# # #

O Meu Irmão Curioso

1538 palavras | 9 |3.88

Eu realizei a curiosidade do meu irmão mais novo, e nos divertimos muito.

Meu nome é Andreia, hoje tenho 27 anos sou uma pessoa bem meticulosa e a história que vou contar aconteceu comigo e o meu irmão mais novo.

Quando o meu irmão João nasceu eu tinha 9 anos, e sempre estive por perto para ajudá-lo em tudo que ele precisava a clássica história da irmã protetora, quando eu completei 18 anos eu já tinha um corpo bem desenvolvido, peitos grandes e uma bundinha bem redonda que era de causar inveja.

Nessa época obviamente muitos garotos não tiravam o olhos de mim na escola até na hora da saída eu sabia que eles estavam me olhando sem parar, eu nem ligava por que eu gostava de ser desejada por eles mas mantinha uma certa distância para não causar nem um tipo de problema.

Quando eu chegava em casa a rumava o que eu e o João íamos comer, os meus raramente estação em casa apesar deles sempre nós tratarem com muito amor é carinho eram bastante ocupados. Um dia estava chovendo muito na hora da saída então obviamente cheguei encharcada em casa, disse pro João que iria preparar algo pra gente comer depois que eu tomasse um banho, ele disse.
João: Ok
Passei no meu quarto, peguei uma roupa seca e foi pro banheiro, comecei a tirar a roupa e de repente me senti sendo vigiada na hora não dei bola, tirei o sutiã e os meus peitos se jogaram pra frente me senti bem aliviada por tirar aquele sutiã apertado, logo tirei a minha calça e a calcinha e então a sensação voltou dei uma boa olhada em volta, fui até a porta pra ver se escutava alguma coisa e nada, então deixei pra lá e fui pro banho.
Depois que sai do banho e coloquei a roupa seca fui arrumar o que comer, eu e o João nos sentamos na mesa e começamos a comer derrapante recebo uma mensagem no celular, era do nosso pai avisando que chegaria depois das 11:00 hrs da noite e que a mãe tinha uma importante reunião na empresa então também chegaria tarde, respondi com um “Tudo bem” e falei pro João que concordou com a cabeça. Depois de comermos cada um foi pro seu quarto, quando era uma 6:00 da tarde fui mexer nas minha coisas para achar o meu caderno, quando eu percebi que uma das minhas calcinhas estava faltando procurei por todo o meu quarto e não achei, fui até o banheiro para ver se eu talvez não tenha levado pra lá sem querer a com a roupa seca, quando eu passo em frente à porta do quarto do João escuto e ele falando…..

João: Isso Andreia chupa o meu pau, quero sentir ele dentro desse sua boca gostosa….isso, deixe eu brincar com esses seus peito grandes e perfeitos.

Eu não podia acreditar no que eu estava ouvindo, quando olhei pelo buraco da fechadura vê o meu irmão se masturbando com a minha calcinha no pau dele. Ele continuou se masturbando e falando um monte de putaria, de repente algo dentro de mim começou a mudar só de ver aquilo comecei a ficar excitada, eu podia sentir a minha buceta ficar molhada quando me dei conta já estava me masturbando também.

Chegou em ponto que eu não aguentei e bati na porta dele, percebi pelo som que ele arrumou tudo bem rápido entrei já fazendo uma pergunta para não levantar suspeitas.

Andreia: Então João o que você quer comer de janta.

Ele respondeu….. Qualquer coisa que você fizer tá mais do que bom.
Percebi que o pau dele ainda estava meio duro e marcado pelo calça, então me sentei em na cama e pedi pra ele sentar comigo, para tentar disfarça ele colocou o travesseiro no colo. Dei uma risada de canto de boca e fingi que nem tinha percebido, então perguntei.

Andreia: Então como anda as coisas na escola, já arranjou alguma namorada.

João: Ainda não, nenhuma das garotas da escola me chamaram atenção.
Andreia: Mas você já se interessou por algum ?
Ele ficou olhando em volta dando tempo pro cérebro pensar em uma boa resposta, então ele disse.

João: Sim.

Andreia: Da sua idade ou algum mais velho.
Ele olhou direto pra mim e com a voz trêmula respondeu.

João: Algum mais velho, as garotas são bonitas, mas às mais velhas são bem atraentes.

Percebi que ele estava analisando o meu corpo igual aos meus colegas da escola, de repente percebi que debaixo de um dos travesseiros parte da minha calcinha estava aparecendo, então antes que ele tivesse a chance de ter alguma reação eu logo me levantei e fui direto pra onde ela estava, ele até tentou impedir mais não conseguiu.

João: Andreia espera eu posso explicar não é nada disso que você está pensando

Além da minha calcinha também tinha uma revista pornografia.

Andreia: Eu não acredito João, você não tem nem idade para saber o que é sexo, e fica se masturbando com a minha calcinha e vendo essas revistas.

Ele me olhou com uma cara de envergonhado e abaixou a cabeça e começou a pedir desculpas e se justificar.

João: Desculpa Andreia eu não queria, e que um dos meus colegas chegou na escola falando pra gente que tinha pego o irmão transando com uma garota no quarto, então eu fiquei curioso pra saber como era a sensação eu realmente sinto muito.
Andreia: Não precisa se desculpar, está tudo bem
Percebi na que lá hora, que a sensação que tive mais cedo de algum me vigiando era do meu irmão olhando pela fechadura da porta do banheiro.

Andreia: Escuta, se você estava tão interessado assim em saber como é ter uma relação sexual era só ter falado comigo.

Levei a minha mão até o rosto dele e comecei a fazer carinho nele e o aproximei do meu rosto e comecei a beijar a sua boca, inicial ele ficou relutante mas depois começou a me beijar também quando nos demos conta já estávamos acariciando um ao outro. Como o pau dele ainda estava meio duro não foi difícil deixá-lo excitado, ele então começou a brincar com os meus peitos e eu estava adorando.

Andreia: Tira o seu pau pra fora, quero ver como ele é.

Ele tirou pra fora e eu fiquei simplesmente espantada, ele tinha 18cm de rola muito mais que a maioria dos meus colegas, eu não podia esperar para colocar a minha boca naquele pau, comecei lambendo a cabeça e depois partindo para o resto. Só de ouvir o irmão gemendo já me deixava mais excitada, então tirei a minha camiseta e o meu sutiã bem devagar para provoca-lo, depois tirei a calça e calcinha eu estava completamente pelada em sua frente, pedi pra ele ficar de pé e fazer a mesma coisa e logo nos dois estávamos completamente pelados, depois me joguei em sua cama e voltamos a nos beijar.

João: Andreia eu posso lamber a sua buceta.

Andreia: Pode sim, a minha buceta é toda sua.

Quando ele envio aquele língua na minha buceta molhada e lisinha eu fui a loucura, enquanto ele lambia eu gemia de repente ele parou e me perguntou se ele podia enviar o pau dele na bucetinha, e eu disse que sim. Ele começou a enviar bem devagar e se jeito pós afinal era sua primeira vez então eu o ajudei, e quando finalmente entrou pude sentir aquele pau enorme me rasgando por dentro, ele começou a socar aquele pau e mim e eu gemendo cada vez mais alto.

Andreia: Viu, bem melhor do que fazer isso sozinho.

João: Realmente, você é incrível Andreia muito melhor do que essas mulheres na revista.

Andreia: Você não sabe como isso me deixa feliz… mete, mete na bucetinha da sua irmã puta.
Ficamos assim por 1hr e quando falta pouco pra 11:00hrs o meu irmão já estava prestes a gozar.

João: Andreia acho que vou gozar.

Andreia: Goza aqui na boca da sua irmã.

Ele litros de porra na minha cara e nos meus peitos, e eu simplesmente me delicie com aquilo e quando percebi que falta pouco para os nossos pais chegaram fomos os dois pro banho, nos arrumamos, comemos alguma coisa rápida e fomos cada pro seu quarto.

Nós ficamos fazendo isso por mês até que ele me pediu para ser sua namorada e eu aceitei, hoje moramos sozinhos em uma cidade longe dos nossos pais então sempre que temos a chance ficamos fazendo até tarde e muitas vezes fazemos a noite inteira até amanhecer.

Esse é a primeira história que eu crio espero que tenham gostado, e quem sabe eu não trago mais pra vocês.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 17 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ursinho ID:81rnlz06id

    Parem de criticar vcs são burros ou se fazem, não viram que no final ela falou que ela que criou essa história? Seus bandos de lesados

  • Responder Francis Rodrigues ID:g62ofvzrc

    Para de mentir Andreia.
    Vc acabou com seu conto

  • Responder Casador de fakes ID:6oehqex8rj

    Fake News, se adultos raramente possuem uma rola de 18cm, como uma criança de 9 teria, vai mentir no inferno

  • Responder Komote Uku ID:81rn1pyxid

    9 anos com pau de 18 cm e soltando porra? Tomou algo bem forte hein

  • Responder Sopa de macaco ID:8d5nw2uqri

    Com 9 anos 18cm de rola e com gala ta complicado isso ai!
    É o filho do kid bengala

  • Responder Casado19cm ID:gqb65nn8m

    Andréia me chama no telegram e vamos trocar experiências… As minhas são reais e adoraria contar pra vc..
    @palestrino43 aguardo resposta..

  • Responder Xerxes ID:8kqyktyxid

    Volta pra realidade, uma criança de 09 anos com uma rola de 18 cm, é um delirio mesmo kkkkk

  • Responder 200 ID:fuorteoi9

    Lindo,faz mais

  • Responder bOBBYS WORLD ID:1v7e0gm3

    Continue com seus delírios.