# # #

Aproveitei dessa gostosa bêbada e registrei tudo

504 palavras | 5 |3.93
Por

Não aguentei de ver essa gostosa assim, toda oferecida e aproveitei

Pensei demais antes de publicar essas fotos e vídeos. Nunca fiz isso e é realmente um risco, mas o tesão está falando mais alto, então, aí vai essa bomba. Sou Manuela, tenho 19 anos e sou bi, mas meus familiares e amigos nem imaginam. Até tenho namorado, mas curto mesmo é outra mulher. Para curtir isso com segurança, abri meu perfil no site www.selmabrasil.com e encontro com pessoas afins de todo o Brasil, pelo meu perfil. Mas vamos ao que interessa. Meu irmão tem uma noiva linda, chamada Verônica. Tenho muito tesão nela, mas ela não pode nem sonhar com isso. Só que sábado ela deu uma bobeira e meu tesão falou mais alto. Nossos pais estavam viajando e ela foi com meu irmão para uma balada na sexta à noite. chegaram por volta das 5 da manhã, bem alegres. Beberam e comeram demais. Só que meu irmão recebeu chamado do trabalho e teve de sair correndo, enquanto Verônica desabou aqui na sala, dormindo aqui mesmo no tapete.Deitou sem blusa, apenas com uma saia preta. Eu a vi assim, jogada e dormindo com sono bem profundo, roncando muito. fiquei logo com a buceta molhada de tesão. Peguei meu celular, coloquei apoiado mirando nela, pois estava decidida a fazer uma loucura e filmar, para postar no site de Selma. Tirei minha calcinha, pois a buceta babava de tão excitada que eu estava. Veja que tento acordá-la, balançando e chamando, mas ela não responde. Decidi puxar a roupa dela, com muito medo. Meu coração disparou! Imagina ela flagrando isso! Vou tirando devagar e me surpreendo ao ver sua linda e enorme bunda, bem branquinha, e o melhor foi esse fio dental preto, todo socado dentro dela, há horas e horas. Pensei somente em cheirar. fico de quatro, encosto o nariz na bunda quente e aquele cheiro natural sobe do meio de seu reguinho. começo a me tocar, sentindo esse odor maravilhoso que saía dessa bunda. Abrir ou não abrir a bunda? A coisa ia ficando mais arriscada. Olho para o celular com um olhar de medo. Era risco demais, mas eu queria muito gozar chupando ela. ABro primeiro um lado, devagar… depois o outro. Vejo seu ânus escuro e começo a cheirar de perto. O cheiro da bunda estava forte, principalmente perto do cu apertadinho dela. Começo a passar a língua, subindo de sua buceta para seu cu. A buceta estava com aquele gosto de xixizinho, depois da noite na balada, deliciosa. adoro isso. e o ânus com aquele cheiro e sabor natural. Começo a gozar ali mesmo, gemendo baixo e quase desmaio de prazer. Depois a visto com cuidado e vou descansar. Vejam o filme, que aventura louca. e agora, o que acham que devo fazer depois? Comenta para eu ler. Mas vota no conto, ok? Se a turma der 5 estrelas… tenho mais a revelar.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,93 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fernanda ID:xloa2n40

    Gostei !!! Algum tempo atrás fui passar uns dias na casa da minha prima e numas das noites eu bebi um pouco demais coisa que não e de costume . O problema e que eu apaguei e quando acordei pela manhã eu estava sem calcinha e com minha pepeca toda molhadinha. E detalhe estava inchada e muito ardida . Eu acho que ela se aproveitou de mim rsssss . Queria estar consciente quando tudo isso aconteceu .

  • Responder Was ID:g3jjxsim2

    E esse conto já foi postado com outro título

    • ESPOSA EXIBIDA ID:831cn3dv9d

      Verdade, gato, desculpa. Não repetiremos mais

  • Responder Realista ID:h5hueam9j

    Que lixo ! A contos eróticos cnn agora tá empestiado com essas porcarias bliss e selma n sei o q… esses golpistas já foram banidos de vários sites da internet e ainda tem trouxa que cai. Essas fotos antigas da década de 90 e anos 2000 são mais velhas que a monarquia. O site era até bom agora foi contaminando com essas desgraças.

    • ESPOSA EXIBIDA ID:831cn3dv9d

      Viva sem ódio no coração, amor! A vida pe bela!!! Não envenne sua alma com tanta raiva. Isso não nos atinge em NADA e só faz mal a você. Beijos.