# #

Damas de Pau – As Estudantes de Direito

913 palavras | 1 |4.67
Por

Sábado à noite, resolvi chamar uma amiga para irmos para algum lugar, a fim de se divertir. Ela, por sugestão, resolveu nos levar num barzinho no centro, onde haveria um show ao vivo. Peguei meu carro, passei na casa dela para buscá-la e fomos. Chegando no local, pareciamos estrelas de Hollywood: éramos o centro das atenções. Todos, sem exceção, olhavam para nós.

Duas pretas maravilhosas, gostosas de academia com pernas torneadas e abdomens definidos, peitos durinhos e redondos de silicone. Ela era um pouco mais alta que eu (tinha 1,70 de altura, enquanto eu 1,65) e também era mais velha (ela tinha 25 anos e eu 22). E, por fim, ela tinha um dote de 23cm no meio das pernas e eu de 22cm.

Enfim, estávamos sentadas de boa, ouvindo e curtindo o show quando chegaram bebidas para nós. Estranhamos e chamei o garçom.

– Desculpa, mas não pedimos isso aqui não… – falei.
– Ah, perdão. Esqueci de mencionar que foram as moças daquela mesa ali que lhes ofereceram.

O garçom apontou para o local e minha amiga se virou para olhar, enquanto eu já estava de frente. Eram duas mulheres lindas, uma loira branca com peitos avantajados e uma morena de cabelo cacheado com uma bunda bem grande. Cutuquei minha amiga e falei com ela.

– Tá afim de comer alguém hoje?
– Tô sem bater punheta há uma semana. Louca pra descarregar essa porra em alguém… – ela respondeu.
– Então vamos. Aquelas duas ali já estão no papo!

Saímos de nossa mesa e nos juntamos a elas. Ambas tinham 24 anos, faziam faculdade de direito e estavam curtindo o fim da semana de provas. Papo vai, papo vem, a conversa começou a esquentar e quando olho para o lado minha amiga já estava aos beijos com a loira. Aproveitei o momento e beijei a morena, que correspondeu na hora.

– O prédio onde eu moro é aqui perto, vocês querem ir lá se divertir? – a loira sugeriu.
– Por mim, tudo bem. – respondi.
– Vocês estão de carro? – a loira perguntou.
– Sim, mas íamos voltar de Uber por causa da bebida e tals…
– Meu apartamento fica a uns 5 minutos daqui. Amanhã vocês vão embora…
– O que você acha? – perguntei para minha amiga, já aos pegas com a morena e ela concordou. – Tudo bem, então vamos.

Fomos para o tal prédio. No elevador, a pegação estava quente. Eu beijava a loira e acariciava seus peitos, enquanto ela apertava bastante minha bunda. Já minha amiga estava com a mão dentro da calcinha da morena, enquanto a mesma colocou a mão por fora da calça jeans de minha amiga e se assustou com o que sentiu, mas resolveu não falar nada.

Entrando em seu apartamento aos beijos, não perdi tempo e já levei-a ao banheiro, tirei sua saia e comecei a chupar sua buceta rosinha e que já estava pingando de tesão. Ela gemia de tesão e já tinha tirado seu cropped, deixando à mostra seus seios lindos, com os mamilos rosados e já eriçados. Meu pau estava quase rasgando a calcinha de tão duro, mas não queria estragar a surpresa.

– Vamos para a sala, sua gostosa. – disse, dando um tapa em sua bunda. – Quero te mostrar uma coisa…
– Hm, sua safada… – ela se virou pra mim. – O que você vai me mostrar?
– É surpresa…

Chegando na sala, a morena já estava de joelhos no chão masturbando e chupando o caralho da minha amiga. A loira se assustou e, quando foi falar alguma coisa, já a ajoelhei no chão e enfiei minha piroca em sua garganta. Ela chupava com maestria a cabeça do meu pau e ia até a metade dele.

– Não sabia que vocês eram trans…
– Sua amiga soube no elevador e você nem viu…
– E, caralho, é maior do que qualquer outra piroca que eu já chupei na minha vida. A do meu ex não chega na metade, por exemplo…
– Bom saber… Hoje você vai saber o que é piroca de verdade…

A morena saiu do pau da minha amiga e veio chupar o meu pau, enquanto a loira ficou de quatro no chão e minha amiga começou a chupar sua buceta. Depois, sentei a cacheada no sofá, abri sua pernas e comecei a lamber aquela buceta, enquanto estimulava meu pau.

Eu e minha amiga sentamos no sofá e as estudantes cavalgaram gostoso. Depois, as deixamos de quatro no chão e empurramos sem dó naquelas bucetas, sempre revezando as duas. Por fim, a morena arreganhou o cu e pediu anal pra mim, enquanto a outra comia a loira gostoso de ladinho no sofá. As duas se ajoelharam e receberam várias jatadas de porra quente e espessa na cara.

– Caralho, nunca tive uma noite assim… – exclamou a morena.
– Porra, nem eu. Foi a melhor foda que eu já tive… – completou a loira.
– Gostaram, meninas? – perguntei e as duas afirmaram.
– Se quiserem mais, é só pedirem. – minha amiga disse.

Como não íamos embora, pedimos alguma coisa pra comer e, depois de comermos, fudemos a noite inteira. Surra de piroca não faltou para as futuras advogadas…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos