#

Se a namorada não dá, a Liza dá!

1652 palavras | 28 |4.88
Por

Sabe aqueles dias que o cara tá numa vontade de fuder e que punheta não resolve?
Então não tive duvidas, parti pra cima da minha namorada. Mandei mensagem pra ela, dizendo que estava com saudade e que precisava muito dela comigo, joguei aquele papo de quando o cara quer caçar. Pra minha infelicidade ela não estava em um bom humor, e ainda por cima menstruada, o que me desanimou fortemente.
Morava com meus pais na época e bater punheta não era uma opção, estava na seca a uns 10 dias e punheta a aquela altura não resolveria meus problemas.

Era uma quinta feira de tarde, meus pais trabalhavam fora o dia todo, mas eu ficava sozinho as tardes normalmente. Havia uns amigos que quase sempre estavam por lá e naquela tarde um amigo meu chamado Diogo, havia ido lá em casa pra gente ver um jogo da Champions League, que passava no canal a cabo.
Diogo chegou por volta das 14h e meus pais haviam saído pouco antes disso. Ou seja, mal tive tempo pra bater uma pelo menos e dar aquela aliviada na tensão que o cara fica quando foca muito tempo sem comer uma bucetinha ou arrombar um cuzinho.
Diogo chegou e ficamos na sala vendo TV, passava o programa pré-jogo, ficamos de papo, e eu toda hora passava a mão por cima do short, não sei porque, mas tinha e ainda tenho essa mania quando estou com tesão. Ficamos batendo papo sobre futebol faculdade e tudo mais, até que surge o assunto de putaria, mulheres e bucetas.
Diogo era o típico cara que comia todas. Corpo bacana, não malhado mas bem definido pelos jogos de futebol do grupo. Cabelos pretos lisos e sempre usando camiseta de time, dizia que camiseta de time ajudava a comer mulher. Apesar de que sempre duvidei desata tese dele kkk
Ficamos nesse assunto de mulher e putaria quando me pego segurando firme minha própria rola e já estava dura. Diogo me olha e diz: – Puta que pariu mano, tu tá de pau duro só de falar em buceta. Tá na seca é? kkkkk Caindo na risada.
– Porra Diogo, tu fica falando essas merda, eu tô a uns 10 dias em saber o que é uma buceta engolindo meu pau, Fer****a (minha namorada na época) não ta liberando pra mim.
– Não acredito mano. Pula fora desse namoro.
Amos caímos na risada e ficamos de papo até a hora do jogo.
Mas nada me tirava da cabeça a vontade de fuder. No intervalo do jogo, fui na cozinha pegar Coca Cola e uns salgadinhos, quando vejo minha cadelinha Liza brincando com uns potinhos de planta que minha mão tinha. Nao deu outra, pau pulou nas calças e logo pensei: – É hoje que vou comer essa putinha de novo…

Terminado o jogo, Diogo foi embora e eu ainda tinha 1h e 20min até meus velhos chegarem e poderia aproveitar esse tempo pra traçar a Liza. Fazia um tempo que eu não me ligava de comer ela. Mas naquela tarde, ela tinha que ser minha e eu não apenas queria, como necessitava atolar meu pau nela até leitar gostoso.
Saí lá fora, olhei pros lados, hão havia quase ninguém na rua, passei a chave no portão e retornei pra dentro chamando a Liza pro que meu quarto. Ela como sempre, veio festejando e pulando, e pulando também estava meu pau dentro da cueca. Tratei de tirar a roupa e fechei a porta do quarto, peguei um tudo de gel lubrificante que tinha no roupeiro e coloquei ela em cima da cama, já forrada com um lençol velho pra não ficar pêlos.
Liza sabia o que ia acontecer, saltitava e estava eufórica. Sabia que aquele que tinha tirado sua virgindade e por muitas vezes, havia lhe torado a buceta, agora seria de novo o invasor de suas carnes. Ela gostava da ideia.
Fiquei completamente pelado e coloquei ela de barriga pra cima no canto da cama, abrindo suas pernas, apreciando aquela visão maravilhosa de ver uma bucetinha de cadela fechada e se abrindo quando arregaça as pernas. Seus beicinhos coladinhos, pretos por fora e rosinhas por dentro, me lembrava das nossas transas no Kitnet da faculdade e óbvio, o pau pulsava que estalava na barriga.
Fiquei admirando por um tempo, e num ato rápido e sem muito pensar, caí de boca naquela buça, sentindo o gosto agridoce e me deliciando com seu sabor. Ela pouco esboçou alguma reação, permanecia estática, entregue ao seu macho.
Chupei com gosto, vontade e tesão. Com uma das mãos segurava suas pernas, e com a outra comecei a meter um dedo em sua buceta, agora já molhada pela minha saliva e seus beicinhos já não estavam mais próximos um do outro, já se percebia suas carnes róseas e bem molhadas por mim.
Sem muito me conter, metia um, depois dois dedos, fazia vai e vem e sem sentir mais resistência, resolvi que era hora de meter meu pau, que de tanto tesão a cabeça parecia explodir de tão rígida.
Tenho um pau normal, 16 cm, grossura normal, porém bem cabeçudo. Vermelhão.
Antes de tirar a boca, introduzi o que pude da minha língua pra dentro, chegava arder a ponta da língua de tão quente que era, cuspi bem, lambuzei meu pau, e me posicionei de frente a ela, tipo frango assado, e passei gel no meu pau pra facilitar o trabalho e principalmente pra não correr o risco de machucar ela.

Estava de frente pra ela, pau duro como pedra, segurava suas pernas comas mãos e com uma leve ajuda, encaixei a cabeça da minha pica na entrada de sua buceta, já molhada e pronta pra me receber. Liza estava parada, quieta, cabeça levemente vidara pro lado e com a língua pra fora, parecia esperar seu macho adentrar suas carnes.
Com um movimento pra frente, minha cabeça do pau abriu de leve um espaço entre seus lábios, que devido ao gel e as chupadas bem molhadas que dei, estava deslizando deliciosamente pra dentro sem nenhuma dificuldade apesar dos vários dias sem fude-la.
Mia um pouco pra frente e senti entrar mais, então fui mais, Liza soltou um gemidinho de leve que me deu um arrepio misturado com tesão e me deu coragem pra ir mais fundo, e assim eu fiz. Fui mais pra frente, e de novo ela gemeu, sentia a cabeça do meu pau e pouco mais entrar e sim, estava pegando fogo, ela estava muito quente e bem molhada, o que me deu ânimo que querer ainda mais. Segurei o pau com uma das mãos e auxiliei a entra ainda mais, no intuito de fazer aquela curvinha que toda cadela tem, mas que se colocar de frango assado a curva a inverte pra baixo, e quando a cabeça do pau chega nesse ponto, meu amigo… segura onde der, porque não há comparação de algo que seja tão gostoso.
Lembro que empurrei e ela gemeu, mas a esta altura não prestava atenção em mais nada a não ser no prazer que eu sentia.
Entrei inteiro, todo e complemente dentro dela. Senti encostar as bolas, e fiquei em êxtase por um tempo…sentindo cada aperto e cada centímetro daquela buceta dela.
Recuperado um pouco, comecei movimentos leves e ritmados de entrar e sair de dentro, puxava o pau deixando a cabeça dentro e empurrava de novo. Indo até o fundo dela. Fiquei nessa brincadeira por um tempo e logo veio a vontade de gozar, então tirei o pau, coloquei ela de ladinho, e soquei de novo. Socava mais forte agora, não mais me importava em nada, estava dominado pelo instinto animal de fuder uma fêmea.
Socava e gemia, queria fuder, e ali estava minha cadela, entregue a mim como uma fêmea deve estar ao seu macho. Gemia e falava palavrões.
-Ahhh, Liza gostosa! Bucetuda! Delícia! Delícia de buceta! Ahhh! Ahhh!
Liza com a língua pra fora, de ladinho, com minhas mãos por cima do seu corpo, aguentava as roladas, e por vezes me olhava com olhar triste, estranhando talvez toda aquela agressividade que eu estava tendo. Mas eu estava tomado pelo tesão. Estava possuído de desejo e só queria enterrar cada pedaço de mim dentro daquela buceta que agora sem resistência nenhuma recebia meu membro e com os movimentos, e a umidade fazia barulhos que me deixavam ainda com mais tesão…ploc..ploc…ploc..ploc…. – Ahhhhh, que delicia! Buceta Gostosa! Ahhhh! Uhhhh! Ahhhhh! Ahhh! Uhhhh! Ahhh! Ahhh! Ahhhhhhhhhhhhhhhh! … Não me contive e gozei muito, gozei pra caralho, gozei litros dentro, fora e em volta, na hora ela dá um pulo e meu pau escapa da buceta e jorro porra por cima da cama, sujando lençóis e travesseiro e até na parede do quarto.

Atirado na cama, sujo de porra, escutava ela se lambendo toda, limpando o estrago e todo leite que seu macho acabara de fazer. Procuro me recompor, arrumar a bagunça e tomar um banho. Antes disso, solto ela pra fora no pátio, não sem antes visualizar sua buceta, que estava inchadinha, vermelha e muito mais suculenta. Como recompensa, coloco uma dose extra de ração, troco água e dou até salgadinho que antes eu e o Diogo comíamos na hora do jogo.
Quando meus pais chegaram, tudo estava como antes, exceto uma coisa: Eu estava muito mais relxado, pois havia comida uma bucetinha!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,88 de 33 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

28 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sexogang ID:81rqa56t0a

    @InterMan, posta mais alguma história gostosa para a gente se acabar?!? Adoro demais ler seus contos. O tesão anda tanto nos últimos dias que acabei pegando uma cadela de rua mesmo. Trouxe para meu pátio, estou alimentando ela, dei vermífugo, banho, carinho e ela está toda boba. Está entrando no cio e está toda fresca. Vou perto dela e ela se vira mostrando a raba. A buceta já está bem grande mas não fofa nem escorrendo o cio. Estou prevendo que essa vai gostar de trepar comigo… Ela deixa passar a mão na xota quente e quando os dedos afundam e atolam na raxa dela, ela nem se mexe. Duas ou três atoladas de dedo já fica melada e uma gosma que só vejo presente em cadelas que gostam de sexo e dão muito trabalho. Não atolei meu pau ai da mas nós próximos dois dias quero encaixar a cabeça do pau no útero dela. Simulo estar fudendo ela ficando atrás dela, sem baixar as calças, fico batendo a virilha naquela traseira, batendo na buceta dela e dá para ver como ela se firma querendo. Ou já é acostumada e gosta de transar com homens ou é dessas que no cio ninguém dá conta…
    Só não trepei com ela ainda porque a xota está mais baixa e não bem alta onde quando as safadas quando no cio, naqueles dias que não tem erro. Foda certa..

  • Responder Sexogang ID:81rqa56t0a

    @InterMan, posta mais alguma história gostosa para a gente se acabar?!? Adoro demais ler seus contos. O tesão anda tanto nos últimos dias que acabei pegando uma cadela de rua mesmo. Trouxe para meu pátio, estou alimentando ela, dei vermífugo, banho, carinho e ela está toda boba. Está entrando no cio e está toda fresca. Vou perto dela e ela se vira mostrando a raba. A buceta já está bem grande mas não fofa nem escorrendo o cio. Estou prevendo que essa vai gostar de trepar comigo… Ela deixa passar a mão na xota quente e quando os dedos afundam e atolam na raxa dela, ela nem se mexe. Duas ou três atoladas de dedo já fica melada e uma gosma que só vejo presente em cadelas que gostam de sexo e dão muito trabalho. Não atolei meu pau ai da mas nós próximos dois dias quero encaixar a cabeça do pau no útero dela. Simulo estar fudendo ela ficando atrás dela, sem baixar as calças, fico batendo a virilha naquela traseira, batendo na buceta dela e dá para ver como ela se firma querendo. Ou já é acostumada e gosta de transar com homens ou é dessas que no cio ninguém dá conta…
    Só não trepei com ela ainda porque a xota está mais baixa e não bem alta onde quando as safadas quando no cio, naqueles dias que não tem erro. Foda certa…

  • Responder Picudo ID:4aosjyc3v99

    Gosto muito de gozar dentro da boca de filhotes de cachorro adoro me masturbar com a boquinha do filhote sentir a boca entrar apertado no cabeção do pauzao e gozar igual um cavalo telegram @taradimm sou zona sul sp se alguém tiver filhote me chama

    • Sexogang ID:g3jgkadqj

      Não dá conta de comer uma cadela no cio não cara? Elas sim gostam de picão cabecudo na vagina! Quer ver quando elas começam a se gozar que vai prendendo, a buceta vai mastigando e o cara puxando e metendo bem devagar nela. Ela se gozando no pau do cara é demais.

  • Responder Sexogang ID:81rqa56v9a

    @InterMan, deixa eu te contar uma coisa. Fui sexta-feira para Capão da Canoa, RS visitar um conhecido que é chegado em um churrasco e buceta de cadela e de vacas. O cara mora num sítio bem largado e próximo de um asfalto. Cara, trepei umas 5 vezes com uma cadela dele que estava no cio e partilhamos mas matei mesmo foi a saudade de fuder com vacas. Ficamos a noite toda de sexta-feira num galpão tomando umas cervejas e metendo nas vacas. Ele tinha separado duas vacas para a gente esconder o cacete mas acabamos os dois comendo apenas uma delas que parecia gostar muito da brincadeira. Nem precisava prender e ela deixava meter até deitada….

    • InterMan ID:3syy9yw78rd

      Caralho!
      Delícia isso.
      Já quero um conto disso hein.

    • Sexogang ID:g3jgkadqm

      Porque não né? Foi muito gostoso sem falar que é a segunda vez que ele convidou para ir lá fazer a farra com as fêmeas dele. O cara gosta de ver eu atolando a pica nas bucetinhas das vacas dele… E eu claro que gosto de fincar nelas…

    • Diego D ID:g3jgkadm2

      Cara, conta essa que também quero saber em detalhes. Já fiz com vacas e gostava demais. Hoje só pego cadelas mas tenho 6 pelo menos. Nesses dias de frio elas aquecem bem o pau da gente.

  • Responder Nick silva ID:1se6zw6h

    Não conheço homem que gosta mais de fuder cadelas que eu, sou viciado em cadelas desde meus 13 anos e de lá pra cá tem sido uma foda atrás da outra, creci fiquei adulto fudendo em tudo que é animal fêmeas aos 19 anos me casei mas meu sentido não saia das cadelas tinha que ter cadela para fuder além da minha mulher adotei uma poodle grande fodia todos os dias com as duas até que minha mulher descobriu tudo e separamos fui morar em outro estado mas minha cadela eu levei, desde então nunca mais fiquei sem uma cadela pra fuder sempre que ela cruzava eu tratava muito bem os filhotes como se fosse meus filhos porque eu partilhava de tudo e colocava na minha cabeça que eu tinha inxertado a cadela e eu seria o pai, já faz 18 anos que vivo sem mulher e tranzo só com cadela, tenho minhas parceiras da raça labradora de porte médio e são maravilhosas no cio ou não eu posso fuder gostoso todos os dias ,minha pica tem 22cm e é bem grossa e uma linda cabeça enorme, hoje tenho 40 anos e uma tara danada tenho vontade de fuder o dia todo no cio chego a fuder 4a6 vezes as cadelas tenho a buceta bem apertada nuca fica frouxa é buceta apertada é tudo de bom e as cadelas nunca recusa a dar a buceta pro seu macho, eu tenho minhas cadelas como se fosse minha esposa fiel trato muito bem e elas fazem sexo melhor que qualquer mulher, vc que nunca fudeu em cadela basta uma vez pra jamais esquecer eu viciei desde a primeira vez minha primeira cadela era uma do tipo salsicha a cofapp não esqueço até hoje foi aos 13 anos a primeira buceta a primeira gozada dentro atolada até o talo foi a melhor gozada da minha vida, na roça tinha cadela dos vizinhos e sempre que tava no cio eu dava aquele jeitinho de fuder era tudo de bom, um abraço e até breve com mais relatos de fodas em cadelas.

    • Sexogang ID:81rqa56v9b

      Cara, cadela no cio realmente é a delícia, uma tentação. São pra lá de gostosas mas a mulher naqueles dias em que está com tesão, babando olha, eu não resisto e compareço! Pode apostar que ela vai gozar! Mas tenho que admitir que uma cadela no cio é foda TODOS os dias e umas 4X no mínimo! Elas não só aguentam como querem muito. Uma trabalheira para o cara. O pau mal sai de dentro delas já tem que entrar novamente para apagar o fogo delas…

    • InterMan ID:3syy9yw720k

      Cadela no cio o homem se não for bom de foda acaba arregando.
      Da uma trabalheira danada. Mas compensa cada segundo.

    • Sexogang ID:81rqa56v9a

      Também acho isso @InterMan. Mas oq trabalheira mais da gostosa!!! Vale se dedicar porque elas fazem o cara realmente aliviar…

    • Diego D ID:g3jgkadm2

      Dá trabalho bom. Eu me acabo. Pior que quando vejo por aí um cara andando com cadela bucetuda já penso que o cara pega ela… Vocês já repararam?
      Tem um monte de cara novo passeando com as cadelas e elas com um bucetão que só podem estar levando pau todo dia!

    • Nick silva ID:1se6zw6h

      O cara quando fode na cadela é bem visível a buceta fica inchada bem grande e tem que se mancar e não ficar andando por aí tem que ser bem discreto, minhas cadelas quase nunca sai comigo na rua porque a buceta vive inchada não dou trégua toco a vara todo dia pra não ficar apertada demais, aí já viu se ficar sem levar pica leva dedadas com condiciondor pra cabelos não deixa ficar seca é sempre bom lubrificada e na hora de fuder entra tudo sem muito esforço é só alargar enfiando os dedos e em seguida empurra até o talo e gozar lá no fundo enchendo o útero de muita gala quente.

  • Responder perv.boy ID:1dai0tev9c

    delicia, eu fodo a minha cadelinha com muita forca ela nem geme mais.

    • @Boneca_Gwen ID:40vou2ug8rd

      Delícia

    • Sexogang ID:81rqa56t0i

      Ela não geme porquê @erv.boy? Será que já acostumou ou naqueles últimos dias do cio em que pode pregar lhes o ferro que tudo tá bom? Têm uns dias que até pepino, cenoura, tudo que enfiar na buceta delas ela quer! O fogo nelas é tamanho que não há pau de homem que dê conta de realmente apagar tanto fogo

  • Responder Sexogang ID:w72x4kr8

    Nossa @InterMan, bem que a gente poderia marcar para comer umas cadelas né? Seu conto é muito gostoso, parabéns! Vai arrancar muita gozada da rapaziada!
    Meu caro, atualmente estou traçando uma cadela porte grande que essa só dois homens para dar conta. Ela gosta demais da coisa. A bucetao agora no cio,é tão grande e inflada que quando a gente começa é fechada de tão inchada que está a vulva mas quando a gente termina e tiro o penis de dentro dela chega a ficar o buraco que se fecha aos poucos escorrendo muito líquido seminal e porra além dos líquidos dela mesma. Uma buceta muito bonita e que chama o cara para uma trepada dessas de dar umas 3 fundas dentro que sai o pau tudo sujo dos fluídos dela. Olha, no maximo mesmo são 10 minutos que o cara goza fartamente. Já fodi com ela e pensando em como você poderia se deliciar metendo seu pau nela. Eunsei que 7 seguidas ela aguenta de boa porque o sobrinho dormiu vizinho socou 3X, o vizinho 1 bem dada e eu atolei outras 3X. Mas quem ficou mais tempo engatado num vai e vem foi mesmo o vizinho…

    Também queria te convidar era para dar o pau para terneiro mamar. Tem um sítio,aqui perto onde têm um bezerro faminto que não pode ver pau duro que mama até ganhar leite. Tem uns caras de rua que já vi que estão dando de mamar para o bezerro…

    • InterMan ID:xgnbamv4

      Caraca que delícia @SexoGang. Me chama pra essa foda parceiro! 💪

    • Sexogang ID:8eezh4j98m

      Cara, topa mesmo @Interman?

    • InterMan ID:3syy9yw78rc

      Claro que sim @Sexogang

    • Sexogang ID:81rqa56t0i

      Como consigo entrar em contato com você para marcarmos isso melhor?

  • Responder Grilex22 ID:41igh01549c

    Tinha um dog tbm que eu comia quando tava na seca hehe e bom. D+ @grilex22

    • Sexogang ID:8eezh4j98m

      Um dog @Grilex22? Sexo anal… Era de boa? O dog gostava?

  • Responder Anônimo ID:gqb091pd2

    Delícia de conto ..Me acabei todo na pulheta aqui

    • Punhetazooconto ID:831065w499

      Esse cara escreve muito bem goso sempre lendo os relato dele

    • Sexogang ID:8eezh4j98m

      Também sou fã dos contos do @Interman. O cara é bom com as palavras. Imagino atrás de uma cadela no cio!!! Esse deve gostar do vai e vem!

  • Responder @Boneca_Gwen ID:19p38e2m2

    Que delícia de zoo