#

Angélica fantasias de sexo

1337 palavras | 5 |4.67
Por

Os desejos e fantasias que satisfazem os falsos moralistas.

Sou a Angélica, tenho 23 anos, solteira, acompanhante, faço programa só com casais e mulheres sós, não aceito programa com homem só, minha agência faz os contratos com os clientes, procurando satisfazer as suas fantasias, recebe e me paga no final de cada serviço.
Sobre mim, sou baixinha, morena, peito pequeno, bundinha empinada e meu corpo está bem malhado, faço ginásio diariamente, perdi meu cabacinho aos 14 anos com um coroa amigo de minha mãe, se apaixonou por mim e não largava meu pé, aos 17 sai de casa, me libertei dele e me tornei em uma profissional do sexo, quando entrei na agência já com 19 anos, mudei meu rumo e me especializei em casais e mulheres.
O aniversário do juiz.
Fui contratada para ser a “prendinha” de aniversário de um juiz, a mulher deu todos os tópicos de como teria de fazer o serviço, teria de ser uma menina de escola, safada um dia e meio de contrato muito bem pago.
Vestida de colegial, foi assim que me apresentei à coroa.
Me olhou e tornou a olhar, tudo teria de estar como seu marido gostava, uma menina novinha, safadinha, nada de pinturas, cabelo dividido em dois totós e a roupinha de colegial.
Está muito bem, disse ela por fim com um sorriso malicioso.
Obrigado procuro sempre ser profissional, respondi eu esboçando também um sorriso.
Me levou para um quartinho lindo, decorado para receber uma menina, enquanto esperava a chegada do marido me falou um pouco sobre eles, casados há 20 anos, sem filhos, estavam tratando de adoção, se amavam desde os tempos de escola, meigo, educado, uma carreira brilhante, ele merecia tudo.
Este quarto se destina a nossa filha adotiva.
Abriu uma gaveta e retirou uma camisinha de dormir, para você vestir, depois se deite na cama que ele vem ter consigo, de seguida baixou os estores e ligou uma pequena luz de presença colocada na parede.
Agora só precisa de ser aquela menina que precisa de carinho especial do papai.
Sorri para ela respondi, sei ser a princesinha do papai, ele vai adorar.
Soltou um suspiro, e falou: Meu amor merece, faça tudo o que ele quiser, se for preciso eu pago algo extra.
Não precisa não, eu sei para o que vim, agradeço mas está tudo tratado.
Ela sorriu e me deixou sozinha no quarto.
Me despi, coloquei minha roupa no armário e vesti a camisinha ficava um pouco abaixo da minha bocetinha, abri a cama e me deitei, virando para a parede e aguardando que ele viesse.
Ouvi a porta abrir, estava esperando papai ?
Sim, respondi eu sem precisar de mudar minha voz que já é meiga e suave por natureza.
Ele se aproximou da cama, acariciou minha cabeça e falou : Quer carinho do papai ?
Sim, me dá teu carinho, tou precisando, ele se deitou e senti a vara dura de encontro a meu rabinho.
Ele meteu a mão por debaixo da camisinha e acariciou meus peitinhos, os biquinhos ficaram duros e fez rolar um entre seus dedos.
Hummmm.. está excitadinha, gosta dos miminhos do papai.
Adoro seus mimos papai, falei eu rebolando a bundinha de encontro ao pau duro.
Ele continuou me acariciando, sua mão desceu e tocou minha bocetinha lisinha.
Gostoso sentir sua xerequinha lisinha, falou ele metendo um dedo entre os lábios da bocetinha fazendo-me soltar um gemidinho.
De quem é esta xerequinha linda ?
Sua papai.
Me virou para ele, pegou em minha mão e me fez segurar a vara.
Seu pipi é grande papai, exclamei eu com voz meladinha.
Ele riu, acariciou minha cara e falou: Quer chupar princesinha ?
Sei sim , gosto muito de chupar e beber leitinho.
Me dbrucei sobre ele e comecei a lamber a vara, meti na boca e comecei a sugar e metendo e tirando de dentro da boca, ele gemia de prazer, puxou a camisinha e ajudei ele a tirar, voltando logo a abocanhar a vara, ele passava a mão em minhas costas.
Isso queridinha chupa papai .
Continuei mamando, enquanto ele mexia em meu corpo, a mulher entrou no quarto, olhei trazia na mão um boião de creme, vendo eu a mamar a vara falou : Safadinha já está mamando o pinto de papai, mas lembra que hoje se portou mal e precisa de um corretivo.
Vire seu rabinho para mim.
Me coloquei sobre ele e desci, a cama era pequena e fiquei com os pés no chão e os joelhos na borda da cama, continuando a chupar, ela deu umas palmadas fortes no meu bumbum que chegavam a estalar, eu soltei uns gritinhos de dor e levava o corpo para frente com o ardor dos tapas.
Abriu minha bundinha passou a besuntar meu cuzinho, eu empinava o rabinho cada vez que ela passava a mão até que sem avisar enfia um dedo em meu cuzinho fazendo com que grite e leve o corpo para frente.
Queridinho dê um corretivo em nossa menina, mostre sua autoridade de papai.
Ele saiu de debaixo de mim e se colocou por detrás, passando a cabeça da vara em meu cuzinho, a mulher besuntou a vara e de novo meu cuzinho.
Vá amorzinho, dê um corretivo nela.
Ele apontou a cabeça no na entrada de meu cuzinho e falou: Menina má, vou castigar teu bumbum.
Com pequenos impulsos que me arrancavam gemidos, a cabeça entrou em meu cuzinho, soltei um grito alto quase chorando pedi: papai enfia devagar, tá doendo.
Precisa aprender a se comportar filhinha por isso vai doer um pouco.
Começa a forçar a vara, metendo cada vez mais, me senti sendo rasgada, soltava gritinhos de dor e apertava o edredão com mãos, ele cada vez excitado, forçou mais, e a vara entrou toda gritei desta vez com mais vontade.
Viu princesinha papai meteu o piupiu todo dentro de seu rabinho.
Virei a cabeça para trás, os olhos lacrimejando, dava para notar que me estava doendo .
Está doendo papai.
Ele passou a mão pelo meu cabelo, segurou meus totós e falou: Calma princesinha, já vai deixar de doer.
começa a socar empurrando e tirando devagar eu chorava baixinho e soltava gritinhos “ai…papaiii.. aiiiii aiiiiii papai” sua excitação era tanta que tirava e enterrava tudo num único golpe, meu rabinho estava bem aberto e continuou forçando a penetração sem ligar a meus gritos, fui baixando o corpo , na tentativa de amenizar as investidas dele, mas ele continuava metendo até ao fundo, o coroa ficou fodendo meu cuzinho uns 15 minutos, até eu exausta cair na cama com ele em cima de mim, soltei um gemido abafado pelo peso que esmagava meu corpo, sua respiração começou a ficar ofegante e senti que estava prestes a explodir de tesão senti os jatos de porra percorrem meu rabinho a brasado e contraiu seu corpo contra o meu como se quisesse entrar por inteiro, deixou o pau ficar mole ainda dentro mim para depois tirar.
Abriu meu rabinho e mostrou a sua mulher que falou: Isso amor, foi um bom corretivo.
Me sentia extenuada, meu rabo ainda doía, quando ele se levantou e saiu do quarto, sua mulher se sentou na cama acariciou minha cabeça e falou : Viu como papai castiga meninas safadinhas.
Olhei para ela, meus olhos estavam ainda lacrimejando.
Me abriu toda, sinto meu rabinho latejando.
Ela colocou minha cabeça em seu colo e continuou me acariciando, dizendo palavras meigas, me senti uma menina sendo mimado por mamãe e dei por mim gemendo que nem uma gatinha.
Ela sorriu, afastou minha cabeça com suavidade se levantou e falou ao sair do quarto: Quando quiser pode tomar uma ducha e se prepare para o jantar.
O jantar e a noite na cama com os dois foi delicioso, espero que tenham gostado e prometo continuar partilhar minhas experiências.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

    Angélica , essas histórias de pais que tem tesão nas filhas, acontecem muito mais que se pode imaginar. Eu também ja tive alguns casos semelhantes , eu ficava com um senhor aqui da minha região , ele é industrial e tem uma filha que se parece muito comigo . Ele tinha muito tesão nela , e passou a descarregar em mim todo o desejo que tinha por ela , quando eu o chamava de papai ou papaizinho , ele ficava louco e gozava muito , seu tesão era imenso e eu adorava ser a filhinha adorada dele , além de que ele sempre me dava muitos presentes e um bom dinheiro . Amei ter vivido como sua filha de brincadeira e ter sido sua mulher de verdade . Beijos e nos conte mais de suas histórias .

    • Angélica ID:5v8qyx141

      obrigado por seu comentário

    • Ane ID:830y8eowhi

      Que legal Naty nunca fiz isso não, mas gostaria de ter um senhor e eu fizesse o papel de filha ou neta se quiser me chama [email protected]
      Sou garota de programa tbm

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv3

    Amiga. cada coisa que nós passamos em nossa profissão..
    Bem relatado
    Beijos e sucesso Angélica !!

    • Angélica ID:5v8qyx141

      Obrigado por seu comentário