#

Novo emprego, nova vida 2

1147 palavras | 3 |4.32
Por

Durante os dias seguintes comecei a provocar um pouco o garoto quando estávamos em casa, passei a ir com roupas que destacavam minha bundinha e também meus peitos, me agachei para pegar meu celular na sua frente que acidentalmente caiu, me aproximei bem perto dele enquanto estávamos na mesa para deixar meu peitos coladinhos com ele. Ele parecia gostar desse clima de flerte, eu também.
O passo seguinte aconteceu quando fui com um vestido coladinho branco com bordas pretas. Não estava usando sutiã, na verdade quase não uso pois não me sinto confortável. Quando cheguei na escola para buscá-lo ele perguntou se eu podia dar carona para um amigo seu, eu disse que sim caso seu amigo morasse próximo de onde iríamos passar, ele explicou que sim. Então seu amigo veio com a gente, Manuela estava no banco da frente, Gui no banco atrás do meu e seu amigo ao seu lado. Notei pelo espelho que o garoto não parava de tentar olhar para meus seios, eu não disse nada pois poderia ser apenas impressão minha. Deixei o garoto na casa dele e continuamos indo para casa. Perguntei se eles iriam para o curso de inglês, eles disseram que não.
Chegando em casa e saindo do carro, ele esperou que eu passasse na sua frente e deu um tapinha na minha bunda, eu nem olhei para trás, mas gostei da atitude. Depois do almoço eles me chamaram para jogar vídeo game na sala, então fui, sentei no meio deles, era um joguinho de futebol, não sabia como jogar, perdia tanto para Manuela e para o Gui, riamos por eu não saber jogar, era um momento muito divertido. Sempre tinha uma mão na minha coxa eu também colocava minha mão em sua coxa as vezes, mas era bem rápido para não ficar óbvio. Depois de um bom tempo Manuela foi até a cozinha tomar água, era o momento que ele precisava para tentar me beijar, enquanto ele me beijava colocou sua mão debaixo do meu vestido e pegou na minha calcinha, ele sentiu aquele calorzinho por culpa do tesão da minha bucetinha. Mas tudo foi muito rápido pois tirei logo sua mão e me afastei um pouco dele, a Manuela não iria demorar sequer um minuto, quando ela voltou fingimos que nada aconteceu e como sempre estava perdendo, ela ria disso e nós também.
Eu já nem conseguia mais jogar por estar com um fogo, precisava sair logo dali.
– Crianças acho que não quero mais brincar, vou ali no quintal tomar um ar, tá bom.
Manuela disse:
– Também não quero mais, vou começar o trabalho da escola.
Guilherme disse:
– Vou para o quarto estudar um pouco.
Quando estava lá fora tomando um ar não conseguia pensar naquele garoto, mil coisas veio em minha cabeça. ‘Porque isso está acontecendo?” “Eu sou uma mulher madura e estou pensando em um menino” ” tantos homens lindos me desejando e eu aqui sentindo tesão por causa de um garoto”, “Meu deus, o que eu faço agora?”. Corri para o banheiro tentar pensar com mais calma, coloquei minha mão na minha bucetinha, comecei a me masturbar lentamente enquanto segurava meus seios, eu estava me masturbando pensando nele, fiquei ali me tocando por alguns segundos, depois abri meus olhos já decidida. Sai do banheiro fui até o quarto da Manuela perguntar se ela precisaria de ajuda com o trabalho, ela disse:
-Não precisa, a Valentina disse que me ajudaria se eu não conseguisse terminar a tempo.
– Ok, se precisar me chama.
Corri até o quarto do Gui, nem bati na porta, ele estava na mesinha com o computador. Fui até ele decidida, ele tentou se levantar da cadeira mas eu disse que não, ele sorriu e continuou sentado, dei um beijo dele bem molhado, logo depois agachei, tirei seu pau para fora que ainda estava um pouco mole, comecei a bater uma punheta para ele bem leve enquanto o beijava. Logo seu pau ficou duro, sem pensar duas vezes coloquei na minha boca e comecei a chupar. Não era um pau grande, nem grosso, já chupei e fui comida por paus bem maiores, mas aquele pau parecia perfeito para mim, era tudo o que eu precisava. Comecei a chupar ele por inteiro, depois soltava, batia e beijava sua boca, me sentía uma vadia ali de joelhos chupando aquele garoto.
Era o momento, eu não aguentava mais, minha buceta estava muito molhada. Me levantei, sentei no seu coloco, comecei a beija-lo, logo depois me posicionei melhor, levantei meu vestido, puxei minha calcinha para o lado, olhei para ele e sorri, aquele sorriso de vadia que todos conhecem. Coloquei seu pau na entradinha da minha buceta e comecei a sentar bem devagar, finalmente aquele garoto estava me comendo, eu sentia seu pau dentro de mim, me delíciava a cada quicada e os beijos, era tão bom, tão gostoso. As vezes seu pau sai, mas eu colocava de novo, movida pelo tesão, comecei a gemer baixinho, mas não poria fazer muito barulho pois a Manu estava quase ao lado do quarto. Gemia baixinho, ele beijava meu pescoço molhado de suor, me beijava, até tentou baixar meu vestido para ver meus peitos mas não deixei, não poderia dar tudo assim de uma vez só, sou uma mulher difícil.
Comecei a sentar ainda mais rápido, ele parecia estar fazendo o máximo possível para não gozar, mas era impossível, quando ele avisou que iria gozar eu parei um pouco, depois comecei a me mexer mais lentamente, nós dois grudados rosto a rosto, olhando diretamente para os olhos um do outro. Não demorou, senti sua porra dentro de mim, sorri enquanto ele gozava e depois o beijei. Fiquei ali no seu colo nos beijando e quase abraçados enquanto sentia sua porra e seu pau amolecendo. Depois de alguns longos segundos sai de cima dele, coloquei minha calcinha no lugar e fui saindo, antes de eu sair ele perguntou;
– Você não vai engravidar né?
– Não seu bobo, mas se isso acontecer você vai ser um ótimo pai.
Percebi que ele ficou pouco tenso, então expliquei que tomava anticoncepcional regularmente e não havia perigo nenhum. Fui direto para o banheiro me limpar, mas primeiro me masturbei novamente para conseguir gozar, não demorou muito, ainda meti um dedinho dentro da minha bucetinha que estava meladinha de porra, pensei em sentir o sabor da porra daquele menino, mas decidi aque ainda não era o momento.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 25 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @_yanlucaz ID:8ef5gwo6ik

    tá virando uma putinha do garoto boaa

  • Responder Karinhoso ID:xlorieql

    Mais um ótimo conto, parabéns, espero continuação.
    Beijos

  • Responder Anônimo ID:830xofs7d1

    Muito bom o conto, ansioso para o próximo capítulo