# #

Levando pau na bundinha “dormindo”…

1199 palavras | 9 |4.27
Por

Fiz uma viagem para comer um menina e acabei sendo comido pelo meu amigo….

No inicio dos anos 80 , as coisas não eram tão liberadas como hoje. Eu então com 15 anos , ainda não tinha comido ninguém. Era só punheta. Já tinha feito troca-troca com meus primos , no inicio dos anos 70, mas aí não conta, por que sempre os primos maiores comiam os menores. E eu era o mais novinho dos primos. Então logicamente foi obrigado e dar a bundinha para vários primos.
Mas na adolescência eu estava focado em comer uma bucetinha e perder de vez meu cabaço.
Eu e um amigo convidamos duas meninas para passar um fim de semana na praia. Era praia de agua doce, aqui mesmo no nosso rio Guaíba, em Porto Alegre. Mas o caminho era longo e com varias etapas. Pegamos um ônibus até o centro e de lá pegamos outro até o Lami. Lá ainda teríamos que caminhar uns 4 km para chegar na prainha. Conseguimos uma carona de um caminhão, e por fim chegamos lá no meio da tarde de sábado.
Andamos um pouco na praia, eu me amigo brincamos de lutinha e de lutar capoeira, acabamos nos esfregando um pouco, conto isso , pelo que vai acontecer a noite.
A noite esfriou e acabamos bebendo muita cachaça, mas pensa em muita. Na cabana , comemos alguma e coisa e tentamos cada um comer sua menina.
Eu pelo menos arretei bastante a minha. Passava a mão nos seios, beijava, encoxava, e passava a mão na bucetinha por cima da calça. Mas na hora de trepar nada. Ela dava para trás.
Ficamos mais de hora tentando comer aquelas meninas. Mas não deu. E pior tivemos que dividir uma barraca na rua . Meu amigo contou que chegou a enviar o dedo na bucetinha dela, mas ela não queria, por que a minha menina disse para ela que tinha pequeno defeito no pé, e que não queria tirar a roupa, por isso ele não conseguiu comer a dele. Tudo por causa da minha que era meio grilada.
Se ela tivesse me falado , eu teria comido ela de roupa mesmo. Enfim fomos para a barraca , mas como estava muito frio, acabamos tomando mais meia garrafa de cachaça.
Fomos dormir. Um virado de bunda para o outro. No meio da noite sinto alguma coisa encostando na minha bunda. Estava meio bêbado e meio sonolento. Nem tentei reagir. Em seguida sinto como se tivesse sendo encoxado. Mas naquele estado nem reagi. Mas um pouco sinto uma mão alisar minha coxa. Estava frio, e eu acabei deixando. A mão foi deslizando para dentro da minha cueca . Não me lembro direito. Sei que em de uma hora para outra estava com as cuecas no meio dos joelhos.
Senti a mão molhadinha umedecer meu cuzinho. Tentava pensar o que ele queira, mas ainda meio sonolento não reagi.
Logo senti um dedinho cutucar meu cu. Acordei. Agora percebi o que ele queria. Tentei avaliar a situação. Meu melhor amigo estava tentando me comer. Sabia que por minha causa e da minha menina ele não tinha comido a menina dele. Mas será que deveria ceder e deixar ele comer o meu cuzinho.
Enquanto eu pensava ele tirou o dedo , passou mais um cuspinho e em seguida apontou a cabeça do seu pau no meu cuzinho. Pensei em reagir , em dizer que eu estava acordado, mas pensei que era melhor ele pensar que eu estivesse dormindo, se não teria que explicar por que deixei ele colocar o dedo no meu cuzinho.
Relaxei e continuei a fingir que estava dormido. Seu pau foi entrando e logo senti seu corpo bater na minha bundinha. Começou a tirar e botar , bem devagarzinho para eu não acordar.
Instintivamente levei a mão ao meu pau e comecei a punhetiar lentamente para ele não perceber.
Ele deu umas estocadas um pouco mais fortes e senti sua respiração mudar . Pronto estava gozando dentro do meu rabinho. Tirou o pau e virou-se para o outro lado. Continuei a punheta mais um pouco e também gozei.
Acordei bem cedinho , antes do sol nascer para fazer xixi. Estava mixando , quando ele chega para mixar também.
Perguntou se eu tinha dormido bem. Respondi que tive um sonho esquecido. Ele perguntou se eu tinha gostado. Respondi que sim, era esquecido mas eu tinha gostado.
Então ele falou :
—-por que não dorme , mais um pouco, vai ver você sonha de novo.
—- Boa ideia, eu disse. Afinal ainda é muito cedo. E aquelas putas não vão acordar agora.
Deitei -me de bruços na barraca. Quando ele chegou já me viu com a bundinha para cima. abraçado no travesseiro.
Ele se deitou e uns 5 minutos depois senti uma mão alisar minha bunda. Não reagi. Em seguida ele puxou minha cueca até os pés e sentou em cima das minha coxas. Abriu as bandas da minha bunda com as mãos e em seguida senti um cuspe escorrer bem no meio do meu reguinho.
Pincelou seu pau no cuspe e cutucou meu buraquinho com sua piroca. Entrou fácil. E ele não parou até eu sentir seu saco bater nas coxas. Socou com vontade, sem se importar em me acordar.
Brincou de botar e de tirar o pau do meu cu, e em seguida batendo com força na minha bunda gozou, enchendo meu cu de porra. nem tentei me punhutiar desta vez. Não queria dar bandeira.
Deitou-se por cima de mim e esperou seu pau amolecer antes de tirar de dentro.
Passaram mil coisas na minha cabeça. Fui comer minha primeira bucetinha e acabei dando a bundinha , como fazia na infância. Naquela época eu não tinha noção se gostava ou não só queria brincar com meus primos , mas agora eu tinha sentido tesão. Gostei de levar na bundinha, gostei de sentir a cabeça rasgar minhas pregas, e gostei de faze-lo gozar. Gostei de sentir a porra escorrer pelas minhas coxas. E gostei de me bater punheta com pau enterrado no cu.
Ele sai de cima de mim e adormecemos novamente.
Depois despertamos e acordamos as meninas , arruamos a cabana e perto do almoço regressamos a Porto Alegre.
Não poderia encarar mais meu melhor amigo da mesma maneira.
A volta não poderia ter sido pior, caminhamos km por uma estrada de terra , pegamos carona num caminhão trombeteira e depois esperamos o ônibus até o centro para finalmente cada um pegar o seu ônibus.
Cheguei em casa já a noite , cansado , com o cu assado, todo sujo. Por que não tínhamos tomado banho lá por que a agua era gelada. Sem contar a culpa , por ter dado a bundinha.
Não sabia o que faria na segunda feira na escola.
Depois conto como foi o resto do meu segundo grau, convivendo com este amigo todas as noites e indo muito na casa dele dormir, sem contar que ele tinha mais dois irmãos.
Quem quiser saber mais, chama no email :
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 37 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jelson ID:fuoopxu8j

    Amei a sua historia. Minha primeira vez também foi com os meus primos, eu adorei dar pra eles. [email protected]

  • Responder acordado ID:2pe13ybqrd

    hehe sempre tem as surpresas da noite qm quiser chega la no t @g1baum

  • Responder César ID:xlpkbkv3

    Muito bom! Meu início foi com um amiguinho chamado Adãozinho! Eu tive sorte, ele prometeu e não contou para ninguém! Me tornei sua única putinha!

  • Responder Camilo(Lilo-POA) ID:831hpc0fii

    Acordei na primeira pincelada de rola no meu cusinho..as deixei meu amigo continuar pq estava gostoso demais. Ele notou que eu estava acordado, me abraçou e ficou sussurrando no meu ouvido, dizendo que eu tinha uma bundinha gostosa, e que ele não resistiu qdo acordou e me viu dormindo com a bundinha virada pra ele. Eu só não tinha ideia que doía tanto, mas depois que acostuma, e aprende a relaxar, é só alegria. Naquela manhã ele me comeu duas vezes, depois tamamos banho juntos, voltamos pra cama, rolou um 69 super delicioso, e então foi minha vez de comer o cusinho dele. E o que eu não sabia tbm, é que ele já dava a bundinha desde os 12a. Tínhamos 14a na época, e desde aquela manhã, bastava ficarmos a sós tanto na minha casa qto na dele, que a putaria rolava solta. Ficamos juntos por quase dois anos, então ele mudou de cidade, e só nos víamos em datas festivas, ou qdo eu saía de férias e minha avó deixava eu passar na casa dele, já que à amizade de nossas famílias era de longa data. Até meus 17a, só fiz sexo com ele, depois conheci outros carinhas, e qdo pintava um clima transava com eles tbm. Porém, só rolava se fosse recíproco, eu dava e.comia tbm, caso contrário não rolava mesmo. E até hj só curto se for assim, mas já peguei ninos mais novos que só curtem ser passivos, então não dispenso né. Afinal de contas, bundinha de menino novinho, ninguém resiste.

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Legal seu conto pode continuar deve ter muitas estorias com os irmaos do seu amigo, claro que ele nao ficou calado, nenhum fica

    • bundinha branca ID:w72i68rj

      Sim , eles sempre dizem que não vão contar. Na infância, meu primo que me comia dizia a mesma coisa. Quando cansou de me comer , contou para outros primos. Tive que dar para vários. E esse amigo na adolescência foi a mesma coisa, não sei contou para todos , mas com certeza contou para os irmãos.

  • Responder Japapei ID:fuor91mzj

    Continua amei sua historia

    • bundinha branca ID:w72i68rj

      Pior que foi verdadeira. Eu era virgem , é a menina por causa de um defeitinho no pé não quis tirar a roupa. Queria só a buceta mesmo. Fiquei com a maior tesão. Mas cu de bêbado não tem dono.

  • Responder cara aleatorio ID:469cvrkx49i

    mt bom