# # #

Namorado chupou minha buceta com porra de outros

1533 palavras | 32 |4.43
Por

O dia que a festa de uma amiga me transformou num deposito de porra para meu namorado me chupar, e achar gostoso o sabor.

Oi, meu nome é Leticia Peçanha, tenho 18 anos e sou de São Mateus.
No fim de ano de 2019, fui convidada para o aniversário de uma amiga. Ela faria seu aniversário de 18 anos num espaço, longe dos pais e família. Era um role pra curtir mesmo, beber, coquiteis, caipirinhas, ficar louca, dançar, curtir e aproveitar.
Meu namorado na época era o que vive comigo hoje. Ele naquele final de semana estava escalado de plantão e não poderia me acompanhar no aniversário da minha amiga. Ele só chegaria em casa no domingo de noite. Ele apesar de ciumento, não criou objeções quanto a minha ida ao aniversário. Alertou que se algum garoto vacilão flertasse comigo, ele ia cobrar do maluco depois.
Por volta das 11h da manhã do domingo, Fabio e Marcela passaram pra me buscar em casa, e em seguida buscar mais dois amigos em suas casas, para então ir até a festa.
Chegando no churrasco, tinha mais gente do que eu imaginava e a festa já parecia estar bastante agitada.
Fui aos poucos conversando e bebendo. Conhecendo novas pessoas e curtindo a festa pra dançar. Meu namorado sempre me mandava mensagem ou me ligava, perguntando se estava tudo bem e dizendo que estava cheio de tesão e que iria me foder muito quando chegasse em casa. Meu tesão foi crescendo.
No meio da tarde, já meio alterada pelo álcool, comecei a dançar mais livre e de forma ousada. Passei a dançar e rebolar em meninos que não conhecia tão bem. Quando vi, estava dançando com o Fabio, amigo de Marcela que havia me buscado em casa.
Notei que o pau dele estava duro dentro da bermuda. E não parecia ser um pau pequeno. Fiquei hesitante a princípio, mas ele era gatinho, cabelo curto, óculos, bermuda, tinha 18 anos também.
Com o canto de olho dava umas olhadinhas pra ele. Ele ria safado?
Ele lançava sua mão na minha cintura e segurava com força pra que eu rebolasse bem no seu pau duro. Eu sentia muito tesão. Apesar de namorar, aquela situação ali estava me estimulando muito e decidi que viveria aquele momento. Não poderia abrir mão daquela oportunidade, daquele tesão que eu estava sentindo com o Fabio. Novamente meu namorado ligou enquanto dançava. Depois de me justificar pro meu namorado, dizendo que estava tudo bem, o Fabio perguntou: “quem é esse ai que tá te ligando, seu namorado?”. Respondi que sim e dei uma risadinha. Ele riu e eu continuei dançando e rebolando muito.
O Fabio estava com mais dois amigos, Pedro e Gui. Eles estavam me olhando rebolar de longe, vendo como eu estava soltinha ali.
A tarde passava e já entardecia. Apesar do tesão de rebolar dançando no pau duro do Lucas, não tivemos coragem de fazer nada além disso. Minha amiga Marcela havia me mandado mensagem dizendo que já estava indo embora de moto com um crush que estava na festa.
Meu namorado só chegaria as 20h em casa, e ainda era 17h30. Eu teria que pegar a carona com o Fabio de novo pra ir embora, ou teria que esperar meu namorado chegar em casa pra depois vir me buscar. Ficaria tarde a segunda opção e já estava cansada e queria ir embora.
Decidi então procurar o Fabio novamente, ver se ele poderia me deixar em casa. Dei uma volta no sítio e encontrei o Fabio fumando um verde com o Pedro e o Gui.
Ele ficou surpreso quando me viu e logo abriu um sorrisinho no canto da boca. Seus amigos também olharam com interesse pra mim. Comecei a conversar com eles e acabei dando uns tragos no cigarro.
Ficamos conversando, rindo e quando demos conta já era quase 19h. Disse que precisava ir e perguntei novamente se ele poderia me dar carona e levar em casa.
Vendo minha situação de fragilidade, Lucas disse que poderia sim me levar, mas eu teria que fazer um favor pra ele.
Pedro e Gui riram.
Fomos andando até o estacionamento. Já estava escuro e muitas pessoas já haviam ido embora. Próximo ao carro, ele disse que ali era um lugar bom pra eu pagar a viagem de uber com ele.
Ele foi ao lado do carro e tirou o pau pra fora. “Vem chupar!”
Fiquei envergonhada, porém estava ainda sob efeito de alcool e erva. Além disso estava com um tesão imenso.
Me agachei no chão e coloquei aquele pauzão ainda mole na minha boca. Não passou nem 10 segundos e ele endureceu rapidinho. Seus amigos ficaram de lado inicialmente, mas foram se aproximando.
“Chupa eles também, cachorra!”. Fiquei com receio mas resolvi acatar a ordem. Eles se aproximaram e o Fabio me virou. Subiu minha saia e puxou minha calcinha pro lado, pegou um pouco de saliva da boca e passou na minha bucetinha.
De forma surpreendente, os três meninos eram bem dotados, com pau grosso e grande, eles fariam um estrago em mim.
Puxando meu cabelo, Fabio me mandou empinar a bunda, se agachou e meteu a lingua na minha buceta. Sentei na cara dele, enquanto chupava o pau do Pedro e Gui.
Passou um pouquinho, Fabio meteu seu pau sem camisinha na minha bucetinha. Passou a mão na minha cintura e passou a me foder com força. Na minha boca, se revezavam o pau moreno e o pau rosa dos meninos. Até que meu celular toca. Era meu namorado de novo. Fabio me mandou atender. Tirei o pau da boca e atendi o celular. Fabio continuava a meter seu pau na minha buceta enquanto falava no telefone. Falei que já estava indo pra casa. Meu namorado perguntou se eu voltaria com quem, inventei o nome de uma amiga. Ele disse que estava cheio de tesão e que ia querer me foder de noite em minha casa. Só concordei.
O pau do Fabio entrava e saia e minha voz embargava de tesão. Desliguei o telefone. Eles então me passaram a me foder com mais vontade, uma vez que precisávamos ir embora. Fabio não perdeu tempo e meteu muito na minha buceta até gozar. Eu gemia alto, o que dava mais tesão nele.
Ele tirou o pau e falou que era a vez do Pedro. Eu olhei com temor, mas o tesão falou mais alto e só senti aquele pau preto e grosso entrar na minha bucetinha toda melada de porra do Fabio. Enquanto chupava o pau do Gui e do Fabio, Pedro continuava a meter até que gozou e despejou mais porra dentro da minha buceta.
Tudo foi um pouco rápido. Logo Gui veio atrás de mim e encaixou seu pau na minha buceta e passou a meter. Pedro entrou no carro e Fabio continuou a meter o pau na minha boca. Gui metia tão gostoso, puxava meu cabelo e sussurrava putaria. Fabio disse que era pra eu chupar tudo se quisesse mesmo a carona. Me vi totalmente fragilizada e dependente deles, por isso fui obedecendo tudo o que eles mandavam.
Gui continuou a meter na minha buceta. Até que mandou eu rebolar na pica dele, uma vez que estava próximo de gozar. Rebolei como me pediu. Assim foi, ele meteu bem fundo na minha buceta e despejou toda a porra lá dentro. Minha buceta escorria porra.
Por fim, Fabio me mandou ajoelhar e passou a meter o pau bem fundo na minha garganta. Eu me engasguei um pouco, pois ele começou a gozar e encher minha boca de leite, bem na minha garganta.
Todos estavam felizes. Eu estava com receio de quando chegasse em casa. Tinha medo que meu namorado descobrisse.
Fabio, depois de gozar na minha buceta e na minha boca, ao menos cumpriu o prometido, me deixando próximo de casa.
Logo que cheguei, meu namorado já estava a minha espera.
Subimos pro quarto e ele me perguntou como foi a festa, se alguém tinha dado em cima. Respondi que foi legal e nada de mais tinha acontecido.
Ele ficou feliz e disse que estava cheio de tesão pra me comer toda. Pedi pra tomar banho antes, mas ele negou. Disse que me queria daquele jeito.
Me colocou em cima da cama, tirou minha saia e calcinha e caiu de boca na minha buceta. Metia a língua e chupava, dizendo que ela tinha um gosto bom e era gostoso de chupar. Minha buceta estava meladinha de porra, mas o otário do meu namorado não percebeu nada de diferente. Sugava a minha bucetinha e todo melzinho que saia dela. Ele se deliciou com a porra do Fabio, do Pedro e do Gui e depois me comeu rapidinho e logo gozou.
No fim da noite, tomei meu anticoncepcional pra garantir que nada que eu não quisesse ocorresse dentro do meu útero. E até hoje ele nem desconfia que chupou porra por tabela. Tirei essa foto dele me chupando.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 53 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

32 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pervertido23 ID:1ea1fvnvcce3

    Queria uma namorada assim pra eu deixar ela limpinha

  • Responder Tânia ID:26c02rfzm

    O meu namorado também é muito ciumento, não me deixa sair sozinha mas forninho a toda a hora. Tudo começou quando ele foi ver o jogo com os amigos, já que quando o conheci ele nem sabia que eu era completamente cabacinho até da boca. Quando fiz 14 anos perdi tudo nessa noite, então se passou 4 anos e o meu amante a me comer, mesmo com o corno em casa, uma altura me chupou com a porra dentro do meu amante, hoje tenho 30 e 3 filhas do meu amante o corno nem desconfia que as filhas são do meu amante 9,7,e 4 aninhos.

    • Carlinhos ID:w72k76ic

      Queria uma mulher assim 😏

    • Silva ID:g3jc2amv1

      Que delicia, eu adoraria chupar minha esposa assim também.

    • Nilson ID:1e0zi9hyj3no

      Q sorte dele

    • Ramy ID:40vocn3eoib

      Eu queria uma namorada assim

  • Responder Fabio ID:xlolbnm3

    Eu adoro chupar buceta! Me sinto o máximo quando a dama goza na minha boca! Eu te chuparia toda gozadaxe arrombado por um macho sim

  • Responder LORENA BRONZE RUIM ID:bf9q532b09

    Perfil falso. Polícia já está com o rastreio do id. Aguarde querida !

  • Responder Ane ID:830y8eowhi

    Delícia viu. Aposto q amou e está com o gosto da porta deles até hj

    • Ane ID:830y8eowhi

      Porra***

  • Responder Juliana ID:19p2s5yhm

    Nossa menina, como vc é perversa rs, eu ia adorar ver vc sentar na rola do meu marido e depois ver ele gozar na sua boquinha, quem sabe vc podia deixar eu beijar sua boca cheia de porra e até chupar sua bucetinha ?

    • Ane ID:830y8eowhi

      Me manda seu contato!!!!!

    • Joselia ID:2qlx7ib0i

      Perfil falso,sendo investigado pela polícia,está pedindo dados,depois te ameaça pedindo dinheiro

    • Ade ID:8kqvo5p6ii

      Deixa eu chupar vc assim

  • Responder Jeff Sloane ID:gqbg04oi9

    Já me aconteceu uma situação como essa, mas tem alguns detalhes. Primeiro, eu e o casal tínhamos uma amizade de longa data. Segundo, estranhei qdo ela deu em cima de mim, e estranhei mais ainda, qdo ela me falou que o relacionamento deles era aberto. Terceiro, ela praticamente não me deixou usar camisinha…e descobri depois, isto é, durante a transa, que meu amigo, o namorado dela, sabia que ela trepando comigo. E finalmente, depois de rolar mais três vezes…descobri que o que o meu amigo gostava mesmo, era de tomar leitinho direto da fonte, mas não tinha coragem de assumir isso. E foi a própria namorada que sugeriu essa tática. Ela transava com quisesse, mas tinha que haver consenso entre eles sobre “o escolhido”, e foi o próprio que me ecolheu. Como falei, rolou mais três transas com ela, até que a safada me abriu o jogo, e ainda me fez uma proposta. A idéia dela era de uma transa a três, e surgiu durante o trajeto do motel até a casa dela. Aceitei de boa, e aguardei até a tarde do outro dia qdo ela me ligou, e me convidou pra ir na casa deles. Cheguei tranquilo, e depois que tomamos uma garrafa de vinho pra descontrair legal, a iniciativa partiu dela, que sentou no meu colo de frente pra mim, me beijou na boca, e ficou se esfregando tbm. Estávamos no sofá da sala, ela então saiu de cima de mim, e fez td sozinha. Tirou minha rola pra fora, caiu de boca e puxou o corninho pra dividir o boquete com ele. Foi estranho, porém excitante…e o melhor é que além dele ter tomado leitinho direto da fonte, a namorada o incentivou a dar o cusinho tbm, e não sossegou enquanto ele não deu. Eu amei a experiência, e acho que se não fosse pela minha idade(21a) na época, e tbm pelo preparo físico, já que era atleta de natação do clube da nossa cidade, eu não teria aguentado o tranco. Mas, cumpri o meu papel muito bem. Tanto que rolou muitas vezes mais, pq ambos se sentiam seguros em dividir o segredo deles comigo. E eu então, amei cada instante na cama com eles.

    • Leticia Peçanha ID:gsv3ceyv4

      Realmente é uma sensação deliciosa, sem explicação, só quem vive isso sabe o tesão que tudo isso dá em todos que participam naquele momento

    • Ade ID:8kqvo5p6ii

      Isso sim que é viver gostoso

  • Responder Perv girl ID:3nwpdwncxi9

    Quem diria que seu namorado tava certo em ser tão ciumento

    • Leticia Peçanha ID:gsv3ceyv4

      Pretendo fazer novamente para ver se ele percebe alguma diferença, mas eu acho que ele sabia e gostou

  • Responder Lúcido ID:funxtr6ij

    Além de puta e mentirosa

    • Leticia Peçanha ID:gsv3ceyv4

      Vc não é obrigado a acreditar, simplesmente vc deva ser um punheteiro que não tem nenhum tipo de fantasia realizada

    • Joselia ID:2qlx7ib0i

      Perfil falso,usando o nome da minha filha,não passe dados ,a polícia esta rastreando

    • Joselia ID:2qlx7ib0i

      Mentirosa mesmo,perfil falso sendo rastreado pela polícia não passe seus dados

  • Responder Comedor de Casadas. ID:2ql4b6vql

    Ótimo conto, gostaria de te conhecer pessoalmente

    • Leticia Peçanha ID:gsv3ceyv4

      Seria muito bom, até hoje em meus contos só consegui o contato de uma pessoa proxima a mim, e estamos conversando para tentar um encontro

    • Paulo ID:830zvgwn42

      Deliiiciia

  • Responder Anónimo ID:xbjp94n8

    Gostei muito do conto e, daquela parte que o teu namorado te lambei! Eu delirei,pois ele chupou toda a porra dos teus amigos fiquei cheio de tusa, até vou tocar uma á tua custa. Adorei,adorei.

    • Leticia Peçanha ID:gsv3ceyv4

      Obrigada querido, quem sabe vc realize essa fantasia de poder fazer o mesmo

    • Joselia ID:2qlx7ib0i

      Perfil falso sendo rastreado pela polícia,não passe seus dados

  • Responder @ Jottaemee ID:ona0en3v9i

    Que fetiche gostoso pqq 😍

    • Leticia Peçanha ID:gsv3ceyv4

      Realmente muito delicioso o momento, como relatei a cima tudo deve acontecer aproveitando as oportunidades

    • Joselia ID:2qlx7ib0i

      Perfil falso,sendo rastreado pela polícia