# # #

O amigo do meu pai me iniciou – 2

1371 palavras | 4 |4.70
Por

Continuação /2022/07/amigo-de-confianca-do-meu-pai-me-iniciou/

Eu só tinha 8 anos,e minhas aventuras estavam no começo,uma hora estava com Paulinho de 14 que não saia de casa e outra com Valdecir que quando eu estava perto dele ele já tirava o pau pra fora né fazendo punhetar ele e ao mesmo tempo apalpando minha bundinha.
Certa vez nós fomos num campinho estavamos jogando bola , Paulinho também estava, quase todos os meninos da minha idade estavam ali todos com shortinhos de futebol apertados mostrando a saliência da bunda, e os meninos mais velhos aproveitava pra dar umas sarradas de leve quando iam pegar a bola quando driblavam, estava no final todos começaram ir embora,derrepente começou chover ficando só eu e Paulinho, a chuva engrossou e tivemos que esperar e logo parece com o cheiro da chuva e grama molhada e o campo ficando branco devido tanta água atiçou o tesão dele me vendo alí com ele sozinho pelo menos eu achava que estava, tinha um senhor acho que tinha uns 48 anos devia ser zelador, observando a cena de longe mas isso é outra história, continuando, Paulinho veio e me disse – e agora viadinho que vc acha da gente brincar, vem cá abaixa meu shorts devagar. E foi o que fiz, o pau dele estava duro,comecei a punhetar de leve me sentei no banquinho de madeira do no corredor que dava acesso ao vestiário e ele de pé e logo em seguida com as duas mãos pegou minha cabeça e me fez chupar só que antes me pediu pra envolver o pau dele com minha língua e chupar , logo ele soca de vez, me engasguei mas engoli 13cm de rola ficou metendo na minha boca pensei que ia gozar mas ele para e me pede pra ficar de quatro só que antes ele vai no vestiário e pega um creme volta e como eu já estava de quatro com os joelhos em cima do banco ele abaixou meu shortinho devagar revelando minha bundinha e meu cusinho de 8 anos que antes os meninos só esfregavam com seus pintinhos e agora ia levar rola. Ele começa alisando minha bunda e em seguida começou a lamber e enfiar a língua que sensação boa nunca tinha sentido algo tão bom, meu cusinho estava todo babado de saliva foi quando ele começou enfiar o dedo, um e depois dois pegou o creme passou no pau dele e em mim, começou enfiando bem devagar deu trabalho pra entrar eu ajudava abrindo com as mãos foi forçando a entrada até que entrou a cabeça, doeu bastante pedi pra parar mas ele não desistia no momento que entrou eu gritei, nisso eu como estava de quatro com a cabeça no banco olho para o lado e vejo o zelador olhando de longe no canto da parede batendo uma não falo nada , Paulinho soca duma vez começo a chorar mas parece que isso dá mais tesão nele ainda , que goza gostoso dentro do meu cu ,senti o pau amolecer dentro depois de um tempinho ele tira e fico ali parado com a bunda pra cima escorrendo porra logo em seguida fomos ao vestiário, tomamos banho fomos embora,a chuva já tinha acalmado, Paulinho nem percebeu a presença do zelador um homem de 48 anos batendo uma enquanto eu era arrombado na , Paulinho saiu e depois fui eu, vi o zelador e vi seu sorriso safado olhando pra mim, abriu o portão e disse- a gente precisa conversar depois- eu não disse nada só fui já sabendo que me esperava.

Depois de algum tempo foi a vez do Valdecir 30 anos ajudante e amigo do meu pai, ele gostava muito de pescar e meu pai confiava muito nele . Uma vez na obra ele me pegou no colo me jogou numa pilha de saco de cimento fez eu ficar de bruços tirou meu short e começou enfiar a língua no meu cusinho tbm acho que ele percebeu que eu já fui violado começou esfregar o pau só ameaçou enfiar mas não penetrou gozou ali mesmo na entradinha do cu, sabendo disso ele me chamou pra pescar com ele num sítio eu aceitei só que antes ele foi pedir pro meu pai que quer me levar e ficar um fim de semana 3 dias meu pai deixou achando que ia estar com a família dele, mas na verdade foi só nós dois, chegamos a noite num sítio que era dum conhecido dele e que ele toma conta aos finais de semana é bem afastado da cidade, uma casa sozinha no meio do nada ,havia casas e chácaras mais era bem distante. Logo que chegamos tiramos as coisas do carro, estava calor e ele me falou pra ficar bem a vontade, tinha uma piscina e ele disse se quisesse entrar podia mas já fica peladinhos, eu brincava enquanto ele preparava as coisas pra gente comer ,logo ele também foi já estava pelado tbm sentou na cadeira enquanto me olhava, eu provocava ele mergulhando e empinando a bundinha pra fora d’água quando eu subo vejo ele alisando o pau já duro,logo ele me chama ,eu vou prontamente ele me pede pra chupar começando pelas bolas e subindo até a cabeça, nisso ele apalpa minha bunda e começa introduzir o dedo devagar no meu cusinho e disse – esse cusinho levou rola né viadinho- eu estava com a boca no pau só acenei com a cabeça, daí ele completa dizendo – vamos pra dentro
Me coloca no sofá,vejo que ele pega um gel na mochila, me faz ficar de frango assado porque ele queria ficar vendo meu pintinho enquanto me comia. Começa introduzindo o dedo um depois dois, fazia movimentos para laciar o meu cu , passando bastante gel e logo começou a enfiar, devagar, pois apesar do Paulinho ter me comido no vestiário e ter doido o pau do Valdecir era maior e teve mais dificuldade para entrar logo de cara, o pau do Valdecir tinha uns 19 cm, era um pouco grosso. Mesmo assim não desistiu , ainda mais quando ele viu minha cara de choro, isso aumentou mais o tesão dele – aguenta putinha serão 3 dias levando rola,ele disse. Estava bem lambuzado com gel e me falava – relaxa, faz força como se fosse fazer cocô – e foi o que fiz, quando não a cabeça entra ,doeu e ele ficou ali parado até eu relaxar começando logo um movimento lento de vai e vem comecei a chorar e logo ele tira o pau ainda não tinha gozado o pau entrou metade e mesmo assim já estava mais arrombado e ele ficou ali olhando até eu me acalmar,fomos comer algo,depois de 1:00 ele já estava com pau duro de novo e disse – eu preciso gozar, vamos pro quarto agora,eu fui começou me lambuzar com gel , que por ser gelado ajudava tirar um pouco a dor porque estava ardendo ainda e nisso começou a enfiar um plug desses que ajuda enlarguecer e aliviar eu já estava de quatro,ele tira o plug e começa enfiar o pau de novo quando chega na metade ele soca duma vez, gritei pedindo pra parar,ele dizia – grita a vontade, ninguém vai te escutar viadinho, pois estavamos bem afastado de tudo, e começou a socar com gosto minhas pernas tremia, rrasenti as bolas na bundinha e o pau pulsar dentro do cu, ele goza gostoso que até hurra, dizendo – que cusinho gostoso e apertado quando tirou ainda jorrava porra nas minhas costas fiquei ali parado de quatro, pernas ainda trêmulas,passei o dedo de leve no cuzinho,percebi que estava bem largo até ardeu um pouquinho,porra escorria junto com sangue um pouco e ele olhando sentado na poltrona logo atrás me vendo ali de quatro arrombado, como se vangloriasse daquilo.
Por hoje é só, logo conto como foi com o zelador.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 27 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Osnir ID:1cp06avet6w0

    Flagrei o enteado da minha vizinha chupando um garoto, dentro de um carro velho que ficava no edifico garagem do condomínio. Estavam tão entregues na putaria que não me viram chegar, tbm fui bem de boa né. Cheguei pisando de mansinho, liguei a cam do meu celular, tirei o flash, e filmei coisa de 20segundos só, porém foi o suficiente, pra deixar o menino desesperado. O engraçado é que no condomínio ele era conhecido por ser valentão, briguento mesmo. Sem contar que pegava várias meninas de lá tbm. Ele tinha 15a na época, e qdo o confrontei, só eu e ele no salão de jogos, falei que queria conversar com ele, que tinha algo pra mostrar. Ele todo arrogante falou.
    – diz aí tiozonho, que “cê qué” ?
    Chamei de canto, mandei abaixar a bola, e mostrei só uma fotinha que printei do vídeo. Pensei que o moleque ia enfartar na hr. Até os lábios perderam a cor na hr. Mostrei e saí andando. Eu morava no terceiro andar, mal entrei a campainha tocou. Foi sem rodeio a parada, já falei logo que gostava viadinho novinho como ele, que queria o mesmo tratamento e já tirei a rola pra fora. Ele quis se explicar, cortei o barato dele e o botei contra a parede. Chantagem pura sem remorso, era “ou dá ou desce”…e foi nesse ponto que descobri que ele não dava, só gostava de chupar. Mas não dei opção, apalpei a bundinha dele e falei que era td ou nada. Ele não teve escolha. Sei dizer que fiz o “valentão” chorar, e implorar pra meter devagar, e gozar logo pq não estava aguentando de dor. Mas ele foi bem, perdeu as preguinhas com classe, mesmo chorando pra valer, foi forte, foi guerreiro e aguentou meus 18cm no cusinho como tinha de ser. Cuidei dele depois, comprei até pomadinha pra passar no cusinho dele. Afinal de contas não ia ficar só naquela trepada…e não ficou. Domei o valentão, fiz dele o meu putinho, e enchi a barriguinha e o cusinho com muita gala, por muito tempo. Teve ocasião de meter a rola nele, até três vezes num dia. De manhã, de tarde e a noite.

    • crônicas ID:1ctrqj5jb7tb

      que delícia

  • Responder Bob ID:gqbjy0b09

    Torcendo aqui pro zelador te arrombar com mais força que os outros dois

    • Crônicas ID:n4n8osc8j

      Logo eu mando, ele era muito tarado