#

Dar o cu é bom? É porra nenhuma! Dei e detestei. Vejam minha foto

321 palavras | 9 |3.17
Por

Inventei de dar a bunda pela primeira vez e detestei. Não acredito que alguém goste disso. Veja aqui minhas fotos e vídeos que gravei desse momento.

SEXO ANAL? Vão se foder pra lá! Tentei hoje, perdi o cabaço do CU e não quero nunca mais! Vão para a PUTA QUE O PARIU quem acha gostoso. Porra nenhuma! fui inventar e me arrombei toda, numa porra de foda que só traz dor e vergonha. Não aconselho a ninguém.
Adoro foder e fiquei com vontade de fazer anal. Vejo todos os dias como Selma e amigas dão o CU no site www.selmaclub.com e abri meu perfil lá. Pensei que era gostoso, como elas falam e gozam nos vídeos. Aí prometi ao meu noivo, pois ele sempre me pede. E resolvi filmar tudo, achando que seria prazeroso e com uma dorzinha ruim, mas suportável. ME FUDI NESSA BRINCADEIRA!
Porra, por que não dizem a verdade? Dar o cu dói pra caralho, seus putos. Qual o prazer em sentir o ânus sendo rasgado? NENHUM, PORRA! Dá medo de bater num hospital depois, com cara de tacho para explicar o cu sangrando e esfolado, para levar pontos.
E para escrever isso fui até o macho gozar. Quem sabe iria se acostumar e gozar, como Selma e amigas falam tantos em seus vídeos? Acostuma porra nenhuma! Uma foda você tem de se sentir bem, amada e poderosa. Dar o cu você fica envergonhada, desmoralizada! Não tem outra forma de descrever
Vejam como eu estava: DOR PRA CARALHO, ME PEIDANDO TODA E AINDA ME CAGUEI NA PICA E NA CAMA! Tem coisa mais degradante que isso? eu não consigo ver.
Ou seja, PAREI aqui mesmo! Vou somente acompanhar as vagabundas do site se fodendo dando seus rabos, FINGINDO gostar. Digo sem medo de errar, pois não se pode REALMENTE gostar disso.
Sei que a maioria vai concordar comigo e escrever a verdade nos comentários. Se gostarem e for bem votado, tenho mais revelações a fazer.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,17 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder iuzek ID:19p1hdm9i

    é assim como a Nathalia falou usar gel lubrificante e anestésico e um dia antes tomar um sache compra em farmácia limpa tudo do intestino ;;; e pra não doer o cara encosta o pau na entrada e você que comanda a entrada vai relaxando o cuzinho abrindo fais aquela força pra cagar ai ele se abre e faz o vai e vem pra ele se abrir e o pau vai entrando sem dor depois que entrar para por uns minutos pra relaxar ai bomba você vai adorar ;; eu comia uma mulher ela queria só no cu ;;; [email protected]

  • Responder Paloma ID:5h7lvkxz

    Nossa que horror, é por isso que dou meu rabo só pra novinhos no máximo 14 anos.

    • Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

      Paloma , realmente com meninos, fazer anal é mais fácil , normalmente o tamanho e principalmente a grossura não se comparam aos adultos , além de que os novinhos gozam mais rápido e não castigam tanto a gente , as minhas primeiras vezes com adultos também foram bastante doloridas , mas a vantagem é que alguns adultos , nem todos , é verdade ,mas a maioria sabe conduzir a transa de maneira que fique menos dolorida , sabem ter paciência e irem colocando aos poucos pra gente ir acostumando com o volume e com isso a dor é bem menor e na maioria das vezes , a gente sente apenas um incômodo . Com o tempo , passa a ser uma transa normal e prazerosa sim , pelo menos comigo é assim , claro que ainda tem uns caras mais afoitos que já vão chegando e colocando de uma vez , aí sim causa dor , mas esses são raros . Alguns homens sentem mais prazer quando veem que a mulher está sofrendo durante a transa ,mas não são todos , ainda bem que a maioria sente prazer vendo a mulher sentir prazer também, aí fica bom, o prazer é recíproco . Abraços.

    • Paloma ID:5h7lvkxz

      Excelente gostei Nathalia (NATY)

  • Responder Escritor mistério ID:5vaq00tfi9

    Ahah… Quem manda seres gulosa??? Ou burra.??

  • Responder Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

    Amiga , pelo jeito que você conta a sua transa anal , parece que você não fez nenhum preparo , simplesmente foi pro “abate” . Principalmente nas primeiras vezes , é preciso que sejam usados alguns géis lubrificantes e principalmente na primeira , um gel anestésico também ajuda bastante , além de sempre que for fazer anal , independente de ser a primeira vez ou não , é preciso fazer uma boa limpeza intestinal , pra evitar que ocorram esses problemas desagradáveis que você narrou . Dependendo da grossura do seu noivo , mesmo usando gel , vai ser desconfortável , mas não insuportável como você descreve , com o tempo, você vai se acostumar sim , e vai ver que realmente é prazeroso , apesar da sua primeira vez ter sido traumatizante . Se quiser conversar a respeito , estou a disposição. Beijos.

    • AntoAnna ID:zddcemk0k

      Exactamente como a Nathalia disse.
      Fala com ela e ela te ensina e você pode ensinar seu noivo também.
      Ninguém nasce ensinado, e claramente o seu noivo também nada sabe sobre isso

    • Rafaella ID:funxvfyv3

      👍👍👍👍

    • DETESTO ANAL ID:831cn32d99

      Sei não, Nathalia, acho que não dou par a coisa. DÓI pra caralho, amiga. Muito mesmo. Não dá para ter prazer com isso. O foda é que vejo no site de selma elas chorarem, até sangrarem, mas diariamente fazendo vídeos dando os rabos. Não entendo mesmo.