# # #

Dívida a pagar 01

8601 palavras | 2 |3.85
Por

Cobradores de dívidas. Não pagou, chegou a hora de cobrar.

sexstories. com
Dívida a pagar: Capítulo 1 por DarkMobious42

Publicado em 15 de outubro de 2019

Introdução:
Um especialista em reintegração de posse do sindicato começa sua história sobre as mulheres da casa de um devedor.
Este é o capítulo 1 da história da Dívida a pagar. Este capítulo foi muito mais longo do que eu pretendia, tentarei reduzir os próximos capítulos. Atualmente pretendo adicionar mais 4-5 capítulos, mas pode demorar mais do que isso, dependendo de quanto eu puder encurtá-los. Por favor, comente e me envie sua opinião.

Essa história é ESCURA. NÃO LEIA, se assassinato e escravidão não são algo que você quer ler. NUNCA faça nada do que você leu aqui. NUNCA COPIE NADA QUE ACONTEÇA. Isso é ficção e apenas uma maneira de expressar um fetiche, não uma desculpa para fazer qualquer coisa dentro. Essas são coisas que DEVEM te jogar em um poço escuro com cães raivosos, ou prisão, não faça isso!

Por favor, comente e entre em contato se tiver alguma ideia que seja útil para a história. Críticas não construtivas não fazem nada e eu simplesmente ignorarei esse tipo de coisa, de qualquer forma. Não pretendo lançar o próximo capítulo desta história tão cedo, mas estarei trabalhando nisso. Por favor, aproveite se esta é a sua coisa.

______________________________________________

Os nomes Jagger.

Eu não sou um bom homem. Perdi o direito de me chamar assim há muito tempo, logo depois que conheci meu chefe, e se você acha que sou um cara mau, imagine o quão ruim ele é. Ele comanda o show inteiro e eu? Eu faço o trabalho, mas ei, eu gosto do meu trabalho. Trabalhei de baixo para cima, alguns anos de trabalho pesado aqui e alguns anos de… oh, qual é a palavra mundana para esta parte, acho que “gerenciar” servirá… gerenciar uma das operações paralelas lá, tudo isso me deixou muito bem. Minha posição atual na ‘Companhia’ não exige mais muito esforço da minha parte, então é um trabalho muito tranquilo. Não faz mal que pague muito bem e também possa ser um entretenimento mesquinho.

The Boss tem as mãos em quase tudo, acho que ele quer olhar para alguma merda de si-fi em seguida, mas isso não é o ponto da minha história. Meu chefe é um homem muito generoso, o dinheiro que ele emprestou para aspirantes a empreendedores ao longo dos anos financiou algumas das maiores casas de poder corporativas do mercado, e essas startups de sucesso pagam com prazer seus empréstimos com juros. É quando eles não podem ou não querem pagar que eu sou chamado

. Quando um solitário vem à minha mesa para investigação, é meu trabalho descobrir o status atual de qualquer garantia que foi oferecida e recuperar o valor do solitário. Meu título “oficial” é investigador particular e, embora tecnicamente verdadeiro, acho que não faz justiça ao meu trabalho.

Você sabe que uma empresa de tecnologia super massiva, sim ESSA empresa de tecnologia, Boss colocou a maior parte do dinheiro usado para iniciá-la, fora dos livros, é claro. Esse empréstimo nunca teve problemas e ainda está valendo a pena. Ele está de olho nessas coisas, meu chefe, mas nem todos os empréstimos que meu chefe deu são tão limpos quanto esse. A maioria das pessoas que toma um empréstimo é uma merda de dinheiro e nunca pode devolver o dinheiro que o chefe lhes deu, mas é aí que eu entro, para receber o que é devido ao chefe, com juros.

Mas vamos para a parte boa. O trabalho que eu mais gostava era no oeste. Um cara brilhante mostrou ao chefe seu plano de “ficar rico fácil” e o chefe decidiu dar-lhe o empréstimo. A quantia era enorme e o idiota colocou tudo como garantia, sua casa, sua empresa, os projetos de seu plano, sua família, você sabe, coisas padrão que todo mundo coloca como garantia.

Bem, o plano “fique rico fácil” falhou miseravelmente e então me enviaram as informações do cara. Demorei alguns dias, mas entrei em contato com ele para recuperar os ativos do Bosses. A quantia que eu precisava coletar não era tão ruim depois que tudo estava calculado; apenas todas as terras pertencentes a ele e sua família imediata, qualquer carro e bens ligados à sua casa, uma filha e sua vida. Poderia ter sido muito pior, tudo o que aconteceria era que sua esposa e 2 de seus filhos ficariam sem-teto com nada além de roupas nas costas, um garoto serviria a ‘Companhia’ e ele estaria morto, nada grande. Bem, o burro correu.

Nós gostamos quando eles correm. Qualquer despesa é adicionada ao valor que eles devem. Isso significa que as guias de quaisquer caçadores de recompensas e especialistas em computação que contratamos para rastreá-los acabam sendo cobradas do corredor. Posso acrescentar tudo isso com interesse, e uma vez que chega à minha mesa, qualquer coisa que eu queira para mim também é adicionada. Eu me certifico de que o chefe saiba de tudo isso, se ele descobrir que estou escondendo alguma coisa, eu posso estar recebendo uma ligação. Eu não olhei para a taxa atual de caçadores de recompensas ultimamente, mas os bons custam muito. Quase me sinto mal pelas famílias das pessoas que correm, mas não. Esse é o trabalho.

Bem, esse idiota estava “carinhosamente” casado com três filhas, perfeito para nós, terrível para eles. Miriam, sua esposa, era uma Milf super gostosa em seus 30 e poucos anos, que só parecia ter aquele formato maternal nos seios e na bunda, mesmo depois de dar à luz 3 filhos. Homens matariam por um amante com essa figura, mulheres matariam para tê-lo. Ela começou a namorar seu marido idiota ainda jovem, bem jovem. Ele estava na universidade quase se formou e ela definitivamente não estava. Abandonando cedo o ensino médio, ela nunca trabalhou em um emprego em sua vida, exceto Dumboss para fazer essa parte para ela. Ela era meio arrogante, mas, para seu benefício, ela amava sua família e faria qualquer coisa por suas filhas, algo que usei desde o primeiro dia.

A filha mais velha chamava-se Anabel. Definitivamente o mais sexy de toda a família. Pernas compridas, rosto lindo, seios bons, com sua bunda magra, ela poderia estar trabalhando como modelo em Paris se não fosse tão preguiçosa. Ela percebeu cedo na vida que os homens fariam qualquer coisa por ela e enquanto ela mantivesse sua boceta como um prêmio inalcançável para eles brigarem, eles continuariam tentando afligi-la de maneiras cada vez mais elaboradas. Depois do ensino médio, ela parou de fazer qualquer coisa, em vez de ficar em casa esperando um encontro ou outro para levá-la para a próxima festa ou evento. De alguma forma, depois de tudo isso, quando cheguei a ela, ela ainda era virgem.

A filha do meio, Becky, era o oposto de sua irmã mais velha. Qualquer coisa que Anabel gostava, Becky odiava e vice-versa. Becky trabalhou muito duro em tudo o que fez e as perguntas que enviamos todos voltaram porque ela era uma aluna nota A concorrendo a presidente do conselho estudantil. As únicas coisas que as irmãs tinham em comum eram atitudes de comando e figuras surpreendentes. Ela não tinha potencial para ser uma modelo como sua irmã, um pouco mais baixa e com uma figura mais cheia, mas Becky não era nada demais no departamento de aparência. Aquele pequeno volume extra que ela tinha em seus ossos só tornava as curvas de seu corpo mais divertidas de assistir. Ela tinha uma energia ao seu redor que levou os outros a ouvir o que ela disse, o que levou a um pequeno bônus para nós.

A última filha foi Callie, uma estudante adorável cujo corpo caiu em algum lugar entre suas duas irmãs, mas não foi menos interessante. Seu corpo era macio em todos os lugares certos e apertado onde contava. Seu peito era menor que o da mãe e de Becky, mas já havia superado a filha mais velha em um ou dois copos. De todos eles, apenas ela parecia estar realmente feliz, perfeitamente satisfeita em receber elogios e atenção daqueles ao seu redor. Ela era uma princesinha, cercada por mulheres fortes e um pai amoroso, sua família tinha feito um ótimo trabalho ao criar uma criança pura e obediente com quem era um prazer estar. Ela ainda é minha favorita agora.

O dia em que abordei a família pela primeira vez foi um grande dia para mim, e o fim de sua casinha confortável, mas não ia acontecer de uma vez, não, eu ia deixar a dívida se acumular antes de rasgar eles de suas casas. Até que o pai “cuidadoso” fosse pego por nossos homens, eu teria que ficar perto de sua família, para ter certeza de que eles não fugiriam. Até então, eu ia aproveitar essa experiência ao máximo. Todas as despesas pagavam as férias com a moeda de dez centavos do idiota, diabos, sim!

________________________________________________

Miriam só estava preocupada com 4 coisas; a segurança de cada uma de suas 3 filhas e o paradeiro de seu marido. Ela tinha acabado de ver sua filha mais velha entrar na traseira de outro carro caro com um grupo de amigos indo para Deus sabe onde para algum tipo de show. Suas outras duas filhas já haviam saído para a escola e só deveriam voltar à tarde. Tudo o que restava para se preocupar era onde estava seu marido. O dinheiro não era curto, mas ele não estava em casa há dias. Ela não sabia o que fazer se ele nunca voltasse para casa e o dinheiro acabasse. Ela não sabia se poderia encontrar um emprego como uma meia-idade, abandonou o ensino médio, que nunca tinha tido um emprego antes. Tudo o que ela era boa era manter a casa em ordem e se exercitar.

Foi no meio dessa linha de pensamento preocupante que ela ouviu a campainha da porta tocar. Ela não estava esperando convidados e seu marido deveria ter uma chave. Correndo para a porta para o caso de encontrar um marido ferido que tivesse perdido a chave, ela foi recebida por dois homens de terno escuro. O da frente era mais alto que ela, mesmo estando um degrau acima dele. Ele sorriu para ela com um sorriso de vendedor de porta em porta que não fez nada para impedi-la de ficar muito preocupada. O outro homem era ainda maior que o primeiro homem e era incrivelmente mal-humorado ou tinha o rosto mais assustador que ela já tinha visto.

“Olá, mamãe” disse o homem menor, seus olhos mostrando um prazer genuíno em seu encontro “meu nome é Jagger e este adorável urso atrás de mim é Kent.” Com isso, o homem enfiou a mão na jaqueta e tirou um cartão de visita, apresentando-o a ela através da porta de tela. “Antes de fechar a porta para os dois grandes homens assustadores na varanda da frente, deixe-me dizer que somos detetives particulares aqui sobre o desaparecimento de seu marido.”

Miriam, que estava lentamente fechando a porta para os dois homens imponentes à sua frente, deu um leve sobressalto antes de deixar escapar uma série de perguntas: “O que você quer dizer com desaparecimento? Onde está o meu marido? Ele está seguro? Como você sabe que ele está desaparecido? O que …”

“Ei, ei, acalme-se por um momento” interrompeu Jagger “é por isso que estamos aqui hoje, mamãe. Queríamos fazer algumas perguntas sobre seu marido, podemos entrar?

Apesar do melhor julgamento, a possibilidade de descobrir onde seu marido estava escondido era muito atraente para ser ignorada. “Por favor, entre, meus nomes Miriam, posso pegar alguma coisa para você? Água?”

“Não, obrigado mãe?”

Ela ficou surpresa quando o homem maior falou. “Desculpe-me, mas posso usar seu banheiro?” Sua voz era profunda e deliberada.

“Ah, claro, é logo na esquina, primeira porta à esquerda. Embora seja meio pequeno, se você – Miriam fez uma pausa, tentando encontrar a maneira menos grosseira de dizer que o homem pode ser grande demais para se sentar confortavelmente no minúsculo armário secundário do banheiro – não se encaixa, fique à vontade para usar o andar de cima. 1.”

“Obrigado gentilmente” o grandalhão caminhou até onde ficava o banheiro secundário, deu uma olhada rápida no quarto e se virou para subir as escadas.

“Enquanto seu parceiro está lá em cima, por favor, sente-se na sala de estar.” Miriam acenou para um quarto muito limpo contendo dois sofás, duas cadeiras grandes e fofas, uma TV grande e uma estante cheia de filmes. Jagger estava sentado em uma das grandes cadeiras que davam para a escada, então Miriam decidiu sentar na outra frente a ele. Ela se sentou na beirada do assento, desesperada por informações sobre seu marido. “Então, como posso ajudá-lo com sua investigação, Sr. Jagger?”

“Apenas Jagger vai ficar bem por enquanto. Posso dizer que esta é uma bela casa. Eu vou te dizer que eu quero saber, mas antes disso, eu estava esperando fazer algumas perguntas sobre seu marido, tudo bem?”

“Claro qualquer coisa”, disse Miriam rapidamente, arrancando um pequeno sorriso do investigador.

“Obrigado pela sua cooperação Miriam, isso vai tornar todo esse processo muito mais tranquilo. Para começar, você conhece o trabalho do seu marido?”

“Claro, ele é o CEO de sua própria empresa de manufatura.”

“Excelente. Próxima questão. Você está ciente de que a empresa dele faliu há 5 anos?”

“O que?! Não, isso não faz nenhum sentido. Ele vai trabalhar todos os dias. Eu estava em seu prédio apenas algumas semanas atrás. Tudo estava bem!”

“Sim, há 5 anos ele entrou em contato com alguém poderoso e eles lhe deram um empréstimo muito significativo e secreto para manter sua empresa à tona. Sabemos que ele recebeu uma ligação desse benfeitor na semana passada e depois disso ele nunca mais voltou para casa. Você tem alguma ideia de onde ele pode ter ido?”

Enquanto Jagger falava, a mulher afundava cada vez mais na cadeira em que estava sentada. A situação sobre a qual Jagger estava falando não fazia sentido. Se suas palavras fossem verdadeiras, seu marido havia abandonado ela e seus filhos, seu mundo estava desmoronando ao seu redor. Nada fazia sentido e ela começou a se refugiar em sua própria mente, ela nem mesmo ouviu a descarga do banheiro no andar de cima.

“Eu não sei para onde ele iria? Por que ele iria? Ele não iria, não, NÃO! Ele não faria isso!” voltando a si, a negação saiu de sua boca, “MEU marido é um bom homem! Ele não nos deixaria! E como VOCÊ sabe que essa ligação que ele recebeu na semana passada era sobre um empréstimo ‘secreto’ que só você diz que realmente aconteceu!

“Ah, tão fácil, eu fiz a ligação, e eu sei que isso dizia respeito à dívida do seu marido com meu chefe”, um calafrio tomou conta de Miriam, parando-a no lugar enquanto o homem sorridente continuava a falar, “esqueci de mencionar isso. mas eu trabalho para o homem que deu o empréstimo ao seu marido, estou aqui para garantir que seja cobrado. Ah, timing perfeito como sempre, Kent, se você quiser?

Essas últimas palavras confundiram Miriam por apenas um momento antes de uma grande mão coberta de pano envolver seu rosto. Ela podia sentir o cheiro de algo no tecido, enquanto o mundo ao seu redor começava a escurecer ao seu redor. A última coisa que ela ouviu foi Jagger castigando o homem maior por não ter ido antes de partirem.

________________________________________________

A sala ao redor de Jagger tinha sido deslocada de modo que uma das cadeiras estava agora bem na frente da TV. Nela estava sentada Miriam, seu corpo despojado de todas as roupas, seu corpo nu amarrado à cadeira, um saco cobrindo sua cabeça e sua boca amordaçada para manter-se aqui quando ela voltasse à consciência.

Ela estava em exibição para os dois homens, incapaz de se mover ou falar. Com essa primeira tarefa de conter a mãe de três filhos completa, Jagger enviou Kent para estabelecer a conexão segura com seu homem do outro lado da cidade, enquanto ele levava algum tempo para examinar a garantia.

A mulher nua na frente de Jagger era um pouco mais velha do que ele gostaria, mas ela ainda era um espetáculo para ser visto. Antes de jogar a bolsa sobre o rosto dela, Jagger não conseguia encontrar nenhuma mancha escondida pela maquiagem em seu rosto e seu cabelo ainda tinha um bom volume sem perder o brilho. Seus seios eram grandes e redondos, sem flacidez ou perda de elasticidade. Ela não tinha estrias nos lugares que as mulheres que deram à luz normalmente tinham, em vez disso, ela de alguma forma conseguiu manter sua pele lisa e elástica. Sua virilha estava surpreendentemente em bom estado e uma rápida olhada nos registros médicos que um dos agentes do chefe havia obtido confirmou que ela nunca havia feito nenhuma cirurgia invasiva e atualmente estava apenas com o mínimo de controle de natalidade.

Ao todo, Miriam seria capaz de pagar uma parte decente da dívida com seu corpo. Se não fosse pela dívida crescente que seu marido havia deixado com ela, Jagger poderia simplesmente ter levado a mãe e deixado os filhos irem. Originalmente, ela nem seria reivindicada como garantia, mas quando seu marido fugiu, toda a família foi perdida.

Se ela tivesse sorte e seu marido idiota fosse realmente estúpido e fosse capturado rapidamente, nada muito terrível aconteceria com as mulheres da família. No entanto, se ele fosse inteligente, se pudesse evitar os caçadores de recompensas por muito tempo, a dívida que pairava sobre a família cairia sobre suas cabeças como uma guilhotina, literalmente. Mesmo um ano sem garantir o corredor levaria a pelo menos uma morte entre eles, provavelmente Miriam considerando que ela tinha o mínimo para dar. Bem, tudo dependia de Jagger no final.

________________________________________________________

Nada parecia certo quando Miriam começou a acordar. Sua mente estava embotada, nada como acordar de ressaca, parecia como puxar um pé de lama na altura do joelho. Por razões que ela não conseguia entender, parecia que ela havia adormecido sentada bem em uma cadeira. Quando ela abriu os olhos o mundo ainda estava escuro, ela tinha dormido até a noite? Não, sua mente nublada começando a compreender o mundo ao seu redor, ela só tinha algo em seu rosto, ela devia estar com dor de cabeça e o sol estava muito brilhante. Por mais gostoso que fosse dormir, era hora de acordar, hora de mexer o braço.

Ela ficou confusa quando percebeu que seu braço não estava se movendo, na verdade parecia que poderia haver algo mantendo seu braço para baixo, talvez uma corda?

A adrenalina atravessou Miriam, dissipando a neblina, enquanto ela se lembrava dos dois homens que entraram em sua casa. Ela teve que correr, ela teve que gritar, ela precisava escapar. Mas nada aconteceu. Esforçar-se contra as cordas que amarravam seus braços estava começando a doer e agora ela podia sentir as cordas ao redor de suas pernas, prendendo-a à cadeira. Ela não podia escapar, então ela dobrou seu esforço em gritar por um vizinho, suas esperanças frustradas quando apenas sons abafados chegaram a seus ouvidos.

Ela foi amordaçada! Para piorar as coisas, agora ela podia sentir o tecido da cadeira que a impedia de correr, em todos os lugares que ela não deveria. A pele nua esfregada no tecido macio ao longo de suas costas e pernas. Quem quer que fossem os homens, ela agora estava nua, amarrada a uma cadeira exposta diante deles.

“Ah! Você está em alta, e mais rápido que o normal, devo acrescentar. A voz do homem sorridente veio chocantemente perto de Miriam, o que ele estava fazendo atrás dela, onde ela estava? “Kent, só se passaram 20 minutos, acho que você não usou o suficiente, isso é o que acontece quando você esquece de usar o banheiro antes de ir.”

“Desculpe chefe.”

“Está tudo bem desta vez, mas e se da próxima vez que alguém acordar antes de amarrá-lo, seja mais cuidadoso.” a voz estava se movendo para a frente de Miriam agora, fazendo-a entrar em pânico e lutar com as cordas que a prendiam. Ela não estava fazendo nenhum progresso em escapar e ela podia sentir seus seios balançando com o esforço. Ela ouviu uma risada divertida antes que a voz continuasse.

“Agora Miriam, vou tirar o capuz agora, você vai ficar quietinha e vamos conversar. Se você fizer alguma coisa que eu não goste, você sentirá dor. Se você realmente me irritar, seus filhos vão sentir uma dor ainda pior quando chegarem em casa. A pequena Callie normalmente chega em casa primeiro, certo? essas últimas palavras eram mais ameaçadoras do que qualquer coisa que Miriam já tivesse ouvido em sua vida. Um suor frio tomou conta de Miriam, quando ela começou a chorar.

“Acene com a cabeça se você entende.” ordenou a voz do captor de Miriam, levando-a a usar o máximo de força que pudesse para mostrar sua concordância.

“Bom.”

A luz de repente cegou Miriam brevemente, ela apertou os olhos para bloquear a luz e limpar algumas lágrimas de seus olhos. Ela estava sentada diretamente na frente de Jagger, que agora estava sentado em uma de suas outras cadeiras. Ele ainda estava sorrindo para ela e seus olhos lhe deram a impressão de uma fera olhando um pedaço de carne. Atrás dele estava a TV de 75 polegadas da sala, contornando-o em luz azul, a única outra coisa na tela eram as palavras ‘sem sinal’.

“Vamos começar de novo,” Jagger esperou até que Miriam parasse de piscar com a luz, seus olhos olhando para ele com terror. “Farei perguntas, você responderá prontamente. Não se engane, eu faço isso há anos e você não vai escapar do que está por vir, eu não me importo com quem você é, você não pode me subornar e nós somos os donos da polícia. Fale ou as coisas só vão piorar.

“Parece que você ainda está confuso, vou explicar para você. Como eu disse, seu marido deve muito dinheiro ao meu chefe. Eles fizeram um acordo há 5 anos que quase salvou a empresa do seu marido. Na época seu marido não tinha nada que pudesse usar como garantia. A empresa dele estava falindo e sua casa estava prestes a ser retomada pelo banco. Então ele ofereceu você e seus filhos ao chefe. Isso mesmo, seu amado marido vendeu você para manter sua empresa à tona.

“Bem, por mais que ele tentasse, sua empresa falhou novamente. Na semana passada liguei para seu marido para cobrar o que devia. Normalmente temos que fazer um exemplo de pessoas que não pagam o patrão matando-os e levam suas famílias para se tornarem nosso novo produto, mas ele conseguiu economizar uma boa quantia de dinheiro, mesmo com sua empresa falida. Foi o suficiente para libertar você e duas de suas filhas da dívida dele, não havia como escapar do destino de seu marido, mas você teria sido poupado.

“Bem, ele se opôs a isso, começou a discutir comigo sobre como eu deveria pegar todas as suas garotas e deixá-lo vivo. Não tenho notícias dele desde então. Então, vou fazer minha pergunta de antes, você sabe para onde seu marido correria?

Miriam estivera lutando para entender completamente suas palavras, mas sua pergunta foi novamente carregada de tal ameaça que ela respondeu o mais rápido que pôde, novas lágrimas começando a brotar e encher seus olhos.

____________________________________________________

Jagger não resistiu a olhar para os seios balançando da mulher enquanto ela balançava a cabeça violentamente, algumas lágrimas escorrendo em seus montes maravilhosos. Esta ação junto e quão totalmente impotente a mulher nua e amarrada diante de seus olhos estava, fez suas calças apertarem em antecipação. Era uma pena que ela não tivesse nenhuma pista de onde seu marido estava, mas isso significava que essa mulher e sua família pertenciam a ele. Ela não era mais que uma escrava, esperando o dia em que seu marido fosse capturado e seu julgamento final caísse sobre ela.

“Bem, isso é muito ruim, para você principalmente, para mim não afeta muito. Se você tivesse alguma idéia sobre ele, poderíamos ter economizado muito tempo. De acordo com o acordo feito pelo seu marido, você agora pertence ao meu chefe, como tal você agora pertence a mim. Eu administro essa parte do negócio do chefe, e ele não se importa como eu faço as coisas, diabos, eu posso te jogar em um buraco com um urso faminto só para ver como você morre e serei grato pelo meu esforço. Todos vocês agora são meus. Você agora é um escravo.”

Jagger olhou para o relógio, cinco e dez, um pouco cedo para o show, mas poderia começar agora. “Miriam, daqui a pouco vou lhe mostrar algo que deve deixar bem claro qual é a sua situação.

“O destino de você e de suas filhas está agora em minhas mãos, vou decidir tudo. Seja um escravo obediente e as coisas serão boas para você. Se não for bem, esta apresentação é um conto preventivo que mostrará o que acontece se você correr, qual é sua vida agora e quanto poder eu tenho sobre seu destino.”

Com isso Jagger se levantou e caminhou até a cadeira que segurava Miriam, colocando seu rosto o mais próximo possível do dela sem realmente tocá-la.

“Agora, Miriam, você não deve desviar o olhar da tela. Se você fizer isso, eu vou puni-lo. Nunca se esqueça que o que você vê aqui pode acontecer com você. Kent, por favor, entre em contato com nossos membros VIP e diga a eles que o horário do show foi adiantado e se eles quiserem assistir ao evento ao vivo, eles têm cerca de 10 minutos antes do show começar.”

Com isso Jagger pegou seu telefone “Larry? Você está configurado? Bom. Estamos prontos para ir neste fim, vamos começar o pré-show. Sim, fique na linha e eu lhe direi quando prosseguir para a próxima etapa, como planejamos. Comece a nos enviar o feed.”

______________________________________

A TV na frente de Miriam de repente se encheu com o rosto de um homem que ela nunca conheceu. Ele tinha um rosto muito esquecível, exceto pelos olhos, que eram frios. Escuro e frio. Como se não sentissem nada.

“Olha Miriam, esse é o Larry, acene para a câmera Larry.” Veio a voz muito alegre de Jagger logo atrás de Miriam. Ele se moveu diretamente atrás dela e começou a se inclinar na cadeira para que ela agora pudesse sentir sua respiração em seu pescoço.

O homem por trás da câmera levantou a mão por apenas um breve momento antes de cair direto.

“Obrigado Larry. Agora, Larry aqui é o apresentador do programa, ele vai comandar as coisas sem a minha ajuda assim que o show de verdade começar, e até lá eu vou orientá-lo sobre o que fazer. Mostre-nos o que você preparou para o programa de hoje, Larry.”

Por um breve momento a tela ficou embaçada antes de focar novamente em um objeto que Miriam só tinha visto na TV. Era uma arma, uma arma muito grande, talvez 3 pés de comprimento, montada no comprimento de uma mesa, com perninhas apoiando-a na frente e alguns sacos de areia na parte de trás. Metal preto encontrou madeira polida e de um grande escopo no topo se projetavam alguns fios saindo da tela.

“Esse realmente é um belo rifle sniper, não é Miriam e parece que já está configurado. Você quer saber o que está vendo, Kent, por favor, mude para a câmera 2.”

Mais uma vez a tela piscou por um momento antes de focar novamente em algo. A imagem tornou-se a de uma menina sentada à mesa da escola, olhando fixamente para um pedaço de papel e mastigando a ponta de uma caneta. Bem no meio de sua cabeça havia um ponto vermelho.

Miriam agora estava gritando através de sua mordaça. Essa era a garota dela. Seu segundo filho, Becky! Esses homens tinham uma arma apontada para o filho dela. Eles iam matá-la enquanto ela estava sentada na aula. Ela começou a se esforçar contra as cordas que a prendiam, até que uma mão de repente agarrou seu pescoço, apertando lentamente.

“Agora agora agora, não vamos ter nada disso, Miriam. Contanto que você faça EXATAMENTE o que eu digo, suas garotas estão seguras. Agora você vai se acalmar ou vou ter que deixar Larry fazer o que ele quer fazer com sua garota, e não pense por um segundo que nos importamos com os policiais. Podemos atirar nela na frente de todos naquela sala e fazê-los pensar que ela era uma terrorista.”

Miriam ficou tensa o mais rápido que pôde. Este homem estava falando sério. Miriam percebeu que para ele ela e seus filhos não eram mais pessoas, para ele eram brinquedos descartáveis. Não haveria nenhuma barganha, nenhuma fuga. Ela era impotente.

“Boa menina.” sua mão soltou o pescoço de Miriam, movendo-se para baixo para acariciar um de seus seios. “Na verdade, temos pessoas vigiando todos os seus filhos.”

Jagger se abaixou e pegou seu telefone. “Callie está no ginásio da escola agora, correndo ao redor da pista, sem perceber todos os meninos em sua classe ficando duros enquanto seus peitos saltam e a sexy Anabel mentiu para você quando disse que havia um show. Ela realmente vai festejar com algumas outras garotas em um iate com homens três vezes a sua idade, ela é uma garotinha vadiazinha. Uma vez que começamos a cobrar uma dívida, nos certificamos de manter o controle sobre qualquer garantia que tenha sido oferecida. Além disso, a cada dia que seu marido está ausente, a dívida só começou a aumentar. ”

Miriam estava se fechando mentalmente. Ela estava amarrada a uma cadeira, suas lindas filhas podiam ser mortas a qualquer momento e ela completamente nua sendo apalpada por seu algoz. Fazia sentido resistir? Talvez, uma vez que ela reunisse suas garotas, elas pudessem de alguma forma escapar dessas pessoas, talvez se mudar para algum lugar? México? Áustria? Inferno, a Rússia pode estar longe o suficiente deste homem para mantê-los seguros.

“Miriam, lembre-se de nunca desviar o olhar. Larry, você pode começar.

De repente, a imagem mudou novamente. Agora havia apenas um logotipo na tela com uma contagem regressiva logo abaixo. 5. 4. 3. 2. 1. 0. Um breve lampejo de escuridão, então Larry encheu a tela novamente. Agora, porém, ele usava um sorriso carismático e todo o seu rosto parecia mais animado. Tudo menos seus olhos, aqueles permaneciam frios e mortos.

“Bem-vindo aos espectadores para este evento exclusivo.” até a voz de Larry parecia animar quando ele começou a falar com os espectadores por trás da câmera. “Nós aqui da DPS Productions temos o orgulho de anunciar que estamos transmitindo isso para 40 países ao redor do mundo hoje, um novo recorde, feliz em adicioná-lo à lista Turcomenistão. Para nossos novos espectadores, lembre-se de que todos os modelos usados ​​em nossos shows são reais e, se você tiver algum pedido de conteúdo futuro, entre em contato com o Sr. Johnson local. Quem sabe onde encontramos esses bastardos, mas todos vocês têm um.

“A transmissão de hoje é um pedido especial da Senhora V, que pagou várias centenas de milhões e quatro netas para usar alguns dos nossos produtos mais procurados hoje. Se você ainda não teve a chance de prová-los, pode culpar a Senhora V por tirar essa chance.

Larry estava fazendo piadas, piadas sobre uma avó vendendo suas netas como escravas! Isso tudo deve ser um sonho, um pesadelo. “Vamos dar um aceno rápido para Mistress V para o show de hoje, seus parentes são sempre apreciados. Agora deixe-me apresentar a co-anfitriã e entretenimento de hoje, senhorita Victoria Hill.”

A visão mudou para uma mulher ajoelhada no chão, as costas retas com as mãos apoiadas nas coxas. As únicas coisas que ela usava era um colar em volta do pescoço fino, um espartilho apertado em volta da barriga e meias que iam até as coxas, tudo preto. Seu cabelo era loiro e cortado na altura dos ombros. Ela era linda e Miriam não pôde deixar de pensar que a mulher parecia familiar. Em ambos os lados dela havia caixas que, pensou Miriam, não eram um bom presságio.

“Bem-vindos a todos vocês Mestres e Senhoras por aí no mundo, assim como qualquer escravo sortudo o suficiente para poder assistir meu último ato. Como meu último mestre disse, meu nome é Victoria Hill, você pode me reconhecer na verdade, eu costumava aparecer na TV o tempo todo, e minha família era dona de um enorme império hoteleiro ou talvez você apenas assistisse minha fita de sexo, seus safados. A mulher no chão disse tudo isso com um sorriso quase enlouquecido no rosto.

Colina Vitória! Levou um momento para reconhecer a mulher, ela era um pouco mais velha do que a última vez que Miriam a vira na TV, e seu corpo estava mais cheio, mas lá estava ela. Victoria costumava estar em todos os noticiários. Zombando de seu dinheiro para o mundo ver. O que ela estava fazendo no chão ao lado do homem que tinha uma arma apontada para uma das garotas de Miriam. E mais sobre o que foi toda aquela conversa “final”.

“Para a primeira parte do programa de hoje, minha mãe será o centro das atenções. Ela está atualmente em posição acima de uma escola cheia de crianças inocentes”, com uma piscadela para a câmera, ela acrescentou “e algumas não tão inocentes. Vamos olhar para ela agora.”

A visão mudou para uma câmera diferente, mostrando outra mulher nua. Esta era muito mais velha, seus seios maiores e flácidos sob sua própria massa. Ela estava amarrada a um X, as pernas caídas abaixo dela e os braços esticados por seu próprio peso, apenas as algemas que a mantinham presa ao X de madeira a mantinham de pé. Miriam não conseguia ver o rosto da nova mulher, os cabelos grisalhos obscureciam suas feições, mas ela parecia estar dormindo ou inconsciente.

“Olha minha pobre e patética mãe, ela não aguentou nem a noite lá em cima, que triste.” O rosto de Victoria agora preenchendo metade da tela, não mostrando nenhum remorso pela forma maltratada de sua mãe, apenas seu sorriso perturbado. “Não se preocupe, vamos acordá-la em breve. Eu tenho uma pergunta para todos vocês, você vê aquela caixinha abaixo da buceta dela?”

Miriam havia perdido a caixa antes que a escrava nua a apontasse. Não era pequeno ou grande, nem cativante ou quebrado. Era apenas uma caixa. Não parecia tão interessante, por que a atenção estava sendo atraída para isso?

“Senhora V, fizemos todo o possível para preparar o cenário que você solicitou e, se você aceitar as palavras de uma escrava de nada, acho que fizemos um bom trabalho. Nessa caixa está uma máquina que estenderá seus braços robóticos na buceta e na bunda da mãe e começou a abusar sexualmente dela.” Victoria começou a morder o lábio inferior enquanto falava, uma mão fina alcançando lentamente sua própria virilha, a outra começando a brincar com seus seios. “Os brinquedos que entrarão nela também vão liberar um medicamento especial, produzido exclusivamente pela DPS Química.

“Com uma dose, esta droga produz uma quantidade poderosa de desejo na vítima, que faz o sexo parecer muito melhor e a dor se transforma em ainda mais prazer. A pedido de Mistress V, a mãe receberá 60 vezes essa dosagem, uma nova dose a cada minuto durante uma hora. Não sabemos quando ela vai morrer, mas se ela ficar presa no aparelho, eu prometo que ela vai morrer gozando.

“Mas isso é apenas metade do desempenho.” Victoria estava agora tremendo, os dedos se movendo dentro e fora de sua boceta em uma ação desesperada, líquido branco escorrendo de seus mamilos enquanto ela apertava seus seios com força. “Enquanto minha mãe está sofrendo orgasmo após orgasmo, Mestre Larry aqui estará jogando seu próprio jogo com ela. Mestre Larry trouxe com ele uma arma muito especial, vou deixá-lo explicar o que é, porque eu não

“Bom trabalho, pequena marionete de rapé,” a câmera girou de volta para Larry por um momento antes que ele a pegasse e apontasse para sua arma “este é o mais novo produto da fabricação de DPS, o sniper G5-M11. Elegante e elegante, prometemos que esta arma preforma todas as outras armas de sua classe. Ele pode até ser modificado para usar todas as balas do mercado, e isso inclui calibre 50 e 2 mm. Por que você iria querer atirar uma bala Kolibri de um rifle sniper, eu não sei, mas você pode, se quiser. O metal é uma nova liga criada apenas no mês passado e o estoque é feito de mogno equipado com o melhor supressor de recuo que o dinheiro pode comprar. Agora vamos passar para as balas.

“As balas de hoje são especiais.” Larry ergueu uma bala estranha para a câmera, quase parecia que era feita de vidro. “Dentro dessas balas há uma pequena câmera. Uma vez demitidos, esses carinhas gravarão tudo o que virem. Depois de processarmos a filmagem, você poderá assistir enquanto eles rasgam a carne em câmera lenta. Mal posso esperar para ver por mim mesmo, e você, fantoche?”

Victoria estava agora vesga, o eventual clímax de sua masturbação se aproximando, e fluidos fluíram de sua boceta. “Eu, ha, wo-wo- faria, ha, AMOR, ah, verEEEEEE!” A marionete de Larry desmoronou sobre si mesma quando um poderoso orgasmo rasgou seu corpo esbelto. A mulher tinha acabado de se masturbar com a ideia da morte de sua mãe.

Miriam ficou chocada quando um pé de repente bateu no estômago da mulher ofegante. “Fale corretamente ao se dirigir à câmera, vagabunda!” Larry havia chutado o escravo, não houve provocação, nenhum aviso, apenas um chute rápido, tudo porque algumas palavras não saíram claramente. Em que inferno Miriam estava sendo empurrada?

Victoria estava agora de joelhos novamente, o sorriso ainda mais perturbado do que antes, os olhos encarando seu algoz com luxúria. Ela estava adorando! “Sim mestre! Por favor, perdoe este escravo de rapé. Por favor, permita-me explicar o jogo para nossos convidados de honra, para compensar meu erro.”

Ela deve ter recebido conformação porque palavras aterrorizantes começaram a sair de sua boca. “Enquanto minha mãe está tendo os orgasmos mais poderosos de sua vida, Mestre Larry estará em posição atrás de sua arma. A cada 5 minutos ele vai atirar na minha mãe em algum lugar do corpo dela. Lembre-se, por favor, que com a droga em seu sistema, toda dor se transforma em ainda mais prazer. Enquanto isso está acontecendo, estarei adorando a outra arma do mestre. Quando eu o fizer começar a me sufocar com seu esperma, ele vai disparar um tiro final na cabeça da minha mãe.

“É isso! Quantas balas entrarão no corpo da minha mãe? O que será realmente assassino, a bala ou a droga? Quanto tempo levarei para agradar meu mestre? Enviamos todas as informações sobre como enviar apostas. Quem chegar mais perto ganha um prêmio! Temos uma multa para o vencedor escolher hoje, apenas lembre-se que você só pode escolher um prêmio. Temos dinheiro, muitos brinquedos do departamento de tecnologia ou o prêmio especial, que acho que é o melhor prêmio.”

Victoria enfiou a mão na caixa e tirou um bebê. “Este pequeno pacote de alegria é minha terceira filha.” ela então estendeu a mão para a outra caixa, “Esta é a 5ª filha da minha mãe. Nenhum dos dois foi nomeado ainda e eles nasceram no mesmo dia. Para tornar as coisas ainda mais doces para a vencedora, elas também são irmãs! Isso mesmo, o mesmo homem fodeu comigo e minha mãe para produzir essas irmãs quase gêmeas que também são um combo sobrinha/tia. Isso significa que minha própria filha também é irmã da filha da minha mãe, como tal eu dei à luz minha própria irmã. Que tabu é isso. Ganhe o jogo de hoje e você ganha as duas últimas garotas da família Hill.”

Reprodução, escravidão, incesto, tortura, assassinato; era tudo um jogo para essas pessoas. Tudo ficou borrado ao redor de Miriam enquanto o show continuava, som e visão se misturando enquanto seu cérebro lutava para dar sentido a cada coisa que ela estava assistindo. Ela viu uma mulher amarrada a um X acima da escola de sua filha ser violada, forçada a tomar dose após dose de uma droga que lhe proporcionava imenso prazer. Ela viu alguém que ela tinha visto na TV inúmeras vezes se ajoelhar debaixo de uma mesa para voluntariamente engolir o homem que mataria sua mãe.

Este! Isso é o que ia acontecer comigo e minhas filhas? Por quê? O que fizemos para merecer isso? Era o marido dela! Isso foi culpa dele! FODA-SE! O QUE VOCÊ FEZ COM A GENTE?!

Foi o primeiro tiro que tirou Miriam de seus pensamentos novamente. Ela não tinha ouvido, ela mal tinha notado o homem puxar o gatilho, mas ela viu o que ele fez. Lá no ombro da mulher mais velha apareceu um pequeno ponto vermelho, que muito rapidamente começou a derramar sangue. Isso foi demais para Miriam, ela nunca tinha visto dor, ela nunca tinha visto a morte. Ela nem percebeu o que aconteceu até que Jagger falou em seu ouvido novamente.

“Ah! Isso é tudo o que precisou para você mijar a si mesmo. Não se preocupe tanto, isso aconteceu porque os Hills correram. Contanto que você e os seus não o façam, posso prometer com segurança que suas garotas sobreviverão por mais tempo do que sobreviveram. Agora continue assistindo.”

Miriam continuou assistindo por mais 17 minutos, 17 minutos de Victoria balançando para cima e para baixo, engasgando no pau de Larry. 17 minutos de Victoria brincando com ela mesma enquanto sua mãe era injetada com mais drogas. Mais três buracos apareceram em diferentes partes do corpo da mulher mais velha, elegendo olhares de prazer e líquido de jarras escorrendo pelo brinquedo que a estuprou. Só então, no final deste tempo, ela viu Larry começar a convulsionar e Victoria enfiar o pau dele o mais fundo que podia, bebendo o esperma que agora estava atirando em seu estômago. Então, um último buraco apareceu na mulher mais velha, bem entre seus olhos. Ela estava morta.

Tudo ficou calmo por um momento. Larry estava caindo de sua alta, e Victoria estava ofegante por baixo da mesa abaixo dele. Então Larry se levantou, enfiou a mão embaixo da mesa e agarrou a loira pelos cabelos, arrastando-a de volta para o local de onde ela havia começado. Victoria, ainda lutando para recuperar o fôlego, retomou sua posição original.

“Bem, espero que todos tenham gostado da morte de minha mãe. Se você nos der apenas um momento, teremos os resultados do jogo de hoje.” Houve uma breve pausa até que Victoria recebeu uma folha de papel. “O total está dentro e parece que a mãe sobreviveu por 23 minutos e 56 segundos, tendo sido injetada 23 vezes e baleada quatro, antes que o último a matasse. Espero que todos vocês apostem que eu poderia fazer o master cum em 20 minutos, todos vocês devem saber que eu sou tão bom em dar cabeça. ” Havia orgulho em sua voz, orgulho por ter dado ao homem que matou sua mãe um bom boquete.

“E agora para anunciar o vencedor, APOSTO que levaria 24 minutos e 15 segundos e que eu venceria a droga, nosso vencedor do dia, Master U da Europa Oriental! Entre em contato com o Sr. Johnson para receber seu prêmio.

“Lembre-se se você quer minhas irmãs, elas podem ser treinadas da maneira que você quiser. Posso deixar que elas sejam treinadas juntas como irmãs e só acolhê-las quando estiverem maduras e com tesão. Já que eles são meus e da minha mãe, você sabe que eles serão gostosos pra caralho e, a menos que você peça o contrário, quando você os colecionar, eles ainda serão virgens.”

Victoria estava agora sorrindo para a câmera novamente. “Bem, nós vamos fazer rap no show de hoje, e já que as escravas não sobrevivem ao show, é hora de dizer adeus a todos vocês. Obrigado a todos pelos últimos anos e se quiserem comprar algum dos meus filmes, incluindo este já sabem para quem chamar. Tchau.”

Essa foi a última coisa que Victoria disse antes de um buraco aparecer em sua cabeça. Ela morreu, sorrindo como uma idiota enlouquecida, procurando agradar as pessoas que só queriam vê-la morrer. Com a morte dela, a tela voltou ao logotipo da DPS com as palavras ‘obrigado por assistir, a data do nosso próximo show será enviada a você em 2 semanas.

________________________________

Jagger ficou satisfeito com a forma como o show foi. As mulheres Hill estavam perdendo sua novidade e provavelmente apareceriam no programa em breve de qualquer maneira. Graças à impaciência de Mistresses V, a empresa conseguiu 4 produtos novos e treinados e se livrou do produto antigo com um lucro enorme. Foi um bom dia e ainda era apenas cerca de 11:00. Agora volte para o brinquedo na frente dele.

Ele foi até a TV e a desligou. Sentando na cadeira na frente de Miriam, Jagger olhou para ela. Ela estava uma bagunça, soltava mechas de cabelo cruzando aleatoriamente em seu rosto e seus olhos agora estavam muito injetados de sangue. Ela mal se movia agora e parecia que mal notou que ele estava sentado diante dela. Ela estava claramente quebrada.

“Míriam!” Jagger teve que estalar duas vezes antes que os olhos da mulher nua focalizassem nele. “Responda-me rapidamente. Você entende sua nova posição na vida?”

A mulher assentiu.

“Você entende que agora você é um escravo?

Novamente ela assentiu.

“Se nós te libertarmos dessa corrente, você tentará fugir?”

Desta vez foi um aceno de cabeça.

“Você entende o que vai acontecer se você fugir, ou se alguma de suas filhas tentar escapar de nós?”

Outro aceno.

“Você acha que poderia escapar de nós?”

Seus olhos estavam se contraindo, ela claramente queria acreditar que poderia escapar, mas rapidamente ela balançou a cabeça em derrota.

“Última pergunta por enquanto; você obedientemente fará o que eu disser a partir de agora?”

Por um rápido lampejo de rebelião mostrado em seus olhos, desaparecendo rapidamente quando uma nova realidade afundou. Ela acenou com a cabeça, admitindo que não era mais algo maior do que uma escrava.

“Boa menina”, novamente usando a palavra degradante para a mulher de 30 e poucos anos com 3 filhas “Ouça algumas ordens agora. Quando você for liberado dessa cadeira, não se mova ou fale. De agora em diante, você se referirá a mim como mestre, a menos que estejamos na frente de suas filhas ou de forasteiros. Obedeça tudo o que eu lhe digo e o destino de você e suas filhas será muito mais feliz.”

Jagger olhou para seu assistente, “Kent. Desamarre a cadela, vamos ver o que acontece.

O gigante de um homem caminhou atrás da mulher na cadeira. Depois de apenas um momento, Miriam foi liberada para a corda e a mordaça que a prendiam, mas ela não se moveu. As palavras de Jagger agora a mantinham no lugar ainda melhor do que a corda. Jagger não pôde deixar de sorrir.

“Escravo, fique de quatro e me dê um boquete. Coloque sua bunda para fora e rasteje até mim, você tem permissão para falar se for para reconhecer um comando.

“Sim, m.. mestre.” Miriam teve que forçar o título para fora de sua boca, guinchando a palavra enquanto ela se apertava para tentar parar a palavra estranha.

Ela deslizou para fora da cadeira, sobre suas mãos e joelhos, sem ousar olhar para cima. Ela teve que se forçar a se mover em direção a seu mestre indesejado, mãos e joelhos se moveram em um esforço descoordenado para alcançá-lo. Jagger alegremente assistiu sua bunda balançar em direção a ele, seu prazer se traduzindo em luxúria e ela se ajoelhou diante dele. Ela parou por um momento, esperando por algo, percebendo rapidamente o que tinha que fazer.

Lentamente, suas mãos se estenderam e abriram o zíper de suas calças. Ela teve que alcançar para liberar seu pênis dos limites de sua calcinha. A mulher olhou para o pau estrangeiro, agora a apenas alguns centímetros de seu rosto. O único que ela já tinha visto eram seus maridos, e a ideia de servi-lo era repulsiva, emoções claras para o mundo ver. “Pegue também, ou eu tenho que pegar Callie?”

Jagger observou quando Miriam fechou os olhos antes de começar a lamber o pau de seu mestre. Quando ondas de prazer começaram a tomar conta de Jagger, seus pensamentos se voltaram para as outras garotas da família, e como seria divertido quando todas elas o servissem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,85 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vc é idiota ID:6oei6px38i

    Um negócio gigante desse, maior lixo sem graça pqp doente

    • Amigo ID:831ijpjd9k

      Oi nós podemos conversar? ( vc é idiota)