#

Sou viciado em cheirar fundos de calcinhas, shorts e biquínis usados

368 palavras | 3 |5.00
Por

Adoro cheirar os fundos dos shorts, calcinhas e biquínis bem usados, das esposas de meus amigos. É arriscado, mas… Veja as fotos.

Obaaaa! Consegui cheirar mais um fundo de biquíni bem suado, com cheiro forte e gostoso! Quem acompanha meus vídeos, fotos e contos sabe que tenho um tesão enorme pelo cheiro de calcinhas, shortinhos e biquínis que passam horas dentro de bundinhas. Principalmente das esposas de meus amigos e vizinhos. e meu “modo operandis” é sempre o mesmo. Às vezes não dá certo, mas quando dá é uma delícia.
Mas neste final de semana estou novamente aqui na casa de praia e convidei minha diarista e seu marido para final de semana aqui. sempre notei sua pele morena, corpo de casadinha e uma linda bunda. e toparam. como sempre, deixei eles no quarto de visitas, do qual tenho chaves reserva.
Sentamos na praia pelas 9 horas e ela ficou assim, deitada o tempo todo, tomando sol e com o biquíni completamente socado na bunda morena, que ficava cada vez mais quente e suada. Eu fiz essas fotos pelo celular, com medo dela ou marido perceberem, mas tinha de registrar para vocês. Apesar do bate papo, minha mente imaginava somente como seria o cheiro que ficaria impregnado no fundo desse biquíni. Isso mesmo, pois cada mulher tem seu CHEIRO DE CU, pode acreditar.
Pelas 13 horas retornamos para almoçar e eles foram para a suíte. Às 13h 30min eles foram dar um passeio e corri para o quarto, torcendo para que ela não tivesse lavado o biquíni. E DEI SORTE DESSA VEZ! Em sua mala tinha um saco onde ela colocou ele. Estava ainda quentinho e ensopado de suor. Ao tirar do saco, o cheiro da bunda sobe no ambiente. Puta merda, que delícia. Ao colocar o nariz perto, imagina o cheirinho que estava. procurei onde o ânus ficou colado e até uma leve manchinha amarelada tinha. Caralho, o cheiro estava forte demais e até lambi, sentindo um saborzinho levemente salgado, azedinho e saboroso. Me masturbei e gozei cheirando ele, com muito tesão. Se você gosta desses fetoches, vejs maus vídeos e fotos em meu perfil no site www.selmaclub.com hoje o melhor site adulto do Brasil, sem dúvidas.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @babisapeka telegram ID:40vojt9sfia

    Tenho muito tesão q cheira minhas calcinha usadas tb

    • Pau grosso ID:gsudrahrj

      Amo

    • Maurisveira ID:1et697tjzytm

      Adoraria cheirar suas calcinhas usadas depois de vc ter feito farios xixis durante o dia