#

Encoxando a mulata

757 palavras | 5 |4.43
Por

Alemão do metrô

Essa encoxada ocorreu no dia da greve dos ônibus , estava um caos para voltar para casa e nesse dia não fui trabalhar porém resolvi sair de casa a tarde já para voltar encoxando uma mulher.
Bom , foi em um dia de quarta como sabem , eu coloquei uma roupa esportiva por que não estava frio nesse dia , uma camiseta normal e um short de jogar bola fino , não coloquei cueca por que adoro exibir meu volume se alguma mulher olha então nem me importei se iria fazer volume no short fino. Peguei minha bolsa de lado aquelas de academia que eu tenho e fui.
Era só ir e voltar mesmo por que já estava de tarde e logo era horário de pico. Chegando no ponto eu desci da perua ( nao tinha ônibus ) e atravessei pro outro lado sentido bairro onde passa às perua e ônibus. Moro sentido Embu Guaçu então os ônibus de lá não parou por que fazem parte de outro sistema. Estava muito lotado o ponto e o intervalo estava mais lento , eu fiquei de boa e procurando alguma gostosa pra encoxar vi muitas mulheres e pensei hoje eu me acabo rsrs
Logo chegou a perua sentido meu bairro estava lotada demais, logo todo.mundo correu pra pegar e eu corri também , será que alguma mulher viu meu pau balançando no short fino enquanto eu corria ? Kkkkkk enfim aquele tumulto pra entrar e vi no meio uma mulata morena linda , ela tinha cabelos daquele estilo tranças era mulata mesmo , estava bem vestida e com uma calça Lycra era muito gostosa tinha um bumbum de mulher negra mesmo grande parecia que fazia academia.
Eu fiquei atrás dela pra subir no bus , logo que subimos juntos as outras pessoas foram subindo tentando entrar isso me espremia mais na mulata o que fez meu pau começar a endurecer na bunda dela , como estava com short de jogar futebol ela com certeza sentiu , mais ficou caladinha.
Quando o ônibus deu a partida pra seguir viajem , coloquei minha bolsa de lado direito pra evitar visão de alguém , mais era impossível por que tava lotado e essas perua geralmente tem pouca luz.
Então segurei na barra de ferro de cima aonde ela segurava também e relaxei. Comecei a encoxar ela no começo parado só nos movimentos do ônibus mesmo , como agente tava colado a bunda dela esmagava meu pau e o movimento do bus balança a a bunda dela e isso mexia meu pau gostoso. Comecei a pulsar ele pra ela sentir e ficar com mais tesão ainda , isso é gostoso demais!!
Percebi que ela deu uma empinada como se estivesse se esticando e jogou o bumbum pra cima do meu pau. Eu fiquei com muito tesão então arrumei um jeito de me afastar um pouquinho ajeitei a ponta do meu pau pra frente , e fui encaixando no meio da bunda dela.devagar fui apertando , percebi que ela abaixou a cabeça pra frente como se estivesse fechando os olhos com certeza ela tava se mordendo de tesão. Era uma mulata tentadora , comecei um movimento no meu pau de pulsar ele na bunda dela , senti o pique escorrer na minha pica, eu percebi que ela deu uma gemida baixa por que eu escutei ela dizer um “ahm ” tipo assim sei lá , sei que tava com tanto tesão que não percebia nada ao meu redor. O ônibus tava dando umas freadas nas curvas isso fazia meu pau espremido na bunda dela fazer movimentos de transa mesmo , teve um trânsito isso prolongou mais ainda a encoxada , eu aproveitei daquela morena ao máximo , percebi que tinha um senhor devia ser coroa ele olhou algumas vezes viu que eu tava encoxando uma mulata deve ter ficado com inveja eu pra invejar mais ainda ele fechei os olhos e abria pra ver que eu tava saboreando aquela morena. Ele virou de costa pra não ver o encoxador em ação, tava muito lotado então nem liguei ninguém mais tava vendo . Encoxei aquela mulata ao máximo até chegar no ponto dela , ela desceu pela frente nem passou a catraca e eu com meu pau todo babado desci no meu ponto e fui direto pra casa bater uma pensando naquela mulata , no banheiro fiz várias homenagens a ela rsrs.
Quando tem greve é bom demais por que fica melhor ainda de encoxar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Puta pro Macho abusar ID:81ritugb09

    Iria adorar ser encoxada por um macho de pau duro, iria até sem calcinha pra ficar mais fácil dele foder e gozar dentro bem gostoso, deveria ser obrigatório mulheres andarem nuas pra ficar mais fácil do macho foder.

    • Lucas 45 SP ID:g3jpa5u41

      Vem ser encoxada e enrabada, puta vou fazer vc se sentir uma vadia na minha rola.

    • Alemão do metrô ID:81rd5lezrb

      Vamos combinar eu sou um encoxador experiente sei bem fazer você sentir orgasmo roçando seu bumbum na minha pica.

    • Tekomk Nakama ID:830x8ep08l

      Boiola

    • Supergroper ID:46kpln2uv9a

      Só pode ser cilada, uma mina falar isso nem a mais safada diria algo assim kkkk