# #

Meu tio descobriu que dou a bunda e me fodeu aqui em casa no sábado

770 palavras | 2 |4.00
Por

Meu tio descobriu que sou passivo e passou a foder minha bunda.

Tenho 19 anos, universitário, filho de médio empresário, tenho namorada e levo uma vida normal. Mas tem uma coisa que era somente minha: Sou PASSIVO e adoro dar meu cuzinho para outro macho. Mas até agora eu me virava discretamente, pois abri um perfil no site de Selma, que está na foto (www.selmaclub.com) e lá eu uso para fazer novos amigos passivos.
Adoro enviar fotos e vídeos meus que faço em casa, enfiando linguiças, cenouras e outras coisas. Vídeos com machos me fodendo também. O foda é que eu não sabia que o site era tão conhecido e dei algumas bobeiras, como filmar em meu quarto, sem mudar o fundo, mostrando minha estante e outras coisas. E meu tio, irmão de meu Pai, também tem perfil lá, só que a procura de machos passivinhos como eu. O cara é casado, discreto e eu jamais esperava isso.
Meu pai viajou sábado e ele sabia. Na sexta-feira ele me liga e me manda o print de meus vídeos e fotos, falando que me encontrou no site de Selma. Gelei na hora! Mas ele falou que ficaria entre nós, que também tem perfil lá e é ativo. Falou que adora cuzinhos de machos jovens e queria o meu. Senti medo, mas também muito tesão. Ele ficou de vir no sábado pela manhã, quando eu estaria sozinho.
Sem ele saber, deixei uma câmera escondida na cabeceira da cama, para filmar tudo e publicar, claro, colocando tarjas. Ele chega e eu o recebo normalmente. Mas ele falou de seu tesão e disse que rolava, sim, mas que ficaria entre nós. Ele falou até que podíamos fazer fotos e vídeos para publicar, desde que com tarjas. Nos beijamos apaixonadamente na sala e ficamos nus. Que pau enorme meu tio tem. Fomos para a cama e fico de quatro. ele abre minha bunda branca e delicada e vê meu cuzinho rosado piscando. fala que é lindo e já mete a língua gostosa e quente lá dentro. Me coloca deitado com a bunda pra cima, coloca travesseiros em minha barriga, para a bundinha ficar bem empinada. Fala que usa o famoso Gel de Selma e por isso terei de aguentar ele por horas na bunda e receber gozadas o dia todo. Para quem queira, de graça o gel de Selma,r ecebendo em casa, peça por www.bit.ly/selmagel
Ele passa lubrificante na pica e no meu cuzinho. empino bem e ele fica entre minhas pernas. coloca o pau e vai forçando a entrada. Faço força para meu cu se abrir, mas era grossa demais e peço calma. Aos poucos meu cu vai se dilatando e a cabeça da pica entrando, até que passa e ele deita-se por cima de mim, cravando sua rola enorme, dura e grossa toda na minha bundinha. Logo está beijando minha nuca, falando baixinho que meu cu é apertado e quente. Porra, que tesão um macho mais velho, vou? Os jovens como eu se preocupam em meter e pronto. Ele mexia lentamente o pau dentro de meu reto, falando que a esposa não dá a bunda e que eu seria seu amante de rabo a partir de agora. eu gemia e conformava que ia ser mesmo, que o pau dele é muito grande e gostoso. Ele começa a subir e descer atrás de mim, sinto o au sair até a cabeça e novamente ser enfiado no rabo, até o talo. ele vai acelerando e logo me fode feito animal, falando que meu cu é gostoso, que sou sua putinha safada, até que gozou urrando em cima de mim, falando que é meu macho. Dava para sentir a enorme quantidade de esperma enchendo meu intestino. era muito mesmo. ele tira o pau e meu cu está aberto. Ficamos na cama e eu sentia o esperma escorrendo.
Passamos uns 5 minutos lado a lado e pensei em ir me lavar. Quanto tento levantar, ele me puxa e seu pau já estava grosso e duro novamente. Nem pensei e, feito uma puta, empinei o cu arrombado e cheio de esperma: Vem tio, mete de novo nesse cu, vai. Ele mete ainda mais forte e nós, ofegantes, nos entregamos para mais uma das diversas fodas desse dia. O foda é que ele também gozou muoto nessa segunda. Porra, o gel de Selma é foda mesmo.
E era somente o início. tenho mais aventuras, caso queiram. Meu perfil no site é Passivo_19_discreto

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gordo passivo ID:5vaq00tfi9

    Gostei muito do seu conto. Lembra,me como o meu tio, me enrrabava. Chegamos a foder dias seguidos. Ele fez de mim sua puta, e partilhava o meu cu co mais homens. Que saudades. Continue.

    • jonh ID:g3iwbjb0d

      gostaria muito de ver vc ao vivo,e te foder todinho