#

Comendo um cu na praça

544 palavras | 0 |5.00

Comi o cu de uma namorada na praça, com carros passando ao lado.

Olá vou relatar algo que aconteceu comigo, na época eu tinha 20 anos minha namorada Aline( fuctício) tinha 23. Erámos evangélicos eu era virgem mas ela já era rodada estava a pouco tempo na igreja. Nesse dia fomos pegar um cinema por volta das 20:30h. Nem lembro do nome do filme pois chegando lá já começamos nos beijos e amassos e ele já tirou meu pau pra fora e já começou a punhetar. Ñ sou dotado 17 cm mas é grosso cheio de veias. Ela colocou os peitos pra fora ela é loira e tem a pele bem branca os peitos grandes e bicos rosados nunca tinha chupado mas cai de boca e mamei o peitos dela.
Daí ela me masturbava e depois começou a chupar passava a língua em volta da cabeça do meu pau. Eu queria comer ela ali mas ela ñ quis até gerou um pouco de atrito mas o tesão era maior, daí ñ vimos o tempo passar e quando ela estava mamando o filme acabou e as luzes da sala acenderam. Eu guardei o pau assustado pensando que alguém tinha visto. Saimos dali e fomos pra uma praça na frente do cinema.
Tinha um local bem escuro onde as luzes do poste estavam queimadas. Ela estava usando um vestido bordado do pano mole. Meu pau estava duro feito uma barra de ferro, ela pegou e começou a punhetar nisso meti minha mão na buceta dela que estava com o pêlos ralinhos quase depilada estava encharcada a danada era fogo puro meti os dedos ela ia a loucura. Ela queri que eu metesse na bucetona dela mas fiquei com medo de engravidar ele ñ tinhamos camisinha. Daí pedi pra comer o cu. Ela logo concordou a puta dizia que nunca tinha dado mas depois de um tempo quando nos deixamos descobrir que aquela safada era uma verdadeira puta.
Ela conheceu um cara na cadeia e lá o cara só comia o cu dela, ela confidenciou isso pra uma amiga em comum nossa. Voltando ela colocou a calcinha de renda pro lado e foi sentando de costas pra mim. E encaixou o cu na cabeça da minha pica que a essas horas estava pra explodir de tão dura. E foi sentando sem lubrificação, cara esse mina tinha o cu apertado demorou uns 5 minutos pra cabeça entrar quando entrou vinha uma pessoa que quase nos flagrar ela saiu rápido daí pedir pra ela vir mas ela ñ queria mas eu insistie e ela aceitou a vontade foi maior que a dor. Ela veio e meu pau estava doendo foi colocando e demorou muito mas entrou tudo e ela começou a delirar e rebolar e dizia: come pai vai mete no meu cu. E eu metia o dedo na buceta e ela começou a subir e descer e ñ aguentei e anunciei o gozo e ela também. Foi minha primeira vez. Derramei muito esperma dentro daquele cuzão. Daí pegamos a moto dela e fomos embora.
No outro dia fui na casa dela e ela ñ conseguia sentar direito só sentava de ladinho. Ela falou: olha o que tu fez comigo, meu pau feriu também na cabeça. Foi uma aventura doida…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 8 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos