# #

Me sustentando desde a adolescência

1817 palavras | 4 |4.78
Por

Quando cheguei na idade formar o corpo, por algum motivo minha bunda cresceu, talvez genética. Meu pênis também estava maior do que o normal para minha idade.
Além de ser alto também, com 13 para 14 anos eu já era o mais alto entre meus primos e amigos da rua.

A descrição que recebi um tempo depois é que se eu colocasse uma peruca ou deixasse o cabelo crescer, eu ficaria igual a uma menina de 15 ou 16 anos de costas.

Eu era alto para idade, branquinho, com cintura fina e um bundão grande e duro.

Mas vamos ao que interessa.

Em determinado ponto, entre 13 e 14 anos, percebi olhares de outros meninos, até de alguns mais velhos e de homens. Olhares direcionados a minha bunda. Mas não ligava muito, até porque nem entendia muito bem o que estava acontecendo.

Até que os olhares se tornaram palavras. Meus amigos me chamavam de tudo, por exemplo “saúva”, “Hulk” (jogador), entre outras coisas.

Até que palavras se tornaram atitudes. Começaram passar a mão na minha bunda, me provocar, me “encoxar” também.

Até que naquelas coisas de adolescentes de se masturbar juntos, ver quem tem o pau maior, quem mija mais longe, etc. Começou aparecer algumas propostas, além de “bate pra mim que eu bato pra ti.”

Ouvi de um amigo a pergunta, se ele poderia “roçar” pau com pau, e se poderia “roçar” na minha bunda. Eu fiquei meio assim, mas estava só eu e ele na casa dele, então topei.

Encostamos “pau com pau”, que sensação gostosa. Estremeci todo aquele momento. Logo ele colocou a mão envolta da minha cintura e me puxou para perto. Meu pau foi para baixo, roçando as bolas dele e a virilha, e o pau dele subiu e ficou roçando nossas barrigas.

Ele desceu a mão que estava na minha cintura e agarrou minha bunda, e aceleramos “o esfrega”. Até que ele se abaixou e abocanhou meu pau, assim de surpresa. E disse: “Depois tu chupa o meu”. Eu só concordei enquanto gemia com a boca quente dele.

Então ele ficou de pé e me deu um beijo de lingua com gosto de pau e disse para eu chupar ele, babar meu o pau dele. Eu ajoelhei, dei uma cheirada, um beijinho na região, por perto, não estava muito afim. Então ele forçou na minha boca e eu acabei engolindo.

Lembro de ter mamado enquanto ele pedia para eu babar bem o pau dele.

Ele me levantou e pediu para eu virar de costas, baixou mais minha cueca e calção. Me escorou na parede e colocou o pau entre minhas nadegas, e começou esfregar.
Ali mesmo na sala, em pé no canto da parede.

Foi esfregando, eu conseguia sentir aquela cabeça gelada do pau dele forçando a portinha, passando por toda a “fresta” da bunda, desde o saco até em cima.
Logo ele mordeu minhas costas e disse que não aguentava mais, que queria gozar dentro de mim.

Me assustei na hora, mas fiquei ali, ele começou a forçar para entrar, eu comecei sentir algo e logo ele gozou. Encheu minha bunda de porra, o chão, minhas cuecas e calção.

Eu fiquei ali, arregaçado. Ele saiu colocou a roupa e meio nervoso disse para eu sair.
Que eu não podia ficar ali.

Não entendi muito bem mas fui embora. Em casa pensando se ele tinha colocado tudo ou não, o que tinha acontecido e essas coisas.
Ele mudou bastante comigo, ficou um clima constrangedor entre nós 2 aquela semana.

No sábado de novo ele me procurou dizendo que precisava conversar. Eu tava ficando com uma menina e logo depois do shopping eu passaria na casa dele de novo.

Passando lá, curioso, ele me pediu desculpa pelas atitudes dele, em não ter falado comigo durante a semana, e que poderíamos brincar mais se eu quisesse.

Eu disse que sim, mas que eu queria gozar também, ele concordou.

Começamos o rala e rola de novo, de novo na hora de me penetrar ele gozou.

E assim fomos algum tempo, até que um dia ele conseguiu me penetrar sem gozar logo. Desse dia em diante ele começou me comer 3 ou 4 vezes na semana. Eu comia ele também, 1 vez por semana eu dava uns pegas nele.

Logo minha bunda estava maior ainda, mais desenvolvida do que nunca.

Os outros começaram desconfiar de alguma coisa, começaram perguntar, se envolver, e até que a maioria já estava participando junto. Obviamente eu era a bunda mais concorrida.

Um dia estávamos no clube, eu tava meninice com meus amigos, imitando as gurias, até que uma hora eu sai da piscina e puxei os calção para cima, enfiando na bunda, fingindo estar de biquini, imitando as meninas caminharem.

Todos davam risada e me jogavam água.

O que só percebi depois, é que tinha um cara atrás de mim, me olhando. Claro que olhando pra minha bunda. Devia ter uns 30 para 35 anos (até hoje não sei).
Na hora parei e me atirei na água. A hora foi passando e a noite caindo e nós dentro da água.
Todos já tinham saído da volta da piscina, só estávamos eu e alguns amigos dentro e esse homem mais longe, só nos olhando.

Foi que um dos meus amigos, percebendo que não tinha mais ninguém por perto, tirou o pau pra fora dentro da piscina, chegou me apalpando, baixou meu calção e começou roçar o pau dele no meu cu. Só no embalo.

Até que outro amigo disse para jogar volei, o sol já tinha ido, estava menos calor. Paramos o roça roça e saímos da piscina.

Jogamos vôlei até umas 21:30h aquele dia. Depois fomos para o banheiro tirar a areia do corpo, claro, todos pelados e de bobagem. Até que foi saindo um por um e ficou só eu e um amigo que estava roçando em mim.

Chegou perto, agarrou meu pau e começou falar bobagem, como que queria me comer, gozar dentro de mim, etc.

Até que aquele cara entrou no banheiro e ouvindo tudo isso brigou com meu amigo, disse para ter respeito, um local público, que juntasse as coisas dele e fosse embora porque se não ele iria chamar os seguranças.

Eu disse que recém tinha entrado no banho, nem tinha tirado a areia do corpo ainda.

Ele falou para eu fazer logo e ir embora também.

Meu amigo colocou o calção e saiu correndo molhado mesmo e foi embora.

Esse homem tirou toda roupa, peludo, corpo definido, do minha altura. Quando ele virou de frente pude ver o mastro dele, grosso, avermelhado. Meu pau na hora deu sinal, e como no automático eu me virei de costas, revelando minhas costas e bunda pra ele.

Na hora senti a cabeça do pau dele batendo na minha lombar e a voz dele no meu ouvido “estou te cuidando a tarde toda”. E meteu um tapa na minha bunda, tem as marcas dos dedos até hoje.

Baixou o pau dele entre minha pernas, eu conseguia ver ele saindo no meu saco na frente, agarrou meu peito, roçando o corpo dele no meu, mordiscando minhas costas falou “Eu sei o que tu faz com aqueles meninos”…

Minha voz nem saiu de nervoso.

“A partir de hoje tu é só meu, o que acha?”
“Te dou uma mesada de 2 salários para ficar a minha disposição”

2 salários naquela época era quase mil reais, puts, muita grana só pra mim, com 15 anos.

Lembrei da frase de um filme porno que eu vi e disse pra ele:
“A primeira é de graça”.

Se abaixou, abriu meu cu e meteu a língua lá dentro enquanto me lavava todinho, ali mesmo no banheiro do clube. Saiu de perto de mim, pegou alguma coisa na mochila, voltou até mim e enfiou um plug anal.

Disse para ficar com aquilo até chegarmos na casa dele. Onde ele me mostraria o que é um macho de verdade fudendo.

Fomos para o carro dele depois de me arrumar, mal conseguia caminhar direito.
Fui todo o caminho no carro “trocando marcha” pra ele.
Até chegarmos em um condomínio e entrar na garagem dele, um casarão de frente para um lago.

Fomos reto ao banheiro novamente, onde ele me lavou todo novamente, me ensinou me limpar para dar o cu, primeira vez que tinha feito assim.

Fomos para a piscina e ele me deu um biquini, disse para eu colocar e deixar o pau de fora, na lateral, mas na bunda ficar bem direitinho, que nem uma mocinha.

Obedeci e entrei na piscina. Logo ele veio nu por trás de mim, com um tipo de pasta, gel, algum lubrificante que não sai na água, baixou o dedo dentro da agua e enfiou dentro do meu cu.

Me agarrou de novo, uma mão no meu pau duro e outra colocou em cima do meu peito, onde passava a mão. Dizendo “vou te ensinar tudo, vamos colocar uma academia nesse corpo, pode fazer aqui em casa, eu te ensino, vamos tonificar esse bundão, colocar uma barba nessa tua cara.”

Mas agora olha ali em cima da mesa…

Tinha uns 2 mil reais e um Iphone novo… Se tu foi meu garotinho comportado aquilo é teu, mais a mesada que te prometi, tem certeza?

Eu só respondi empinando minha bunda e falando novamente: “Já disse que a primeira é por conta da casa”.

Virou um lobão de lingua de fora, me atravessou, simplesmente me arregaçou ali na piscina. E diferente dos meus amigos, ele não gozava nunca, tava sempre no talo, não largava 1 segundo.

Ele vendo a dificuldade que eu estava passando, saiu de dentro um pouco.
Sentou na borda da piscina e colocou o pau na minha boca, avisando que queria gozar.

Assim fez, nunca tinha visto tanto leite.

Não sei porque mas virei uma verdadeira mocinha perto dele.

Mas ele me ensinou outra coisa, coisa que trouxe para a vida. Quando um macho vai encaixar atrás de mim eu sempre pergunta: “Quer ouvir meu gemido como de uma putinha ou de machão?”

Ou seja: “Ain ain ain…” ou “rã rã rã” ???

Quando pergunto isso, todos vão a loucura.

Ele foi que me ensinou ganhar muito dinheiro, um empresário, seus 35 anos na época, e meu macho. Ficamos juntos por quase 1 ano, ganhei muita coisa, principalmente experiência.
Até hoje nos encontramos as vezes, porém tenho contrato com outros homens e não posso vê-lo sempre.

De repente conto outras aventuras interessantes.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gauchinh@ ID:8bvxh4j4qj

    Delicia de conto, amei, eu fui iniciado aos 18 anos !!

    • Elio ID:gqbads8rj

      Oi Gauchinh@, que idade estás agora…?
      Estou em PoA-RS
      Responda para [email protected]

  • Responder Vinícius ID:7btepa6043

    Eu tbm ganhava muitas coisas, e até mesada tbm, mas não era tanta grana assim. Eram R$100.00 por semana, e eu tinha só 12a na época, e minha madrinha pensava que eu trabalhava pra ele, fazendo entregas de produtos orgânicos no bairro onde morávamos. Mas na verdade a única coisa que eu “levava” mesmo, era o “pepinão” dele no meu cusinho. Pqp, como doía dar meu cusinho pra ele. O tiozão era picudo mesmo, só pra ter uma idéia, eu mal conseguia abocanhar a cabeça da rola pra chupar, imagina levar no cusinho então. Enfim, ganhei bike, pc, roupas bonitas, tênis de marca, skate, teclado, celular, e até festas de aniversário no sítio dele…de 13a foi em casa mesmo, ele não foi, mas bancou muita coisa. A de 14 e 15a, foi no sítio, e ele mandou eu convidar só os amigos mais chegados mesmo. Além dos presentes que me deu, ganhei rola tbm a madrugada toda qdo todos já estavam dormindo. Qdo completei 16a, ele me levava pra viajar pra td qto era canto, e me comia nos lugares mais inusitados possíveis. Enfim, eu levava uma vida normal, e nunca dei pinta que dava o cusinho, e tbm não sou afetado, afeminado, pelo contrário, vez ou outra saía com alguma garota tbm. Então conheci o Artuzinho, um garoto de 11a na época, que era exatamente como eu. Loirinho, lindinho mesmo, e o garoto se apegou a mim de tal maneira, que não precisei me esforçar muito pra inicia-lo sexualmente. Igual a mim, ele tbm chorou na primeira vez que comi o cusinho dele, mas mesmo chorando aguentou até o talo, e com o tempo, apresentei ele ao meu “protetor”. Ele se encantou com meu loirinho tbm, e acabou que virou um triângulo amoroso, e o melhor, o Arthur era criado por uma tia, relapsa até o osso, e meu loirinho passava mais tempo em casa comigo, do que na própria casa, inclusive dormia em casa todo final de semana. Mas tinha explicação, a coroa gostava de tomar umas, e a gente não deixava faltar pra ela. É isso, gosto de buceta tbm, e se for de menina novinha, melhor ainda, mas amo ir pra cama com meninos.

  • Responder Lol ID:xlpkchrd

    Gostoso, conta mais desse rabao