoritário e raivoso: Olha aqui, se pegar você com outro macho eu té mato seu viado!
Segui a conversa abaixo:
Eu: tonho, (foi a primeiro vez que usei o mesmo nome que dona Ana sua esposa usava) você tem sua esposa, está certo que no momento por ela ter nos vistos juntos, voltando da casa de máquinas e sabendo do homem que você é, desconfiou do que realmente aconteceu entre agente! Mais isso vai passar e você vai ter a buceta dela para se satisfazer! E eu sou jovem, quero conhecer outros homens, ‘manorado’ que possa está comigo sem está compromissado com outra pessoa.

Que seja só meu; você foi primeiro e até o momento é meu único homem da minha vida, mas, você tem a sua vida, seu compromissos, eu tenho o direito de ter a minha vida, meu amor!
Ele eu vou dá um jeito em tudo isso! Parou o carro a alguns metros do nosso prédio e disse: desce que eu não quero que vejam você chegando comigo, vou comprar umas bebidas e outras coisas pra gente, e você vai direto para a cobertura do empresário alemão, porque ele viajou para o país dele e vai ficar lá uns 50 dias e deixou a chave comigo, para abrir para as diarista fazer a limpeza esses dias ela será nossa, será motel de lua de mel!

Eu: sorrir e disse: seu safadinho, você já tinha planejado tudo não é meu amor?
Ele: é e você quer acabar com esses dias, que poderam ser maravilhosos, a cobertura e super luxuosa e ele e como eu e você, um pervertido; tem as varias roupas femininas, sensuais e importadas que ele manda as sua mantes usar em momentos das relações sexuais; você vai vê, o homem deve ser o demonio em forma de gente da cama, eu já vi subir até travesti, quanto ao genero ele é liberal. caímos na gargalhada.

Ao entrar na garagem, encontrei com o porteiro que substitui tonho no plantão noturno, lavando alguns carros para ganahr uns extras, que iremos chama-lo de paulinho, ao me ver ele deu sorriso sinalizou suas aprovação com aquele velho abertão no volume do sua pica sub o short de jogador de futebol molhado pela aágua da mangueira e disse: Ivinho você está linda deve ter sido a sensação e a alegria dos fuliões do bloco das piranhas!

Eu surpreso, perguntei: você me-conhece e sabe até o meu nome?

Ele: eu trabalho aqui a uns três anos, sempre admirei você chegar a noite, com seus pais ou amigos, eu sempre fui seu admirador!

Eu: passei a analizar aquele homem: ‘moreno, cabelos lisos e fartos, corpo mediano, jovem, bem mais baixo que o meu Tonho e com um corpo atarracadi de sertanejo com forte sutaque paraibano.

Me aproximei dele, passando alizar seu torax, disse: eu não sabia que eu tinha fã!
Seguindo a conversa a seguir:

Ele: tem um três porteiros dos prédios aos lados que babam por você, seu Ivinho!

Eu: e você! Passando a segurar seu carralho que já estava duro como ferro.

Ele olha menino, você está brincando com fogo, eu sou solteiro e como tenho que mandar dinheiro para minha família na Paraíba, não tenho ido na zona para comer umas putas a muito tempo!

Eu disse: deixa eu ver o que posso fazer para te ajudar, sentei no banco do carona do carro que ele estava lavando, tirei sua pica para fora do short, uma pica de uns 16cm, grossa mais dura como até o momento eu não havia visto, já expelindo linguido incolor do canal urinário, passei a ponta da língua coletando o liquido, enfiei cara nos seu pentelhos e passando a punhetar, seu com a boca como gosto de fazer, tirando e batendo com ele na minha cara, até que disse seu Ivinho vou gozar: espirando porra na minha cara!

Logo em seguida seu carralho já estava duro como antes de eu pagar o boquete, me fazendo disser: Paulinho você está a perigo mesmo! Ele segurou meu rosto deu um beijo sem tocar em minha língua e pediu: deixa eu botar no seu cu?

Eu o meu fio dental ficando de quatro de joelho no banco do carro, ele apontou a pica no burraco do meu cu e com uma estcada só enterrou quase tudo me fazendo gritar: AI, ASSIM VOCÊ ME ARROMBA! Ele posou a socar como um cavalo no cio entrando e saindo com força, violência e velocidade até encher o meu cu mais uma vez de porra.

Após ajeitar minha fantasia, disse; se isso ficar só entre nós dois, em quanto eu estiver aqui, você não vai gastar mais um centavo com puta. porque você terá um cu a sua diposição.

Ele: tudo bem Ivinho, ninguém vai ficar sabendo eu corri para o elevador dirigindo-me a cobertura para esperar o tonho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oaclub ID:1d9lxqaxgulv

    Tudo fantasia sua.

  • Responder Samurai yokozunas osss ID:4b06hf7cqrc

    Ótimo contos.
    Gostaria de comprar um contos seu por encomenda.
    Quanto custa ? Posso sugerir o tema ? e como Entrar em contato com vc ?
    Aguardo retorno obrigado.

  • Responder Nelson ID:3c793cycoib

    Adoro essas putarias que vc conta embora a do bloco tenha sido um exagero mas adoraria ter vivido todas elas na idade dele. Lamento ter começado muito tarde. E agora já velho ninguém quer mais. Ahahahahahah

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    eeses contos tao um saco, super chato, e o pior é que vc posta todos os dias

  • Responder Escritor mistério ID:5vaq00tfi9

    Seu safado… rsrsrsr

    • Ivinho ID:81rus5520j

      Escritor mistério: de mais… rsrsrs

    • Ivinho ID:8efh53hd9k

      É só vc para ler meu caro, você é livre nas suas escolhas