# # # #

Família Incestuosa na Idade Média(Parte2)

998 palavras | 6 |4.54
Por

Sou Melissa de 10 anos e moro com meus pais e inúmeros irmãos frutos de incesto em uma fazenda. Conto ficcional

Um dia, eu estava deitada na cama ensopada do leite do papai na minha barriga, quando percebi uma sensação estranha que estava vazando. Eu pensei que papai tinha gozado um pouco dentro de mim então fui ao banheiro limpar. Assim que cheguei ao banheiro, fiquei chocada ao descobrir que, em vez do esperma estava pingando sangue de minha buceta. Soltei um grito, que quase
levantou o teto. Quando mamãe descobriu o que
era, ela acalmou todo mundo e explicou que eu tinha acabado de menstruar. Depois disso minha mamãe tentou não fazer eu dar tanto pro papai, mas assim que papai soube disse que aí sim ia me foder com vontade porque agora eu era mulher de verdade e tinha total obrigação de dar prazer pra ele. Mamãe discordou, mas papai disse que se eu ficar grávida seria ainda melhor para repor os filhos mais velhos que saíram com suas mulheres, que eram as irmãs deles, para formar suas famílias e a casa ficou mais vazia, mamãe depois concordou e ficou calada. Eu que estava vendo toda a situação fiquei mais apaixonada por papai, eu amava seu ar superior de macho alfa(Machista mesmo, mas naquela época não exista essa palavra)
No dia seguinte mamãe pediu pra acordar papai normalmente, quando entrei no quarto papai já estava acordado com seu pau duríssimo e falou que estava muito ansioso pra hoje, logo depois me beijou de língua, eu adorava que meu pai era bem alto e tinha que se baixar pra me beijar. Ele me pegou no colo brutalmente e me jogou na cama e tirou minha roupa e começou a chupar intensamente minha buceta e depois de deixar minha buceta molhada e me beijar novamente, ele começou a enfiar seu pau todo dentro de mim, eu amava dar prazer pro meu pai, mas hoje era diferente pois além de dar prazer pra ele, hoje eu sei que papai quer me engravidar. A transa foi mais cheia de amor, mas ainda assim bruta porque papai é bem bruto. Parecia horas, mas eu tava dando só a alguns minutos e sem nenhum rodeio papai jorrou seu leite dentro de mim, com seu pau pulsando ainda dentro de mim eu sabia que ficaria grávida dele. Depois de tirar seu pau, papai me beijou de novo e foi no banheiro se limpar e eu fiquei na cama de pernas abertas recuperando minhas energias, na volta papai ficou olhando e admirando minha buceta, ele olhava como se pensasse que foi um trabalho bem feito. Depois de alguns minha eu levantei eu fui no banheiro me limpar, quando sai mamãe ainda tava fazendo o almoço e papai foi fazer seu trabalho no pasto e mamãe me falou pra ir no estábulo junto com meus irmãos pra ajudar cuidar dos animais. Lá já estava meu irmão Bruno de 15 anos(ele era l único mais velho que ainda está morando aqui) também estava lá minha irmã Rebeca de 12 de anos, que também era namorada do Bruno e ela estava com seu filho de 1 ano amamentando no colo.
Depois de cuidar dos animais, que não era uma tarefa difícil de todas da nossa fazenda. Bruno que estava todo sujo do trabalho falou que ia tomar banho no lago, Rebeca falou que não ia pois ia colocar o bebê pra dormir e Bruno me chamou e eu fui com ele. Era um pequeno lago perto da casa, ficamos pelados e entramos na água que tava um pouco fria, mas depois me acostumei. Bruno falou que sabia que eu tinha me tornado mulher, eu falou que sim e que foi por isso que fiquei mais tempo dando pro papai. Bruno falou que sorte o velho tinha que ele é quem come primeiro todas as meninas da casa. Eu falei claro porque ele é o macho de verdade da casa. Bruno riu e falou que tinha esquecido ele, e que ele também era muito macho, eu acredito você já dois filhos, um com a Rebeca. Bruno foi pra margem e mostrou seu pau duro e falou isso mostra como eu já sou macho de verdade. Eu brincando falei que nosso irmão Lucas, que era viado tambem tinha isso e não servia pra nada. Bruno bravo me tirou da água com violência e eu falei que era só brincadeira, mas ele falou que ia me mostrar o quão macho ele era.
Nisso ele começou a enfiar o pau dele em mim sem nem avisar, eu tava sendo estrupada mas como na aquela época e na nossa casa, aprendemos que mulher tem a obrigação de dar pros homens eu só reclamei da dor mas não tentei sair pois era meu destino apenas dar. Bruno metia rapidamente na minha buceta e depois gozou muito dentro de mim.
Ele falou viu só como sou macho de verdade, eu afirmei com a cabeça e o beijei também e entramos na água novamente pra nós limpar e retornamos pra casa que o almoço já estava pronto.
Como era uma família de época, íamos todos na mesa e comíamos, eu estava no canto da mesa comendo quandp ouço Bruno falar ainda mastigado que me comeu, papai ficou orgulhoso porque apesar de moramos juntos nós nunca tínhamos ficado, Bruno normalmente comia a Rebeca e eu normalmente dava pro papai.
Papai depois apontou pro filho do Bruno que Rebeca estava dando de comer, e falou que ele seria mais um homem de verdade dentro da casa, pois todos os outros foram embora com suas mulheres, eu falei que eu também daria a luz a mais machos, papai ficou orgulhoso e falou que também era minha obrigação, eu sempre amo as respostas de meu pai por isso o amo tanto

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 39 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Girrasole ID:1df72cp7yv77

    Parte 3 por favor!!

  • Responder Jr ID:81ritu2fia

    Queremos a parte 3!

  • Responder ..... ID:2ql03bc8l

    Kd a parte 3

  • Responder montenegro ID:8dsk3e3fik

    Excelente conto
    Continue com a historia , mas desta vez o irmao transa com o irmâo ao mesmo tempo que amamenta

    • Andreia ID:1dfpro4mj3ba

      Hum…. ideia maravilhosa…. adorei…. seria lindo isso acontecendo.na parte 3

  • Responder Dylan ID:8d5xleab0c

    Posta logo a parte 3