# # # #

Na Casa de Campos com o Ruivo e Japinha!

3220 palavras | 5 |4.56
Por

Sou o Paulo Henrique (PH) tenho 24 anos, ruivo, olhos cinza, sardento, cabelos cacheados, 1,62mt, 55 kg, 18cm de rola, baixinho e magrelo, gostosinho.

Sou o Paulo Henrique (PH) tenho 24 anos, ruivo, olhos cinza, sardento, cabelos cacheados, 1,62mt, 55 kg, 18cm de rola, baixinho e magrelo, porém definido, pois sou viciado em academia.

Aconteceu há 8 anos, quando eu tinha 16 anos, mês de férias escolares, minha mãe resolveu ir para a casa de campo que fica no interior de São Paulo (São Roque).

Chegamos lá em uma quarta-feira, minha mãe e eu, pois meu pai não pode ir devido seu trabalho! Chegamos por volta das 15:00 e Dulce (Diarista) de confiança da família, estava cuidando da limpeza, minha mãe a comprimento e ficou conversando com ela, porém ela disse que havia arrumado primeiro os quartos, se chegássemos cansados, podíamos descansar, deixei minhas coisas no quarto, tomei um banho e volto pra sala e falo pra minha mãe que estou com fome, minha mãe rir e diz deve ter uma semana que você não come, pois quando vem dizer que está com fome, so sabe ir pra academia, futebol e jogos no computador, rir e diz, vou esquentar o comida que havia trazido, pois so iria até a cidade fazer supermercado no dia seguinte, fui para o meu quarto e em 15 minutos ela bate na porta, abro e ela diz, vamos almoçar!

A Dulce diz a minha mãe que no dia seguinte o filho dela virá pra cortar a grama e limpar a piscina.
Quinta-feira antes das 08:00 eu já estava de pé, e minha diz, caiu da cama, ri e disse acho que o Ar Condicionado do meu quarto não ta funcionando, e com esse calor infernal não consegui dormir direito, vou tomar café e depois posso descansar no seu quarto? Ela diz você pode tudo meu amor, mas como eu não gosto de Ar condicionado veja se está funcionando, pois o da sala não está.

E quanto o café, vamos esperar a Dulce chegar, pois ela irá trazer café, leite e pão, nisso a Dulce entra, e com ela está um rapaz de (+/-) 1,70mt, 65kg, 21 anos, olhos puxados, tipo oriental, moreno claro e cabelos lisos, antes dela apresentar, minha mãe se antecipa e diz, André você cresceu, agora é um homem bonito, ele rir meio sem graça e diz; obrigado tia, sua mãe o repreende dizendo, olha o respeito, fala assim com a Dra., não!
Ele fica envergonhado e pede desculpa, então minha mãe diz; pode me chamar de tia, pois vi você crescer, e sabe, amei ser chamada assim! Rimos tomamos café juntos, ele pediu licença e disse, vou limpar a piscina e cortar a grama, e saiu.

Paulinho, ver essa questão do Ar condicionado, pois se não a noite você vai ficar com calor novamente, entrei na internet, agendei com o técnico em refrigeração; minha mãe diz vou a cidade fazer compras, a Dulce vai comigo pra me ajudar! Logo o técnico chegou, e em menos de hora arrumou os 3 Ar Condicionados, e disse que foi limpeza, troca de filtros e gás, minha mãe deixou um cartão de credito e fiz o pagamento.

Fui ver o que André estava fazendo, ele estava cortando a grama e disse, o sr. Precisa de alguma coisa? Começo a rir, ele baixa a cabeça e diz, fiz algo errado sr. Paulo, eu digo porra André sou mais novo, e tu me chama de senhor, com meus pais tudo bem, mas pode me chamar so de (PH) tá bem?

Ele balança a cabeça de forma afirmativa, e diz sim PH, eu digo melhorou bastante.

Comecei ajuda-lo e ele diz que não precisa, pois eu iria sujar minhas roupas, digo se tu ta sujo também posso e além do mais se eu sou o senhor como falaste, então eu mando e rimos, falamos vários assuntos e o André, me conta sua história toda, diz que seu pai era japonês e que morreu antes mesmo dele nascer, e sua mãe o criou sozinha com a ajuda de meus pais, que eles são eternamente gratos a meus pais, pois como advogado meu pai conseguiu, que em seu registro de nascimento constasse o nome de seu pai e também sua mãe, mesmo sem serem casados conseguiu a pensão por morte de seu pai, e agora ele faz faculdade de agronomia, também trabalha em uma fabrica de bebidas na cidade!

E isso ele também deve a meu pai, pois pela sua influência, pois meu pai é de uma família tradicional da cidade! Mas se tu trabalhas e estudas o que estás fazendo aqui, ele rir e diz que está de férias dos 2; e mesmo se não tivesse estaria aqui do mesmo jeito, olha pra mim com os olhos cheios de lagrimas e diz! PH isso chama gratidão! Acrescenta dizendo, hoje minha mãe não precisa fazer faxina pra ninguém, mas está aqui também por gratidão.

Era quase 16:00 horas quando minha mãe chega, eu estava de boas, pois como diz meu pai eu não gosto de comidas, mas o André deveria está com o estomago colado nas costas de tanta fome.

Minha mãe então diz que havia almoçado na cidade com a Dulce, e que havia trazido comida para o André, e pra você Paulinho, croissant de queijo e suco de abacaxi laranja que você gosta, o André diz que está sujo e suado, sentou no chão da área de serviço nos fundos da casa e eu o acompanhei, comemos ali sentados no chão.

Almoçamos, ele foi terminar a piscina e eu foi jogar vídeo games, final da tarde ele diz, preciso voltar a manhã pois coloquei o produto na piscina, e precisa deixar agir.

Vou até minha mãe e pergunto, o André pode dormir aqui, ela diz por mim tudo bem, precisa ver com ele.

Falo com ele e ele aceita e diz vou falar com minha mãe se posso, aquilo foi bacana, pois ele já tinha 21 anos, ela disse que sim, mais que não era pra ele incomodar com nada, e se ele não se comportasse direito iria tomar uns tapas, rimos.

Jogamos Vídeo Games, ele era fera e ganhava de mim, e olha que sou viciado em jogos de computador, era 20:00 minha mãe nos chama pra jantar e durante o jantar entrega um presente para o André, ele agradece, ela diz abre!

Era um: Call of Duty: Black Ops 3, o sorriso dele vai de orelha a orelha, no impulso ele lenta vai até minha mãe a abraça e beija, minha mãe é muito formal, mais ela o trata com se ele fosse seu afilhado, e de uma certa forma era, ele como se fosse uma criança diz vamos jogar? Ela diz, jantem e depois podem jogar.

Minha mãe estava muito feliz por eu ter me ambientado com o André, estávamos jogando a um tempão e já era mais 02:00 minha mãe bate na porta e diz, com tomar um lanche e escovar os dentes antes de dormir.

Fomos até a cozinho, e o André comeu 2 sanduiches de um de queijo com goiabada e outro de peito de peru e queijo, eu tomei um copão de vitamina de abacate bem gelada, ele diz vai comer nada não?

Eu disse já tomei vitamina viu não? jogando um guardanapo nele, (parecíamos amigos de infância) ele me diz, no almoço comeu meio Croissant e agora uma vitamina, por isso que é magro assim, sou magro sim, mas sou musculoso, tens inveja! E tu es magrelo desse jeito porquê? Parece até um saco sem fundo de tanto que come, ele rir e diz, sou magro de ruim, rimos kkkk.

Voltamos pra meu quarto escovei os dentes, vai escovar os dentes, não é? Ele fica parado e diz, não sabia que iria ficar aqui e não trouce escova, digo hoje é seu dia de sorte além de ter minha companhia trouce uma escova reserva, rsrssrs! Ele chega perto de mim e diz PH, posso te dar um abraço, abraço ele e como sou zueira pra caralho digo, o Japinha quer um beijinho também? Kkkk

Vamos lá pegar o colchão no outro quanto, vamos jogar até cansarmos e você dorme aqui pois nesse calor, e lá no outro quarto não tem Ar Condicionado não, ele diz dar nada não, estou acostumado com o calor, jogo um travesseiro nele e digo, mas que fazer amor com você no refrigerando é mais gostoso.

Pegamos o colchão no outro quarto, ele escovou os dentes e voltamos a jogar, por volta as 04:30 resolvemos dormir, eu na cama, ele no colchão no chão!
Aí eu falo pra ele zuando; vem me dar um beijinho de boa noite! Ele rir sem graça e diz, sou macho PH, e macho faz isso não.

Daí eu pulo em cima dele e digo, es macho até embaixo de outro macho? Ele diz es so um menino mais novo que eu 5 anos!

Nessa hora começo a brincar com ele de lutinha, tenho bastante habilidades por conta que pratico judô, ficamos nessa brincadeira uns 15 minutos, estávamos todos suados e ele não consigo dormir assim suado e que teria de tomar um banho, aperto o pescoço dele e digo, so depois que eu gozar pois vamos nos acabar de fazer amor, brinco assim com meus amigos, como estávamos naquela pegação de luta, as pernas dele estava me abraçando, ele bem na posição de frango assado e nossos paus se encostando, ele fica de pau duro e digo, André tá com Tesão… André ta com Tesão, como ele é muito tímido fica envergonhado, e diz desculpa mais é essa posição e nossos paus juntos, mais na verdade o pau dele encostava na minha barriga e meu pau no cuzinho dele.

Paramos a luta mas mesmo assim ficamos na mesma posição, e aos poucos fomos saindo daquela posição, fui pra cama e ele ficou no colchão, deu 5 minutos e ele levanta ascende a luz, vai senta na beira da minha cama e fica olhando pra mim, pergunto o que foi André, ele diz fala nada não, e me dar um beijo e me puxa até o colchão, começamos nos pegar arrancamos as cuecas e fico pasmo com o pau daquele japinha, 17cm não tão grande, mas tinha a grossura da lata de cerveja, pois reza a lenda, que japonês tem pau pequeno, digo caralho mlk, que pau é esse?

Ele: Olha pra o meu e diz o teu é maior.

Eu: Mas não nessa grossura.

Ele: E essa cabeça enorme que teu pau tem PH, deve deixar as bucetas ardendo, pois isso não entra em cu nenhum não.

Eu: Mas vai entrar no teu.

Ele: Estás de brincadeira, estamos so nos pegando, vamos gozar, mais vou dar o cu pra tu não, nunca dei, gosto de foder bucetas e até já comi um guri do sitio, mas esquece que não vou te dar.

Subo em cima dele e sinto aquele tronco roçar em minha bunda, e ele louco de tesão, ele me alisou o corpo todo e me puxou contra ele, me beija e diz isso ta melhor que os pegas que dou nas minas daqui da cidade.

Ele beija minha testa, meu nariz, bochechas, boca, morde meu queixo, pescoço, lambe minhas orelhas, meus mamilos, desce beijando pelo caminho da felicidade, beija meu umbigo, esfrega seus lábios nos meus pentelhos, beija muito meu pau da cabeça até a base, depois beija meus culhões, volta pra cabeça do meu pau e abre bem a boca e abocanha a chapeleta.

Ele tenta engolir um pouco mais, porém como meu pau tem a cabeça muito grande, so consegue colocar na boca até a metade, e começa o vai e vem, sentado na cama e deixo aquele japinha de deliciar, depois sentei ele no colchão, fico em pé, coloco minhas mãos na cabeça e começo a foder aquela delicia de boca, quando o meu tesão aumenta, seguro a cabeça dele com as 2 mãos e tento meter até sua garganta, mas não vai, ele engasta e mesmo assim eu forço um pouco mais.

Ele começa a beijar meu saco, minhas coxas, que apesar de eu ser novinho, já eram peludinhas, pelos ruivos, assim como meus cabelos, barba e pentelhos, deito e ele começa a lamber meus sovacos, molhando todos os pentelhos e puxando com os dentes, beija minha boca e diz, quero provar teu cu, digo tu tá maluco? Não quer me dar, mas quer me comer e ele diz quero te foder sim, mas com minha língua, falo pra ele, sem chance! Então ele diz, vamos fazer um 69, ok, começamos, tentei chupar aquele pau, mais é muito grosso, então so fui lambendo aquela pica e beijando seu saco, como o saco dele era pequeno até meti aquelas bolas na boca, e não é que estava prazeroso.

Ele sabia chupar, era meio desajeitado, pois acho que não tinha experiências, kkkk, mas eu também não, pois era o primeiro pega meu com outro macho, ele lambia, chupava meu pau, minhas bolas e começou abrir minhas pernas e lascou um beijo no meu cu, foi estranho, mas logo foi se tornando gostoso, e lambia e intercalava, chupava meu pau, saco e meu cu.

Estava tão bom que resolvi fazer o mesmo com ele, ele delirava, a ponto dele parar de me chupar e se tremer todo, e ouvi ele gemer baixinho e chorar bem baixinho, aí pergunto se eu havia machucado ele, e ele diz que não, que estava chorando de prazer, nesse momento intensifiquei as lambidas naquele cuzinho lindo, e comecei penetrar um dedo, quando o cu dele acostumou, coloque dois, ele acostumou com dois dedos, forcei o terceiro e entrou, lambia aquele cuzinho e fodia com três dedos dentro, abrindo, já que ele não queria que eu colocasse a rola, coloquei três dedos, delicia e ele me chupa gostoso, até que não aguentei e anunciei que iria goza e esporei na boca dele, ele engoliu um poco fazendo cara de nojo, mas acho que ele gostou do leite, sugou tudo, não desperdiçou nenhuma gota.

Meu pau amoleceu, mas como ele não tinha gozado e estava com um fogo lascado, achei que não era justo so eu gozar, e fui lambendo o pau dele, saco, porém o mais gostoso mesmo era aquele cuzinho oriental, que bunda macia e durinha que ele tina, pequena pois ele é magrelo, macia, durinha e empinadinha, bunda de macho hetero, ele chupava meu pau que já estava durão novamente, que boca ele tinha, aqueles sábios e língua estava me deixando maluco.

Meu pau babava muito, sou muito babão e ele chupava tanto que eu estava com tesão que já não aguentava mais, coloquei na posição de frango assado e fui chupando aquele cuzinho vermelhinho, um espetáculo, fui subindo, beijei seu corpo todo e mordi seu mamilos, ele gemia e se tremia todo de tanto prazer, enquanto beijava sua boca esfregava a cabeça do meu pau naquele cuzinho, eu estava com muito tesão e ele também, mas eu sabia que não iria passar disso, pois os dois eram heteros e estava muito gostosa a brincadeira, mas nenhum iria dar o cu.

Eu: quero gozar, vamos gozar juntos?

Ele: PH tenta colocar a cabecinha ou melhor o cabeção.

Eu: Melhor não, pode te machucar.

Ele: Caralho PH, é tua chance.

Nessa hora, dou um beijo em sua boca posiciono meu pau na porta de seu cuzinho, e começo a forçar a entrada, demorou muito, mais quando entrou tive de colocar a mão na boca dele pra abafar o grito.

Daí percebo que ele ficou estaziado e sem folego, faço uma pausa e quando percebo que ele acostumou vou deslizando meu pau em seu cu, que logo acostuma, nessa hora é so alegria, meto pra valer num vai e vem devagar e vou aumentando a velocidade.

Troco e posição, coloco ele de ladinho sem tirar de dentro, meto por mais um tempo, depois ele fica de bruços, nesse momento fui a loucura e de novo de frango, que com mais algumas socadas, nós 2 anunciamos que íamos gozar, e gozamos litros de porra, ele na barriga e eu dentro do cuzinho dele.

Nos limpamos sem falar nada um pra o outro, fui pra minha cama e ele no colchão, acordamos no dia seguinte as 15:00 com minha mãe me chamando e dizendo, já era de manhã que escuto vocês conversando, ficaram a noite toda jogando, mais agora levantem, tomem banho pra aproveitar um pouco o dia, pois a noite vamos sair pra jantar.

Após banho e café, André foi terminar a piscina, fui ajuda-lo, não tocamos no assunto, mas durante os 10 dias que ficamos la na casa de campos, minha mãe pediu pra ele ficar lá também, já que sua mãe vinha todos os dias para as tarefas da casa.

Trepavamos todas as noites, e de manhã nada falávamos sobre! Um dia antes de voltarmos pra São Paulo, ele disse que queria me dar um presente, mais que estava em sua casa.

Falei com minha mãe que íamos sair, ela pergunta se o André era habilitado, ele diz que sim, ela me entrega a chave do carro dela e diz, vão com cuidado, chegando na casa dele, me levou em seu quarto e disse, quero transar com você na minha cama na mesma cama que transo com minha mina assim vou ter a minha memória, as fodas mais gostosas de minha vida.

Naquela tarde, fodemos em todas as posições, gozamos pra caralho, e de novo gozei naquela boquinha e também fodi muito seu cuzinho, não mais virgem e gozei dentro, se ele tivesse útero teria ficado gravido.

Ele preparou um lanche pra nós, fez uma vitamina de abacate e disse que era pra eu não esquecer dele, me entregou uma caixa de presente, era uma cueca e disse, assim você não esquecerá de mim, pois eu não esquecerei de você jamais.

De volta, minha mãe agradeceu ao André, a Dulce, fez o pagamento, ela não quis receber e nem o André, porem minha mãe como sempre, muito justa fez questão.

Nos despedimos, e voltei pra São Paulo como a certeza que tive a melhor férias de minha vida.

Espero que gostem, gozem e se comentarem, conto como foi meu retorno a São Roque……….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 27 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Hmmm ID:1eqn3h80xpse

    Que tesão de conto. Me imagino sendo fodido por vc PH, seu gostoso 😋

  • Responder Xxx ID:1e9aathgzzgw

    Que delicia come o meu cuzinho e apertado e bem rosinha

  • Responder Kauan ID:1ue1ph6ib

    A história é boa, só incomoda o fato de não conjugar o verbo corretamente! Muitos colocam o R sem necessidade!

    eu rio
    tu ris
    ele ri
    nós rimos
    vós rides
    eles riem

    • Apolo98 ID:mujumkiql

      Obrigado por comentar e pelas dicas

    • Luiz ID:3v6otnnr6ic

      puta que pariu estou me achando numa faculdade