# # # #

O estupro da minha namorada

1017 palavras | 9 |4.32

Não sou muito de escrever escrever então vou direto ao ponto. N vou dizer meu nome real então podem me chamar de Gabriel. Minha ex namorada se chama Brena.
Abaixo eu pus uma foto que encontrei na internet de uma mina que se parecem muito com ela, achei arriscado demais por fotos dela e dar ruim pra mim.

Enfim, na época que isso aconteceu, eu tinha 17 e ela 16.
Estávamos na casa dela se arrumando pra uma festa de fim de ano que acontecia na nossa escola (n sei se ainda acontece pq eu já me formei faz dois anos e talvez tenham cancelado por causa da pandemia). N é nada demais, era uma escola pública e não podia ter bebida alcoólica na festa, então íamos só pra passar um tempo juntos. Eu fui só o básico, calça jeans e camiseta. Já a Brena foi de meia até o joelho, uma saia bem discreta e uma camiseta social pra dentro da saia. Ela nunca foi de se mostrar, até hoje é uma garota comportada e tímida. Lembro que quando começamos a namorar demoramos muito tempo até transarmos a primeira vez.

Enfim, saímos, pegamos um ônibus e fomos. Tava começando a anoitecer. Descemos e entramos na escola. Tava escuro que só, só tinham aquelas lanternas de festa que ficam girando e umas luzes coloridas.
Tinha pouca gente quando a gente chegou, então a gente foi direto pra mesa do bifê pq ela tava com fome.
Depois de um tempo sentados no refeitório batendo papo, começou a chegar mais gente, e quando tinha o bastante, o coordenador chamou todo mundo pra quadra, que era onde ia ser a pista de dança. Falaram um monte de coisa no microfone e dps ligaram o som. A gente dançou até n aguentar mais. Quando do nada ela me pede pra parar, achei que ela tivesse cansada mas era outra coisa, ela me levou pelo braço e me deu a bolsa dela, me disse que ia no banheiro e que n tava se sentindo bem, e falou pra eu vigiar a bolsa enquanto ela n voltava. Nem dei muita bola, só sentei no banco do lado de fora da quadra e fiquei mexendo no celular enquanto ela subiu pro banheiro. Só tinha um mal pressentimento pq a festa era em baixo, no pátio da escola, enquanto só tinha banheiro no andar de cima, mas fiquei de boa.
Daqui pra frente foi relato dela.
Brena disse que tinha subido pro banheiro pq tava mal da barriga. Ela entrou no banheiro e usou normalmente, enquanto estava no cubículo, ela ouviu alguém abrindo a porta do banheiro e entrando. Disse que achou que era só mais outra menina querendo usar o banheiro, mas dps ouviu alguns garotos cochichando e uns sons de passo. Ela disse que ficou desesperada, levantou e abriu a porta do cubículo pra tentar sair. Mas não abria, um dos garotos estava segurando a porta. Eles abriram e pegaram ela a força dentro do banheiro, disse que eram 3, um tirou ela do cubículo enquanto o outro segurava pra ela não gritar, o terceiro tava com celular na mão gravando tudo. Ela disse que um deles ameaçava “não grita, se não tu apanha”.
Tudo isso tava sendo gravado pelo terceiro. Os dois que seguravam ela tiraram a calça e botaram o pau na cara dela. Um deles segurou ela de joelho enquanto o outro forçava o pau na boca dela e falava “não morde se não vou te dar porrada”. Ele empurrou o pau muito fundo na garganta dela, o mlk do celular gravou bem de perto, dava pra ver ela chorando enquanto engasgava no pau do outro. Quando ele se cansou, tirou o pau da boca dela, só via escorrendo baba e água de pica, chega fazia uma linha entre a boca dela e o pau dele. O que ficou segurando ela ordenou “levanta vagabunda”. Botou ela de cara na pica e levantou a saia dela. Ele forçou o pau até entrar na bunda dela.
O vídeo acabou ali. Eu ainda tava sentado esperando ela voltar, quando voltou, tava toda acabada. Na hora não me disse o que era, só pediu pra eu chamar um Uber pra casa. Chegando na casa dela, ela contou tudo pra mim e pra família dela. No outro dia deu polícia na escola e eles falaram com vários alunos pra tentar descobrir. Ela contou tudo na dp quando foi depor. Eu me senti muito mal, passei mal no dia da festa e no dia seguinte. Uma semana depois, ela reconheceu um dos garotos, o que estava gravando na hora, pq ele mandou o vídeo para um dos amigos no whatsapp e acabou caindo em um grupo, depois daí a informação chegou nela. Os 3 foram detidos e acabaram indenizando ela.
Eu consegui acesso ao vídeo, pq tinham pessoas na escola compartilhando, e como todo mundo sabia que eu era namorado dela, o vídeo também chegou em mim.
Quando assisti aquilo eu me senti muito mal, mas n conseguia parar de abrir. Minha princesa, a menina que eu namorei por quase 4 anos, n entrava na minha cabeça que logo ela tinha sido estuprada. Tentei apagar o vídeo do meu celular mas sempre acabava tirando da lixeira. Foi quando eu acordei de madrugada, alguma coisa me mandou abrir o vídeo de novo, e eu abri. Dessa vez meu pau ficou duro enquanto eu assisti. Pus meu fone pra escutar ela chorando e engasgando. O barulho saco na bunda dela. Um barulho de peido, que eu não sei se era da buceta ou do cu dela, pq não dava pra ver direito onde ele tava metendo. Dessa vez eu gozei muito, e até hoje vejo esse vídeo quando tô com vontade de bater uma. Me sinto mal mas nunca parei de ver

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 31 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder 15aninhos ID:7xcdrleqrj

    Q delicia…

  • Responder Srta. Sadlle ID:41igk3eboid

    Difícil achar vídeo assim e muito menos um contato verdadeiro

  • Responder @alquimistazinha telegram ID:gp1f9i5m3

    rlx gatinho, n precisa se sentir mal por isso, é um instinto normal. Se quiser ver mais videos assim ou coisas parecidas, me chama no telegram. Sou bem aberta pra conversa sobre essas coisas.

    @alquimistazinha

    • Phllp ID:gp1fvg5hi

      Já mandei msg lá

    • Putinha01 ID:8d5n6ruoia

      Não achei

    • Matheus ID:5pmoole8fi9

      Não tô te achando. chama lá @FinnCO

    • Comedor ID:8kqtgkbed1

      Sen consigo te achar no telgram…

    • Não te achei ID:w71p98rd

      Não te achei

    • Chousa ID:abtlgrd1

      Não te achei