# # #

Pedo festa – capítulo 6

1743 palavras | 4 |3.92
Por

como se iniciam os namoros das meninas com os rapazes

Novamente muita punheta e siririca. Muita masturbação e gozo. Pré adolescentes tremendo de orgasmo. Luxúria ao máximo.

Voltei, sou eu, Letícia.

Quero contar pra vocês, hoje, como se formaram os casais de namorados aqui no nosso estúdio.
Nesta quarta-feira, 22h, aconteceu o evento mais esperado do mês de junho.
Quero dizer que é namoro mesmo, no modo tradicional, de passear de mãos dadas na cidade, tomar sorvete juntinhos, ir à praia ao parque, sempre se beijando de língua e se esfregando, como qualquer casal de namorados.

O palco do teatro do estúdio estava pronto: algumas camas king size, sofás, cadeiras.
No meio do palco, o microfone.
Na plateia, estavam hoje 180 homens de 27 a 50 anos e 150 meninas deliciosas de 7 a 11 aninhos de idade. Todos os homens completamente nus. A maioria das meninas ainda usava suas calcinhas com bordados infantis e de renda. As que já tinham algum peitinho mais crescidinho também usavam sutiâ, tudo para atiçar os rapazes.
As meninas sempre são filhas, sobrinhas, irmãzinhas ou priminhas dos homens. Tem ainda muitas garotas coleguinhas das escolas das meninas, que comparecem ao estúdio porque são convidadas e convencidas nas escolas. Ficam muito curiosas e tesudas para participarem da luxúria que rola no estúdio. Ou seja, as mães as deixam ficar na casa das coleguinhas e elas acabam sempre indo pro estúdio.
Nossa!, era muita criança gostosinha, aqui em santa catarina, todas descendentes de europeus, ninfetinhas muito tesudinhas.
Na plateia, ninguém pertence a ninguém. Como já disse, em PEDO FESTA – CAPÍTULO 1, são camas e sofás espalhados pelo teatro. Tem muito espaço. Os lençóis são macios e são muitas almofadas forradas com lençóis.
No início, as garotas ficam próximas aos pais (muitas mães também comparecem, todas com idades variando de 17 a 25 anos, no máximo).
Com o passar do tempo e o tesão, homens e meninas começam a trocar olhares maliciosos, linguinhas nos lábios, jogar beijinhos e passar as mãos uns nos outros. Logo, já começam beijos de língua com as pré adolescentes, sarradas, masturbações uns nos outros, e tudo também entre as próprias garotas (é impressionante como as meninas curtem as outras garotas).
Mas, desta vez, nesta noite, as monitoras pediram para os rapazes segurarem suas ejaculações de esperma gostoso e quente, para depois do espetáculo. Claro que várias meninas, já muito viciadas em esperma cremoso, foram ficando impacientes, pois geralmente, nas nossas orgias, em até uma hora, todas já estariam ensopadas de muita porra.
Como ninguém é de ferro, já corriam várias chupadas nas bucetinhas. A maioria nem tinha pelos ainda. Muitas tinham apenas uma penugem nas bucetinhas. A maior parte das meninas tinha os peitos retos ainda, algumas já com pequenos mamilos em formação.
Logo as colegiais já não se seguravam e agarravam os paus duros e com muito pré gozo dos rapazes. Levadas pela primeira vez pelas meninas que já frequentavam o estúdio, ficavam extasiadas com tanta pica pra chuparem e, principalmente, com o melzinho que escorria abundante das cabeças dos paus. Nenhuma menina se contentava com apenas uma pica: sempre chupavam dez ou até mais, sempre compartilhando entre si.
Todas as mães, umas 50 mulheres lindíssimas, ensinavam suas filhas e sobrinhas os prazeres da chupação e da penetração.
Seguravam as boquinhas das filhas bem abertas e os paus dos rapazes elas mesmas direcionavam às boquinhas tesudas das filhas. As meninas cuspiam nos paus, salivavam e babavam, sentindo um tesão que nem as melhores e mais pervertidas atrizes pornô conseguiam atingir. Era comum 2 ou 3 garotinhas dividirem a mesma pica, ficarem se lambuzando juntinhas no pré gozo dos paus e se beijarem de língua pra trocarem o sabor e o aroma do desejado sêmen masculino.

As monitoras pediram para todos pegarem leve, pois o show iria começar agora.
As luzes do palco acendem.
Luiza, 10 aninhos, só de calcinha, peitinhos começando a se desenvolver, ao microfone: olá, boa noite. Meu nome é luiza, 10 anos. Sou da escola da Fabiana, que tem 8 anos. Ela me trouxe. E hoje, eu vou apresentar o espetáculo de suruba e gozo pra vocês. Dez casais que começaram a namorar sério e de verdade esta semana. Cada um entra sozinho.
Luiza – primeiro casal, pode entrar, são a camila, 7 anos, e seu namorado novo, que tem 48 anos.
Camila entra de calcinha apenas, trazendo o novo namorado pela pica – oi gente, meu nome é camila, 7 aninhos apenas. Eu estou apaixonada porque é meu tio. Amo beijar ele de língua. Minha mãe fica orgulhosa quando nós dois transamos lá em casa, na frente dela. A gente se chupa, pau e buceta. Ele coloca o piru dele gostosinho na minha xotinha e no meu cuzinho. Às vezes, goza no cu, muito na buceta, mas quase sempre aqui na minha boquinha (camila abre a boca ao máximo para mostrar até a goela). Quase sempre, tem duas coleguinhas minhas da escola, também de 7 anos, e minha mãe faz orgia nossa com titio, que agora é meu namorado. Vamos juntinhos pra praia de nudismo aqui em santa catarina. Adoro a praia, tem muitos pirus duros dos garotos e muitas crianças peladinhas igual a mim. Fico olhando muito pras meninas na praia e pras bucetinhas e pras bundinhas delas e fico me masturbando. Quando gozo, fico tremendo e perto delas, sempre olhando, e abraço forte meu tio. Tem um banheiro na praia, que é unissex, eu e tio ficamos então lá dentro se chupando e fodendo. Sempre que ele fala que vai jorrar o leitinho, eu amo. Coloco o piru duro na minha boquinha e ele solta vários jatinhos de porra cremosinha. Adoro o gostinho do esperma e o cheiro e o aroma, adoro ficar cheirando esperma. Aí, deixo um tempão dentro da minha boca e fico passando a língua no céu da boca, com a porra gostosa e quentinha no meio, parece bem cremosa. Adoro fazer isso. Quando aproveitei bastante o esperma do meu tio, eu engulo tudo e depois de pouco tempo ele goza de novo, e eu faço tudo de novo. Adoro esperma! Quando as minhas colegas da escola dormem lá em casa, elas adoram o esperma do meu tio e dos meus primos que também dormem lá com a gente juntinho. Cada uma tem uma porra na boca. Aí a gente passa a porra uma pra boca da outra, tipo cuspindo mesmo. O gostinho fica muito melhor junto com saliva. Aí, nós três ficamos namorando se beijando com o esperma nos lábios, e lambendo a porra que caiu uma no rosto e no cabelo da outra. E meu tio depois sempre enfia o piru nas nossas xoxotas e cuzinhos. A mãe no final sempre diz pra gente agradecer os garotos e o tio e principalmente agradecer o esperma que ele sempre dá pra gente.

Camila tira a calcinha e joga num grupo de pré adolescentes que ficou perto do palco. Luciana, 11 aninhos, conseguiu pegar a calcinha de camila, cheirou e mostrou pra todo mundo o suquinho da buceta de camila que estava grudado na calcinha. Luciana chamou sua prima, juliana, para se deliciarem juntas com aquele melzinho na calcinha. As duas curtiam o aroma de camila e começaram a sugar com lábios e língua todo aquele sêmen. Finalmente, colocaram juntas aquele pedaço de calcinha em suas bocas e se beijaram, dividindo o suco vaginal de camila.

Cada casal entra na palco, as meninas contam um monte de coisas assim bem deliciosas.
Depois de os 10 casais no palco, todos e todas as meninas se atiram nas camas king size pra praticarem o show de suruba pra plateia. Chupações, penetrações, beijos muito babados e cremosos. E finalmente, o show principal: a farta degustação de esperma, cada menina com seu namorado.
As meninas se postaram do lado uma da outra. Todas chupando cada uma seu caralho. Logo uma saraivada de esperma quente e branquinho, com cada menina sugando bem tarada sem leite quentinho. Delícia. Dez meninas, agora com os braços passando uma por sobre os ombros das outras, com as boquinhas quase vazando porra fresca. Permaneceram chupando os caralhos, apertando-os bastante e com força para extraírem as porras até o final das uretras. Agora todas, como se tivessem ensaiado, se viram juntas para a plateia e abrem suas bocas, para mostrar os sucos espermáticos em cima de suas línguas. Em um minuto, a apresentadora do show, a colegial luiza, bate palma – garotas, já! Podem engolir.
TODAS AS DEZ MENINAS ENGOLIRAM JUNTINHAS SUAS PORRAS.

As bocas seguiam com os gostinhos dos espermas. As meninas se jogaram nas camas, se pegando e se esfregando com absoluta luxúria. Eram 10 garotinhas de 7 a 9 aninhos se entregando à pornografia total. As xoxotas pingavam mel de tanto tesão. As meninas esfregavam xota com xota, chupavam as vagininhas ensopadas, enfiavam os dedos nos cuzinhos e xotas. Liberdade absoluta nas camas e lençóis. As manchas de gozo das menininhas começavam a manchar o pano. As garotas lambiam e sugavam os gozos umas das outras até dos lençóis. Algumas começaram até a cuspir uma na boca da outra, só pra trocarem os sabores dos seus gozos. Os corpinhos infantis se contorciam e tremiam de orgasmo.

Pra encerrar, a GRANDE SURPRESA:

LUIZA – RAPAZES! VENHAM TODOS AQUI NO PALCO, PORQUE AS MENINAS QUEREM MAIS ESPERMA! RÁPIDO! POR FAVOR!

Todos os homens largaram as meninas na plateia na masturbação infantil e foram punhetar nas meninas no palco. FORAM 180 ESPORRADAS NAS BOQUINHAS, ROSTINHOS E CABELOS de todas as 10 meninas.
A verdadeira festa da porra, grudando entre as bocas, nos cabelos, xotas, cus, ventres, costas, bundas, pernas.
Todas as meninas no estúdio não paravam de ter orgasmos compulsivamente. Bucetas ensopadas e cremosas pingando. Os uivos e gritos de gozo eram ensurdecedores. Voava esperma e sêmen vaginal pra todos os lados. Os lençóis começaram a ficar pegajosos de gozo.
As meninas na plateia depois foram penetradas com paus novamente duros, e ……………. MAIS UMA TEMPESTADE DE ESPERMA!!!!!

A garotada foi dormir de banho tomado ……. de porra, claro!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,92 de 12 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luk ID:muirjbhrj

    Os contos dessa vagabunda são muito excitantes .. pena que são mentira.

  • Responder beringela ID:3eexzpc3qrb

    que mentirada, 180 homens na plateia? que isso

  • Responder anonimo ID:1dak0tim9a

    gostei

  • Responder pevteemr ID:1dai0tev9c

    simplesmente uma bosta desconexa