# #

Chupei a bucetinha de minha sobrinha

176 palavras | 16 |4.46
Por

Pedófilia abusei de minha sobrinha de 7 anos

Olá vou contar o que fiz com minha sobrinha de 7 anos ela os pais delas moram em Santos e vinheram nós visitar no interior da Bahia esse meu irmão tem uma filha de 7 anos chamada Leila.ela é branquinha cabelo preto é linda e muito gostosinha uma noite Ela disse pros pais que queria dormir comigo, é os pais deixaram ela deitou comigo, é logo pegou no sono quando ela dormiu eu beijei a boquinha dela é fiquei de pau duro vendo aquela criança em minha cama . fiu desendo devagar baixei a saia dela Ela estava vestida em uma calcinha vermelha baixei a calcinha dela quando vi aquela bucetinha branquinha na minha frente eu cair de boca chupando aquele bucetinha de criança foi muito gostoso depois foi pro banheiro bater punheta gozei muito pensando acabei de abusar de minha sobrinha a partir desse dia virei pedo é sinto muito orgulho disso e mim acabo na punheta. é muito gostoso ninguém sabe que abusei da minha sobrinha guardo esse segredo mais hoje resivir contar aqui já que essa site.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Moraes ID:5pbaf67y20b

    Eu também chupei a buceta da minha sobrinha 9 anos ela estava dormindo mais acordou e nao queria que eu parace de chupapala fiquei com meda poi minha irma esta prestes a chegar mais me arrependi poi devi ter enfuado meu pau naquela bucetinha molhada

  • Responder N Ramos ID:1cmtt6zcs2ie

    A primeira bcetinha que chupei valendo foi da minha sobrinha de 7a , na época eu tinha 16 e confesso que me viciei na textura, no aroma e no sabor. Se eu pudesse teria um harém de bcetinhas pra escolher qual saborear no dia

  • Responder matico.pan ID:w72i2t0j

    Tem razão buceta de criança é uma delícia ainda mais se tiver com xixi misturado com sebinho, As de 8 anos são as mais gostosas.

  • Responder Marcelo+ ID:bf9xqgfv99

    Eu chupava a xotinha da minha priminha todos os dias, e foi assim que despertei a curiosidade dela para o sexo. Foram meses nessa onda, até o dia que torei o cabacinho dela. Ela chupava maravilhosamente bem demais, só não gostava muito qdo eu gozava na boquinha dela. Ambos morávamos com nossa avó, e um dia qdo cheguei da escola, ela pediu pra eu cuidar da minha priminha, enquanto ia na 25 de Março com a vizinha. Na época morávamos em São Caetano, então tinha muito tempo pra brincar com a minha priminha. Tão logo minha avó saiu, já arrastei ela pro quarto, deixei nuazinha e fiz a danadinha se contorcer e gemer gostoso só chupando a xotinha dela. Qdo me chupou, pediu pra não “espirrar” em sua boca dela, foi então que falei que queria “espirrar” na xotinha dela, e perguntei se ela deixava. Ela fez uma carinha de sapeca, e falou que deixava. Ela tinha só nove aninhos na época, e eu 16. Fui super carinhoso com ela, e torei o cabacinho da minha ruivinha deliciosa. Ela chorou só um pouquinho no momento que “quebrei o cabacinho” dela, mas aos poucos fiz com que ela relaxasse, e foi bom demais da conta. Naquele dia gozei duas vezes na xotinha dela. Perto da hr que minha avó disse que ia chegar, tomamos banho juntos, e ficamos na sala assistindo tv. Porém minha avó chegou mais de duas horas depois. Depois daquele dia, sempre que pintava uma oportunidade, a gente dava uma rapidinha. Eu fazia questão de cuidar da minha priminha, e cuidava dela muito bem. Fazia a gostosinha gozar gostoso todos os dias, e é lógico que ela retribuia à altura. Qdo ela começou menstruar, passei a usar camisinha, até que um dia, depois de tentar muitas vezes, ela venceu o medo, e consegui torar as preguinhas tbm. Vinte e três anos se passaram desde então, hj ambos somos casados, e ela continua bonita e gostosa demais. Atualmente nos encontramos mais qdo rola uma festa qq em família, mas já saímos outras vezes pra matar as saudades daquela época.

  • Responder @Esse_sou_eu ID:89csuwtt0k

    Sou doido pra pegar uma novinha assim! Meter a língua sem dó!
    Enquanto não tenho ninguém vou assistindo uns vídeos no telegrm!

    Chama lá! Dispenso curiosos!

    • Play ID:1dak4r298k

      Qual o número

    • Vsl ID:10vmgptkwlzd

      Oi queris ver vifio

  • Responder Cara ID:h5hpx4n4q

    Faço isso com a minha irmã,ela rmãzinha 9 anos

    • Pan ID:g3jumjfij

      Quer conversar sobre ….

    • Paulo ID:8kqtlwo6ia

      Vc chupar o cu da sua irmã

    • CinMoura34 ID:3hkw0ywbhra

      😋😋😋

    • Roberto ID:1reqqw44

      Quero comer a bucetinha dela

    • Gp ID:1daiccf0hl

      Come ela

  • Responder Otário Salão ID:8efd29rk0c

    Tendi não

    • Paulo ID:8kqtlwo6ia

      Dá muito terzao numa buceta de criança

  • Responder @Veeadnhu ID:8eez7kaim0

    Lindo