# #

Eu com 19 anos tirei a virgindade do meu irmão de 10 anos- parte 25

942 palavras | 16 |4.86
Por

Como foi o 1 dia da faxineira la em casa com filho dela

Vou contar o que aconteceu ontem dia 19/08/22.
Como contei no conto anterior minha mãe chegou em casa com uma nova diarista e com seu filho e eles pagaram eu comendo meu irmao no sofá na posição de frango assado na hora morri de vergonha. Mais como contei eu escutei a mulher falar para minha mãe que isso era normal que ela tinha pego o filho dela dando para os primos umas 3 vezes .
Ontem minha mae saiu para trabalhar e como sempre meu irmao ja corre para minha cama para dar aquela mamada matinal ,de repente a campainha toca ai lembramos que era a diarista ai nos levantamos correndo para abrir o portão.
Para minha surpresa ela traz o filho dela junto dizendo que a filha dela tinha um curso e nao poderia ficar com ele em casa, eu disse tudo bem, quando meu irmao viu o menino ja chamou ele para jogar vidio game .
Nessa hora ja fui mostrar para a Dona Vania onde ficava os produtos de limpeza e explicar umas coisas que minha mãe gosta que faz na parte da pecinha e na cozinha nossa casa tem muitas plantas, eu nao conseguia olha no rosto da Dona Vania porque esta morrendo de vergonha do que tinha acontecido.
-Ai ela me perguntou; Porque você nao olha na minha cara Matheus??
-Dai eu respondi; Estou envergonhado pelo o que aconteceu na terça feira nao sei o que a senhora vai pensar ao meu respeito .
-Nessa hora Dona Vania diz assim; Isso e normal mais achei estranho você com 19 anos comer seu irmao de 10 ou 11 anos nao sei idade dele ao certo, Eu disse ele vai fazer 11 em setembro.
Depois eu disse ,que tinhas escutado que ela tinha contado para minha mãe que já tinha pego o filho dela dano ai ela riu e disse maioria dos meninos faz isso
-Dai Dona Vania disse; Eu tento intender mais preferia que meu filho comece meninos do que ele dar ,acho que ele nunca vai querer comer ninguém, nessa hora perguntei a idade dele ,ela disse ele tem 13 anos.
Nesse momento perguntas a idade dos meninos que comeu ele ,ai ela disse 13 e 14 anos, dai perguntei como a senhora tem certeza que ele nunca comeu ninguém.ai ela disse que perguntou e ele se abriu com ela .Ele disse que nunca teve vontade de comer só de dar.
Eu disse assim; Se a senhora quiser eu falo com meu irmao mais ter que ser segredo ninguém pode saber nem minha mãe ,ai ela agrade seu ai eu disse tenho um plano já
Mandei ela chamar o filho pra cozinha ai fui conversar com meu irmao ele topo na hora, quando o filho dela voltou para quarto eu sai mais deixei a janela um pouco aberta om a cortina tampando a abertura da janela.
Depois Dona Vania e ficamos lá olhando pela janela, para ver como meu irmao iria;
-Meu irmao disse assim; eu escutei sua mae falando que você já deu para 2 primos ,ele
riu envergonhado e você da pro seu irmao ,ai meu irmao disse vc ja comeu também, ele disse nao.
-Ai ele pergunta para meu irmao; Como você aguenta um pinto daquele tamanho ?
-Meu irmao responde; No começo ais depois ficou muito gostoso e o mais gostoso e engolir a pora dele todo dia.
-Nessa hora o filho da Dona Vania diz ;Isso e nojento meus primos queria que tomasse pora mais nunca tomei
-Ai meu irmao disse pra ele posso tomar a sua pora, ele fico com pouco de vergonha mais tirou o pinto pra fora e meu irmao começou a chupar o pinto dele, depois de uns 3 minutos meu irmao disse pra ele assim.
-Tira minha boca antes de gozar quero ver sua pora como é, ai meu irmao chupou mais 2 minutos ai menino tirou a bora dele antes de gozar e gozou na barriga, quando o menino pediu um papel higiênico para limpar meu irmao começou a lamber a barriga dele e dizendo que gostoso tomar sua goza e ralinha mais e boa .
Ai os 2 ficaram la rindo e eu e a Dona Vania voltamos para a cozinha, ai ela disse gostei de ver meu menino sendo chupado e estranho mais gostei ,depois de uns 15 minutos os dois chegaram na cozinha pedindo m lanche que a Dona Vania fez prontamente toda feliz.
Depois disso. Eu e Dona Vania fomos para o fundo da casa arrumar o quarto de despejo e limpar a piscina, quando chegamos no quartinho para pegas as coisas, ela diz vou ti dar um presente você mi deixou feliz ..
Eu disse nao precisa, Dona Vania disse faço questão, Nessa hora ela pega no meu pinto que a estava meia bomba e começa a me chupar fiquei ali paralisado e surpreso, fiquei nao nervoso com medo que gozei em 5 minutos e ela engoliu cada gota .
-Dai Dona Vania disse assim; Agora entendo porque seu irmao virou um veadinho porque ele teve um pinto muito gostoso para fuder ele, ai eu pedi pra ver a xoxota dela, quando ela abaixou o short, fiquei impressionado ao ver como a buceta dela era linda.
A buceta dela era lisinha abertinha mostrando o grelho rosa mais também era bem pequena, não resisti e comecei a chupar ela ate ela gozar também, ai eu disse que tinha largado da minha namorada a 4 meses ai ela riu e disse pra mim que fazia mais de 3 anos que nao dava pra homem nenhum .
Eu acho que vou me apaixonar pela Dona Vania

.

minutos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 36 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder CRISTIANO ID:gstyxpc8j

    Nossa que delicia de historia queria ter um irmao mais nosso igual você

    • MENINO K MENINO ID:mp5p0b0wkkg

      estou muito feliz vivendo essa historia

  • Responder yume ID:40vohk9q8r9

    vc vai deixa seu irmão .-. seu irmão é um ano mais novo que eu =-=

    • Osvaldo ID:gqb0tb9zj

      Faço com minha sobrinha de 9 anos

    • MENINO K MENINO ID:gstyxpc8j

      SUA IDADE AMIGO E VOCE JA DEU TB

    • MENINO K MENINO ID:gstyxpc8j

      SUA IDADE AMIGO

    • MENINO K MENINO ID:gstyxpc8j

      sua idade e vc e menino ou menina

    • Mula ID:5pbartue49j

      Sério mesmo?

    • MENINO K MENINO ID:gstyxpc8j

      QUAL SUA IDADE AMIGO??
      MEU SKP E [email protected]

  • Responder Antôny ID:40vojo7zhra

    Colaca o garotinho pra comer seu irmão

    • MENINO K MENINO ID:gstyxpc8j

      VOU TENTAR FAZER ISSO NA SEXTA FEIRA AGORA

  • Responder lip ID:3v6ose3i6ik

    descreve mais a aparência da Vânia
    e come e esse filho dela

    • MENINO K MENINO ID:gstyxpc8j

      A Dona Vania e baixinha loirinha cabelo curto bunda bem redonda e seios pequenos

  • Responder Rafael ID:81rnr0r8ra

    Qual a idade dessa Dona Vânia?

    • MENINO K MENINO ID:gstyxpc8j

      Acho que Dona Vania tem 34 anos nao tenho certeza

    • MENINO K MENINO ID:gstyxpc8j

      ACHO QUE ELA TEM 34 ANOS