# #

Chupando piroca e dando o cu dentro da minha casa

2204 palavras | 4 |4.00
Por

Olá, meu nome é lauro, moro no RJ, sou casado, um pouco tímido, dócil, submisso, branco, tenho 55 anos, 1,90m, 105kg, corpo normal, cabelos e olhos castanhos, um pouco calvo, um pouco grisalho, bunda grande, com pelos nas pernas, na bunda e no tórax.
Eu sou bem discreto e não dou na pinta. Quem me vê andando na rua não desconfia que eu sou viado. Minha aparência é de um homem sério e até mesmo conservador, mas, entre 4 paredes eu adoro ser objeto sexual para DAR prazer a machos ativos.
Esta história que passo a contar agora acabou de acontecer. No momento que escrevo este texto são quase 2 horas da madrugada do dia 28 de agosto de 2022 e a pessoa que me comeu saiu aqui de casa a menos de 1 hora atrás. Isso só foi possível porque minha família viajou ontem de manhã para a casa do meu sogro em SP.
Sendo assim, desde as 10 horas da manhã de ontem fiquei navegando em salas de bate-papo da internet procurando um macho pra me comer. Em geral demora um pouco, mas eu sempre encontro alguém com local ou carro e vou ao encontro dessa pessoa, porém ontem eu estava com muita dificuldade de encontrar um homem com essas características e, pra piorar a situação, eu estava com muita vontade de dar.
Já era tarde da noite quando a seguinte ideia me veio à mente: Por que não aproveitar e dar o cu aqui em casa? Depois de muito pensar consigo mesmo sobre os prós e os contras resolvi mudar o meu apelido na sala para “pass c/local 55 zo” (passivo com local, 55 anos, Zona Oeste). Daí pra frente vários machos me contataram e eu acabei escolhendo um que morava no bairro vizinho ao meu. Não me lembro do seu nome, mas ele é branco, 40 anos, 1,90m (altura igual a minha), uns 120kg (adoro macho acima do peso) e barriguinha de Chopp.
Pois bem, depois de teclarmos na sala por cerca de 5 minutos fomos para o WhatsApp, conversamos mais uns 15 minutos, eu passei meu endereço pra ele e fiquei esperando o macho chegar. Eu estava vestindo um short preto (sem cueca embaixo), camisa polo cinza e sandálias tipos havaianas preta. Durante os 20 minutos que ele demorou pra chegar eu quase enlouqueci de vontade de dar o cu. Meu alívio só veio quando, por volta de 00:30 hs, vi o Uber parando em frente ao portão da minha casa.
Rapidamente abri o portão dando passagem ao macho e ele entrou no meu quintal. Como nessa hora a rua estava deserta ninguém o viu entrando na minha casa. Ele estava vestindo uma bermuda jeans, camiseta azul e sandálias tipo Rider também azul. Ainda no quintal nós nos cumprimentamos e eu o convidei a entrar na minha casa.
Nem bem passamos pela porta da sala de estar e o macho já quis logo agir no botão e no zíper da sua bermuda para baixa-la, mas eu o impedi, dizendo:
– Deixa que eu faço isso!
– Tá! – Respondeu ele.
Nisso eu enfiei a mão por dentro da sua bermuda e cueca e segurei na sua rola semidura, ao mesmo tempo que falava com ele com a voz embargada de tesão:
– A gente só não pode fazer muito barulho, por causa dos vizinhos, tá?
– Tranquilo, pode deixar!
– Por ser casado eu não posso ter problemas, então tudo tem que ser com muito sigilo! – Falei, ao mesmo tempo que punhetava a rola do macho, ainda dentro da bermuda.
– Sim, claro, eu sei como é. Já comi muito viado casado! – Respondeu ele, enquanto sua rola crescia na minha mão.
– Ótimo, bom saber disso! – Falei, ao mesmo tempo que tirava a rola dele pra fora da bermuda e abaixava a mesma, junto com sua cueca.
A rola dele era grande, medindo uns 19 cm e era um pouco grossa. Sem tirar a mão e os olhos da rola do macho eu também tirei meu short, ficando nu da cintura para baixo.
– Se você for discreto a gente pode repetir a brincadeira sempre que pudermos! – Disse, ao mesmo tempo que ficava de costas para ele e encostava o meu burrão na sua rola.
– Claro, eu vou querer sim! – Falou o macho, ao mesmo tempo que me abraçava por trás e ficava sarrando o pau na minha bunda.
– Ah, eu estou cheio de vontade dar o cu! – Falei, com a voz carregada de desejo, enquanto esfregava meu burrão na pica dura do macho.
– Delícia de rabo, viado! – Retornou ele, esfregando a rola na minha bunda.
Em determinado momento coincidiu da cabecinha da sua pica ficar bem na minha entradinha. Nessa hora eu fiquei com tanto tesão que comecei a forçar meu corpo pra trás, como se quisesse engolir aquele objeto de prazer.
– Mmmmm, você gosta assim na pele, é viado? – Perguntou ele.
– Gosto, mas é perigoso. A gente nem se conhece direito! – Falei, fazendo cu-doce, mas torcendo pra ele insistir em me penetrar assim na pele.
– Que nada. Eu sou saudável! – Falou ele.
– Não sei. É perigoso! – Respondi.
Daí pra frente ele, sem afastar a cabeça da pica da minha entrada, continuou a insistir e eu a fazer cu-doce, mas acabei cedendo quando ele fez uso da velha e conhecida frase mentirosa:
– Eu vou botar só a cabecinha só pra você sentir e depois eu tiro tá?
– Tá, mas é só a cabecinha mesmo, ouviu? – Topei, já sabendo que a coisa não iria parar por ali, pois eu sei que homem é foda… Depois que passa a cabecinha, já era… Kkkkkk…
Eu então me posicionei em pé de frente para uma das paredes da sala, apoiei minhas mãos nela, abrir as pernas na largura dos ombros, dobrei os joelhos levemente e arrebitei o burrão. O macho então se posicionou atrás de mim, entre as minhas pernas e começou a tentar enfiar sua rola em mim, mas como estávamos bem secos a penetração ficou complicada e dolorida.
– Ai, tá doendo. Espera um pouco! – Falei, ao mesmo tempo que me ajoelhava no chão na frente do macho e abocanhava a cabeçona da sua piroca.
Paguei então um boquete bem gostoso e molhado na pica dele deixando ela bem lubrificada para se introduzir em mim. Quando vi que a vara já estava no ponto me levantei e me posicionei novamente para dar o cu. Porém, ao contrário do que eu imaginava, o macho não quis se enfiar de imediato em mim, mas, se agachando atrás de mim, me deu uma gostosa chupada no cu. Sentir a língua áspera e molhada dele invadindo meu buraco me deu um tesão enorme.
Após um tempo assim ele se levantou e tentou novamente introduzir a cabeçona em mim. Dessa vez, com o cu e a pica devidamente lubrificados, sua ação teve pleno sucesso. Aos poucos senti a cabeçona me alargando e me invadindo, ganhando espaço dentro de mim. Quando, enfim, ela entrou toda, meu anel de couro a envolveu e eu dei um suspiro de alívio e prazer.
– Ai, que piroca gostosa! – Gemi de prazer, ao mesmo tempo que dava leves reboladas no pau do macho.
– Ah, que cu gostoso você tem, viado! – Gemeu ele, ao mesmo tempo que dava tapas na minha bunda.
Ficamos assim engatados por pouco tempo até que notei que ele estava se enfiando mais para dentro de mim.
– Ah, safado, é só a cabecinha! – Fingi reclamar.
– Ah, deixa só mais um pouquinho? Tá gostoso, não tá? – Insistiu ele.
– Tá gostoso, mas é perigoso!
– Que nada. Vou botar só até a metade, tá?
– A metade é muito. Seu pau é muito grande! – Fingi novamente reclamar, ao mesmo tempo que sentia a rola do macho se introduzindo aos poucos dentro de mim.
– Grande nada. É normal. Deixa eu botar tudo, deixa? – Pediu ele, com a voz cheia de desejo.
– Não, é perigoso. Melhor tirar agora! – Respondi, rebolando o cu na vara.
– Não é perigoso, não… É gostoso! – Falou o macho enquanto se introduzia todo dentro de mim.
– Aaaaaah! – Suspirei de prazer quando os 19 cm de rola grossa se alojou todo dentro do meu cu.
– Pronto, estou todinho dentro de você! – Anunciou orgulhoso o macho.
– Ah, safado, nem me conhece direito e já tá botando no meu cu, na pele! – Falei, sorridente, enquanto rebolava gostoso na pica.
– É, e agora eu vou comer esse seu cuzão gostoso! – Disse o macho, ao mesmo tempo que me segurava forte pela cintura e começava a socar rola em mim.
– Ah, seu safado… Cachorro…! – Gemi na pica do macho.
– Safado é você, viado filho-da-puta… E eu vou arregaçar esse seu cu pra você se lembrar de mim, vadia! – Gemeu ele.
Daí pra frente o macho me deu uma verdadeira surra de pica. Sua rola entrava toda dentro do meu cu com força e saía quase escapulindo de dentro de mim.
– Ai, meu cu, caralho, tá doendo… Vai devagar, porra… Tá doendo, caralho…! – Gemia eu.
– Devagar é o caralho… Viado que se preza tem que aguentar rola sem reclamar… Vou arregaçar esse seu cu e te deixar bem arrombado, bichona safada…! – Falou o macho.
Vendo que não havia nenhuma possibilidade dele sair de dentro de mim antes de se saciar plenamente, resolvi aguentar calado a surra de pica que estava levando, sentindo o vai-e-vem da rola dura entrando e saindo de dentro do meu burrão. Depois de um bom tempo assim o macho quis mudar de posição e me falou, ao mesmo tempo que tirava o pau do meu cu:
– Aí, fica de quatro em cima do sofá!
– Tá! – Me limitei a responder e rapidamente tomei posição em cima de um dos sofás da sala.
O macho então se posicionou atrás de mim, se enfiou novamente no meu cu, me segurou forte pela cintura e voltou a me comer com estocadas fortes e profundas.
– Tá gostando, viado? Tá gostando de piroca do macho, tá?
– Tô sim! – Respondi.
– Tu gosta de piroca, é?
– Adoro!
– É, gosta de um macho grandão te pegando e te passando a pica na sua casa, é?
– Gosto muito!
– Viado safado, filho-da-puta… Gosta de ser mulherzinha de macho, é?
– Adoro!
– E vai ser a minha mulherzinha depois de hoje, vai?
– Vou!
– É? Então toma rola no cu, viado filho-da-puta… Toma pica no cu, sua bicha safada, vagabunda… Toma rola nesse seu cu, sua bichona… Toma rola nesse seu rabo, viado! – Eram coisas que ele me dizia enquanto me penetrava.
Como eu adoro ser xingado me limitei apenas a sorrir enquanto ele socava em mim.
– Aaaah, vou encher o teu cu de leite. Você quer, viado? – Perguntou.
– Ai, quero! – Respondi, cheio de tesão.
– Quer mesmo? Quer sentir o leite do macho enchendo o teu cu, é?
– Quero!
– Então pede, filho-da-puta… Pede rola e pede leite, bichona! – Mandou ele.
– Ai, fode o meu cu, fode… Isso, fode gostoso, vai… Come o meu cu, come… Enche meu cu de rola, vai… Isso, fode gostoso, fode… Goza tudo dentro de mim, goza… Enche meu cu de porra, vai… Ai, que piru gostoso… Ai, que delícia… Aaaaah! – Gemia eu e rebolava na pica do macho.
Não demorou muito e ele gozou, derramando seu leite dentro do meu DEPÓSITO-DE-ESPORRA de macho, o meu cu:
– AAAAAAAAAAHHH, CARALHO, VIADO FILHO-DA-PUTA, AAAAAAAAH, VOU GOZAR… PUTA-QUE-PARIU… AAAAAAAAAAAAAAH… AAAAAAAAAAAAAAAAAH… AAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – Urrou ele enquanto despejava todo o seu leite dentro de mim.
– Goza, goza tudo, goza… Assim… Enche meu cu de porra… Isso, goza tudinho, goza! – Fiquei gemendo e rebolando devagar com a rola do macho toda enterrada dentro do meu BURACO-DO-PRAZER.
Após gozar tudo ele ainda ficou engatado atrás de mim com a piroca dentro do meu cu, até que ela amoleceu e escapuliu de dentro de mim. Ele então me largou e eu, me ajoelhando na frente dele, abocanhei a sua pica e chupei todo o leitinho que ainda havia ali. Depois que terminei de limpar a sua rola com a minha boca ele a guardou na bermuda e eu vesti o meu short, sentindo a porra do macho escorrendo do meu cu pelas minhas pernas.
Já recomposto o macho pediu o Uber no aplicativo e eu o acompanhei até o portão, onde nos despedimos. Ao todo o nosso lance durou cerca de meia-hora.
Não sei se irei vê-lo outra vez ou terei de condições de recebê-lo novamente em casa, mas, independentemente disso, tenho que admitir que a brincadeira foi bem gostosa… Kkkkkkk…
E se você gostou do conto e quer me comer do jeito que eu fui comido, porém em outro local diferente da minha casa (é claro… Kkkkkkk), me escreva: [email protected]
Eu sou bem fácil de se comer.
Um abraço a todos!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:g3jannw8k

    Hum tb sou casado mas ultimamente ando num tesão pra dar meu cuzinho e chupar bem muito uma rola, tenho tara por calcinha gosto de tirar fotos com elas e mostrar pra os machos

  • Responder Jefferson ID:8d5g282b0k

    Nossa que delicia…esses dias também conheci um cara que venho me comer na minha cama,fiquei de 4 e ele meteu a língua no meu cuzinho e eu fiquei doidooo não esperava rsrs aí ele meteu com força e eu deixei como uma puta safadaa..ele metia e me chamava de puta biscate lambendo minha orelha ..ele gozou muito dentro do meu cuzinho, eu virei e e caí de boca limpando a porra do cacete dele.

  • Responder Nelson ID:3c793cycoib

    Caraca que delicia. Também ando na maior secura mas nunca dei sorte nesses sites de encontro ai leio esses contos e me acabo na punheta, alivia mas não passa a vontade de trepar gostoso.

    • A.L.S ID:7btepa60m3

      E então Nelson…que tal nós dois ???