#

Primeira transa com cadela no cio

804 palavras | 31 |4.89
Por

Primeira vez que comi uma cahorra e acabei apaixonado, pela buceta foguenta delas

Primeiro vou me apresentar os personagens desse conto, para vcs poderem visualizarem melhor a história e conhecerem um pouco sobre mim e minha namoradinha atual. Me chamo Roberto, mas todo mundo me chama e conhece como Beto, trabalho como assistente administrativo em uma empresa de investimento em Pernambuco, tenho atualmente 26 anos, minha amante nessa história e nas que virão se chama Luna ( sim nome mais comum impossível para uma cadela), uma Golden retriver de 4 anos, até o que relatem aqui nunca tinha tudo nada de experiência nesse mundo zoo, esse primeiro conto se passa exatamente em julho 2022, lembro bem da data pq foi quando eu passei a trabalhar em home office e por isso me mudei da casa dos meus pais.

Como o home office avançou muito aqui na cidade desde de 2020 muitas pessoas aqui na cidade voltaram para o interior por conta disso tinha muito AP vago, e eu consegui um bem barato para sair da casa dos meus pais, é um AP bem simples pois ia morar sozinho e não gastaria muito dinheiro com orçamento, como minha mãe que nunca se deu bem com cachorro pediu para eu levar ela cmg e não tive objeções e nem segunda intenções.Ela tinha acabado de entrar no cio era o quarto já mas era virgem ainda, e sempre dava trabalho nessa época, ela não poderia cuidar sozinha pois como é enfermeira estaria sempre no trabalho e ela ficaria sozinha.

Na segunda semana de cio dela, num sábado Luna acordou muito fogueta, sempre no meu lado, se oferecendo, empinando o rabo e ficando de costas etc, na época eu não tinha experiência e acabei ignorando num primeiro momento, no almoço eu fui comer com uma ficante minha e dps iríamos para meu AP.

Mas quis o destino que eu brigasse com ela ainda no carro. Me lembro de ter sido uma briga fútil mas que nem eu nem ela bateu o pé, e eu voltei para casa puto pq não ia transar no dia.

Até que Luna aparece para me recepcionar e como eu estava puto acabei tirando minha roupa e ia direto tomar um banho mas antes de entrar no banheiro ela pula em cima de mim e começa a lamber meu pau, que fica duro na hora, acabei não resistindo e deixando ela continuar, depois de um tempo ela sobe no sofá e fica de costas para mim com o bucetao gigante na minha cara.

Tomado pelo tesão eu começo a pincelar aquela buceta ainda virgem e vou com cuidado colocando a cabeça, estava muito apertada e estava com muito medo de machuca-la por isso esperei um pouco e continuei ela deu um gemidinho e e olhou para trás com cara de pidona, aí fui colocando o resto. Para quem nunca teve essa experiência a melhor descrição é que é extremamente quente, me senti dentro de um vulcão úmido. Uma sensação que me viciei naquele momento, eu tive que me controlar para não gozar naquele momento.

Como estava super quente eu lembro de ter ficado um tempo parado só curtindo o fogo dela, mas depois de um tempo comecei a ir devagar para frente e para trás, ela dava uns grunidos de dor mas não tentou sair nenhuma vez, a safada estava curtindo muito também.

Pouco tempo depois disso coloquei uma perna no sofá e comecei a ir mais rápido, rapidamente eu gozei despejando tudo dentro dela. Eu saí de dentro e começou a pingar a buceta dela que eles mesma limpou.

Fui tomar banho com um misto de culpa e realização, e quando sair não deu nem tempo de continuar me culpando ela pulou no sofá dnv de quatro se oferecendo, dessa vez nem pensei fui direto.

Como já tinha gozado uma vez dessa vez eu pude curtir muito mais. Comecei a meter nela de quatro, mas dps virei ela de frente e fiquei de joelho no sofá enquanto dava prazer para ela, eu tenho certeza que ela gozou dessa vez pq a buceta começou a “mastigar” meu pau, eu gozei junto nessa hora pq não tinha como. Mas não consegui tirar pq ela estava apertando MUITO meu pau só depois que amoleceu que eu tirei e desmaiei ali mesmo com ela no sofá.

No dia seguinte a gnt deve ter transado pelo menos oito vezes, durante o cio ela fica muito atiçada e tem dia que eu quase não dou conta.

Se vcs tiverem alguma dica para continuar transado com ela dps do cio me falem, já vi relatos de cadelas que transam em qualquer época e queria muito continuar com isso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,89 de 44 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

31 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LUIZ CADELEIRO ID:8cipi92kqi

    É SÓ CONTINUAR FUDENDO TODOS OS DIAS QUE ELA SEMPRE ESTARA AGUENTANDO NORMALMENTE MESMO FORA DO CIO, BOA SORTE COLEGA.

  • Responder Transgay ID:41igiywsb0b

    Gente meu sonho é fazer amizade com pessoas que curtem e pratica… sou trans e curto zoo desde doa meus 7 eu dava pro cachorro do meu tio…

  • Responder Nick silva ID:81rsj5czrj

    Mais uma foda maravilhosa hoje bem cedinho, ontem fodi uma cadela de madrugada as 5.30 hoje mais uma foda fui atrás da mesma cadela de ontem e pra minha sorte lá estava a cadela em frente a casa dela ,parece que tava me esperando só estalei os dedos ela já veio balançando o rabo pra mim ela não me esqueceu porque fiz ela gozar comigo e foi uma gozada maravilhosa ,pois bem fui andando e estalando os dedos logo passei a corda na coleira para garantir e ela foi de boa comigo como hoje tava bem mais cedo resolvi levar comigo pra minha casa e ficar com ela até acabar o cio já que nenhuma das minhas cadelas vai entrar no cio por agora assim que acabar o cio dela eu a levo de volta pra casa dela, chegando em casa eu já com minha pica dura igual uma Rocha desde ontem devido a foda anterior fiquei o dia inteiro e a noite dormi cedo e acordei hoje às 4:30 e fui atrás da minha vítima o que já estava me esperando pois ao me ver já foi ao meu encontro, ao chegar em casa já fiquei totalmente pelado de pau duro e já parti pra mais uma foda maravilhosa naquela buceta que mais parece uma flor de tão linda, hoje sim uma foda no capricho no aconchego de minha casa foi uma foda de quase 1 hora onde ela me prendeu no anelzinho ela me apertou tanto que doeu a cabeça da minha pica fiquei parado só dando um pequeno vai e vem até ela gozar e gozamos juntos enchendo aquela buceta apertada de muita gala fiquei ali com minha picona atolado até amolecer e fui agradecer ela por me proporcionar tanto prazer fiquei olhando minha pica toda dentro daquela buceta abraçada na minha pica e logo endureceu e parti pra mais uma gozada dessa vez mais demorada e a danada quieta eu fudendo em várias posições e ela de boa sem recusar, tenho plena certeza que ela é uma cadela adestrada para fuder com homem, que buceta gostosa e apertadinha, devido do meu pau ter 22cm e uma cabeça enorme entra gostoso demais e a coisa mais linda de se ver é os bicinhos abarcando toda minha pica aí a tezao fica em alta e gozamos

  • Responder User ID:ona32udt0b

    Gostaria de tentar traçar uma cadela, a sensação deve ser ótima

    • Sexogang !! ID:81rqa56v9i

      É ótima sim @User. No início é até uma relação sexual normal entre um macho e uma fêmea se não fosse a diferença de espécies mas a cadela no cio já vem com muita vontade desde o início. Depois do encaixe do pau do cara até o fundo da vagina dela, eu gosto de manter assim, bem apertadinho só indo junto dela para frente e para trás, segurando ela bem firme com o cacete atolado até as bolas. É muito, mas muito quente dentro delas. Quando o cara começar a puxar o pênis para fora, já vem bem molhado mas é depois de umas 5 ou 10 estocadas até o talo que realmente elas se lambuzam todas de mel ficam apertando a vagina no pau da gente mas o cara aguenta para não gozar de boas. Deve dar uns 4 minutos no máximo que ela passa a prender com muita força a cabeça do pênis que chega a doer mas logo em seguida derrama uma gosma dentro dela, que banha na cabeça do pau que daí a vaca vai pro brejo. Aí a corrente da bicicleta cai, não tem jeito, mesmo deixando atolado dentro dela e sem se mexer o homem vai gozar e não tem como segurar. É uma coisa muito louca mas e uma gozada que parece que quer até as bolas dentro dela. Chega a dar um vácuo e aquela massagem na cabeça do pau então… Ahhhh que sensacional… Impossível não dar de duas a três seguidas eu garanto!

    • Nick silva ID:81rsj5czrj

      É sim uma maravilha já fodi em todos os tipos de fêmeas animal vaca, jumenta ,egua ,galinha,porca e fodia em mulher todos os dias pois já fui casado mas mulher não me satisfazia mais pois o vício em sexo bizarro é tanto que zoofilias seria a única solução, me separei da minha mulher por causa da minha cadela poodle ela me pegou com minha pica toda atolada na cadela e não deu outra tivemos que separar me mudei pra outro estado de Minas pra Goiás mas levei minha amante canina já faz 18 anos que não tranzo mais com mulher só com cadelas hoje moro só com minhas 5 cadelas da raça labradora de porte grande e vivo muito feliz e satisfeito fudendo todos os dias sem ter ninguém pra me encher o saco as minhas cadelas são minhas amantes companheiras, moro em uma pequena chácara bem legal onde reina a felicidade.

  • Responder User ID:jwdv29kd9j

    Que delícia ! Queria ter essa sensação

  • Responder 15aninhos ID:7xcdrleqrj

    Lembrei de quando eu tinha cachorro eu tirava a calcinha e abria a perna e o grandao começava a lamber minha bct era tão bom

    • Sexogang ID:g3jgkadm4

      Hummmm. Que delícia! Eu também lamberia, chupava e me lambuzava tudo. Depois ainda meteria meu pau e lhe daria dois orgasmos, um na minha boca e senti do seu sabor, outro no pau com uma penetração lenta que chega ao colo do útero…

    • Bruno ID:on93i1920i

      Eu tbm lamberia

    • Garoto rob. ID:830wykafia

      Fudir uma cadelinha com ajuda da minha irmã foi melhor sensação. Telegram pra conversar @Fla009

    • Gostoso ID:xlnxb528

      Deixa eu fude você

  • Responder Sekted ID:1dak4ra8r9

    Que delícia, a minha cadela está perto do primeiro cio. Mas pelo que eu vejo está muito pequena ainda, vou tentar algo quando ter certeza que o cio chegou.
    Me deêm dicas de como fuder ela, e de preferência de como não ser descoberto kskskskks.

    • Sexogang ID:g3jgkadm4

      Eita, que expectativa… Primeiro cio…
      Normalmente no primeiro cio não dá certo mas, tudo depende de como se conduz a coisa antes… Use um gel KY nos dedos e brinque com ela (buceta). Explore ela e vai descobrir que tem uns jeitos, uns toques que ela gosta. Ela pode até se esfregar em seus dedos as vezes. Na hora do vai e vem com os dedos, brinque devagar, rapidinho, mas com o dedo levemente inclinado para baixo, chega uma hora em que ela começa querer sentar na sua mão. A hora que estiver um bucetão, raxa bem gostosa e inchada, aproveita esfregar seu cacete. Deixa a cabeça do pau correr por entre os lábios e ficar molhada. Vai molhar a cabeça do seu cacete e vai subir um tesão que você nunca sentiu antes. O pau chega doer bastante de tão duro. Geralmente quando você encaixa a cabeça entre os lábios abertos dá umas leves esticadinha curtinhas, só encaixando a cabeça do seu pênis, e ela começar meio que a fazer uma dancinha meio frenética, cara ela está querendo. É só ir com calma que vai render. Eu sugiro no primeiro ato sexual, ir lentamente enfiando tudo até às bolas e deixar lá dentro entocado. Ela vai se acostumando, sentindo, contraindo e vai ser gostoso para os dois. Difícil vai ser você não querer fazer o vai e vem como com mulheres mas ela vai ficando molhada e chega uma hora que o mel dela é diferente e daí deu merda! Daí você não aguenta mais nem 1 minuto e vai derramar loucamente até os testículos dentro dela…

    • Nick silva ID:1se6zw6h

      Mais uma dica pra fuder cadela no primeiro cio e muito fácil, bem antes de começar o primeiro cio eu já começo a trabalhar a buceta dela vou introduzindo meua dedos com bastante cuspe enfio um dedo depois 2 dedos isso várias vezes por dia até que enfio 3 dedos sempre com muito cuspe e vai fazendo movimentos de leve passa cuspe na cabeça da pica e deixa ela lamber bastante cara se,a cadela for de porte grande da pra fuder e enfiar a pica mesmo antes do primeiro cio já perdi a conta de quantas cadelas virgem já tirei o cabaço, fazendo assim na hora que ela comessar a inchar a buceta ela está pronta pra fazer vc feliz e fazer ela gozar desde a primeira foda é muito importante pois mesmo fora do cio ela vai te aceitar de boa, eu tenho cadelas de porte grande e médio são 5 lindas labradora a caculinha já caiu na pica e está saindo uma patinha de primeira incrível como as cadelas sabe fazer um homem feliz todas ganha dedadas na buceta todos os dias pra não ficar apertada de mais e acomodar meus 22cm de pica cabecuda, eu tenho vontade de gozar todos os dias as vezes mesmo antes de acabar o cio de uma já tem outra entrando, de todas tem uma que é a mais linda e gostosa essa mesmo fora do cio eu toro ela é a que tem a maior buceta de primeira minha pica entra tudo até o talo ela faz tudo muito gostoso todas as vezes ela me prende lá no fundo da buceta eu amo muito fuder e encher o útero de muita gala quente e o melhor quando tiro minha pica ela lambe tudo e é bom demais.

  • Responder InterMan ID:4adfkdilqr9

    Bom conto. Já fiquei na espera dos próximos.

    • Sexogang ID:g3jgkadm4

      E a Lisa @Interman?
      Queria muito ter o prazer de ler um conto novo seu…

    • InterMan ID:g620cbu8l

      Logo posto mais histórias.
      Também quero histórias tuas @sexogang

    • Nick silva ID:81rsj5czrj

      Hoje como de costume eu sai bem cedinho pra fazer minha caminhada rotineira ainda estava escuro de longe vi na rua uma cadela de porte médio e uns 3 cachorros atrás dela vi que entraram no cerrado e comecei a seguir ao me aproximar já vi que um já estava trelado com a cadela fiz um carinho nela ela tava com uma coleira no pescoço e pra minha sorte eu sempre carrego uma cordinha na mochila logo amarrei ela nesse momento minha pica já estava igual uma tora de tão dura tão logo que se soltaram eu levei ela bem mais pra dentro do mato tirei meu short e a cueca e meus 22cm de pica cabecuda entrou tudo naquela buceta enorme e cheia de gala do cachorro não demorou muito e eu enchi aquela buceta de muita gala quente fiquei trelado pois ela trancou a cabeça da minha pica no anel uns 10 minutos até meu pau amolecer,tirei minha picona de 22cm meia bamba e ela fez a limpeza da cabeça ate nos meus ovo lambeu todinho depois virou e lambeu aquela buceta ate limpar toda minha gala que escorria vim embora e antes do banho toquei uma punheta maravilhosa pensando naquela buceta linda e inchada ,só não levei ela pra minha casa porque já tenho minhas putinhas pra fuder todo dia, antes de deixar ela fiz um carinho todo especial agradecendo pela foda maravilhosa e como recompensa dei lhe um pedaço de mortadela que sempre carrego na intenção de achar uma cadela e ter como seduzir para mais uma foda gostosa, segui a cadela e vi a casa onde ela mora amanhã bem cedinho vou passar lá se ela tiver na rua com certeza vai ter mais uma foda.

  • Responder Coroa de Olinda ID:2ql40i4mz

    Nunca tive experiência mas estes contos me excitam muito. Como não tenho animais fica difícil, mas continua aí os relatos, curti muito e votei.

  • Responder Trans SC ID:81rd0j5n8j

    Conto maravilhoso já tive algumas experiências é muiyo @Transexnv

  • Responder Sexogang ID:g3jgkadm4

    Sou fã de fazer sexo com a cadela quando ela já está louca, subindo as paredes, a vulva inchada que cabe bem na mão. Nessa fase, quando o cara soca a lenha e começa num vai e vem 18cm para frente e para trás, na primeira atolada funda a bichinha já molha bem todo o pau do cara. Depois de 3 ou 4 fincadas até o fundo ela já fica gemendo gostosinho e parece que ela têm se mijado de tão ensopado. Vai e vem lento, de arrebitar os olhos do cara e a cadela até coloca a língua para fora e quando olha para trás parece que pede piedade. Ow delícia. Como é bom sair dessa relação sexual todo lambuzado a ponto de precisar de um banho e o pau não baixar querendo dar a segunda… Já socou nela até que ela queira sentar em seu colo? O canal vaginal da bichinha te engolindo, prendendo e o cara querendo atravessar ela? Geralmente as duas primeiras são extremamente sujas, gostosas e de um tesão que não tem igual. Só tomando um bom banho para tirar o cheiro de cio que ela deixa no cara.

    • Nick silva ID:1se6zw6h

      Oi Beto que maravilha hein cara, é possível sim e é bem tranquilo fuder em cadela fora do cio basta continuar fudendo todos os dias sem dar trégua e muito gostoso fora do cio,cadela é bem mais fácil que mulher não tem frescura te aceita a qualquer hora e uma esposa canina perfeita, eu tenho cadelas e não fico sem fuder nunca sou o safadinho mais viciado em cadelas desde meus 13 anos , pra mim comer cadela é mil vezes melhor que mulher nunca fica frouxa é sempre apertadinha e buceta apertada é tudo de bom, sou bem roludo 22cm e uma cabeça enorme e bem grossa e pra me satisfazer tem que ser cadela de porte grande e mesmo assim dá um trabalho danado pra entrar mas quando entra a cabeça o resto vai tudo até no talo entra rasgando tudo e é aquela gozada maravilhosa enchendo a buceta dela de muita gala quente.

  • Responder Sexogang ID:g3jgkadm4

    Oi @Beto cadelas. Cara, cadela no cio sabe como poucas fêmeas cativar o reprodutor em um homem. Geralmente são aí uns 12 à 15 dias que elas vivem querendo e querendo muito! O cara fazendo gostoso para elas umas duas vezes acredite, ela vai querer fazer com você muitas vezes por dia! Ela procura! Eu gosto e faço com elas nesse período fértil em que elas realmente estão querendo levar pica. As vezes ficam tão encharcadas que dá uma lambuzeira só mas é muito gostoso, extremamente quente, apertada e, já experimentou deixar atolado e deixar ela fazer o serviço?!? É muito gostoso… Quer ver quando ela dá uma trancada e a cabeça do pau fica para o lado de dentro dela… Ela aperta muito e onde fica a glande inunda de algum fluído dela que é uma loucura. Maior trabalho para não gozar. Geralmente a gente transa de 5 a 10 vezes por dia mesmo.
    Tenho um conhecido que faz direto com uma cadela (raça de rua mas bem grande). Ele diz que o segredo é fazer TODOS os dias e 2 vezes por dia que daí ela acostuma e fica com a Xana sempre bem grande mas o pau dele é mais fino que o meu e também uns 16cm então talvez faça diferença o tamanho do pênis e o porte da cadela…
    Gostei muito do seu conto e já anseio pelas próximas transas de vocês!!!

    • Beto cadelas ID:8ef800rd99

      Minha luna é bem grande até, e meu pau tem 15cm então deve ser possível, vou apenas continuar dps do cio, óbvio que menos vezes. Mas queria saber se ela vai continuar gostando, não quero forçar nada!

    • Sexogang ID:g3jgkadm4

      Faz ela gozar todas as vezes do cio que ela vai continuar querendo só que com menos fogo. Segundo esse conhecido, o segredo é fuder todos os dias 2 vezes…

    • Nick silva ID:1se6zw6h

      Sou um reprodutor de verdade se cadela engravidasse de homem eu teria milhares de filhos porque desde meus 13 anos prático a arte de fuder em cadelas é uma maravilha e muito bom saber que sou feliz e também satisfazer as cadelas no cio e também fora porque eu como minhas cadelas todos os dias, atualmente tenho 5 lindas labradora mãe e filhas acabei de comer o cabaço da mais nova esta no augio do cio estou de olhos fundo de tanto fuder demorou 3 dias pra eu botar meus 22cm até no talo porque a cabeça topava e não tinha jeito de romper o cabaço mas no terceiro dia fiquei o dia todo fudi umas 6 vezes até romper e entrar tudo hoje já foram 2 no capricho e a Mel tá querendo de novo tá toda assanhado pro meu lado só em olhar pra ela já levanta o rabo pedindo pica se cadela embuchasse de homem com certeza eu já teria inxertado ela essa semana, você que nunca experimentou buceta de cadela no cio basta uma vez pra ficar viciado é bom demais é muito mais gostoso que buceta de mulher é apertadinha e a cadela faz o serviço direitinho mastiga aperta contrai prende a cabeça lá bem no fundo e não tem como negar que é a melhor gozada que um homem pode ter e avicia mesmo.

  • Responder @Gwen_Lolita ID:8eez7kaim0

    8 vezes? Uau
    Zoo é bom né

    • Nick silva ID:1se6zw6h

      8 vezes mas o cara fica acabado fuder buceta de cadela acaba com a energia o cabra fica de olhos fundo, mas depende da tara do homem, eu sou tarado e não dispenso uma cadela no cio por nada nem que eu me acabo.

    • Mel ID:gqbpumzr9

      Delícia queria participar ver um homem metendo em mim e na cadela

    • Sexogang ID:81rqa56v9b

      Delicia @Mel. Se topar, posso fuder você já que as minhas duas cadelas não estão no cio e a do vizinho não consigo pegar mais porquê ele está metendo nela todos os dias.