#

Chocolates com merda. Só abra se curtir scat. Tem fotos!

534 palavras | 0 |3.67
Por

Não tem coisa mais gostosa do que fazer scat, fart e fetiches com alimentos dentro de undas de mulheres casadas. Vejam o que rolou ontem, com fotos e

Bom dia a todos. Aqui é novamente o amigo biza, o cara ais louco por bundas de mulheres e sexo diferente com elas. Mas somente com gostosas como essa nova amiga dessas fotos e vídeos que fiz ontem, sexta-feira, na casa dela. Meus Vídeos com Selma Recife e amigas são famosos e adoro scat, fart, sexo com alimentos e mais. Tenho meu perfil no site www.selmaclub.com e por incrível que pareça, várias mulheres ficam loucas com meus fetiches, mas nem podem sonhar em falar isso para o marido ou para qualquer pessoa, pois seria taxada como louca, certamente.
Essa gostosa mora em Boa Viagem e é casada. Adora anal, mas marido come a bunda dela esporadicamente, com camisinha e pede para fazer mil e uma lavagem com duchinha. Lamber o rabo dela? Nem pensar. Ela me falou de seus fetiches e adorei, principalmente ao ver seu rostinho lindo e safado.
Como o marido só retorna hoje, sábado, fui ontem ao seu apartamento. Ela estava sem lavar a bunda há um dia e sem cagar, somente para isso, imagine. Coloquei meu celular numa posição que desse para filmar tudo para vocês. Ela ficou nessa cadeira e abriu bem a bunda. Não tem posição para chupar uma buceta e cu melhor que essa, sabia Assim a língua vai fundo e você sente o sabor lá de dentro mesmo. Lambi sua buceta, já sentindo o cheiro forte de cu sujo e suado. Não é cheiro de merda, viu? cheiro de cu é cheiro de cu. e cada mulher tem o seu. O dela estava forte demais. E maravilhoso! Começo a cheirar e ela olha, me perguntando se gosto mesmo, claro que sim. Nem ela acreditava, apesar de ver meus vídeos e fotos. Lambi sentindo o sabor amargo e salgado, enquanto ela fazia força para o cu se abrir e a língua ir mais fundo. com o dedo sinto sua merda lá dentro e ela fala estar doida para cagar para mim. Como um marido dispensa algo assim? Não entendo.
Pedi para ela segurar e peguei cinco chocolates compridos e grandes. fui enfiando um por um, imaginando ele penetrando na massa de bosta dentro do reto dela, enquanto ela gemia e falava não estar mais aguentando. coloquei todos eles, enfiando com o dedo o máximo.
Abro a boca embaixo desse cuzinho e ela começa a fazer forcinha. Vejo o buraco se abrindo e o chocolate com bosta abrindo caminho, quentinhos. E despejou dentro de minha boca. quando me viu mastigar e engolir, falando se delicioso, ela começa a se tocar e goza na hora, me chamando de porco, imundo e nojento. Mas vai colocando tudo para fora e vou comendo toda aquela delícia.
E tem gente que acha que merda é tudo igual. Imagina se a merda que sai de uma bunda dessa é igual a sua, que está lendo isso. claro que não. Espero que curtam meus vídeos e fotos. tem mais contos meus aqui no site, no link /?s=selma+recife os que sabem curtir a bunda de mulheres gostosas irão adorar.
Biza Recife

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos